Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Glitch, há 2 horas:

A maldição Almeida é para continuar

O André Almeida é o tumor mais benigno que alguma vez existiu.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

por estarmos a falar em DD's, o que é feito do Pedro Pereira? O Génova acabou por o comprar? O empréstimo foi pelo prazo de 45 anos? Já regressou e eu não dei por isso? Qual é? [ler esta última indagação com sotaque do David Carreira de visita ao Pará]

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

por estarmos a falar em DD's, o que é feito do Pedro Pereira? O Génova acabou por o comprar? O empréstimo foi pelo prazo de 45 anos? Já regressou e eu não dei por isso? Qual é? [ler esta última indagação com sotaque do David Carreira de visita ao Pará]

É uma boa pergunta. Fez 30 jogos a época passada e nem se deve ter apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

A FIFA assobia para o lado e nada faz. Incrível como tudo isto continua e nada se passa....

É suposto a FIFA fazer o quê? Impedir transferências entre clubes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 1 hora:

Bem, ao menos o Vinicius é capaz de vir a ser bem útil esta época, os putos não vinham para cá fazer nada.

Não que concorde com os 17M, obviamente.

:101_point_up::101_point_up::101_point_up:

Apesar dos 17M me fazerem comichão o Vinicius com tempo de jogo pode acabar por os justificar já os 2 putos estariam completamente tapados 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

É suposto a FIFA fazer o quê? Impedir transferências entre clubes? 

Algo. Não se pode considerar normal um Agente movimentar jogadores da sua carteira entre meia dúzia de clubes.... efetivamente o quê, a ação em si, é bem mais difícil de dizer, porque efetivamente não sei mesmo o que se pode fazer para combater isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Algo. Não se pode considerar normal um Agente movimentar jogadores da sua carteira entre meia dúzia de clubes.... efetivamente o quê, a ação em si, é bem mais difícil de dizer, porque efetivamente não sei mesmo o que se pode fazer para combater isso.

não é pior que um sheikh das arábias que tem um clube em cada país (Man Shity, NYC FC, Girona, etc etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não me lembro bem de quantas vendas fizemos por 15M€, que deve ter sido uma espécie de empréstimo camuflado, mas acho que é isso que temos que pagar e com juros. 

Portanto, nos próximos anos devemos continuar a vender um jovem jogador por muitíssimos milhões e com essa venda comprar um jogador ao Monaco, ao Wolves, ao Atletico ou até ao Rio Ave ou ao Braga por um valor entre 15M€ e 20M€ até pagar o que nos emprestaram.

É começar a nomeá-los. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 horas:

não é pior que um sheikh das arábias que tem um clube em cada país (Man Shity, NYC FC, Girona, etc etc).

Nop. Isso e o valor de um jogador fora de série no mercado atual. Lavandarias everywhere...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Lavandarias everywhere...

Ana Gomes, és tu?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse Pedro Neto e Jordão parecem um só, quando se fala de negócios nunca é só por um, têm sempre de ir em pacote. Parecem o Nelo e Tavares dos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 7 horas:

Parecem o Nelo e Tavares dos anos 90.

crl, até tive um calafrio pela espinha. é que eu lembro-me deles em campo. efectivamente. aliás, simbolicamente, eles marcam o fim do grande Benfica e início do Benfica de m*rda dos anos 90, pois que nesse verão espantasamente corremos com jogadores como o Isaias, o Neno ou o Paneira, para irmos buscar, entro outras bostas, o Nelo e o Tavares. Decisões geniais que nos custaram, eventualmente, 11 anos de seca e, no total, uns 18 de subalternidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

crl, até tive um calafrio pela espinha. é que eu lembro-me deles em campo. efectivamente. aliás, simbolicamente, eles marcam o fim do grande Benfica e início do Benfica de m*rda dos anos 90, pois que nesse verão espantasamente corremos com jogadores como o Isaias, o Neno ou o Paneira, para irmos buscar, entro outras bostas, o Nelo e o Tavares. Decisões geniais que nos custaram, eventualmente, 11 anos de seca e, no total, uns 18 de subalternidade.

Não, na época seguinte é que foi tudo corrido.

Compartilhar este post

Link para o post

A Record avança que vem um central do Partizan, Pavlovix, para render o Ruben Dias. Como é Premiun, não consegui ler o conteúdo todo. @Genzo ou @Coiso ou @Diogo_CFB  conseguem meter aqui a notícia completa?

ps - tem 18 anos e vai ficar entre B e equipa A, pelo que li no SB. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Falam muito bem desse miúdo. Só para acrescentar, ele é canhoto, o que também é interessante. 

A Bola, avança que o trio Sérvio está no mercado. Svilar e Ziv, para emprestar e evoluírem para depois regressarem e o Fejsa para venda definitivamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mais tabaco ontem já falou nele e disse que custa 6M tambem gosto muito do gajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira disse que o único reforço vai ser um jovem que vai subir à equipa A. 

Deve ser o Celton ou o defesa direito Tavares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...