Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Não é essa parte, é o chamar em caso de necessidade. Em caso de necessidade até o Daniel dos Anjos deve ser melhor que o Cadiz.

Percebido :lol: epá...  venha o Diabo e escolha...

Compartilhar este post

Link para o post

O HIM está-se a referir ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Vlachodimos é alternativa do Eintracht a Kevin Trapp

O Eintracht Frankfurt está interessado em Odysseas Vlachodimos, guarda-redes do Benfica. Ao que A BOLA apurou, o internacional grego, de 25 anos, está na lista de reforços do Eintracht para esta época.

O clube alemão procura um guarda-redes se não conseguir Kevin Trapp. O guardião, de 29 anos, jogou em Frankfurt na época passada por empréstimo do PSG, ainda tem contrato com os franceses, mas não quer regressar a Paris.

O FC Porto é um dos clubes mais interessados em Trapp, mas o Eintracht não desistiu de tentar a permanência do alemão.

Vlachodimos é uma das alternativas mais fortes a Trapp e entrou na lista dos alemães, depois da eliminatória nos quartos de final da Liga Europa entre Benfica e Frankfurt, ganha pelos germânicos.

O Eintracht está disponível para pagar €5 milhões por Vlachodimos, mais bónus.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/798012

Compartilhar este post

Link para o post

O CV era fixe como alternativa ao RdT se o Seferovic n quiser comer banco. Como 2 avançado n encaixa ali... Nem ali nem em lado nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post

É o do Mónaco? Gosto. Mas subscrevo a opinião acima. 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não perceberam que o 2º avançado titular é o RDT? Isto contando com o Sef a ponta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que já disseram por aqui, o RDT não é para jogar como segundo avançado e tanto quanto sei, nestes 2 anos de empréstimo ao Rayo, jogou sempre sozinho na frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 6 horas:

De acordo. Por muito talento que o Chico e o jota tenham não são goleadores e precisamos de um. A época fabulosa do shefe duvido que se repita e já não temos o mestre Jonas para desbloquear jogos. 

É ir buscar um Marques e temos trio perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

assumo q nao vi os amigáveis com 100% de atençao mas o RdT foi sequer opção para segundo avançado? Se sim, nao cheguei a ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sefe e o RDT nunca jogaram juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

O RDT entrou a 2º avançado atrás do Jonas. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Acho que o Sefe e o RDT nunca jogaram juntos.

RED FLAG

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas jogou 10' e depois entrou o Dantas, ficando o Raul sozinho na frente..

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic já jogou como segundo avançado, o De Tomás acho que não.

Mas se a ideia fosse meter um desses como SA já teria tentado num dos amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O Jonas jogou 10' e depois entrou o Dantas, ficando o Raul sozinho na frente..

Não me digas 😆 mas tem excelentes características para jogar ao estilo do Félix, qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Não me digas 😆 mas tem excelentes características para jogar ao estilo do Félix, qual é a dúvida?

Qual é a duvida? Todas. Ainda não o vi a jogar ai, sei lá eu se tem essas características ou se encaixa. Certamente não vou saber isso pelos 10' em que jogou nessa posição.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Qual é a duvida? Todas. Ainda não o vi a jogar ai, sei lá eu se tem essas características ou se encaixa. Certamente não vou saber isso pelos 10' em que jogou nessa posição.

Ah, não conseguiste ver as características de mobilidade, procura da bola e de espaços? Experimenta ver os jogos com mais atenção, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente é verdade, o que não faz sentido nenhum.

O Benfica andava à procura de jogadores com um perfil bem diferente ao do Vinicius.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Ah, não conseguiste ver as características de mobilidade, procura da bola e de espaços? Experimenta ver os jogos com mais atenção, então.

lol e tu viste isso em 10', próximo mister do Benfica verY Lage ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, são coisas que só se consegue ver quando um jogador está na posição MCO com função trequartista e função de apoiar. Se estiver a ponta de lança com função de atacar já não pode procurar espaços nem querer a bola. A partir do momento em que o Jonas saiu ele deixou de mostrar tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, nada a ver lol. Mas leva lá a taça, eu esqueço-me sempre de olhar para os nicks antes de responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nada a ver o quê? Eu estou a dizer que, mesmo ele tendo jogado a maior parte do tempo a PL, vi nele características que acho que encaixam bem jogando atrás de outro avançado. Tu daí concluíste que eu vi isso nos 10 minutos em que andou tudo a tentar dar um golo ao Jonas... como se não fosse possível ver um jogador a jogar numa posição e perceber que ele tem coisas que podem encaixar noutra...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...