Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Acho que é um bocado óbvio que o Perin vem cá parar... o Benfica não pode correr o risco de abortar um negócio com um futuro comprador dos Made In Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 26 minutos:

podes dar exemplos? (sem ironia, não me lembro mesmo de casos destes)

Mitroglou, Rafa, Derley, Ramires.

Também desmentiram estar em negociações para a transferência do Félix e anunciam a maior venda de sempre 2 semanas depois. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, também não fiquei esclarecido em relação a isso. Só falei disso porque acho que era o que o MM se tava a referir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem pago não havia aquelas voltas todas com o pagamento nem tínhamos de dar comissão a ninguém. É simples.

Compartilhar este post

Link para o post

A clausula não foi paga tanto que o Atlético ainda vai andar a pagar as prestações a entidade que adiantou  o pastel ao Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Se a clausula são 120M e eles pagaram 126M como é que a clausula não foi paga?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que nos foi possível perceber do negócio, o atlético está a pagar 126M a prestações a uma entidade que nos pagou 120M a pronto (cláusula). pareceu-me claro que os 120M entraram, o que lhes aconteceu a seguir é que é outra conversa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 26 minutos:

pelo que nos foi possível perceber do negócio, o atlético está a pagar 126M a prestações a uma entidade que nos pagou 120M a pronto (cláusula). pareceu-me claro que os 120M entraram, o que lhes aconteceu a seguir é que é outra conversa

E nós pagamos 10% ao Taxi. Por isso não foram bem 120M

Compartilhar este post

Link para o post

Então se foi tudo pela cláusula e não houve negociação, porque demos uma comissão ao Mendes? Foi por sermos uns bacanos e demos o dinheiro por ele não ter mexido uma palha?

É óbvio que houve negociação, ninguém está a dizer que não entraram os 120M€. O patético negociou connosco uma forma de pagar, mesmo não tendo o dinheiro e o Benfica aceitou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético teve que arranjar fundos e mundos para conseguir o Félix e não houve negociação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 45 minutos:

dude lê lá minha a última frase....

quanto à conversa da cláusula, vocês acreditam q o atlético (ou algum clube à face da terra) batia 120M pelo Félix sem o Mendes a mediar? já não sabem como é que são as negociatas com este pessoal? óbvio que houve negociação e que provavelmente vamos continuar a sentir réplicas (no sentido sísmico da palavra) deste negócio 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tivemos esta discussão antes :mrgreen:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que viesse o Arias, mas fico com pena do Tomás. 

Compartilhar este post

Link para o post

Existe espaço para o Tomás. Ele precisa é de ganhar mais ritmo competitivo de sénior. Se o AA é um problema devido às suas lesões, o Arias seria mais que bem vindo. Tão bem vindo que até fico surpreendido se avançarmos com essa solução, por valores inferiores a 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

O AA deve ter estado lesionado uma ou outra vez nos últimos 3 anos. O problema dele não são as lesões, antes fosse.

O Tomás está num ponto em que voltar para a B seria um grande downgrade, já que tem jogado a champions. Não estou a dizer que devia ser titular na A, mas vai cortar um bocado o seu desenvolvimento. Que seja emprestado a um clube da primeira liga, pelo menos. Claro o Arias venha, claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Foram pagos 5% ao agente intermediário, por isso é que do Atlético sairam 126 e nós recebemos 120

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade os 6M foram para a entidade que adiantou os 120M a pronto ao Benfica e depois ainda pagamos 10% ao Mendes/Gestifute

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

na verdade os 6M foram para a entidade que adiantou os 120M a pronto ao Benfica e depois ainda pagamos 10% ao Mendes/Gestifute

Foi? lembro-me de ter sido como eu tinha dito, mas pronto, negócios do Benfica com o Atlético, name something more iconic

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...