Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

O Vinicius era do Real Massamá, nunca passou pelo Cova. Custou na altura 4 milhões ao Nápoles.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do carlos vinicius, apesar do preço ser exagerado. É um jogador diferente do felix, mas a verdade é que jogadores como o felix (fortes na construção e na finalização ), nao há por aí aos pontapés. Mantemos o 4x4x2, com uma dupla parecida à Rodrigo-Lima, não acho que seja de todo ma opcao

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje de manhã aqui em França que o Fekir vai para o Betis por 22M€. Sinceramente mesmo com um esforço salarial este é que era! :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Por menos de meio Félix íamos buscar o James. Os mestres do FM andam a dormir...

Compartilhar este post

Link para o post

O James? Vinha-me.

Mesmo depois das provocações dele, adorava ter o James. 

Editado por Almeno
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ABola fala no Correa. Não podia faltar uma notícia dessas 🤪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 42 minutos:

Agora estamos a falar de queimar 50kk num jogador? Descobriram petróleo?

Então fazem 120M num jogador e não haverá dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 horas:

O Vinicius era do Real Massamá, nunca passou pelo Cova. Custou na altura 4 milhões ao Nápoles.

Confundo sempre, peço desculpa. Já editei!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 2 horas:

Li hoje de manhã aqui em França que o Fekir vai para o Betis por 22M€. Sinceramente mesmo com um esforço salarial este é que era! :34_rolling_eyes:

Qual Fékir???? O que no ano passado este a um passo do L'pool por 80 biscas?????

E quanto ao Vinicius, épa sim senhor fui dos primeiros a dar o aval, mas agr vi que é por 17M e f*da-se, nunca na p*ta da vida, mas estamos todos doidos ou o crl!!!!!!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Qual Fékir???? O que no ano passado este a um passo do L'pool por 80 biscas?????

E quanto ao Vinicius, épa sim senhor fui dos primeiros a dar o aval, mas agr vi que é por 17M e f*da-se, nunca na p*ta da vida, mas estamos todos doidos ou o crl!!!!!!!!! 

A Bola falava em 10M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

A partir do momento em que se dá 3 milhões pelo Jhonder Cádiz, tudo o resto é um óptimo negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb gosto do Vinicius, atenção. Mas contratar o Vinicius e outro SA, acho que não faz grande sentido.... e andar meio mundo a falar de uma “bomba” e depois levar com o Vinicius, menos sentido faz.

Gosto son Vinicius, é um bom jogador com boa margem de progressão, mas não percebo como valoriza tanto depois da época de ter feito 0 no Mónaco.... quer dizer, sei, porque temos de pagar a taxa Euromendes. E se significar que o Neto e o Jordão não metem cá os pés pelos valores estupido que falam, fico contente.

Citação de Journalist, há 4 minutos:

A Bola falava em 10M

Apesar de ser caro, isso é um valor mais justo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogo que vi do Carlos Vinícius foi o primeiro jogo do Lage no Benfica, se não me engano. Demonstrou uma capacidade física fora do normal, ninguém lhe conseguia tirar a bola, impressionou-me bastante. Se for essa a principal mais valia dele, acho que mais rapidamente o Seferovic ou o Raul contam para segundo avançado do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Ya, o ano passado o Liverpool tinha dado 60M€ mas falhou nos exames. Fez mais um bom ano no Lyon e agora está em "saldos"

EDIT: acho que só tem mais um ano de contrato é por isso

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

então quer dizer: 

X joga no Real de Massamá. Repito, o Real de Massamá. Vai para Itália  por um valor já absurdo. Não joga. Vaim emprestado ao FRio Ave onde não foi titular indiscutível. E agora vem para o Benfica por quase três vezes mais???? Valorizou como? Ao não jogar? E a gente aceita isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi titular indiscutível 🤣 marcou 14 golos em 20 jogos, em meia época... Que se possa achar que o negócio é mau, que é caro, entendo perfeitamente. Mas também não é preciso inventar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

E apesar de não ter jogado muito (tempo) no Mónaco participou em quase todos os jogos. E isto tendo em conta que o Mónaco fez uma época sofrível. Acho que é uma boa aposta, o que se pode discutir são os valores envolvidos. Se forem 10M estamos talvez a falar do limite máximo do aceitável. Se forem 17M já estamos a inflacionar um bocadinho o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a sua qualidade e quem o representa, 10 milhões é um valor bastante aceitável. Pelo menos, não são 17M pelo miúdo da Lazio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...