Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

De acordo. Por muito talento que o Chico e o jota tenham não são goleadores e precisamos de um. A época fabulosa do shefe duvido que se repita e já não temos o mestre Jonas para desbloquear jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O mais simples seria prescindir do 2º avançado e ajustar assim a forma de jogar ao plantel que temos. Se temos Jota, Chiquinho e Dantas para uma posição para a qual eles não darão o devido rendimento(aka golos), dita o senso comum que abra se espaço para o talento e se trabalhe a equipa para retirar o melhor partido dele.

Ir buscar um 10 nunca seria um Félix. A correr bem, seria um Lima. Não que fosse mau, mas obrigava a ir buscar 2, porque se as soluções que temos não servem para titulares, também não podem ser vistas como alternativas a uma contratação.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja preciso mudar o "sistema". Aliás, seria um erro imo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O subir de nível é um pouco relativo, não podemos dar um passo maior do que a perna, mais dinheiro gasto em contratações e mais dinheiro dispendido em salários. Além disso, não podemos estar constantemente a tapar os lugares aos jovens da nossa formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

Não é o Correa?

Por acaso, apostaria que sim. 

Não vi ainda nenhuma contratação feita neste defeso que esteja a impedir, pelo menos, a oportunidade a um jovem da formação. Quanto muito, o Caio mas mesmo assim parece-me que há espaço para todos. 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acabar por ser o Correa. 

Fala-se em 25M + 5M em objectivos. É muito dinheiro, mas ele cá valoriza com facilidade. 

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do correa para sa

E se viesse o Daniel alves, ai crl, nem dormia 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso do Dani Alves tem algum fundamento ou é o pessoal a fazer wishfull thinking?

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que necessitamos de segundo avançado. Chiquinho e Jota podem jogar nessa posição mas precisamos de alguém diferente, que possa marcar golos mas que também faça os movimentos semelhantes ao que o Félix fazia. O Chiquinho para mim destaca-se ainda mais a vir de trás e não nessa posição, para mim é para ir alternando com o Pizzi, já o Jota pode jogar aí ou no lugar do Rafa.

Também não tenho visto nenhuma contratação que tenha vindo "tapar" quem quer que seja da formação, só se for mesmo o Caio como disseram aí em cima. Os miúdos que subiram este ano precisam de mais jogos na B, o próprio Lage já o disse.

Já agora, não me importava nada que fosse mesmo o Correa a vir, depois era um DD e estava óptimo, era só despachar mais algum pessoal que não conta. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o SA, dois extremos precisam de saltar, entre Ziv, Cervi e Caio. Honestamente sei quem tirava.... O Ziv dificilmente pega novamente aqui, por isso era ele (emprestado, com opção de compra decente caso necessário), e outro. O Caio precisa de crescer MUITO para ficar no plantel. Por muito que me custe dizer isto, dos 3  ficava com o Cervi.... Adoro o Ziv, mas não pode ficar eternamente no banco e precisa de jogar para crescer... 

GR - Perin + Vlacho + Zlobin

DD - Almeidinhos + Ebuhei + T Tavares (partindo do princípio que não vem ninguém)

DC - Ferro + RD + Jardel + Conti/Kalaica/PA 

DE - Grimaldo + Nuno Tavares + alguém da B em caso de emergência

MDC - Samaris + Florentino + David Tavares ou alguém da B caso necessário. Fejsa, por muito que goste dele, não encaixa.

Construtor - Gabriel + Samaris + David Tavares + Pizzi se necessário

Direita - Pizzi + Chiquinho + Gedson

Esquerda - Rafa + Jota + Cervi ou Caio

SA - Contratação + Chiquinho + Jota

PLC - RdT + Shefe + Cadiz

a única posição que me “assusta” um bocado é a do Gabriel, isto partindo do princípio que se vai buscar o SA. 

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Mas isso do Dani Alves tem algum fundamento ou é o pessoal a fazer wishfull thinking?

Wishful thinking. O Dani quer demasiado dinheiro e tem demasiado mercado para vir aqui parar...

Compartilhar este post

Link para o post

A alternativa ao Gabriel é o Taarabt, de que te esqueceste.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou mesmo como SA. Como disse há uns dias, ele é alternativa para várias posições. E provavelmente mesmo a primeira alternativa em mais do que uma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira na reunião garantiu que não iamos comprar ninguém ao Atlético, e toda a gente sabe que o Vieira não mente...

O plantel com a chegada do avançado e LD, na teoria, fica fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 3 minutos:

O Vieira na reunião garantiu que não iamos comprar ninguém ao Atlético, e toda a gente sabe que o Vieira não mente...

O plantel com a chegada do avançado e LD, na teoria, fica fechado.

Não disse nada sobre não comprar ninguem ao Mendes 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 13 minutos:

A alternativa ao Gabriel é o Taarabt, de que te esqueceste.

Sabia que me tinha esquecido de alguém 😂 boa, então assim está feito. SA, despachar 2/3 extremos, colocar a rodar na B o Cadiz é chamar em caso de necessidade e está feito. Isto não contando com a colocação de Carrillos da vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Mario Hermoso do Espanyol no Atlético 25M +4 em variáveis 

Já chegou a ser apontado a nós. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

colocar a rodar na B o Cadiz é chamar em caso de necessidade

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Não acho que seja preciso mudar o "sistema". Aliás, seria um erro imo. 

Também não seria uma alteração muito significativa e deveria ser fácil de implementar. Pelo menos, ter uma alternativa estudada para jogos em que precisamos de reforçar o meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Wishfull thinking. Uma pessoa pode sonhar... 😢

Viver em Lisboa, ir ao Urban, Cascais ao lado... Quem não gostaria de vir para aqui? 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 32 minutos:

giphy.gif

Que tem? Em circunstâncias normais, ele nem banco vai comer. Se é para estar cá, convém ter alguns minutos em algum lado - ou na B ou nos sub23

Compartilhar este post

Link para o post

Não é essa parte, é o chamar em caso de necessidade. Em caso de necessidade até o Daniel dos Anjos deve ser melhor que o Cadiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Inserir gif do Cádiz a fazer um cabrito ao Ferro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...