Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Chazzy Chazz, há 8 minutos:

O "problema" do Chiquinho foi ver-se o Alfa envolvido no meio.

Isso são outros quinhentos lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 51 minutos:

Duvido que algum clube tenha “dispensado com opção de compra” um jogador acabado de comprar com uma boa pré época feita, mas posso estar errado.

Não é bem nos moldes de que falas mas é parecido https://www.transfermarkt.pt/marc-cucurella/profil/spieler/284857

Histórico de transferências

Época Data Origem Destino VM Valor  
Próxima transferência
19/20 30/06/2020 Getafe CF Espanha Getafe FC Barcelona Espanha FC Barcelona 10,00 M € Fim do empréstimo pfeil_rechts_blau_k.png
Histórico de transferências
19/20 18/07/2019 FC Barcelona Espanha FC Barcelona Getafe CF Espanha Getafe 10,00 M € Empréstimo pfeil_rechts_blau_k.png
19/20 16/07/2019 SD Eibar Espanha Eibar FC Barcelona Espanha FC Barcelona 10,00 M € 4,00 M € pfeil_rechts_blau_k.png
19/20 01/07/2019 FC Barcelona Espanha FC Barcelona SD Eibar Espanha Eibar 10,00 M € 2,00 M € pfeil_rechts_blau_k.png
18/19 30/06/2019 SD Eibar Espanha Eibar FC Barcelona Espanha FC Barcelona 10,00 M € Fim do empréstimo pfeil_rechts_blau_k.png
18/19 31/08/2018 FC Barcelona Espanha FC Barcelona SD Eibar Espanha Eibar 5,00 M € Empréstimo  

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio do chiquinho é mau porque não se entende a politica da vaga de emprestimos. Andamos com arangos emprestados na primeira liga, depois ja nao ha vagas para os chiquinhos, no final do ano os arangos retornam, sem interessados e novamente por colocar e os chiquinhos temos que torrar mais uns milhões em cima se os quisermos ter de volta.

É desperdiçar dinheiro sem necessidade 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

é como diz o FabioK, a questão do Chiquinho é mais andarmos a gastar vagas de emprestimo com Dalcios e Arangos e Chiquinho e etc vendemos com clausula de recompra, algo de errado não está certo nesta questão dos emprestimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 8 horas:

O Barça deixou o Deulofeu ir para o Everton por trocos e ficou com clausula de compra. Fez o mesmo com o Bojan e falava-se que tinha feito o mesmo com o Bartra

Eu sei, mas as circunstâncias foram diferentes. O Chiquinho foi comprado em Junho, fez uma pré época boa, foi “dispensado” em Agosto (2 meses depois de ter sido comprado) com uma cláusula relativamente alta. O Deul e o Bojan eram da Academia do Barça.

Citação de FabioK, há 6 horas:

O negocio do chiquinho é mau porque não se entende a politica da vaga de emprestimos. Andamos com arangos emprestados na primeira liga, depois ja nao ha vagas para os chiquinhos, no final do ano os arangos retornam, sem interessados e novamente por colocar e os chiquinhos temos que torrar mais uns milhões em cima se os quisermos ter de volta.

Exato. Complementando o post, o empréstimo seria o mais acertado.

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso virar o foco da comunicação

se se falarem de contratações a malta anda entretida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Eu sei, mas as circunstâncias foram diferentes. O Chiquinho foi comprado em Junho, fez uma pré época boa, foi “dispensado” em Agosto (2 meses depois de ter sido comprado) com uma cláusula relativamente alta. O Deul e o Bojan eram da Academia do Barça.

O Chiquinho nem 60 minutos fez na pré-época...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho memória de o ver jogar num jogo da pré época 2018/2019, e de ter gostado do que vi. Talvez tenha sido esse jogo. Até tenho memória de ter sido uma opinião unânime aqui isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 5 horas:

O negócio do Chiquinho foi mau para quem?

Para o Benfica. Para os outros todos foi do aço.

Citação de FabioK, há 12 horas:

Eu vou tentar explicar como me tentaram "explicar". Os empréstimos nunca têm custos para o Benfica (mantenho as minhas reservas) e depois servem para, de forma bacoca, tentar 'controlar' as forças obscuras do tugão e, acima de tudo, para reforçar equipas numa tentativa de roubar pontos aos nossos adversários diretos. Até aqui, não havendo os tais custos, até compreendo, mas apenas na lógica do Benfica. Do ponto de vista competitivo e da evolução dos clubes de segunda e terceira linha é lixar isto tudo. 

Mas depois veio a regra maldita. A solução? Mandar a mercadoria a custo zero, reservar 50% do valor da mesma. Não é um tão mau negócio para o stand que recebe os carros. Mas para a fábrica é. Para tanto bastaria colocar um valor fixo para a recompra. Algo que nos salvaguardasse e algo que deixasse o stand parceiro feliz. Quando isso não acontece, ganham todos menos o Benfica.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 35 minutos:

Eu vou tentar explicar como me tentaram "explicar". Os empréstimos nunca têm custos para o Benfica (mantenho as minhas reservas) e depois servem para, de forma bacoca, tentar 'controlar' as forças obscuras do tugão e, acima de tudo, para reforçar equipas numa tentativa de roubar pontos aos nossos adversários diretos. Até aqui, não havendo os tais custos, até compreendo, mas apenas na lógica do Benfica. Do ponto de vista competitivo e da evolução dos clubes de segunda e terceira linha é lixar isto tudo. 

Mas depois veio a regra maldita. A solução? Mandar a mercadoria a custo zero, reservar 50% do valor da mesma. Não é um tão mau negócio para o stand que recebe os carros. Mas para a fábrica é. Para tanto bastaria colocar um valor fixo para a recompra. Algo que nos salvaguardasse e algo que deixasse o stand parceiro feliz. Quando isso não acontece, ganham todos menos o Benfica.

Pensei que toda a gente percebia isto. Por isso se compra um jogador ao Marítimo para emprestar ao Setúbal etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 38 minutos:

Obrigado.

Parem de mudar de nicks. Depois não sei quem é e não entendo se a pergunta é a sério ou não. Qual é a vossa moca com a mudança dos nicks? Ando sempre aos papeis 

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ser o Reverendo Bonifácio, verdade...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 horas:

Eu percebo a logica por trás, embora nao concorde. No entanto se houvesse uma clausula de recompra ainda dava para passar por entre os pingos da Chuva.

No final do dia pagar 4 milhões de euros pelo chiquinho, quando ha um ano ele era nosso e podia regressar sem problemas é so ruinoso. Querem mandar mercadoria e salvaguardar 50% façam no com os arangos, os dalcios e os correas desta vida, nao se vai fazer isso com os chiquinhos, os nunos santos ou os pedros Rodrigues, malta que se sabe que ha alguma possibilidade de fazerem  parte do plantel do Benfica, ao contrário dos outros que mencionei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 22 horas:

Que negócio ruinoso? Aquele onde tinhamos direito de preferência sobre o jogador? Sim, nunca houve nenhum clube europeu a fazer isso, nunca houve sequer um clube espanhol que empatou ontem em casa a fazer esse tipo de negócios...

O real Madrid fazia muito isso (lembro-me do Carvajal por exemplo, e uns 800 gajos com o Espanyol e o Getefa) mas estableecia sempre um preço de recompra, para não ficar refém do clube para onde mandava o seu miudo.

A estupidez, no caso do Benfica, é o Benfica mandar à borla, um jogador craque para um clube que nunca na vida conseguiria de outro modo contratar esse atleta, e depois, um ano depois, o favor é repagado por esse clube com uma chantagem, um leilão. E o Benfica deixa-se cair nisso. Se vai à borla, não deve voltar por mais de 1M. E já vão com sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiquinho não foi de "borla", foi para ajudar a mandar abaixo o preço do Alfa. Claro que o problema foi ele ter sido metido no negócio do Alfa, para mim, mas não é algo que outros clubes não façam, como o Him disse

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 43 minutos:

O Chiquinho não foi de "borla", foi para ajudar a mandar abaixo o preço do Alfa. Claro que o problema foi ele ter sido metido no negócio do Alfa, para mim, mas não é algo que outros clubes não façam, como o Him disse

Mais me ajudas. O problema já vem de trás, de não termos imposto um preço de recompra para o meco do Alfa. 

Depois fomos apanhados na curva, com o Moreirense a alegar que tinha proposta do C. Brugges de 5M. Tivemos de arrotar dinheiro e o Chiquinho. E no ano seguinte foi a mesma novela com o Chiquinho.

Que se façam estes negócios, mas impondo um valor máximo de recompra. 1 ou 2 milhões e já é uma benesse que damos por, basicamente, um empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Insides SB:

Citação

Ou chegam reforços efectivos e aprovados por ele [Bruno Lage] em janeiro ou sai.

Acredito e confio em quem me transmitiu isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se consiga impôr e que venham reforços. O meu receio é que o deixem cair, a questão é que esta direção quer é paus mandados no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...