Ticampos Publicado 23 Novembro 2018 (editado) Irei jogar PES 6 com várias equipas de futebol que existiram ao longo da história, com uma patch que acho que seja de origem espanhola, o plano é o seguinte... Seleccionar 32 Equipas Para uma fase de grupos de 4 equipas que irá definir qual a melhor equipa de todos os tempos através de um formato semelhante ao da Liga dos Campeões. Cada país terá vagas... na seguinte distribuição... Espanha - 7 de 122 Inglaterra - 4 de 17 Itália - 3 de 13 Alemanha - 3 de 8 Escócia - 1 de 2 Portugal - 2 de 3 Brasil - 2 de 6 Argentina - 2 de 5 Holanda - 2 de 5 França - 2 de 5 Suécia - 1 ou Nenhuma Bélgia - 1 ou Nenhuma Turquia - 1 ou Nenhuma EUA - 1 ou Nenhuma Grécia - 1 Ou Nenhuma Roménia - 1 ou Nenhuma Jugoslávia - 1 ou Nenhuma (Das 1 ou Nenhuma só irão 2 no total) Ucrânia - 1 de 2 Rússia - 1 de 2 ------------------------------------------------------------------------------ Irei começar o 1º jogo que selecionará Quais as 2 Equipas Tugas que irão à fase de grupos, o calendário é o seguinte: 2xBenfica 60/68 - Sporting 90/99 2xPorto 86/04 - Benfica 60/68 2xSporting 90/99 - Porto 86/04 Sendo que irei jogar 1 vez em cada lado (1ª mão jogo com o Benfica no 1º jogo, na 2ª mão jogo com o Sporting), o resultado agregado definirá a passagem das equipas. Bora ao 1º jogo, a duração do jogo será sempre a mínima possível, para maior fluidez do torneio. Aqui os 22 titulares. 1-0 Para o Benfica, Eusébio marcou aos 21m. Já na 2ª parte, Torres manda uma bejarda e aumenta a diferença para 2-0 E final do jogo... Vitória Fácil do Benfica por 2-0. ----------------------------------------- Já no 2º Jogo Sá Pinto manda um tiro do meio da Rua e marca o 1-0 Aos 48m da 2ª parte o Sporting empata a partida. Sá Pinto bisa. Aos 60m Sá Pinto assiste o jovem CR, que assina o 3-0 ( e sim ele n era sénior ainda) Jovem esse que sentencia a partida com o 4-0... Depois de um canto com um brilhante cabeceamento Resultado Final: 4-2 Para o Sporting Venha o Benfica - Porto. ----------------------------------------------------------------------------- Eusébio Abriu o marcador mais uma vez com um bonito remate em habilidade. Simões dilatou e ainda fez acrobacias... Na entrada do 2º jogo, Maniche reduziu para 2-1 vingando-se do seu antigo clube. E finalmente o Paulo Futre empatou a partida, resultado final 2-2, a tabela fica até agora... 1ºSporting - 3 Pontos (+2) 2ºPorto - 1 Ponto (0) 3º Benfica - 1 Ponto (-2) O Sporting já passou, a grande dúvida agora é perceber se o Porto não perde por mais de 2 golos. Editado 23 Novembro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Novembro 2018 Amunike a central? 😂 Gosto sempre de espreitar estes patches e OF. Não há simulador de futebol que se compare ao PES6 em termos de diversão na jogabilidade, quanto a mim. É patch, suponho? Como se chama? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Novembro 2018 Na altura, joguei um que também era do mesmo género, não sei se será o mesmo. Chamava-se The History of Football. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2018 PES 5 e PES 6 foram dois jogos que eu comprei no dia do lançamento, numa loja Game que havia no Colombo e quanto ao PES 6, para mim é o melhor jogo de sempre dentro do género. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Novembro 2018 Citação de doom_master, há 3 horas: Amunike a central? 😂 Gosto sempre de espreitar estes patches e OF. Não há simulador de futebol que se compare ao PES6 em termos de diversão na jogabilidade, quanto a mim. É patch, suponho? Como se chama? Citação de PRFA47, há 1 hora: Bento GR do Sporting??? Sim, a parte PT deixa algo a desejar na patch. É uma patch espanhola que encontrei num site de PES do Peru, tb tinha lá a The History of Football. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2018 Eu tenho aqui uma bela colecção de patches e option files históricos. Uns melhores que outros, claro, mas acho que o meu favorito será sempre o Shollym. O Total European Classic também não está mau. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Novembro 2018 (editado) Bem, o Porto ganhou 1-0, com golo do Rui Barros, o que quer dizer que Porto e Sporting passam para a fase de grupos. Editado 24 Novembro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Novembro 2018 O primeiro jogo da Escócia, Celtic-Rangers, acabou 0-0, iremos ter que proceder ao segundo jogo para descobrir quem passará... Compartilhar este post Link para o post