Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Claro que parte ou jogam os dois, mas parte

Porque? Porque marcou 4 golos em jogos da pre epoca e o Sefe só marcou 1?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Porque? Porque marcou 4 golos em jogos da pre epoca e o Sefe só marcou 1?

Nada disso, porque vem como grande contratação, 20M, vem como craque

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o preço que justifica a titularidade? Viu-se pelo Rafa e pelo Jimenez né?

O Sefe foi o melhor marcador do campeonato, não merdou na pré época, tá adaptado à equipa e às ideias do Lage, claro que parte ele à frente. Ou será que o Caio também parte à frente do Rafa porque marcou mais golos na pré época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Mas é o preço que justifica a titularidade? Viu-se pelo Rafa e pelo Jimenez né?

O Sefe foi o melhor marcador do campeonato, não merdou na pré época, tá adaptado à equipa e às ideias do Lage, claro que parte ele à frente. Ou será que o Caio também parte à frente do Rafa porque marcou mais golos na pré época?

O Caio já não nem nenhum outro reforço, só o RDT

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já respondi a isso na 1ª frase do outro post.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruas em boa verdade, o Seferovic parte sempre atrás de toda a gente. No ano passado até partia atrás de Ferreyra, Jonas e Castillo. Acabou por ser ele a jogar e, por acidente ou por mérito do Lageball, ser o melhor marcador. Mas essa circunstânica vai ser sempre encarada com acidental. Ainda que injustamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é ignorar a época passada toda mas tudo bem, cada um com a sua.

Eu também não acho o Seferovic a última bolacha do pacote. Mas o que disse em cima é tudo verdade. E tendo nós um treinador que premia o trabalho e o esforço, duvido muito, mesmo muito que o Seferovic parta atrás de alguém depois da época passada.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O RdT ainda tem de provar que é a solução que o Lage queria. Conseguindo isso, é titular, por muitos golos que o Shefe tenha marcado na época passada.

Por algum motivo demos 20 biscas por alguém que joga na mesma posição que o melhor marcador do campeonato transato.

Treinando os 2 de igual forma, parece-me óbvio quem será o preferido.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

O RdT ainda tem de provar que é a solução que o Lage queria.

Pronto, é isto. Não acho é que custou 20M = tem que ser titular

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Perín, acho que é uma aposta pessoal do Rui Costa e parece agradar muito ao Lage, pelo que se compreende a insistência. Mas tudo tem os seus limites. Ficar com a baliza por resolver até Dezembro vai além da incompetência e já é pura irresponsabilidade.

O GR titular tem de estar decidido, no limite, até ao fim de Setembro. Tudo o resto é brincar ao FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar um guarda redes comido de lesões. Pagar 15M. Guarda redes vir lesionado. Descobrir-se que a lesão carece de maior tempo de recuperação. Guarda redes ir recuperar ao clube de onde vem.

Competência, sim senhor...

Não gosto nada do Carlos Vinícius e está longe de ter as características que dizem precisar de trazer ao plantel. Há-de vir por valores de 20M, agora é a esbanjar à grande...

Se fosse eu a mandar, ia buscar ou um avançado móvel ou um ponta de lança mais fixo para jogar ao lado do RDT, que me parece conseguir fazer essas duas posições. Faz-me lembrar um Jimenez com mais baliza. 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se ria ou se chore com esta do Perin. Amadores. Só espero que cancelem o negócio, isto se for possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estragar tudo em 24 horas by Benfica. Contratar um gajo que vai ficar no estaleiro 4 meses (Sturaro anyone?), e tem historico de lesões, e contratar para SA um gajo com as caracteristicas do Vinicius.... Perin não vai somente perder 4 meses.... Perin vai perder 4 meses + tempo de adaptação e recuperação, que é no minimo mais 1 mês, 1 mês e meio. Se compraram antes de fazer exames médicos, é amadorismo puro.

Que nonsense...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

o seferovic ainda vai sair, mark my words

Era a única situação em que o negocio do Vinicius faria sentido. Caso saia, que venha, mas nunca pelos 17M que falam. Se for, que não sejamos "enrabados" novamente pelo Mendes nesta janela de transferências....

Citação de BartoloSerenity, há 2 horas:

Eu avisei 😂😂😂

Então? 

https://gianlucadimarzio.com/it/perin-benfica-trattativa-saltata

google translate

Hoje deveria ser o dia das visitas médicas e da assinatura, no final veio a brusca travagem na negociação entre Benfica e Perin , prometida ao clube português. O guarda-redes da Juventus realizou os testes físicos durante o dia que mostraram, segundo o Benfica, a necessidade de tempos de recuperação superiores aos inicialmente previstos,

Por esse motivo, a negociação está bloqueada no momento. O Benfica queria alterar os termos do acordo, modificando a fórmula de compra de uma transferência definitiva para um empréstimo com a obrigação de resgate ligado à presença do goleiro. Assim que os dois clubes discutiam isso, o Benfica divulgou um comunicado anunciando a diferença nas previsões para o tempo de recuperação de Perin, que surpreendeu a Juventus.

O presidente do clube Português pediu desculpas à noite para o calendário do lançamento, amanhã os dois clubes vão falar de novo. Enquanto isso, o goleiro permaneceu em Portugal porque o Porto viu que a situação exigia novas informações, com ele há também o agente Alessandro Lucci que está tentando mediar a situação. Até à data, a situação entre a Juve e o Benfica está bloqueada até à nova reunião marcada para amanhã. No caso de um acordo não ser encontrado, a negociação iria saltar e Perin poderia, portanto, mudar de destino.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Que amanhã assine então - o empréstimo -, e aliás, cheira-me a Bruma, de outra forma não vejo um GR lesionado até Outubro/Novembro ser opção para um clube que precisa imediatamente de guarda redes. Algo que não se verifica com o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Que amanhã assine então - o empréstimo -, e aliás, cheira-me a Bruma, de outra forma não vejo um GR lesionado até Outubro/Novembro ser opção para um clube que precisa imediatamente de guarda redes. Algo que não se verifica com o Benfica. 

Faz algum sentido o emprestimo? Se querem arranjar um GR para ESTA ÉPOCA, é preciso arranjar alguém que não esteja ausente 4/5 meses... isso é meio campeonato... Se for para arranjar alguém para jogar daqui a 1 ano, então que se compre.... daqui a 1 ano! Até lá, andas a "rezar" que o Vlacho esteja OK durante a época inteira, como fizeste o ano passado? 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é tanto o esperar que o Vlaco esteja bem, não é nenhum Varela da vida. Mas que, joga até o Perin chegar e depois banco? Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Nem é tanto o esperar que o Vlaco esteja bem, não é nenhum Varela da vida. Mas que, joga até o Perin chegar e depois banco? Não faz sentido.

Desculpa, não sei se disseste isso no seguimento do meu post. O que queria dizer é "rezar" que o Vlaco não tenha qualquer problema fisico, porque a alternativa seria o Zlobin (honestamente não consigo gostar muito dele...).

Compartilhar este post

Link para o post

já agora:

img_920x519$2019_07_18_23_10_21_1577933.

O Lisandro tb está lá??? Quando foi isso? Ele não tinha ido para Itália? Ainda é nosso? Esclareçam um distraído sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

E como dar cabo de relações com clubes grandes da Europa novamente.

Como assim? O problema, neste caso, é da Juve. Porque raio estragamos nós relaçóes com eles, quando supostamente foram eles que "omitiram" o problema, dizendo que a recuperação era de 1 mês, 1 mês e meio e na realidade é de 4\5 meses? O nosso comunicado é que poderia ter sido feito de forma diferente, dizendo que a recuperação seria um pouco mais prolongada do que esperado, e que os clubes se iriam sentar novamente...

IMG-20190719-002806.jpg

IMG-20190719-002825.jpg

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

já agora:

img_920x519$2019_07_18_23_10_21_1577933.

O Lisandro tb está lá??? Quando foi isso? Ele não tinha ido para Itália? Ainda é nosso? Esclareçam um distraído sff.

Segundo li na altura, o Benfica emprestou ao Boca e estes accionaram a opção de compra, na casa dos 3/4M. Foi para aí no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

Desculpa, não sei se disseste isso no seguimento do meu post. O que queria dizer é "rezar" que o Vlaco não tenha qualquer problema fisico, porque a alternativa seria o Zlobin (honestamente não consigo gostar muito dele...).

Ah ok, pensei que o tar ok fosse em termos de forma e exibições.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto 1: Já o disse, há o Vlacho que o ano passado teve boas exibições. Foi muitas vezes o Salvador da Pátria no tempo do RV e no tempo do Lage mostrou algumas debilidades, principalmente nas saídas dos postes a cruzamentos - é algo que se trabalha. Lembrando que não fez a pré-época com o Lage, pelo que houve uma ideia diferente de jogo com o decorrer da época e, sejamos francos, pode não se ter habituado logo. Quiçá, agora até poderemos ver algumas melhorias pois já está a cimentar as ideias do Lage. 

Ponto 2: Com a época a decorrer era estúpido mudar de guarda-redes. Como falaram aí atrás, é Perin parado até Dezembro, mais um mês de adaptação, etc, só ficava apto para Fevereiro. Sem crise, se o Vlacho sair na próxima época os 4 meses de Perin no Benfica a partir de Fevereiro poderiam servir para averiguar se o rapaz tinha condições de ficar em definitivo ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram muitos jogos do Carlos Vinicius ou a cena das características pegou? Não me parece ser nada má opção para qualquer das posições. É um gajo que desce bem, dá apoio, é explosivo e de remate fácil. Obriga sempre a mudanças de esquema (seria um caso mais para uma dupla à Lima-Rodrigo) mas também me parece que vocês se esquecem que estão a substituir um craque como o Félix que tanto construía como finalizava. Se calhar é mais fácil ter opções diferentes, desde um Chiquinho a um Jota e a um Vinicius, e ir procurando a melhor solução.

De qualquer modo, ainda ele estava no Massamá e já estava prometido ao Benfica. E também já estava na cara que ainda iam ter que pagar comissões ao Mendes.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...