IlidioMA Publicado 24 Junho 2019 Epá o R Truth faz um hell of a job com esta cena do 24/7 Citação de Ruas, Agora: What? AJ x Ricochet? What? omg que sonho molhado!!! E deve ser para rebentar no extreme rules. Já vou ver!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Junho 2019 O R-Truth é das melhores m*rda que a WWE tem, mas o Drake no Twitter e no Instagram e o crl é o rei desta m*rda toda do 24/7. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Junho 2019 agreed. dá aos manos do under card algo que fazer, e uma forma muito viável de ficarem over com a crowd. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Junho 2019 Não é só o Truth que tem feito um bom trabalho com o 24/7, o Drake também tem estado bastante bem. Aliás, todos os envolvidos têm estado bem e tornado as coisas interessantes. Brw, diz-se que os wrestlers têm tido muita liberdade criativa no que diz respeito a este título. Quem diria que se os deixassem ser eles próprios em vez de ser tudo micro-managed as coisas podiam correr bem, hein? 🤔 Oh no, here comes Shane. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Junho 2019 Que? Já é outra vez fixe assobiar o Roman? Citação de Aimar10, Agora: Aliás, todos os envolvidos têm estado bem e tornado as coisas interessantes. Menos o EC3. Tá sempre com cara de quem preferia tar a cagar do que ali LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2019 Citação de Pablo Honey, Agora: agreed. dá aos manos do under card algo que fazer, e uma forma muito viável de ficarem over com a crowd. pois. o 24/7 já está over comigo. Quando foi anunciado achei uma m*rda. Mas entretanto, tem se revelado uma cena engraçada, um comic relief. E com o RTruth a dar tudo, torna-se bem enjoyable. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Junho 2019 (editado) Citação de Ruas, há 4 minutos: Que? Já é outra vez fixe assobiar o Roman? Menos o EC3. Tá sempre com cara de quem preferia tar a cagar do que ali LOL Honestamente não sei, que só vejo os resultados da Raw e SD,. Não sei se as reacções têm sido sempre assim, ou é esta crowd só. Mas não me admirava, estas feuds com o Shane não ajudam ninguém. Nem os faces, nem os heels, o pessoal já não quer saber dos segmentos. É boring apenas. O EC3 tá a pensar no que tem sido a carreira dele desde que subiu ao main roster, coitado. Um gajo cujo ponto forte são as promos e a personagem, e não me lembro de o ouvir falar uma única vez lol Editado 24 Junho 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Junho 2019 Segundo o Moxley o EC3 tá a ser castigado porque o Dean era aplaudido apesar de ser o heel nos house shows entre eles os dois lol Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Junho 2019 Não sei se é pela crowd ser meio geek. Mas acho que mais tarde ou mais cedo, com a inevitável escalada do Roman ao Main Event, o rapaz vai voltar a ser apupado. Provavelmente nunca aos níveis dos anos passados, mas com esta personagem nunca vai ser alguém que os fãs vão apoiar a 100% Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2019 este é capaz de ter sido o melhor combate do RR de sempre. Kudos para o MacIntyre que é um performer do caraças. Não percebo como não fazem dele um Heel Boss Campeão. Como fazem, imerecidamente, ao Brock. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Junho 2019 Citação de IlidioMA, Agora: este é capaz de ter sido o melhor combate do RR de sempre. Nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2019 Citação de Ruas, Agora: Nunca na vida. eu tenho muito má opinião dele. Os combates dele raramente me satisafazem. Mesmo os das Manias, deixam a desejar. Este foi bom até. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Junho 2019 Tens o combate em que o Rollins lhe ganha o titulo depois da lesão, tens o HiaC contra o Rusev (esquecendo o finisher), mesmo o combate com o Lesnar em que depois o Seth faz o cash in é muito bom. Este não achei nada de especial, foi mais um combate. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2019 por falar em deixar a desejar, os combates steel cage costumam fazer isso mesmo. A ver se este é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Junho 2019 - Dolph pass me the salt bro - IT SHOULD'VE BEEN ME! - You're a terrible friend Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2019 esta cena de o Dolph reaparecer passado uuns três anos e ir logo feudar com um World Champion é algo que me faz uma confusão do carai. Tipo é o Dolph, não é o The Rock ou o Cena. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Junho 2019 O Dolph tá 'morto' desde do Survivor Series em que o Sting se estreia na WWE. Só espero que o Bray apareça algures hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Junho 2019 Enquanto membro dos Shield o Roman tem um repertório grande de combates de grande calibre. Não prestei muita atenção a este combate, portanto não vou opinar, mas de belos singles matches do Roman vêm-me à cabeça o Extreme Rules contra o AJ, o combate com o Bryan no fastlane há uns anos, os combates com o Braun. Não é nenhum exímio técnico, mas com o adversário certo safa bons combates. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Junho 2019 Oh, se for para falar dos combates como membro dos Shield vem-me logo à cabeça contra a Wyatt Family. Até hoje das melhores m*rda que vi no wrestling. Eles em lados opostos do ringue só a olharem uns para os outros e a crowd toda "this is awesome". 1 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Junho 2019 O Roman é um excelente wrestler, o problema nunca foi o in-ring, mas sim o booking ao longo dos anos. Citação de Pablo Honey, há 27 minutos: Não sei se é pela crowd ser meio geek. Mas acho que mais tarde ou mais cedo, com a inevitável escalada do Roman ao Main Event, o rapaz vai voltar a ser apupado. Provavelmente nunca aos níveis dos anos passados, mas com esta personagem nunca vai ser alguém que os fãs vão apoiar a 100% Concordo. Talvez se mudassem um pouco a personagem, e o deixassem ser um pouco mais o Joe Anoa'i, e um pouco menos o Roman Reigns, as coisas fossem diferentes. Parecendo que não, ele é um gajo bastante carismático. Uma boa cena poderia ser juntá-lo aos Usos. Outro bom exemplo de bons wrestlers que ninguém queria saber muito, mas que quando tiveram a oportunidade de mostrar mais personalidade (quando foram para a SD e turnaram heel), ficaram a ser uma das equipas preferidas do público. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Junho 2019 O Roman funcionava bem como um heel convencido, tem cara disso. Os Usos são mais os cool guys que não são face nem heel. Olha, final engraçade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2019 este combate foi uma m*rda. Os de steel cage costumam ser. E já chega de Kofi como campeão. Foi bonito e tal, deu-se a bolacha ao rapaz e aos fãs, mas é altura de passar o testemunho. 1 Compartilhar este post Link para o post