Mica Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Não disse que tinha de ser o Manafá a jogar. Podia ter jogado o Maxi, o Corona, ou o Mbemba, todos com vantagens e desvantagens face ao Militão. O que eu queria mesmo era continuar a aproveitar o Militão como excelente central que é, e não como um lateral entre o razoável e o fraco. Tudo bem, presumi que te quisesses referir ao Manafá Corona não pfv, pela mesma lógica que queres o Militão a central. Contudo, o @Tiquinho. lança uma questão interessante por causa da Champions. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Mica, há 20 minutos: Tudo bem, presumi que te quisesses referir ao Manafá Corona não pfv, pela mesma lógica que queres o Militão a central. Contudo, o @Tiquinho. lança uma questão interessante por causa da Champions. Isto 100x. Estar a desaproveitar o melhor momento do Corona desde que chegou ao Porto para o ter a lateral é criminoso. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Fevereiro 2019 O Belenenses foi das equipas mais entretidas que vi este ano no Dragão. Gostei particularmente do Eduardo. Não me admirava nada que acabasse num Braga a médio-prazo. O Corona finalmente está a ter uma série de jogos a um nível muito bom. O talento sempre esteve lá, faltava a continuidade e acho que em certa parte confiança. Vão ser 4 meses algo "penosos" para o Militão porque embora não saiba jogar mal, na direita não é tão influente como a defesa-central. Vai rendendo, mas não aquece nem arrefece. Compartilhar este post Link para o post