Aimar10 Publicado 29 Outubro 2018 (editado) Eu sei, até já tinha visto que tavam a pensar fazer 4HW vs 4HW já no Survivor Series e acho que não faz muito sentido exactamente por causa dessa feud. E btw, num Ronda vs Charlotte preferia que a Ronda fosse face, tem-se safado bem, e a Charlotte é bem melhor como heel. Tou-me a rir muito com os edits que fizeram nesta package, com tantos boos para a Becky e cheers para a Charlotte 😂 Ainda me tou a rir mais com a reacção da crowd para ambas. Não se nota mesmo nada que a package foi editada. Editado 29 Outubro 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2018 Bora Becky que a Nia já me f*deu nos prognósticos. Este combate deve acabar com um spot do crl, depois do que aconteceu no SD Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2018 fdx LOOOL o ref a dar a cadeira a Becky, ninguém percebeu Mike, tranquilo! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2018 (editado) standing ovation for both of these women. Não Cole, foi para a Becky ❤️ triple post #yolo Editado 29 Outubro 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 29 Outubro 2018 Isto ficava muito bem como o final do Evolution. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Outubro 2018 (editado) Óbvio que este combate é que devia ter sido o main event. Mas ainda vamos ver as Bellas a seguir a isto.😂 LOOOL eles a promoverem os combates do PPV saudita, e nem dizem onde o PPV vai ser realizado. E a anunciarem o Cena e o Bryan quando supostamente eles recusaram ir Editado 29 Outubro 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2018 Womens Evolution, PPV chama-se evolution, a Ronda era lutadora de MMA, evolução da divisão. Não sejam picuinhas, fiquem felizes se a Steph não for comentar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Outubro 2018 Provavelmente o melhor combate feminino que me lembro no Main Roster. Um crime não ter sido main event. meia-hora, booking bem feito, as duas estiveram incriveis. Valeu a pena o Evolution só para isto, incrivel. Globalmente, este PPV surpreendeu-me, foi bem melhor do que esperava. Becky ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Outubro 2018 (editado) Hey, até consigo perceber a Ronda no main event. Até porque supostamente a SD é apenas o "B-show", e ela é a campeã da Raw. Mas as Bellas, semi retiradas há uns 2 anos, passam logo assim à frente de toda a gente? Ewww. Já na Rumble ficaram as 2 nas final-3. Para além de que a feud da Becky e Charlotte é a mais interessante na divisão feminina, mas de longe. E o combate é obviamente melhor. Mereciam ser o main event. Editado 29 Outubro 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2018 Noutra nota engraçada. A Brie é provavelmente a gaja mais estupida da história da WWE. É que a Nikki vira-lhe sempre as costas e ta-se a cagar para ela, mas ela tá sempre ao lado da irmã a ajuda-la. Já imagino o DB a abanar a cabeça com um facepalm gigante a pensar 'i can't be married to that stupid bitch' Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Outubro 2018 Até foi um bom PPV, mesmo os combates dos quais não se esperava assim muito também não foram propriamente maus. Compartilhar este post Link para o post