Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Keef, há 1 hora:

Se a questão do pai do Ziv rejeitar negociar com outros clubes para o menino continuar a receber aquele salário absurdo ser verdade, o próprio jogador nem deve estar muito chateado. 

Verdade. Mas ao menos is jogando.... porque o dinheiro que recebe no Benfica, pelo andar da carruagem, nunca mais vai receber.

Compartilhar este post

Link para o post

e vai passar, sendo que aquilo que ele tinha não era uma lesão eterna, foi operado, estava a recuperar, apenas havia uma discordância quanto ao tempo de paragem. 

epá, a mim soou-me imenso a desculpa para saltarmos fora do negócio, porque estávamos com buyers remorse. Não vou conseguir compreender de todo se entretanto ele vier mesmo para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 horas:

Perin vai ser reavaliado.

Quem diria.... então agora sem o Luís Til, quase que aposto o esquerdo em como afinal está tudo bem. Tanta m*rda para agradar a um clube... somos mesmo pequeninos em determinados aspetos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 32 minutos:

Quem diria.... então agora sem o Luís Til, quase que aposto o esquerdo em como afinal está tudo bem. Tanta m*rda para agradar a um clube... somos mesmo pequeninos em determinados aspetos.

Vai ser reavaliado em Novembro, e se vier é só em Janeiro. Qual é o problema mesmo?

Passamos os dias todos a reclamar de não vir um GR, e se ele agora vier e estiver recuperado, reclamamos também. @HIM sendo HIM, once again.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 26 minutos:

O problema é que ele não deve de estar mesmo bom. Ele reprovou também nos exames no Aston Villa.

Se não estiver mesmo bom volta a reprovar nos exames médicos e não assina. Agora assumir que se tiver lesionado vai assinar porque o chefe do departamento médico integrou um novo projeto é que é parvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 horas:

Vai ser reavaliado em Novembro, e se vier é só em Janeiro. Qual é o problema mesmo?

Passamos os dias todos a reclamar de não vir um GR, e se ele agora vier e estiver recuperado, reclamamos também. @HIM sendo HIM, once again.

o meu problema é que se o queriam mesmo, tinham-no trazido em Julho. Fazia cá a sua recuperação, ia sendo integrado, havia enos novela, acabava-se com o sururu do guarda-redes, só vantagens.

Porque a mim pareceu-me que os testes médicos tinham sido uma espécie de desculpa para o Benfica saltar fora, DE MODO DEFINITIVO, do negócio. Ora isso fazia sentido. Não fazer o negócio em Julho, para o fazer exactamente igual em Janeiro é um parvoíce. Foi para poupar meio ano de salários?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

o meu problema é que se o queriam mesmo, tinham-no trazido em Julho. Fazia cá a sua recuperação, ia sendo integrado, havia enos novela, acabava-se com o sururu do guarda-redes, só vantagens.

Porque a mim pareceu-me que os testes médicos tinham sido uma espécie de desculpa para o Benfica saltar fora, DE MODO DEFINITIVO, do negócio. Ora isso fazia sentido. Não fazer o negócio em Julho, para o fazer exactamente igual em Janeiro é um parvoíce. Foi para poupar meio ano de salários?

Se o Perín vai fazer a sua recuperação num clube com condições idênticas ao nosso, parece-me um motivo razoável. Até porque se a lesão não evoluir de forma positiva, não somos nós que entalamos uns valentes milhões num GR coxo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

Foi para poupar meio ano de salários?

Por acaso faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão dos salários faz todo o sentido. O tempo o dirá, se ele efectivamente consegue superar as lesões para assinar a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim nem sei qual seria a lógica de pagar meio ano de salários só para ele poder ir jogando uma suecada com os lesionados e fazer umas churrascadas com os futuros companheiros de equipa.

Ao menos se ele não recuperar devidamente o Benfica continua a poder não o contratar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 4 horas:

Claro, HIM a ser o HIM.... na altura que ele não assinour por causa dos problemas fisicos, todos falaram que efetivamente existiam de forma recorrente, mas como o HIM queria um GR e agora fala mal do que vem, porque reprovou os exames médicos em 2 clubes distintos, o HIM só está aqui para falar mal! Até porque só existem, no mundo inteiro, 2 ou 3 GRs, sendo um deles o Perin e outro o Olsen... a ´serio, parem com essas bocas de m*rda.... um gajo perde a vontade de comentar seja o que for. É foleiro até dizer chega.

Compartilhar este post

Link para o post

yah...isto de um clube que não teve problema nenhum de bancar 3 milhões/ano de salário durante 4 anos a um gajo que nunca jogou (e que entretanto está reabilitado e MoM contra o Braga).

I don't buy it, é isso. Se um jogador faz parte dos planos não é meio ano de salários que faz a diferença. Isso seria petty demais para um clube grande, profissional e estável.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogador estava lesionado, íamos assinar com ele sem saber se iria recuperar da maneira esperada?

Isto é simples: o jogador recupera no clube dele, e é reavaliado. Se realmente está recuperado, é transferido, se não está recuperado, não é transferido.

E agora dizem-me: mas todo este cenário faz sentido com uma direção organizada? Não. Uma direção organizada traria uma alternativa em tempo útil, e não esperaria por um guarda-redes que está lesionado.

No entanto, olhando à nossa realidade atual, e ao facto de todos os guarda-redes de topo já estarem colocados, não vejo problema nenhum em assinar conosco em Janeiro, se estiver recuperado, é melhor que ter Svilar e Zlobin como alternativas o ano inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Perin chegou a fazer exames médicos no Villa? Lembro-me de ele ser falado para lá, mas tenho ideia de não ter chegado a avançar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 41 minutos:

O Perin chegou a fazer exames médicos no Villa? Lembro-me de ele ser falado para lá, mas tenho ideia de não ter chegado a avançar.

Creio que fez e que reprovou..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 3 horas:

Se o jogador estava lesionado, íamos assinar com ele sem saber se iria recuperar da maneira esperada?

Isto é simples: o jogador recupera no clube dele, e é reavaliado. Se realmente está recuperado, é transferido, se não está recuperado, não é transferido.

E agora dizem-me: mas todo este cenário faz sentido com uma direção organizada? Não. Uma direção organizada traria uma alternativa em tempo útil, e não esperaria por um guarda-redes que está lesionado.

No entanto, olhando à nossa realidade atual, e ao facto de todos os guarda-redes de topo já estarem colocados, não vejo problema nenhum em assinar conosco em Janeiro, se estiver recuperado, é melhor que ter Svilar e Zlobin como alternativas o ano inteiro.

Eu a concordar com o que tu tens dito nas últimas páginas. 😲

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...