Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Concordo, um guarda redes para backup pelo menos e está bom

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria mais longe e contratava um para tentar ser titular. Temos de ter um GR mais completo que o VlachoDeus. 

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ter o Bruno Varela de backup do que o Zlobin ou Svilar

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o gr indiscutivelmente completo que aceita vir para nós?

Se vão dizer o Livakovic, escusam.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo um que cumpre todos os requisitos...

Ochoa 😎

Compartilhar este post

Link para o post

A possibilidade de o Bruno Varela voltar a jogar no Benfica dá-me calafrios. Nunca entendi como sequer ele chegou à equipa A, eu juro que vi o Varela dar frangos na equipa B que nunca tinham sido dados, um verdadeiro criativo na arte de sofrer golos ridículos. Não tenho nada contra ele e não me importo de me enganar, mas tenho quase a certeza que ele nunca vai conseguir ser titular numa equipa que não lute pela manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo ABola o central Wallace da Lázio foi oferecido ao Benfica e a mais 3 clubes. Pergunta pó queijinho: Quais os clubes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 7 horas:

Segundo ABola o central Wallace da Lázio foi oferecido ao Benfica e a mais 3 clubes. Pergunta pó queijinho: Quais os clubes? 

Wolves, Monaco, Atlético?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Ainda tenho esperança no Ziv, acho que um empréstimo seria a melhor opção. 

Um gajo que vai ganhar quase 6 milhões brutos, para aquecer o banco dos reservas de suplentes, é demasiado caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Por mim pode levar os dois. 25milhas e podem ir, com percentagem de passe do ziv claro 

Que exagero. Ziv nem vale metade da tua valorização.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 5 horas:

Wolves, Monaco, Atlético?

Quase. Valência é o clube espanhol. De resto foi em cheio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 28 minutos:

Que exagero. Ziv nem vale metade da tua valorização.

Tenho o detector avariado, desculpa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ziv pouco mais jogador é do que quando chegou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o lado menos positivo do jogo da supertaça, acho que depois da vitória da maneira que foi vem camuflar as deficiências que a equipa tem. Muito provavelmente já nem vamos contratar ninguém pois devem estar todos a pensar que para o campeonato o plantel chega e sobra. Espero sinceramente que não sigam essa visão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glitch, há 51 minutos:

Vendo o lado menos positivo do jogo da supertaça, acho que depois da vitória da maneira que foi vem camuflar as deficiências que a equipa tem. Muito provavelmente já nem vamos contratar ninguém pois devem estar todos a pensar que para o campeonato o plantel chega e sobra. Espero sinceramente que não sigam essa visão 

E a verdade é que não temos assim tanto a reforçar. Se chegasse um lateral direito de topo, era ouro sobre azul, no entanto há a possibilidade do Tomás dar o salto este ano, e do que vi dele parece-me uma excelente opção. Funcionou com jogadores como o Ferro, Rúben, Florentino, etc. Não vejo porque não poderá acontecer com ele também. Obviamente que se queremos subir o nível de uma maneira drástica não é a melhor opção, mas se lhe for dado tempo de jogo acredito que poderá ganhar o lugar e poderá ser uma boa adição à equipa.

Quanto ao ponto Vlacho, nota-se que este ano aparece mais confiante. Gostei das saídas que teve no jogo com o Sporting, parece mais seguro na antecipação. Se não for para vir um Navas, acho que ficamos bem servidos com ele na baliza. A vir, seria um suplente à altura, isso sim. 

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Entradas só depois de saídas. O Pedro Pereira é outro que vai bazar. O Fejsa e o Zivko interessam ao Fener, falta o Cervi. O Conti é capaz de acabar por ficar, e isso impossibilita outro central pois fazia a equipa contar com 5 e tapava o lugar a outros, tipo o Pedro Álvaro. 

A questão baliza é que pronto. O 3o é capaz de ir fazer jogos na equipa B, ou caso não venha outro, é capaz de o Zlobin e o Svilar irem à vez. Mas então e o Celton? Fica nos S23? 

Na direita da defesa é preciso ter calma. Quando o Maxi saiu, foi o que foi, e quem acabou por pegar no lugar foi o Nelson Semedo vindo da B. Agora há o André Almeida - que não agrada a todos - e o Ebuehi. Qual é o mal de tentar ver até onde o Tomás Tavares pode ir? E a mesma coisa na esquerda, sendo que o Grimaldo fique mais uma época, o Nuno Tavares crescer. 

Do meio-campo para a frente não é preciso muitos ajustes. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que este plantel foi montado para ganhar o título e, pelo menos, uma das Taças. O nosso problema não reside em Portugal, antes sim no estrangeiro.

Convém não esquecer que há uma Champions. Dependendo do que a sorte ditar, isto é, entre cair no Pote 2 ou 3, e no que isso pode significar em termos de adversários, o Benfica tinha de ter uma equipa para:

• Empatar pelo menos 1 jogo contra a equipa do Pote 1 (em Casa), aceitando-se, contudo, que não pontuasse. 
  • Se for Pote 2, ganhar o jogo em casa frente à equipa do Pote 3 e do Pote 4 (6 pontos);
  • Ganhar o jogo fora contra a equipa do Pote 4 (9 pontos); e
  • Hipotéticamente pelo menos assegurar um empate (fora) contra a equipa do Pote 3 (10 pontos). 

Inversamente, se formos Pote 3, a coisa fica mais complicada, pois poderá não ser possível fazer mais do que 1 ponto (ou 2 pontos) frente à equipa do Pote 2 (7 a 8 pontos). Neste cenário de 8 pontos, na época passada deu para 2 equipas passarem. 

O problema é que o Benfica chega ao primeiro jogo da época com:

• Um guarda-redes que, ainda que seja interessante para consumo interno e, aparentemente, tenha melhorado alguns pontos do seu jogo, não é da linhagem das últimas gerações de guarda-redes do Benfica;
  • Um DD que jogava nas camadas jovens a DE, adaptado à Direita, e com claríssimas dificuldades em cumprir (notem: gostei muito de o ver, a espaços, à esquerda, acho que pode estar ali um cavalo de força para ir rendendo o Grimaldo); e
  • O RDT a fazer sabe-se la bem de quê. Parece-me, do que li e vi, que é um homem-golo. Ele tem pés, não haja dúvida, mas descer tantas vezes para depois servir o Sefero que marca 1 em 4, fica f*dido. As equipas evoluiram, o Benfica tem de marcar 1 em 1, em especial quando jogar na Europa. 
  • Um gajo que custou 17M no banco, quando havia outras posições para atacar (a pensar numa epopeia Europeia digna).

O 5-0 é daqueles que fica gravado na memória, mas foi o pior resultado que nos podia ter acontecido, pois vai implicar que qualquer investimento maior seja travado. 

É necessário resolver alguns dossiers:

• Fejsa, fim de ciclo.
  • Ziv, problemas de cabeça não ajudam. O jogador não tem espaço e, como outros, é daqueles que a cabeça flipa quando não joga a titular e 90 minutos atrás de 90 minutos.
  • Cervi, que parece não encaixar no Benfica do Lage.
  • Conti, não serve. É fraco e para 4º central deve haver um puto qualquer melhor a aquecer a bancada.
  • Cadiz, porque fds, é lógico. 

Precisamos de um guarda-redes de classe mundial (não precisa de ser top 10), de um segundo avançado do caralhão, um predestinado, ou um ex-predestinado que está a passar ao lado de uma carreira, ou um predestinado que precisa de ser recuperado (na onda do Saviola, do Aimar, Jonas, esse tipo de negócios, etc.) e um lateral direito para fazer a diferença.

Editado por w0
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...