Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Carlos Vinicius agrada-me. Pode evoluir bastante aqui.

Voltando ao Perin, se o jogador já é nosso, porque vai recuperar em Turim? Se não é, porque sequer o trazemos de todo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Carlos Vinicius agrada-me. Pode evoluir bastante aqui.

Voltando ao Perin, se o jogador já é nosso, porque vai recuperar em Turim? Se não é, porque sequer o trazemos de todo?

Do que eu percebi: O Perin ainda nao é nosso. Dependendo do resultado da re-avaliaçao fisica é que se vai decidir se o pre-acordo é consumado ou não. Ou seja, está tudo suspenso.

Nao gosto disto. A única justificaçao é o Bemfica acreditar que o Perin é guarda-redes para os proximos anos e vale a pena esperar ate Dezembro...

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

mas tipo.... o Benfica agora está a fazer cara de pikachu porque o Shôtor descobriu que o Perin tem uma lesão é?

Ou afinal a lesão é mais grave?

É só ler o comunicado do Benfica, tá lá tudo explicado. O Benfica sabia que ele estava lesionado, viu foi que o tempo de recuperação dele afinal é de 4 meses. 

Já agora, com isto ainda de bons samaritanos que somos mandamos o João Ferreira na mesma?

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas... então mas... mas arrotamos (ou arrotámos) 15 biscas por um Salvio da baliza, pronto, é isto.

Eu também quando gasto um pouco mais de guito do que o que esperava em copos, no dia a seguir penso assim " Faz de conta que perdi aqueles 20 paus a mais que levantei e se calhar não era necessário, visto já estar trebado".  Mas pronto, agora é fazer o mesmo. Sei lá, faz de conta que demos 35M pelo RDT.

EDIT. Afinal, ainda estamos a ver extracto bancário, e há possibilidade de não termos levantado aquele guito a mais? =D

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Vinicius não é mau, mas não joga na mesma posição do RDT e do Sefe? Dava jeito era um 2º avançado lol.
Não gosto de negociatas com o Atlético, mas o Correa até era bem sacado.

Citação de Homem do Bussaco, há 7 minutos:

Do que eu percebi: O Perin ainda nao é nosso. Dependendo do resultado da re-avaliaçao fisica é que se vai decidir se o pre-acordo é consumado ou não. Ou seja, está tudo suspenso.

No comunicado do Benfica não falam em reavaliação nenhuma. Dizem apenas que vai recuperar na Juventus (lol) e terminado esse período a transferência é concretizada.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

"Perin, de 26 anos, estará apto para competir apenas daqui a cerca de quatro meses, o que desagrada aos encarnados. Porém, e tendo em conta o acordo alcançado entre todas as partes para a transferência, o jogador voltará ao Benfica para ser novamente examinado, em meados de novembro ou dezembro, e então, sim, com a possibilidade de oficializar a mudança para a Luz."

Irá ser novamente reavaliado e depois se passar nos exames, é contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Anjos os que lá atrás acreditam que o Esferovite vai continuar a titular com a contratação do Raul para a mesma posição que ele que é: Homem de área não SA nem o Raul é SA. o Raul custou 20M nunca na vida vai comer banco porque é preciso rentabilizar o dinheiro gasto no gajo para depois receber uma oferta muito maior que isso.

Nós querendo ou não é isto que o Benfica é neste momento comprar e vender mais caro  

Já o negócio do Perin devia ser cancelado para ontem 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, por mim baril, fica decidica a questão da baliza: Ody fica, é o titular. Em janeiro logo se vê. Ao trabalho rapazes, ao trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

o seferovic ainda vai sair, mark my words

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 16 minutos:

o seferovic ainda vai sair, mark my words

natural! o Man Utd vai ter de substituir o Lukaku. E vai querer um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem apanhar o comboio primeiro é o titular. Sem sombra de dúvidas, o RdT aparece ligeiramente à frente. Podem até fazer este tipo de gestão, LC e jogos mais complicados, joga o RdT, sendo que o Sefero poderá jogar a titular após a jornada da LC. Dá para gerir bem a condição física deles. 

Quanto ao "assunto baliza". Ponto de partida qual era? Vlacho. Aliás, mesmo vindo já o Perin, quem começava titular seria o grego, e assim continuaria mesmo que o Perin tivesse bom em Setembro, o máximo que se podia fazer era o Perin na LC. Com a suposta vinda em Janeiro, fica salvaguardada a posição para a próxima época, até porque o Vlacho poderia sair. 

E estão se a esquecer de uma coisa, esta é a primeira pré-epoca com o Lage. Deixem os jogadores se rotinar. Os métodos são diferentes, quiçá algumas fraquezas sejam corrigidas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido nenhum este negócio pelo Perin, pelo menos na minha opinião.

Então vamos contratar o titular da baliza para daqui a 4 meses? O seu suplente vai andar a jogar com a pressão de passado 4 meses voltar ao banco? Epah, eu cancelava este negócio, não vejo muita coisa positiva a sair daqui.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em que mundo vivem vocês que acham que o RDT parte à frente do melhor marcador do campeonato? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Em que mundo vivem vocês que acham que o RDT parte à frente do melhor marcador do campeonato? lol

Simples, quem mostrar mais credenciais nos treinos, contra o Milan, Fiorentina e Sporting, parte em avanço. 

Os que tiverem melhor "preparados" são aqueles que correspondem no imediato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 10 minutos:

Simples, quem mostrar mais credenciais nos treinos, contra o Milan, Fiorentina e Sporting, parte em avanço.

Ah. É que já li ai que o RDT parte em vantagem, neste momento? Não faz muito sentido.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fraco mas também não é nada do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Claro que parte ou jogam os dois, mas parte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...