fefalaureta Publicado 21 Dezembro 2018 Ganhei tudo que havia para ganhar com o SLB na primeira época ... só funciona quando as rotinas estão bem assimiladas, por isso, devem fazer muitos jogos de pré época. Deixem sugestões... Citação Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Dezembro 2018 Táctica interessante e que me deu umas ideias. Podes mostrar SS: 1 - uma goleada a uma equipa maos fraca; 2 - um jogo contra um grande, quer europeu quer português; 3 - o jogo contra o Dortmund fora (para saber eventuais dificuldades). Mas overall gostei da ideia. Mecanismos de equipa e não dependentes de individualidades são sempre noces de descobrir 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
fefalaureta Publicado 21 Dezembro 2018 Tentei fazer equipa pressionante e que jogue tipo tiki taka, mantendo a posse mas com objectividade. A equipa funciona como um todo, sendo os golos marcados por todos em vez de individualizar nos ofensivos ... vou começar segunda época ... depois posto aqui resultados. Obrigado pelo feed. Citação Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 21 Dezembro 2018 nao podes meter para donwload para testar por aqui as coisas eStao muito mas xD Citação Compartilhar este post Link para o post
fefalaureta Publicado 22 Dezembro 2018 Aqui fica a táctica para download, até porque parte importante e que faz com que não se sofra quase nenhuns golos está na defesa das bolas paradas ... espero ajudar ... Laureta SLB.fmf Citação Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 22 Dezembro 2018 por agora estou em ultimo com braga portanto ando a desperar resultados kkkk 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
miguelthebest Publicado 22 Dezembro 2018 Boas pessoal, esta tática para que patch é ? 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
fefalaureta Publicado 23 Dezembro 2018 eu usei em todos antes de lançar ... mas agora estou no no mais recente ... o 19.2.1 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
miguelthebest Publicado 23 Dezembro 2018 Esses resultados que tens sao no 19.2.1 ? 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
fefalaureta Publicado 23 Dezembro 2018 sim ... são amigo 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 24 Dezembro 2018 amigo que treinos custumas meter ? resultados por aqui melhoraram mas uito pouco Citação Compartilhar este post Link para o post
fefalaureta Publicado 27 Dezembro 2018 (editado) como referi só funciona quando bem assimiliada em termos de rotinas. convém ter jogadores adequados às posiçoes. os treinos deixo sempre para o adjunto Arnaldo Teixeira. Quase nunca tenho lesionados, e rendem bem em termos fisicos. olha os meus resultados na segunda época pra já. Editado 27 Dezembro 2018 por fefalaureta Citação Compartilhar este post Link para o post
BuN3ko Publicado 1 Janeiro 2019 Acabei agora a minha primeira época no Beira-Mar com esta táctica e também ganhei tudo o que havia para ganhar (Campeonato e Taça). Confesso que fiquei um bocado estranho quando vi os teus resultados logo na primeira época mas tenho de te tirar o chapéu porque funciona mesmo. Pelo menos comigo. Tudo isto para dizer que está aprovada por mim! Convido os eventuais interessados a passar pelo meu save para poderem ver melhor os resultados. 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2019 Parece uma boa tactica, ainda só fiz 3 jogos, mas gostei do que vi até agora. No fim da epoca dou mais feedback. Tenho uma pergunta Laureta, aconselhas ensinar algum movimento preferido aos jogadores? Ditar ritmo, tabelar, etc.. ou não consideras necessario? 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Txanazio Publicado 5 Janeiro 2019 Podes por as estatísticas dos jogadores? Pelo que vi, a tua frente não rende muito, principalmente o Avançado. Eu ainda não testei a tática, porque normalmente jogo em 4-4-2 e está a render (na 1ª época: Final da Champions e ganhei o resto) e na 2ª época já sou campeão e continuo em todas as outras frentes. Mas tenho o problema de que o 1 dos meus 2 MC não rende muito. Por isso ando a procura de soluções e ver o que se pode enquadrar mais. Bom Jogo! Citação Compartilhar este post Link para o post
Marokaz Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Boas! vou testar a tua tactca. Podes colocar outro link para download? o que está acima não funcemina! obrigado EDIT: Nevermind, funcionou!! Editado 7 Janeiro 2019 por Marokaz 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
fefalaureta Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Visitante, Em 04/01/2019 at 22:58: Parece uma boa tactica, ainda só fiz 3 jogos, mas gostei do que vi até agora. No fim da epoca dou mais feedback. Tenho uma pergunta Laureta, aconselhas ensinar algum movimento preferido aos jogadores? Ditar ritmo, tabelar, etc.. ou não consideras necessario? não amigo, não utilizo ... deixo que eles também tenham a sua liberdade criativa. Citação de BuN3ko, Em 01/01/2019 at 15:31: Acabei agora a minha primeira época no Beira-Mar com esta táctica e também ganhei tudo o que havia para ganhar (Campeonato e Taça). Confesso que fiquei um bocado estranho quando vi os teus resultados logo na primeira época mas tenho de te tirar o chapéu porque funciona mesmo. Pelo menos comigo. Tudo isto para dizer que está aprovada por mim! Convido os eventuais interessados a passar pelo meu save para poderem ver melhor os resultados. boa, fico feliz amigo ... continua Citação de Txanazio, Em 05/01/2019 at 11:55: Podes por as estatísticas dos jogadores? Pelo que vi, a tua frente não rende muito, principalmente o Avançado. Eu ainda não testei a tática, porque normalmente jogo em 4-4-2 e está a render (na 1ª época: Final da Champions e ganhei o resto) e na 2ª época já sou campeão e continuo em todas as outras frentes. Mas tenho o problema de que o 1 dos meus 2 MC não rende muito. Por isso ando a procura de soluções e ver o que se pode enquadrar mais. Bom Jogo! de quais jogadores queres amigo? Citação de Marokaz, Em 07/01/2019 at 20:13: Boas! vou testar a tua tactca. Podes colocar outro link para download? o que está acima não funcemina! obrigado EDIT: Nevermind, funcionou!! fico a aguardar feed... Citação Compartilhar este post Link para o post
manux3ever Publicado 3 Fevereiro 2019 Ola, com esta táctica funciona muito bem! No Porto ganhei tudo e até na Champions e mudei para Manchester United ganhei quase tudo, mas tenho critica na táctica. Os avançados marquem muitos poucos golos e até o médio tem mais golos que os avançados. Que recomenda mudar esta táctica para os avançados? Citação Compartilhar este post Link para o post
fabioferreira88FCP Publicado 16 Fevereiro 2019 vou testar com SCP 3a epoca Citação Compartilhar este post Link para o post
carlosjisas Publicado 4 Abril 2019 Não está a dar em ligas baixas. Estou no Felgueiras e não consigo bater o Guimarães na taça. Deixo aqui o save 30 dias se alguém quiser tentar bater o Guimarães e conseguirem avisem :D https://ufile.io/aad01 Citação Compartilhar este post Link para o post
Rei_Jonas10 Publicado 11 Maio 2019 Excelentes resultados. Vou testar Citação Compartilhar este post Link para o post
Logout Publicado 9 Julho 2019 Alguem podia disponibilizar novamente a tatica sff? Citação Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Julho 2019 Citação de Logout, Em 09/07/2019 at 17:25: Alguem podia disponibilizar novamente a tatica sff? Citação de fefalaureta, Em 22/12/2018 at 00:00: Aqui fica a táctica para download, até porque parte importante e que faz com que não se sofra quase nenhuns golos está na defesa das bolas paradas ... espero ajudar ... Laureta SLB.fmf Citação Compartilhar este post Link para o post
Israel Rabello Publicado 12 Julho 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: o Link nao abre Citação Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Julho 2019 Eu abro sem problemas. Que erro te dá? Citação Compartilhar este post Link para o post