Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Fds... falar de Kalaica em 2019 devia dar ban.

Kalaica vai ser o novo Urreta, que e 2015 ainda havia benfiquistas a falarem dele como "the one that got away" ou o diabo a sete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Kalaica vai ser o novo Urreta, que e 2015 ainda havia benfiquistas a falarem dele como "the one that got away" ou o diabo a sete.

eish o Urreta ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

Tipo o Carcela? 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O Kalaica tem 21 anos... E é melhor que o Ruben dias. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Che bem tenta perpetuar a ideia do Kalaica.

É um arruaceiro que gosta de achincalhar as mobs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo os amigos do Norte do @Diogo_CFB, Boca quer o Cervi e oferece um tipo colombiano que pode jogar a SA ou extremo: Sebastián Villa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 11 horas:

em que universo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

em que universo?

Universo 11, onde só Jiren, central do Tirsense, lhe consegue ganhar naquelas votações da UEFA de melhor central da Península Ibérica.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês gozam mas nunca o viram jogar, se preciso for. E, melhor ainda, dizem que o Ferro é excelente porque transporta bem e sabe sair a jogar. Pois bem, Kalaica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 53 minutos:

Vocês gozam mas nunca o viram jogar, se preciso for. E, melhor ainda, dizem que o Ferro é excelente porque transporta bem e sabe sair a jogar. Pois bem, Kalaica. 

é mesmo só pq ele é banal que doi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 14 horas:

E se fosse treinado pelo Abel Ferreira era melhor que o Van Dijk.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial! Felipe Rodrigues da Silva, conhecido por Morato, jovem defesa-central de 18 anos (30/06/2001), é reforço do Sport Lisboa e Benfica, tendo rubricado contrato válido até 2024. O esquerdino vai integrar a equipa B das águias.

“É um momento de felicidade, é maravilhoso, estou aqui de alma e coração para cumprir os meus objetivos, objetivos novos e maiores. Estou muito feliz e quero agradecer a todos os torcedores que têm demonstrado um enorme carinho por mim”, começou por dizer o futebolista, revelando ter recebido “várias mensagens através das redes sociais”.

A chegada ao Benfica é motivo de enorme alegria, mas, apesar de esta ser a sua primeira aventura europeia, o nome do Clube é tudo menos estranho.

“No Brasil, sempre ouvimos falar dos grandes clubes da Europa, no Benfica, então estar aqui é uma honra para mim e vestir esta camisola é indescritível. Não tenho palavras para descrever”, confidenciou à televisão oficial do Clube o jovem nascido na cidade de Francisco Morato, sendo que adotou a alcunha com o nome da cidade natal em jeito de homenagem.

Para o central que iniciou o seu percurso na Portuguesa dos Desportos e que com apenas 14 anos firmou contrato de formação com o São Paulo, há nomes que são referências e exemplos a seguir.

“Conheço a história do Luisão e do Ricardo [Gomes], do David Luiz também… É evoluir, crescer com o tempo, aprender muito que ainda só tenho 18 anos e, se Deus quiser, um dia conseguir tornar-me naquilo que eles se tornaram no Clube”, assumiu o internacional canarinho Sub-20.

E quanto a objetivos imediatos?

“Treinar, jogar, evoluir. É um novo sistema, um novo modo, é manter os pés no chão e trabalhar para que a oportunidade venha!”, atirou de forma taxativa, reafirmando pleno de convicção: “Tenho 18 anos, estou aqui para aprender, para ouvir e para jogar!”

Instado a descrever-se dentro das quatro linhas, a ambição foi o mote!

“Sou frio, gosto de defender, de desarmar e jogar. Podem esperar um Morato calmo, tranquilo, com vontade de ganhar e conquistar títulos”, finalizou.

Com 1,90 m, Morato é um defesa-central que impõe forte presença no sector mais recuado. Tecnicamente evoluído, gosta de sair a jogar e participar na primeira zona de construção ofensiva.

Morato é ainda importante nas bolas paradas ofensivas e defensivas e um exímio marcador de grandes penalidades.

Com 18 anos apenas, conta já com quatro conquistas no currículo: Salvador Cup (2017), J-League Cup em Sub-17 (2018), Supercopa do Brasil de Sub-20 (2018) e Copa de São Paulo em Juniores (2019).

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou colocar o Ziv, o Cervi e eventualmente o Conti. Ninguém merece estar na situação deles. O Fejsa é compreensível ficar, como 5 elemento do meio campo, em caso de necessidade extrema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, o Morato fica com uma clausula de "apenas" 60 milhões e ainda não consegui perceber quanto custou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 44 minutos:

Faltou colocar o Ziv, o Cervi e eventualmente o Conti. Ninguém merece estar na situação deles. O Fejsa é compreensível ficar, como 5 elemento do meio campo, em caso de necessidade extrema.

Ainda vão ser colocados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 12 minutos:

Ainda vão ser colocados. 

O Cervi é “relativamente simples”. O Ziv pode ir para que mercados?  Sou sincero, não sei quais os que fecham mais tarde 😁

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 18 minutos:

Pelo que li, o Morato fica com uma clausula de "apenas" 60 milhões e ainda não consegui perceber quanto custou.

Citação de Diogo_CFB, Em 01/09/2019 at 12:56:

6M numa primeira fase (mais 1M mediante objectivos)

85% do passe

O Lystcov foi para o K. Sovetov

Era o que vinha no jornal de ontem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Se a questão do pai do Ziv rejeitar negociar com outros clubes para o menino continuar a receber aquele salário absurdo ser verdade, o próprio jogador nem deve estar muito chateado. 

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...