Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Esse patamar aceito perfeitamente. 

O Ruben é normal que esteja noutro patamar, já leva mais tempo de equipa A, é titular indiscutível e um dos capitães. O Jota tem um potencial tremendo, mas ainda não o demonstrou e, neste momento, é apenas um jogador de "rotação" (thanks FM). Não merece, ainda, um salário desses. 

Se entrar a titular e daqui a 3 meses for a estrela da equipa, olha, renovem novamente com ele. Não tenho problemas com isso. Nem nele receber já esse salário, mas estão a perceber a minha ideia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:
logoabola.png

Menos de um ano depois de ter assinado até 2023, Florentino recebe nova prova de confiança do Benfica. A ascensão na segunda metade da temporada - foi puxado por Bruno Lage para a equipa principal em janeiro - e a afirmação como titular, beneficiando da lesão do brasileiro Gabriel, reforçaram a ideia, entre os encarnados, de que o médio poderia estar vulnerável com cláusula de rescisão de €60 milhões. As negociações decorreram durante, aproximadamente, os últimos dois meses e resultaram em nova prova de amor. Florentino será, naturalmente, compensado financeiramente com o novo vínculo, passando a ganhar €500 mil euros/época, cerca de cinco vezes mais do que auferia.

É 1 milhão, mas é brutos afinal. O Ruben com a última renovação é que ficou a ganhar 1 milhão de euros limpos

Mas também o Fiorentino é médio, tenho a ideia que se paga mais aos avançados. (realço a parte do tenho ideia)

Citação de Almeno, Agora:

O Ruben é normal que esteja noutro patamar, já leva mais tempo de equipa A, é titular indiscutível e um dos capitães. O Jota tem um potencial tremendo, mas ainda não o demonstrou e, neste momento, é apenas um jogador de "rotação" (thanks FM). Não merece, ainda, um salário desses. 

Se entrar a titular e daqui a 3 meses for a estrela da equipa, olha, renovem novamente com ele. Não tenho problemas com isso. Nem nele receber já esse salário, mas estão a perceber a minha ideia. 

Entendo, é basicamente a minha lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Eu acho que é uma forma do Benfica se proteger, porque o Ruben só passou a ganhar 1 milhão de euros brutos ( o mesmo que o Florentino ganha agora ), no inicio da época passada. E agora foi aumentado para 2 milhões de euros brutos para poderem também aumentar a cláusula. Mas até ali ( inicio da época passada ) não havia essa preocupação em valorizar financeiramente os miúdos que estão à porta da equipa A

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem mantido a mesma postura. Vai renovando com os putos por etapas. Quando chegam à B, quando passam a ser opção na A, quando passam a titulares na A e quando é preciso segurar e largar a nota.

A verdade é que nos restantes, com mais ou menos dificuldades (ver Tiago Dantas), temos conseguido renovar. Menos com o Jota. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

@Lage_Effect não reclamei. Apenas dei o exemplo do Ziv para justificar a oferta de  um bom ordenado ao Jota como foi dado ao Ziv na altura que assinou. 

O Ziv na altura que assinou era uma das maiores promessas da Europa tinha acabado de ganhar o Mundial sub-20 e tinha sido o melhor ou um dos melhores jogadores do torneio face a quantidade de equipas atras dele na altura tivemos que oferecer mais que costumamos oferecer a miúdos da idade dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 14 minutos:

O Ziv na altura que assinou era uma das maiores promessas da Europa tinha acabado de ganhar o Mundial sub-20 e tinha sido o melhor ou um dos melhores jogadores do torneio face a quantidade de equipas atras dele na altura tivemos que oferecer mais que costumamos oferecer a miúdos da idade dele.

Percebo, mas considero que o Jota esteja no patamar do Ziv, em comparação. Não foi campeão sub20, mas foi sub17 e sempre demonstrou imenso talento.  Está tudo relacionado com talento e sua respectiva retenção. 

Tambem acho que não se pode comparar o Florentino com o Jota... posições diferentes, talentos diferentes, e possíveis encaixes financeiros diferentes. Se ambos confirmarem o seu potencial, o Jota sairá por mais dinheiro do que o Florentino. 

O que se passa com a renovação do Jota poucos sabem... e estamos a partir do princípio que esteja relacionado com valores.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Jota, falam hoje que ele pode renovar podendo ficar com 88M, 100M ou 120M de cláusula de rescisão. Ninguém se entende lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

O DiogoCarv tás dizer a mesma coisa desde o primeiro post só foi preciso ele dizer 1000 vezes a mesma coisa porque as pessoas não quiseram entender o que ele quis dizer o que foi bastante claro. O que foram buscar depois do Cadiz e de outras contratações não era nada disso que ele estava a falar.

E sim se o Benfica tem um teto salarial não se pode pagar ao Jota perto do que se paga a um Jonas.Que a diferença não é assim tanta de 2.5kk para 1.8kk

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

Quanto ao Jota, falam hoje que ele pode renovar podendo ficar com 88M, 100M ou 120M de cláusula de rescisão. Ninguém se entende lol. 

Falam onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Falam onde?

CM, Record, p.ex... Cada um com o seu valor

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que queria encontrar a noticia do Record....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 horas:

Que perseguição que estão a fazer ao rapaz, sem sequer tentarem entender, concordem ou não, a opinião dele.

Tentar entendo eu até tento e entendo. O que não percebo é a perseguição que faz em específico ao Jota, ele tem direito à opinião dele que até resumi numa única frase, escusava era de estar dezenas de posts a dizer o mesmo. 

Ele diz que o Jota ainda não provou que merece o dinheiro que eventualmente pede, eu simplesmente discordo, porque acho que não se pode ignorar tudo o que o Jota fez até ao dia de hoje, que pode não ter sido na equipa principal (porque ainda não teve hipótese para) mas que comprova claramente que é uma pérola que cá temos e das que temos mesmo que segurar.

E se o rapaz pede mesmo um milhão, no contexto atual não é nenhuma enormidade, não está a pedir os 6 milhões que o Félix foi ganhar, está só a pedir 2 terços do que o cepo do Lema ganhava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 minutos:

Por isso é que queria encontrar a noticia do Record....

Tava no formato papel

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Não foi campeão sub20, mas foi sub17

foi de sub19 europeu, que é a mesma geraçao

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 33 minutos:

foi de sub19 europeu, que é a mesma geraçao

Ambos, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir buscar o Mignolet ou o Olsen mais vale estar sossegado

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ficar com o Svilar do que pagar uma fortuna pelo Mignolet....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia buscar a alternativa é capaz de  custar mais que o Perin mas vale-os .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...