Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Duvido imenso que ele venha.... um dos avançados jovens mais bem cotados na Alemanha vir para o Tugão? Not gonna happen...

Compartilhar este post

Link para o post

Era um dos jogadores prioridade para este ano, andam a tentar desde o final da época.

Mas se já era dificil antes, então com a prestação dele no Euro ficou impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse mano vier ficamos com muitas opções para a frente e a vinda do Vinicius deixa de fazer muito sentido..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo joga muito. O problema nestas contratações de jovens que jogam nas ligas top5 nem é eles virem para o Benfica mas sim para a Liga Portuguesa. O Benfica, clube em si, consegue mais que nunca trazer jogadores de grande calibre. Mas quem aceita vir para a nossa liga com outras propostas de ligas mais atraentes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Em 26/07/2019 at 20:48:

Vejo muito mais qualidade no nosso GR que está nos Sub19, o Biai, do que tanto no Svillar como no Zlobin.

tb me parece. e nem acho o Biai grande espingarda. Por mim, quer Svilar quer Zlobin iam rodar. Não me dão garantias como backups e não vejo o que ganhem a ficar aqui parados um ano. (sendo que o Biai vai assumir a baliza da B).

Citação de Sima01, Em 28/07/2019 at 09:07:

Navas no radar outra vez, o benfica mete em cima da mesa o direito de preferencia por ruben dias mas so para a proxima epoca...

Por mim, ou navas ou ficamos com o vlacho... e eu nem gosto muito do grego mas pronto.

Mais ou menos isto, sem o hate ao Odysaves. Ou vem um monstro consagrado que arrume com a concorrência, ou para vir um Rulli/Olsen/Mignolet, mais vale estar como estamos.

Citação de HIM, Em 28/07/2019 at 11:19:

Duvido imenso que ele venha.... um dos avançados jovens mais bem cotados na Alemanha vir para o Tugão? Not gonna happen...

até pode vir. se ganahr o lugar está mais próximo de entrar num Bayern pela porta grande dos 50 milhões, do que indo agora para lá directamente para o banco, pela porta dos 15 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 21 horas:

Se esse mano vier ficamos com muitas opções para a frente e a vinda do Vinicius deixa de fazer muito sentido..

E antes fazia? Todos sabemos porque é que veio. Para o ano está no Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, Agora:

E antes fazia? Todos sabemos porque é que veio. Para o ano está no Wolves.

Fazia algum dado que a meu ver nos faltava uma opção atacante... uma, não duas.

O porquê de ter vindo todos sabemos, mas fez mais sentido vir o Vinicius que nos faltava um avançado, do que vir Pedro Neto/Jordão.

Agora se ainda vem mais um, então é novamente altura para se questionar o porquê de termos gasto 17 milhões nele, porque eu adorava ouvir a explicação..

Compartilhar este post

Link para o post

Entre largar 17M num Vinicius ou 17M no Neto e no Jordão, prefiro a primeira. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que venha mais alguém, acho que a vir, só mesmo um GR. O Lage já disse que quer um plantel de 23 jogadores e eu sou completamente apologista disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão de ter um plantel de 23 jogadores foi o próprio Lage que o disse publicamente? Ou foi a imprensa que mandou para o ar? Eu acho que ainda vai haver umas movimentações durante o mês de Agosto, tanto entradas como saídas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 2 minutos:

Essa questão de ter um plantel de 23 jogadores foi o próprio Lage que o disse publicamente? Ou foi a imprensa que mandou para o ar? Eu acho que ainda vai haver umas movimentações durante o mês de Agosto, tanto entradas como saídas. 

O Lage confirmou isso naquela entrevista a BTV no inicio da pre-epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

O Lage confirmou isso naquela entrevista a BTV no inicio da pre-epoca.

Certo. Como não cheguei a ver a entrevista não me apercebi. 

E faz sentido, acaba por existir maior competitividade. Quantos temos actualmente no plantel? Uns 30?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 3 minutos:

Certo. Como não cheguei a ver a entrevista não me apercebi. 

E faz sentido, acaba por existir maior competitividade. Quantos temos actualmente no plantel? Uns 30?

Desses 23, 3 são os guarda redes.

O Lage disse que o Tavares, o Dantas e o Ferreira vão voltar à B para cumprirem mais tempo de jogo. É esse um dos critérios para depois poderem passar à equipa A na próxima época. Portanto, temos 28. 

Há 5 jogadores por colocar. Embora o Lage tenha dito também que não era um numero fechado podem ser 24 ou 25. O que é importante é que para cada posição existam 2 jogadores que possam competir pela posição.

É colocar estes: Fejsa, Cervi, Conti, Zivko e Taarabt. Perceber a situação do Jota. E ainda saber o que acontece com o Cadiz. 

Eu acho que a situação do médio centro não está bem resolvida. Não há uma alternativa clara ao gabriel. Uma coisa é dizer que o Samaris, o Taarabt ou o Gedson podem jogar ali, outra é ter alguém que não jogando o Gabriel assuma o lugar e ofereça o mesmo. E a do defesa direito, também. Vai se o Ebuehi? Acho que não chega, principalmente quando o titular está lesionado e este mal jogou. Devia ter estado a alternativa a fazer a pré-época.

Eu não quero ser má língua, mas vou ser. O Almeida e o Pizzi são os únicos que nesta ideia do Lage não têm concorrência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resumo Mayday, agradecido! Tenho acompanhado as contratações e alguns rumores e os resumos de alguns jogos, pouco mais. Quero é ver a bola a rolar a sério!

Para mim a posição que me causa mais desconforto não ter sido reforçada é a de lateral direito, mas como todos sabemos já é um problema antigo. Espero sinceramente que venha mais um GR, se não for alguém consagrado que pelo menos seja alguém com qualidade suficiente para ser uma opção válida a titular, o Vlacho não pode passar mais uma época sem qualquer concorrência, nem o Svilar nem o Zlobin têm qualidade suficiente (neste momento) para fazer parte do plantel. 

Acredito que tanto o Cervi como o Zivko vão sair, o Fejsa já não sei e o Taarabt não sai quase de certeza (por mim podia ir à vida dele, ainda para mais acaba contrato no fim da época).

Para mim a alternativa ao Gabriel seria o David Tavares, que pode muito bem ir jogando na B e ser chamado se houver necessidade, é que não estou a ver irem ao mercado para trazer mais um médio centro. 

Também posso estar para aqui a dizer alguma barbaridade, é que ainda não vi nenhum jogo completo nesta pré-época, só alguns resumos e tenho lido um pouco os desportivos só.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taarabt para colocar? Então quem joga caso ocorra algo com o Gabi? Vamos ter 3 jogadores para 2 posições novamente? Isso faz 0 sentido. O Cadiz dificilmente vai contar.... faz 0 sentido ele contar.

David Tavares tem de jogar na B, ponto. Comer banco nesta fase é parvo.... o Taarabt está numa excelente forma e temos de ficar com ele mais 1 ano, a não ser que apareça uma boa proposta. Se o Lage quer competitividade em todas as posições, vai mandar embora o único jogador que demonstrou ser capaz de ser o substituto do Gabriel?  E o 4o central, fica o Álvaro? Existe ainda muita indefinição.... percebo que a aposta nos miúdos é importante, mas eles não podem ser a alternativa a tudo.... nem faz sentido que o seja. Como dizem muitas vezes, isto não é o FM....

Cervi, Ziv para emprestar, Fejsa e dou de barato o Conti. Se sair o Taarabt, precisamos obrigatoriamente de uma alternativa ao Gabriel. Mesmo que tenha gostado muito do David Tavares, não me parece que causasse o tal desconforto que o Lage tanto quer...E ainda temos o caso Gedson, que não se sabe ao certo para onde conta, ou se conta de todo....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até fico desconfiado que possa ser por aí que a coisa pode acontecer mas... teria sido melhor se ele estivesse em condições de fazer a pré-época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Salvio jogou a lateral direito nesta pré época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo ainda não tem o futuro bem definido na juve, quão impossível seria ele vir para cá? Acho que bem negociado até se fazia lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bruno2, há 24 minutos:

O Cancelo ainda não tem o futuro bem definido na juve, quão impossível seria ele vir para cá? Acho que bem negociado até se fazia lol

tás na disney. Fala-se que o City o vai buscar e mesmo que seja apenas rumor se a Juve o quiser vender aparecem logo meia dúzia de equipas com mais dinheiro e em ligas melhores que a nossa.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, há 8 horas:

O Gedson era facil o nosso lateral direito 

É a única alternativa para o miúdo. É que ele é médio de transição rápida, em posse. Não considero que tenha capacidade para fazer de Gabi ou mesmo de Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...