Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BisDost

Rescisão de contrato NOS

Publicações recomendadas

Só encontrei tópico relativo à vodafone e a meo...

Ontem fui com o meu pai a uma loja NOS para cancelar o serviço visto que estou a pagar por um serviço do qual não estou a usufruir. Tenho o pacote casa com NET (100Mb supostamente)+TV+Telefone+telemóveis. Acontece que (de acordo com os vários técnicos que lá foram a casa que me disseram na própria loja) na minha zona existe um problema com as antenas que faz com que não tenha total usufruito desses 100mb (por cabo não apanho mais de 20/30mb) e mesmo a rede móvel vai muitas vezes abaixo assim como o serviço de TV. O meu pai é cliente NOS á vários anos mas não pode rescindir o contrato porque acrescentou 2 telemóveis ao pacote o ano passado e com isso ficou com nova fidelização de 2 anos.

Isto é sequer possivel? De realçar que o acrescento dos telemóveis foi feito por chamada numa daquelas ofertas para agarrar o cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os telemóveis foram adicionados ao pacote, sendo pós-pagos, isso constitui uma mudança de pacote e em qualquer mudança há refidelização para 24 meses. Convinha era o gajo da comercial informar o teu pai sobre isso quando fez a venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 13 horas:

Se os telemóveis foram adicionados ao pacote, sendo pós-pagos, isso constitui uma mudança de pacote e em qualquer mudança há refidelização para 24 meses. Convinha era o gajo da comercial informar o teu pai sobre isso quando fez a venda.

Mas visto que o serviço que está contratado não funciona em condições devido a problemas deles e que eles próprios têm noção disso não é motivo mais do que suficiente para rescindir o contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...