Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

nem nunca mais vai fazer depois de fazer birras para não jogar na equipa B e depois de recusar empréstimos

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

ZÉ GOMES A CAMINHO DO PORTIMONENSE

BENFICA 15:42

Por
Bruno Andrade

Zé Gomes vai representar o Portimonense por empréstimo até o fim da época e, segundo A BOLA apurou, o Benfica preferiu não colocar uma opção de compra no contrato.

Aos 20 anos, o jovem avançado não estava nos planos de Bruno Lage e, por isso, está a ser cedido ao clube de Portimão para ganhar experiência na Liga.

Apesar de ter surgido como um dos talentos mais promissores dos encarnados, Zé Gomes não brilhou na equipa principal. Ao todo, fez apenas cinco jogos oficiais, todos na temporada 2016/2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande colocação para o Zé Gomes! Não consegue agarrar a titularidade na equipa B, e “mandam” o gajo para Portimão.... lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 44 minutos:

Grande colocação para o Zé Gomes! Não consegue agarrar a titularidade na equipa B, e “mandam” o gajo para Portimão.... lol

Mas tu só sabes reclamar? Fds..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 20 minutos:

Sou um dos velhos dos marretas. E o Red é o outro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dá jeito emprestar jogadores ao Portimonense. Ultimamente têm surgido uns valores interessantes na equipa algarvia. Esta época estou curioso para perceber o que vale o central japonês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

E um sofrimento constante caro visão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 31 minutos:

E um sofrimento constante caro visão 

Não seja por isso, meu caro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Não seja por isso, meu caro...

Tens que relaxar um bocado him. Fdc. Nem o vaart era assim pah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Tens que relaxar um bocado him. Fdc. Nem o vaart era assim pah

Não percebo porque acham que não estou relaxado 🙂 pá. só acho uma decisão errada do rapaz em ir para Portimão... ele precisa de jogar com frequência, e duvido que vá conseguir isso lá. Mas que corra pelo melhor para nós e para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 horas:

Não percebo porque acham que não estou relaxado 🙂 pá. só acho uma decisão errada do rapaz em ir para Portimão... ele precisa de jogar com frequência, e duvido que vá conseguir isso lá. Mas que corra pelo melhor para nós e para ele.

Como seria a tua gestão da situação do Zé Gomes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 47 minutos:

Sub23 do Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tentava o colocar numa equipa onde ele tivesse efetivamente muitos minutos, estrangeira se necessário. Ele vai ser quê, 3/4 opção em Portimão? É que eles, para além do Jackson, ainda safaram o Marlos Moreno é um zuca vindo das Arábias. a não ser que o miúdo vá para lá jogar nos sub23.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 31 minutos:

Tentava o colocar numa equipa onde ele tivesse efetivamente muitos minutos, estrangeira se necessário. Ele vai ser quê, 3/4 opção em Portimão? É que eles, para além do Jackson, ainda safaram o Marlos Moreno é um zuca vindo das Arábias. a não ser que o miúdo vá para lá jogar nos sub23.

Entendido.

De qualquer forma, emprestar na 1ª liga, digo eu, seria sempre o próximo passo a dar tendo em conta a estagnação do Zé nos B's nos últimos tempos. Mandar para a 2ª liga, outra equipa B ou U23 parece-me contraproducente, para isso ficava aqui. Podem é não existir muitos interessados, e aí já fica mais díficil do nosso lado "escolher" o destino.

Relativamente à concorrência, o Jackson, apesar de ter feito muitos minutos em 18/19 tem os problemas que se sabe, o Marlos acredito que seja para uma ala e o Beto, esse sim, é capaz de ser para os U23. O Iury não conheço. Pode ainda vir a ganhar o seu espaço. Mas ainda nada é oficial, portanto vamos esperar para ver.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala se no lucas silva. Adorava fdc. 

Mas la esta, a sua vinda iria tirar espaço as oportunidades aos miudos...

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez? fds o gajo ja tem 26 anos não é nenhum menino e penso ser seguro dizer que ele flopou a grande no futebol europeu 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem o empréstimo do Zé, já está estagnado faz tempo e chegou a um ponto que ou vai ou racha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a questão do empréstimo e até acredito que vá ter bastantes oportunidades porque a condição física do Jackson, não é a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 47 minutos:

Acho bem o empréstimo do Zé, já está estagnado faz tempo e chegou a um ponto que ou vai ou racha.

True. Mas nesso sentido tem lógica a observação do him. Emprestarem no a um clube onde de certeza que vai ser suplente do jackson...

Deve ser mesmo para estarmos mais bem posicionados se quisermos comprar alguem de la, do que  acreditar que o rapaz vai explodir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 3 horas:

Championship (agora já fechou por acaso), Holanda ou Bélgica.

Campeonatos abertos onde os avançados dão-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

True. Mas nesso sentido tem lógica a observação do him. Emprestarem no a um clube onde de certeza que vai ser suplente do jackson...

Deve ser mesmo para estarmos mais bem posicionados se quisermos comprar alguem de la, do que  acreditar que o rapaz vai explodir 

Tenho uma opinião completamente contrária. Gosto bastante que vá para uma equipa onde vai ter de suar para jogar em vez de ir para um sitio onde é titular indiscutível e passar o ano a coça-los. A competição mostra quem realmente quer chegar a outro nível e assim ficamos já a saber do que o Zé é feito, se não ganhar eventualmente o lugar a um Jackson cheio de caruncho não vai muito longe. Alias o Lage sobre o plantel não se tem calado com a competitividade, não há nada melhor para puxar um profissional do que saber que não tem lugar cativo.

Um exemplo disso até foi o Jovic. Ser emprestado foi uma wake up call e ainda por cima foi para uma equipa com o Haller e o Rebic no plantel. Tenho duvidas se ele tivesse caminho livre para jogar sempre se a coisa tinha corrido tão bem.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...