Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Se nunca o viste a jogar, porque raio vens tu dizer que se calhar merecia oportunidades, caso as coisas corressem mal? É que o Zlobin nunca mostrou sequer ter potencial para ser mais que um suplente no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 8 minutos:

Típico dos meninos que gostam muito de escrever. Quando alguém não tem a mesma opinião é logo excomunhado. Se lerem bem eu disse que não conhecia nada dele porque nunca o vi jogar, agora se não sabem ler português talvez escreva em francês...

Se estás a falar de mim, eu respeito a tua opinião. Apenas argumentei contra aquilo que disseste, porque estamos a falar de patamares de talento diferentes. O Benfica está em 4 frentes, e "arriscar" com o Zlobin este ano seria completamente insano.

Em relação ao Sergio Rico, e apesar de não ter acompanhado minimamente o Fulham, os poucos jogos que vi fazem-me lembrar dele como um Vlaco mas ainda mais frangueiro. Excelente shotstopper, mas sair de entre os postes está quieto....

Compartilhar este post

Link para o post

A cs anda é completamente perdida, desde a quebra de acordo com o Perin todos os dias aparecem nomes novos e aposto que não vão acertar no reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me lembrar aquela malta que nunca viu um jogo do João Ferreira e depois diz: "Se o Barça e a Juve andam interessados nele é porque ele é muito bom" 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o negocio do Perin caiu? É que nao faz sentido nenhum depois do comunicado do Benfica, porque supostamente o negocio estava feito e se era para cancelar devido as limitaçoes fisicas isso tinha sido assumido no dia dos exames. Ou há lgo que me está a escapar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 36 minutos:

Se nunca o viste a jogar, porque raio vens tu dizer que se calhar merecia oportunidades, caso as coisas corressem mal? É que o Zlobin nunca mostrou sequer ter potencial para ser mais que um suplente no Benfica

Porque Ederson e Oblak tirando no FM para mim nunca tinham provado nada e tiveram oportunidade. O Svilar teve-a e falhou por isso é que falei no russo. Mas isto de falar contra uma parede não serve de nada portanto fico por aqui.

Citação de HIM, há 34 minutos:

Se estás a falar de mim, eu respeito a tua opinião. Apenas argumentei contra aquilo que disseste, porque estamos a falar de patamares de talento diferentes. O Benfica está em 4 frentes, e "arriscar" com o Zlobin este ano seria completamente insano.

Em relação ao Sergio Rico, e apesar de não ter acompanhado minimamente o Fulham, os poucos jogos que vi fazem-me lembrar dele como um Vlaco mas ainda mais frangueiro. Excelente shotstopper, mas sair de entre os postes está quieto....

Não estava a falar para ti, e tal como tu respeito a tua opinião. Apenas digo que era opção em caso de lesão grave.

Falando do Rico, eu segui a Premier League e dos 5/6 jogos que vi do Fulham não me deu impressão nenhuma. Nem boa nem má, um GR lambda como se encontra em qualquer lado. Mais valia um do tugão como foi aí dito mais atrás.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a opinião do Rico. O Oblak tinha feito 2 grandes epocas no Leiria (onde passou o que passou, coitado....) e no Rio Ave. O mesmo aconteceu com o Ederson. O Zlobin fez uns bons jogos na B, na Segundona. A diferença é enorme.

Tanto o Zlobin como o Svilar precisam de experiencias na Primeira Liga a jogar com regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 16 minutos:

Porque Ederson e Oblak tirando no FM para mim nunca tinham provado nada e tiveram oportunidade. O Svilar teve-a e falhou por isso é que falei no russo. Mas isto de falar contra uma parede não serve de nada portanto fico por aqui.

Não estava a falar para ti, e tal como tu respeito a tua opinião. Apenas digo que era opção em caso de lesão grave.

Falando do Rico, eu segui a Premier League e dos 5/6 jogos que vi do Fulham não me deu impressão nenhuma. Nem boa nem má, um GR lambda como se encontra em qualquer lado. Mais valia um do tugão como foi aí dito mais atrás.

O quê? O Oblak era considerado um dos maiores talentos da sua geração quando veio para a Luz e mostrou logo, nos empréstimos que teve, que tinha qualidade para jogar no Benfica. Para além disso, quem estava à frente dele era um GR absolutamente mediano, pior que o Ody. Em vez de teres andado a brincar com o Roberto, o Oblak podia ter sido aposta. Mas o Oblak já tinha mostrado MUITO mais que o Zlobin. Caraças, até o Varela já tinha mostrado mais que o Zlobin. Mas é como tu dizes, falar para uma parede não vale de nada

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

O quê? O Oblak era considerado um dos maiores talentos da sua geração quando veio para a Luz e mostrou logo, nos empréstimos que teve, que tinha qualidade para jogar no Benfica. Para além disso, quem estava à frente dele era um GR absolutamente mediano, pior que o Ody. Em vez de teres andado a brincar com o Roberto, o Oblak podia ter sido aposta. Mas o Oblak já tinha mostrado MUITO mais que o Zlobin. Caraças, até o Varela já tinha mostrado mais que o Zlobin. Mas é como tu dizes, falar para uma parede não vale de nada

Man, tb não precisas de entrar a pés juntos... isso é feio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Man, tb não precisas de entrar a pés juntos... isso é feio.

Foi retaliação lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Foi retaliação lol

"An eye for an eye makes the whole world blind"

Peace and love. Com o Lage no nosso comando, o GR até podia ser o Bossio. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora:

Mas o negocio do Perin caiu? É que nao faz sentido nenhum depois do comunicado do Benfica, porque supostamente o negocio estava feito e se era para cancelar devido as limitaçoes fisicas isso tinha sido assumido no dia dos exames. Ou há lgo que me está a escapar?

Caiu, porque era demasiado estúpido ficar de pé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 10 horas:

Exames médicos falhados e o jogador muito provavelmente fez birra devido a tudo o que aconteceu. Não percebo foi o folclore feito em torno do Perin quando existia uma elevada possibilidade dele falhar os exames, mas enfim.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 25/07/2019 at 09:17:

O Benfica parece estar interessado no Sergio Rico 

O agente do gr confirmou a abordagem do Benfica, em que condições poderiam avançar para um acordo. Não mais do que isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas:

Também dizes isso porque ele efetivamente "chumbou". 

O histórico de lesões dele é relativamente grande. Estatisticamente, a probabilidade de falhar nos testes médicos era grande, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

O histórico de lesões dele é relativamente grande. Estatisticamente, a probabilidade de falhar nos testes médicos era grande, imo.

O Aimar também, por exemplo. Isso é sempre relativo e subjectivo. Aqui o problema foi o estadio da lesão dele que não era bem aquele que se passava cá para fora. E o Benfica geriu bem a situação, pelo menos externamente. 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

@Fluke Se só vês o Benfica ninguém tem culpa disso. O Oblak foi um monstro no Rio Ave.

É complicado viver no estrangeiro, os canais daqui só passam jogos dos 3 grandes e nem é sempre por isso é difícil de acompanhar. Vejo mais Premier League que Liga Portuguesa. Se o dizes é que deve ser verdade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 58 minutos:

O Aimar também, por exemplo. Isso é sempre relativo e subjectivo. Aqui o problema foi o estadio da lesão dele que não era bem aquele que se passava cá para fora. E o Benfica geriu bem a situação, pelo menos externamente. 

Mas o normal, nesses casos, é chumbar nos exames. E os exames no Benfica na altura em que o Aimar veio cá parar eram um bocado.... coiso. Mas ainda bem que passou. Mesmo que fizesse 10 jogos por época, só de ver aquele senhor com a camisola do Benfica era suficiente para me deixar maluco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 11 minutos:

É complicado viver no estrangeiro, os canais daqui só passam jogos dos 3 grandes e nem é sempre por isso é difícil de acompanhar. Vejo mais Premier League que Liga Portuguesa. Se o dizes é que deve ser verdade...

Compreendo perfeitamente o que dizes mas não podes disparar para todos os sentidos como fizeste. O Ederson nem tanto, mas o Oblak mostrou muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 33 minutos:

Compreendo perfeitamente o que dizes mas não podes disparar para todos os sentidos como fizeste. O Ederson nem tanto, mas o Oblak mostrou muito mesmo.

Não achei que "disparei" para todos os lados mas obrigado pela explicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 17 horas:

o comunicado era eufemístico, e na prática o negócio caiu. Pelo menos a Juve encara como caído e está à procura de alternativas (afinal, a avaliação deles é que o jogador volta no final de Setembro, querem alguém que o leve já, e está-se a falar do Aston Villa).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho fdd é o Vlacho todos os dias ir treinar com este burburinho sobre a baliza... tem de se proteger mais quem cá está. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...