Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Eu prefiro o Ochoa ou o Sérgio Asenjo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que as opiniões sobre o Rulli aqui vão ser positivas,  não fosse este um fórum de FM 😂

Citação de johan, há 22 minutos:

Esse perin vai correr os clubes todos até se safar nos exames médicos lol 

Vi para aí uns 2 jogos do Rulli, não o conheço minimamente para afirmar que tem o que precisa para ser o GR que o Benfica tanto procura depois do Ederson. Mas confio na opinião dos meus caros irmãos cmptianos que seguiram ferozmente a Real Sociedad e a carreira estrondosa de Rulli. 

Tb é isto que adoro na silly season: de repente toda a gente conhece profundamente o ponta de lança titular do 6° classificado do campeonato da Bósnia. E atenção que isto não é só CMPT, nem só nos cafés, é também para os pseudo entendidos.

Os paineleiros vão todos uns atrás dos outros, por vezes repetindo autênticas barbaridades, feitos caixas de ressonância.

Talvez o Rulli não seja o melhor exemplo, porque joga na equipa intermédia de uma liga com visibilidade, mas acho que não tem mal dizer que não se sabe, quando não se sabe, ou dizer o que se sabe sem inventar

Editado por Snytram97
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

moral da história: até agora nenhum dos nomes apontados é claramente melhor que o Odyseas. Isso sim é que me preocupa. reitero. Se é para mexer num sector tão sensível como a baliza, que seja para fazer um upgrade claríssimo que até o próprio Odyseas ficasse "pois, contra o ______ não dá hipótese de jogar". Andarmos há dois meses nesta novela e os personagens a seram cada vez piores é que não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Odysseias é óptimo. Ficou marcado com aquela cena do Belenenses. Não podemos ser p*tas finas quando na mesma temporada ele foi um preudomme. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na sic noticias falaram novamente na hipótese Navas... Isso já seria elevar a fasquia, mas muito dificilmente vem cá parar 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é arranjar alguém melhor que o Ody, que apesar de não ser um fora de serie, é um excelente GR. Dentro do nível dele não é assim tão complicado arranjar, mas superior a coisa fica bem mais difícil....

Citação de IlidioMA, há 7 horas:

moral da história: até agora nenhum dos nomes apontados é claramente melhor que o Odyseas. Isso sim é que me preocupa. reitero. Se é para mexer num sector tão sensível como a baliza, que seja para fazer um upgrade claríssimo que até o próprio Odyseas ficasse "pois, contra o ______ não dá hipótese de jogar". Andarmos há dois meses nesta novela e os personagens a seram cada vez piores é que não dá.

O Ody precisa de sentir os calcanhares a serem mordidos, e não é com Svilar, Zlobin ou Varela que isso vai acontecer....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 9 horas:

O Odysseias é óptimo. Ficou marcado com aquela cena do Belenenses. Não podemos ser p*tas finas quando na mesma temporada ele foi um preudomme. 

Para mim é a "barreira" contra o chaves....

E para quem falou no Mignolet, viram o frango que ele fez contra o Bruno FC?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem preciso de ver. Ele é frangueiro e não é de agora. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 minutos:

Nem preciso de ver. Ele é frangueiro e não é de agora. 

Por acaso lembrei me logo do fã n1 do Mignolet, tu 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Para resolver esta história de GR eu até era gajo para ver o que o Zlobin tem para dar. O Svilar pode evoluir, mas não tem o mental para isso. O Vlacho pode dar o melhor ou o pior, mas pode continuar como titular por enquanto. Agora o russo como nunca vi jogar fico intrigado se tem ou não potencial e talvez esteja nele a solução. O Ederson antes de se afirmar ninguém dava nada por ele também...Idem para o Oblak, portanto acho que seria bem jogado da nossa parte.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 6 minutos:

Para resolver esta história de GR eu até era gajo para ver o que o Zlobin tem para dar. O Svilar pode evoluir, mas não tem o mental para isso. O Vlacho pode dar o melhor ou o pior, mas pode continuar como titular por enquanto. Agora o russo como nunca vi jogar fico intrigado se tem ou não potencial e talvez esteja nele a solução. O Ederson antes de se afirmar ninguém dava nada por ele também...Idem para o Oblak, portanto acho que seria bem jogado da nossa parte.

O Benfica não pode fazer esse tipo de “experiências” numa posição como a baliza.... o Ederson e o Oblak nao enganavam, já o Zlobin.... para terceiro GR e jogar na Taça, está perfeito. Mas nunca para segunda opção. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo que se mandem os dois putos de leste irem dar uma volta, jogarem, ganhar calo, onde é difícil, porque ficarem aqui parados um ano não ganham nada com isso.

E como tal que venha um redes. Agora das duas uma: ou vem um "Casillas", um monstro consagrado que não admita discução (o Navas enquadra-se); ou vem um bonzito e baratito, até aqui do tugão para fazer as vezes (um Muriel, um Makharidze, uma m*rda assim)

Vir um Odyseas 2.0, para passarmos o ano todo com sururus na baliza, sobre quem joga, não obrigado.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sergio Rico? Alguma razão para ter perdido o lugar no Sevilla e ter sido emprestado na época passada? Não acompanhei o Fulham na época passada, mas até curtia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela, como suplente, dá mais garantias do que Zlobin e Svilar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

O Benfica não pode fazer esse tipo de “experiências” numa posição como a baliza.... o Ederson e o Oblak nao enganavam, já o Zlobin.... para terceiro GR e jogar na Taça, está perfeito. Mas nunca para segunda opção. 

Por isso é que eu disse guardar o Vlacho titular e em caso de problema dar a chance ao Zlobin. Foi assim que Oblak e Ederson ganharam a titularidade ao Artur e ao Julio Cesar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 2 horas:

Por isso é que eu disse guardar o Vlacho titular e em caso de problema dar a chance ao Zlobin. Foi assim que Oblak e Ederson ganharam a titularidade ao Artur e ao Julio Cesar...

Mas não podes comparar o talento do Ederson e do Oblak com o do Zlobin.... tentamos fazer isso com o Svilar, por exemplo, e a coisa correu bastante mal. Uma coisa é teres um jogador com talento em fase de crescimento, mas já reconhecido, como tinha o Oblak e o Ederson, outra é o Zlobin e o Svilar. O Oblak e o Ederson já tinham experiência de primeira liga, por exemplo, e o Zlob e Svilar não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 17 minutos:

Nem sei o que é pior, se ficar com o Zlobin se com o Svilar.

Honestamente, prefiro o Svilar.... não se sabe posicionar bem e é pouco inteligente, mas é mais ágil que Zlobin. Dos poucos jogos que vi do Zlobin, não gostei nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 5 horas:

Comparar o Oblak ao Zlobin, mesmo que seja tangencialmente, devia dar ban. O Oblak já mostrava ter qualidade para ser titular no Benfica 2 ou 3 épocas antes de ser verdadeiramente aposta

Compartilhar este post

Link para o post

Típico dos meninos que gostam muito de escrever. Quando alguém não tem a mesma opinião é logo excomunhado. Se lerem bem eu disse que não conhecia nada dele porque nunca o vi jogar, agora se não sabem ler português talvez escreva em francês...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...