Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Que tua opinião? Tu disseste que o Jota não quer renovar porque viste por ai que alguém disse que ele não queria renovar lol

Tão facilmente um jornal é uma m*rda cheia de mentiras como depois qualquer Zé Manel que diga umas m*rda na net já é super credível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 12 minutos:

Agora o que se vê é muitos com dois pesos e duas medidas. 

Também se vê malta que não sabe contextualizar cada situação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 2 horas:

Serei eu o único a pensar que 1kk limpos a um miúdo que nada fez é muito? O que o Jota fez para merecer 1kk limpos?

Porque este é daqueles poucos que merece. Campeão europeu sub17,sub19 e MVP num desses torneios. Não só é jogador e sócio do Benfica desde garoto como foi o único campeão em todos os escalões por onde passou e é visto como uma das grandes promessas do Seixal desde que lá entrou.
Se não cuidarmos dos nossos então quem vai?

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:

Que tua opinião? Tu disseste que o Jota não quer renovar porque viste por ai que alguém disse que ele não queria renovar lol

Tão facilmente um jornal é uma m*rda cheia de mentiras como depois qualquer Zé Manel que diga umas m*rda na net já é super credível.

Eu falei que ele não quer renovar? Viste-me a falar que ele não vai jogar (e sabe disso) porque não renova e viste-me a pegar no 1kk para dizer que achava melhor darem menos para já e depois quando ele provasse algo (coisa que ainda não o fez), aumentar o ordenado. 

Viste-me também dizer que começar com 1kk vai abrir precedentes, quer para o próprio, quer para outros jovens.

Foi o que me viste a dizer, queres entender o que eu falei entende, não queres tanto faz.

Deves ser daqueles que pensa que o Benfica é o novo rico da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, Agora:

Eu falei que ele não quer renovar? Viste-me a falar que ele não vai jogar (e sabe disso) porque não renova e viste-me a pegar no 1kk para dizer que achava melhor darem menos para já e depois quando ele provasse algo (coisa que ainda não o fez), aumentar o ordenado. 

Viste-me também dizer que começar com 1kk vai abrir precedentes, quer para o próprio, quer para outros jovens.

Foi o que me viste a dizer, queres entender o que eu falei entende, não queres tanto faz.

Deves ser daqueles que pensa que o Benfica é o novo rico da Europa.

Quem te disse que ele ia ou não jogar? Até agora fez todos os jogos da pré época e o Lage até o elogiou ontem, por isso não sei em que mundo vives.

E deves mesmo viver num mundo à parte. 1k para o Jota é muito, mas 4,5M num Cadiz tá bom, e sabes lá tu o ordenado dele, ou o do Caio, ou o do Conti, ou o do Ziv, ou o do Cervi. E podia continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

Porque este é daqueles poucos que merece. Campeão europeu sub17,sub19 e MVP num desses torneios. Não só é jogador e sócio do Benfica desde garoto como foi o único campeão em todos os escalões por onde passou e é visto como uma das grandes promessas do Seixal desde que lá entrou.

Epah, ok, tem todo um potencial, nunca neguei isso, só acho que 1kk é muito quando os pesos pesados levam 2-2.5kk.

Ele faz uma epoca estrondosa e sobe facilmente a esses valores se não for vendido, faz mais uma ou duas e quanto vai levar? Isto considerando que os jogadores que cá estão não é com a ideia de se vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, Agora:

Isto considerando que os jogadores que cá estão não é com a ideia de se vender. 

Ah, ta tudo explicado então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Quem te disse que ele ia ou não jogar? Até agora fez todos os jogos da pré época e o Lage até o elogiou ontem, por isso não sei em que mundo vives.

E deves mesmo viver num mundo à parte. 1k para o Jota é muito, mas 4,5M num Cadiz tá bom, e sabes lá tu o ordenado dele, ou o do Caio, ou o do Conti, ou o do Ziv, ou o do Cervi. E podia continuar.

Agora cheguei a conclusão que tu não sabes ler, eu que fui o primeiro a dizer que não defendia esses negócios.

Não vivo no teu mundinho de ilusões, não não vivo, mas tens razão, tu que tens direito a saber tudo e os outros a nada.

Editado por DiogoCarv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 2 minutos:

Agora cheguei a conclusão que tu não sabes ler, eu que fui o primeiro a dizer que não defendia esses negócios.

Não vivo no teu mindinho de ilusões, não não vivo, mas tens razão, tu que tens direito a saber tudo e os outros a nada.

Fdx, então preocupa-te mais com o dinheiro que se gasta em entulho que nunca vai calçar do que o dinheiro que se gasta onde vale a pena. Olha que crl.

Não te vi tão indignado com esses todos que eu falei. Mas ai ui com o Jota não pode ser.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Fdx, então preocupa-te mais com o dinheiro que se gasta em entulho que nunca vai calçar do que o dinheiro que se gasta onde vale a pena. Olha que crl.

Eu não me preocupo em se dar 1kk ao Jota, preocupo-me com os precedentes que isso abre para umas renovações com eles e para os outros jovens. 

Quanto ao entulho, já falei 50x que não defendo esses negócios muito menos as compras para o Mendes, acho que nem vale a pena repetir isso outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me preocupo em se dar 1kk ao Jota, preocupo-me com os precedentes que isso abre para umas renovações com eles e para os outros jovens. 

Quanto ao entulho, já falei 50x que não defendo esses negócios muito menos as compras para o Mendes, acho que nem vale a pena repetir isso outra vez.

Que precedentes? Achas que comprar gajos à balda, pagar 4M por um ze ninguém não é mais preocupante ou não abre mais precedentes? As vezes não sei se o pessoal conhece o presidente que temos.

Eu prefiro pagar 1K a um dos melhores da sua geração, do que gastar 10M em m*rda, mas hey, cada um com a sua.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Que precedentes? Achas que comprar gajos à balda, pagar 4M por um ze ninguém não é mais preocupante ou não abre mais precedentes? As vezes não sei se o pessoal conhece o presidente que temos.

Nenhum, deixa para lá que isto não vai chegar a lado nenhum.

1kk hoje em dia pelos vistos é nada e o Benfica está cheio de guita.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Benfica tá cheio de guita por pagar 1K ao Jota. Comprar Cadiz (4M) RDT (20M) Vinicius (17M) é para os pobres lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 11 minutos:

Epah, ok, tem todo um potencial, nunca neguei isso, só acho que 1kk é muito quando os pesos pesados levam 2-2.5kk.

Ele faz uma epoca estrondosa e sobe facilmente a esses valores se não for vendido, faz mais uma ou duas e quanto vai levar? Isto considerando que os jogadores que cá estão não é com a ideia de se vender.

Discordo totalmente, mas respeito a tua opinião. O @vakjew e o @Chazzy Chazz disseram tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Sim, o Benfica tá cheio de guita por pagar 1K ao Jota. Comprar Cadiz (4M) RDT (20M) Vinicius (17M) é para os pobres lol

Sim foi isso mesmo que eu falei, defendi isso com unhas e dentes.

Fica lá contente e leva a bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não defendeste mas tas mais preocupado com o Jota lol

E já tenho uma bicicleta, podes ficar com essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó @DiogoCarv, cada tiro cada argolada. Parece que andas com demasiado tempo livre e vieste para cá criticar tudo o que mexe para te entreteres. Mas o problema é das férias de verão. Pagar 1kk ao nosso melhor jogador da formação é um erro e abre precedentes, diz ele :lol:

Aposto que achas que devíamos deixar sair os putos saírem logo no 1o ano de profissional, como o caso do Bernardo e afins, do que apostar neles e oferecer salários altos, não? Assim já não pagavamos 1kk a ninguém

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é bem isso. Ele acha é que 1k é muito neste momento, depois para o ano pede 2k e sempre assim. Sonhador por achar que se o Jota rebentar continua por cá.

Felix anyone?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Nem é bem isso. Ele acha é que 1k é muito neste momento, depois para o ano pede 2k e sempre assim. Sonhador por achar que se o Jota rebentar continua por cá.

Felix anyone?

E mesmo que não fosse. Se recebesse 2kk ou 5kk é porque tinha qualidade para tal. O Felix se ficasse ia receber o mesmo que o Jonas. A qualidade paga-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ando com muito tempo nas férias de verão, vais a ver ainda ando no secundário. Faltava esse argumento.

Sim, nunca defendi a aposta jovens nem nada, realmente é com cada argolada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quando o mundo todo diz A e nós dizemos B é porque o mundo é que tá errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 21 minutos:

Não acho 1M/ano para o Jota descabido. Descabido é o Benfica ter todos os anos 1500 jogadores emprestados onde a maioria deve ser o Benfica a pagar os salários.O tempo em que os miúdos e os seus agentes andavam a dormir acabou. Eles sabem que todas as grandes equipas seguem a nossa formação e com as clausulas de 30/60M os putos dão um peido na equipa principal e alguém aparece para pagar. Portanto estão a "lutar" por eles e fazem bem, a vida de futebolista é demasiado volátil para andar a dar borlas.
Quem todos os anos vai comprar um Cadiz da vida por 4/5M pode perfeitamente pagar 1 ao Jota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

Não acho 1M/ano para o Jota descabido. Descabido é o Benfica ter todos os anos 1500 jogadores emprestados onde a maioria deve ser o Benfica a pagar os salários.O tempo em que os miúdos e os seus agentes andavam a dormir acabou. Eles sabem que todas as grandes equipas seguem a nossa formação e com as clausulas de 30/60M os putos dão um peido na equipa principal e alguém aparece para pagar. Portanto estão a "lutar" por eles e fazem bem, a vida de futebolista é demasiado volátil para andar a dar borlas.
Quem todos os anos vai comprar um Cadiz da vida por 4/5M pode perfeitamente pagar 1 ao Jota.

Sim, mas nisso eu concordo contigo, o dinheiro que botamos a rua anualmente em contratações da treta, nunca na vida devia acontecer.

E olha que eu sou defensor de se apostar na prata da casa, não consigo é entender considerarmos que o Benfica é o novo rico da Europa.

A gastar como gastamos em bosta, nunca conseguiremos apostar na prata da casa com as condições que se pretende.

Se apostar na prata da casa e lhes dar condições de fazer vida aqui é ser sonhador, eu sou sonhador. 

Quanto do Felix realmente vai ficar no Benfica? Subtraindo tudo que vamos queimar em transferências de Mendes mais a sua comissão, vai ficar uma bosta. E se fores ver para trás o que não falta por aí, é nomes que rondam os 40-50kk que a malta sonha em o Benfica contratar.

Tudo está inflacionado, é certo mas 1,10 ou 100kk continuam a ser 1,10 e 100kk.

Isto que me preocupa, os adeptos e muitos dirigentes pensarem que o Benfica agora é só dinheiro, não o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas nisso eu concordo contigo, o dinheiro que botamos a rua anualmente em contratações da treta, nunca na vida devia acontecer.

E olha que eu sou defensor de se apostar na prata da casa, não consigo é entender considerarmos que o Benfica é o novo rico da Europa.

A gastar como gastamos em bosta, nunca conseguiremos apostar na prata da casa com as condições que se pretende.

Se apostar na prata da casa e lhes dar condições de fazer vida aqui é ser sonhador, eu sou sonhador. 

Quanto do Felix realmente vai ficar no Benfica? Subtraindo tudo que vamos queimar em transferências de Mendes mais a sua comissão, vai ficar uma bosta. E se fores ver para trás o que não falta por aí, é nomes que rondam os 40-50kk que a malta sonha em o Benfica contratar.

Tudo está inflacionado, é certo mas 1,10 ou 100kk continuam a ser 1,10 e 100kk.

Isto que me preocupa, os adeptos e muitos dirigentes pensarem que o Benfica agora é só dinheiro, não o é.

Mas se queres manter os jovens como não queres pagar salários elevados? Porque achas que o Felix saiu? O Benfica não lhe consegue pagar os 6M líquidos. A qualidade paga-se. Se queres manter as promessas, há que desembolsar. E o Jota vale a aposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

Mas se queres manter os jovens como não queres pagar salários elevados? Porque achas que o Felix saiu? O Benfica não lhe consegue pagar os 6M líquidos. A qualidade paga-se. Se queres manter as promessas, há que desembolsar. E o Jota vale a aposta. 

Eu sou do tempo que não se dava esses balúrdios aos jovens sem grande tempo de A, por isso lá em cima falei que tinha que me habituar ao novo mercado e isso me fazia comichão. 

Alguém daqui sabe se o rapaz pediu 1kk á boca cheia e dá para negociar por menos ou ele está de punho fechado nisso? É que estamos a sei lá quantos meses no vai que o usamos e vai que não o usamos a espera da renovação e essa nunca se viu, já dos outros jovens é todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...