Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

É lidar? Gostava era de saber como é que sabes que prémio de assinatura ele vai receber ou se vai sequer assinar.

HIM o insider.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de se agarrarem aos números do Jonas antes do Benfica, vocês sequer viam-no jogar? 

Eu via o Valencia, por causa das apostas, e dava para ver que o gajo era um Deus. Basta ver como a bola se relaciona com o jogador. Aimar, Jonas, Kagawa, jogadores que colocam outro timbre na circulação da bola. Não sei se os números deles são bons. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

É lidar? Gostava era de saber como é que sabes que prémio de assinatura ele vai receber ou se vai sequer assinar.

HIM o insider.

Nah, é daquilo que tenho lido aqui e ali. Falam de 2/3M repartidos em prémios de assinatura e comissões . Mas caga, tens razão. É preferível depois mandar vir caso o gajo assine 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a capa d’A Bola, parece que estamos interessados no DE suplente do Mykolenko, do Dínamo Kiev, Sidcley

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Quem é que falou que iam começar as típicas notícias plantadas sobre o RD para justificar a venda que se aproxima?

Guilty. Mas não foi neste tópico, foi no “principal”.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 minutos:

Já viste a capa do Record?

Vi. Mas tb não quero sempre ser eu a fazer o papel de depressivo.... mas aproveito para o fazer na mesma 😂 cheira-me que vai já em Janeiro, porque no Verão vão fazer o processo inverso para garantir votos ao Rei Sol. RD e o Grimaldo....

Citação de HIM, há 26 minutos:

Segundo a capa d’A Bola, parece que estamos interessados no DE suplente do Mykolenko, do Dínamo Kiev, Sidcley

Aproveito para colocar um comentário de um bacano que acompanha o campeonato ucraniano, do SB, segundo muita malta que lá anda

“Tem sido titular no dinamo sub 21

Na equipa principal tem zero minutos e so esteve uma vez no banco em agosto.

Alias nao treina com a equipa principal hoje em dia,vai estando com os sub 21

Nao e mau jogador mas tem problemas de disciplina

Serve mais para extremo do que lateral”

26 anos e joga nos sub21 do Dinamo...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sidcley era do atlético paranaense certo?

Se for quem tou a pensar, realmente nao tem grande logica.

Mas devem ser as tais contratações de jogadores experientes para nao andarmos a levar com os miudos da formação que não têm calo como o nuno e o tomás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 minutos:

Esse sidcley era do atlético paranaense certo?

Se for quem tou a pensar, realmente nao tem grande logica.

Mas devem ser as tais contratações de jogadores experientes para nao andarmos a levar com os miudos da formação que não têm calo como o nuno e o tomás

Esse mesmo. Foi substituir o Arana no Corinthians, tanto quanto sei.

Se este e o Yony são as contrataçóes cirurgicas de jogadores experientes, estamos bem f*didos :lol:

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Esse mesmo. Foi substituir o Arana no Corinthians, tanto quanto sei.

Se este e o Yony são as contrataçóes cirurgicas de jogadores experientes, estamos bem f*didos :lol:

Mas é alguma novidade? O Benfica a contratar jogadores experientes e batidos, têm que ser para o onze. Para fazer os lugares de suplente têm que estar miúdos que têm potencial para a curto prazo poderem agarrar a titularidade.

Só que como só este ano é que estamos a enveredar a sério por esse caminho (tendo 5 ou 6 miúdos e não 2 ou 3 como até tem sido feito nos últimos 2/3 anos), acha-se que o problema é esse quando não é.

E esse Yony Gonzalez é outro. Do Fluminense só havia 2 jogadores que valeria a pena contratar, o Pedro e o João Pedro. Um foi para a Fiorentina, outro já foi agarrado pelo Watford. Mas para esses não olhamos nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Mas é alguma novidade? O Benfica a contratar jogadores experientes e batidos, têm que ser para o onze. Para fazer os lugares de suplente têm que estar miúdos que têm potencial para a curto prazo poderem agarrar a titularidade.

Só que como só este ano é que estamos a enveredar a sério por esse caminho (tendo 5 ou 6 miúdos e não 2 ou 3 como até tem sido feito nos últimos 2/3 anos), acha-se que o problema é esse quando não é.

E esse Yony Gonzalez é outro. Do Fluminense só havia 2 jogadores que valeria a pena contratar, o Pedro e o João Pedro. Um foi para a Fiorentina, outro já foi agarrado pelo Watford. Mas para esses não olhamos nós.

Tens uns quantos lá que podem não ser propriamente baratos, mas tem imenso potencial. Estou farto de ouvir falar do Michael do Goias, e não acredito que ele seja muito caro.

Cada vez percebo menos o que querem fazer...

Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Esses zucas são agenciados por quem, sabem?

Sidcley é um familiar, segundo o transfermarkt. O Yony é um random qualquer...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são nomes de pessoas sequer?

Onde andam os Aimar, os Saviola, os Suazo, Javi Garcias, Garays, onde andas os craques afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Só a mim que me doi ver o Suazo e o Javi nessa frase? Ou até o Garay. Porque Aimar e Saviola ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Javi dou de barato, agora o Suazo f*dasse....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Isso são nomes de pessoas sequer?

Onde andam os Aimar, os Saviola, os Suazo, Javi Garcias, Garays, onde andas os craques afinal?

É isto, porra.

Desde o Garay que não vem um grande nome para o Benfica. É só merdum como esses zecas do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Javi Garcia lol

Ainda me lembro do pessoal passado porque demos 6M por um gajo das reservas do Real lol

EDIT: Mesmo o Garay, lembro-me de pessoal ficar revoltado porque tinhamos dado mais que o Real tinha pago por ele. Contentes pela contratação, descontentes pelo preço lol

E gostava de saber de nomes de craques que estejam "acabados" para o futebol ao mais alto nivel e que aceitassem vir para o Benfica

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 23 minutos:

f*da-se, o Javi Garcia lol

Ainda me lembro do pessoal passado porque demos 6M por um gajo das reservas do Real lol

EDIT: Mesmo o Garay, lembro-me de pessoal ficar revoltado porque tinhamos dado mais que o Real tinha pago por ele. Contentes pela contratação, descontentes pelo preço lol

E gostava de saber de nomes de craques que estejam "acabados" para o futebol ao mais alto nivel e que aceitassem vir para o Benfica

IBRACADABRA!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já não se vai buscar gajos como o Aimar,Saviola, etc porque esses vão para a China,Arábias,USA ganhar o dobro ou triplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 45 minutos:

Hoje já não se vai buscar gajos como o Aimar,Saviola, etc porque esses vão para a China,Arábias,USA ganhar o dobro ou triplo

E é isto tb. Porque raio um gajo como, sei lá, um Giovinco iria vir para o Benfica quando podia ir para o Canadá ganhar mais? Ou um gajo como o Vela

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que nem os tentamos sequer. Como é que vieram o Aimar e o Saviola? Não foi pela mão do Rui Costa? O dinheiro por vezes não é tudo, desde que esses craques se sintam importantes para o nosso projeto de crescimento. 

Nunca tivemos uma posição financeira como a atual e agora mais do que nunca, essa aposta devia ser feita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 horas:

E é isto tb. Porque raio um gajo como, sei lá, um Giovinco iria vir para o Benfica quando podia ir para o Canadá ganhar mais? Ou um gajo como o Vela

Com as campanhas que andamos a fazer na Europa, concordo. Mais vale ir jogar hóquei no gelo.

Mas, sei lá, talvez a oportunidade de jogar na Champions, de ganhar prémios de jogo e de não precisar de ir para cascos de rolha pudessem aliciar alguém. Só que não.

A nossa capacidade de atrair talento está umbilicalmente ligada à nossa ambição. Ponto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...