Dominator Publicado 20 Novembro 2018 (editado) Eu tenho estado completamente fora disto. Alguem podia contar-me um resumo do Daniel Bryan? Ultima vez que vi ele tinha-se retirado por lesao blablabla depois regressou como general manager e ainda se enfiou nuns combates.... e agora é champion? Recuperou da lesao ou é mais para show off? Edit: Nem reparei que o ppv tinha sido agora, nao sei os resultados :lol: Editado 20 Novembro 2018 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Novembro 2018 Citação de Dominator, há 12 minutos: Eu tenho estado completamente fora disto. Alguem podia contar-me um resumo do Daniel Bryan? Ultima vez que vi ele tinha-se retirado por lesao blablabla depois regressou como general manager e ainda se enfiou nuns combates.... e agora é champion? Recuperou da lesao ou é mais para show off? Edit: Nem reparei que o ppv tinha sido agora, nao sei os resultados :lol: Sim, ele teve que se retirar devido à concussion que ele teve. Ele forçou ao máximo, mas a WWE vetou sempre o regresso dele. Neste Verão (ou antes) ele conseguiu reunir relatórios suficientes para conseguir voltar ao ringue. Também aproveitou o facto de o contrato estar próximo do fim para forçar o regresso e tem usado isso para estar onde está. Recusou it lutar à Arábia Saudita e conseguiu o heel turn assim. Basicamente, ele está recuperado e a full time. O título foi outta nowhere. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Novembro 2018 Fala-se que o AJ tinha uma lesão e aproveitaram isso para pôr o cinto no Bryan. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Novembro 2018 Também não tenho visto nada de wrestling, mas decidi ver o Bryan vs Lesnar e foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post