Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 hora:

Acho que ambos são maus, mas concordo que os ombros sejam piores. É como um extremo com os joelhos todos rebentados.... Com o Perin tem problemas em ambos os lados, é mesmo muito arriscado a sua contratação, apesar do seu imenso talento.

Então o Vinicius vai contar para Segundo Avançado? Sinceramente, pelo "barulho" que foi feito cá fora, esperava alguém bem melhor. O Vinicius é bom, e provavelmente vai render todos os cents da sua compra, mas depois de ouvir nomes como Lo Celso, Brekalo e Everto Cebolinha, esperava mais....

Dado que realisticamente só terias dinheiro para o Brekalo, não podes acreditar muito nesses rumores. O Lo Celso teve propostas de 50M a serem rejeitadas e o Everton deve ter valorizado para xuxu depois da Copa América

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 16 minutos:

No fundo, estão a chegar ao que eu dizia ontem. 😅

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 minutos:

Dado que realisticamente só terias dinheiro para o Brekalo, não podes acreditar muito nesses rumores. O Lo Celso teve propostas de 50M a serem rejeitadas e o Everton deve ter valorizado para xuxu depois da Copa América

Eu sabia que o Lo Celso era impossivel, mas ainda achei o Cebolinha possivel, ou mesmo outro jogador que se tenha destacado no Brasileirão...

Citação de verY, há 25 minutos:

No fundo, estão a chegar ao que eu dizia ontem. 😅

O Vinicius abre algumas  possibilidades, mas não acredito que ele seja compativel com o Sefe, por exemplo. Com o RdT, Rafa, Chiquinho ou Jota, jogando mais fixo ou de costas para a baliza, sim. Com o Sefe acho mais dificil.... 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Eu sabia que o Lo Celso era impossivel, mas ainda achei o Cebolinha possivel, ou mesmo outro jogador que se tenha destacado no Brasileirão...

Esses jogadores de primeiro nivel que se destacam no Brasileirão já não são para o nosso bico. Tipo, com City e Liverpool atrás, quem raio é que se queria vir meter em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Esses jogadores de primeiro nivel que se destacam no Brasileirão já não são para o nosso bico. Tipo, com City e Liverpool atrás, quem raio é que se queria vir meter em Portugal?

Numa primeira fase de adaptação à Europa, como muitos fizeram em ir para o Shaktar, eventualmente seria possível... mas tinhas de arrotar nota pelos seus ordenados, sim...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que podemos jogar com o Chiquinho, ou o Jota como segundo avançado, têm grande mobilidade e são bons a criar oportunidades, além disso, finalizam razoavelmente bem.

Quanto ao Vinicius, para já não está nada confirmado e depois não tenho grande opinião sobre ele, pois não o vi muitas vezes e quando o vi, jogou sempre mais isolado no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Numa primeira fase de adaptação à Europa, como muitos fizeram em ir para o Shaktar, eventualmente seria possível... mas tinhas de arrotar nota pelos seus ordenados, sim...

Dude, falava-se em 30M antes da Copa América, portanto, nunca na vida ias ter dinheiro para isso

Compartilhar este post

Link para o post

PS - Vamos dar 10M pela parte do passe que pertence ao Napoles, que é 50% (certo?) 

Citação de El Colosso, Agora:

Dude, falava-se em 30M antes da Copa América, portanto, nunca na vida ias ter dinheiro para isso

Não te foques no Cebolinha, porque existe mais talento por lá. Eu falei que se tenha destacado no Brasileirão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Acho que ambos são maus, mas concordo que os ombros sejam piores. É como um extremo com os joelhos todos rebentados.... Com o Perin tem problemas em ambos os lados, é mesmo muito arriscado a sua contratação, apesar do seu imenso talento.

Não chegam a ter tanto desgaste como outra posição qualquer.  O maior desgaste está nas articulações que referi porque são daquelas lesões que debilitam um gajo para a vida, eu que o diga...

Estao interessados num Alphonse Areola?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes portugueses deixaram de ser aliciantes para esse tipo de jovens talentos sul-americanos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 horas:

E o Claudio Bravo?

36 anos e a recuperar de uma rotura no tendão de aquiles? lol.

E o 2º avançado vai ser o HS. Ele tem capacidade para ir atrás buscar jogo. O RDT e o CV serão os strikers, o HS e o JC vão ser os forwards. No fundo o BL vai ter aqui boas opções para fazer rotação da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não devemos estar a falar do mesmo Seferovic.. Quem não se lembra do nosso goleador a vir atrás buscar jogo, a distribuir com a qualidade e a fazer passes a rasgar a defesa adversária.. 

Eu sinceramente não me lembro 😂 

Lembro-me sim do homem ter uma dificuldade muito elevada a jogar em combinações ou a fazer passes um pouco mais complicados, isto quando não falhava os curtos.. O RDT parece ter mais perfil para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic é para jogar na frente. O forte dele é a dar profundidade, não é a vir buscar jogo. Se é para vir buscar jogo, o Raul parece muito mais dado a essa vertente, o Sefe não tem o que precisa para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido um pedido de Bruno lage....👀👀👀👀👀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 minutos:

Deve ter sido um pedido de Bruno lage....👀👀👀👀👀

Exato lol

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Outra questão pertinente é qual a percentagem do passe do jogador com que ficamos, que ainda não consegui perceber rigorosamente nada de como está dividida 

Compartilhar este post

Link para o post

17M€ está muito próximo dos 20M€ que tínhamos que pagar pelos putos da Lazio.

O Vinicius há-de vir para uma posição qualquer, mas isso é o menos importante neste negócio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos: fds finalmente vamos ter um mercado de transferências em condições

Orelhas: epa hold my beer

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

E o coraçãozinho de Correa, sempre vem?

Compartilhar este post

Link para o post

E o redes que o Casual aqui mostrou? Não é exequível? Pareceu ser máquina!

O Vinícius, tal como disse o Mayday, vem no lugar do Neto. O Lage lá deve ter dito que, a fazer o frete ao Mendes, que fosse por alguém que pudesse jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 17/07/2019 at 23:22:

Agora sim, estamos a nivelar para cima. Infelizmente o Perin tem um historico manhoso de lesões, mas deduzo que não viria aqui parar caso não o tivesse.

Espero pacientemente pelo SA "bomba" que é tanto falaod. @Tio Hans não queres ser o nosso Fireeagle? :mrgreen:

Tinham-me falado numa proposta absurda pelo Cebolinha com o Mendes ao barulho. Mais n sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...