Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 05/05/2019 at 12:02:

O "Mundo Deportivo" diz que o Benfica tem seguido o Juan Miranda, lateral-esquerdo do Barcelona b.

logoabola.png

Juan Miranda apontado às águias

Juan Miranda, lateral-esquerdo da cantera do Barcelona, recentemente campeão europeu sub-19 pela Espanha, foi novamente associado, pelo Sport, a um eventual interesse do Benfica.

Tem contrato até 2021 e está, segundo a mesma fonte, recetivo a sair. Bétis, Maiorca, Sampdoria e Ajax serão outros clubes que seguem o jogador.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/799509/40/

Compartilhar este post

Link para o post

Grimaldo 2.0?

Ah e esse jornal também diz que o Benfica "quer" desviar o Uribe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 34 minutos:

uribewgsni.jpg?itok=QyPAvm-Q

mítico. mais mítico só o Machairidis.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a TVSensionalista e o Rui "Sem Espinha" Pedro Brás avançam que o United vai bater a clausula do Rúben Dias.

Inb4 já anda tudo à facada no SB... :lol: existem m*rda que não mudam. É ir buscar as pipocas e assistir.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Mendes queria colocar o Rúben no Wolves. Para Manchester ainda vai uma distância 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Essa 'historia' do Rúben é encomenda do Mendes para sacar um ordenado melhor na renovação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 6 horas:

Essa 'historia' do Rúben é encomenda do Mendes para sacar um ordenado melhor na renovação.

Não sei... o próximo ano é de eleições, e o Vieira normalmente não arrisca a vender muitos nesses anos. O Almeno já disse no tópico do Benfica que ele voltou atrás na renovação, o que me leva a acreditar que ele já foi sondado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica vai contratar o jovem avançado húngaro Rajmund Molnár. Tem 16 anos e actuava nos sub-17 do Honved.

Vai para os juniores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam sair muitos mas sair o ruben dias este ano, era coisa para me deixar bastante triste desportivamente este ano.

Mesmo que o nosso arranque na liga seja bom... é coisa para me deixar bastante deprimido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Hoje falam no Gulacsi...

para backup ao Vlacho gosto. Aliás gosto muito. Para titular não. Mas não estou a ver o tipo a sair do Lepzig onde é (ainda que surpreendentemente) titular para vir para Lisboa apanhar sol. Ademais não deve custar menos de 5 M (preço máximo para um backup, julgo eu). Mais rapidamente vem cá o Leipzig buscar o Odyseas e deixa cá o Gulacsi que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

para backup ao Vlacho gosto. Aliás gosto muito. Para titular não. Mas não estou a ver o tipo a sair do Lepzig onde é (ainda que surpreendentemente) titular para vir para Lisboa apanhar sol. Ademais não deve custar menos de 5 M (preço máximo para um backup, julgo eu). Mais rapidamente vem cá o Leipzig buscar o Odyseas e deixa cá o Gulacsi que outra coisa.

Lol. O Gulacsi foi eleito o melhor GR da Bundesliga no ano passado. Alguma vez vinha para suplente do Vlaco?! O problema é que não sai por menos de 20M, nem vai trocar a Bundesliga pelo campeonato português quando já está numa equipa que vai à Champions. Quem nos dera. 

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 28 minutos:

Lol. O Gulacsi foi eleito o melhor GR da Bundesliga no ano passado. Alguma vez vinha para suplente do Vlaco?! O problema é que não sai por menos de 20M, nem vai trocar a Bundesliga pelo campeonato português quando já está numa equipa que vai à Champions. Quem nos dera. 

não sabia que tinha sido considerado o melhor. espanta-me um bocado. o Gulacsi nunca foi bom. Se calhar agora de velho é que está a ficar bom. Acontece amiúde aos keepers. Se assim é nem pensar que vem. Só se for troca por troca com o Vlacho. e é preciso que o RB Leipzig queira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...