Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 19/07/2019 at 12:47:

O Ojogo fala em cerca de 17M. O Record também. 

Em comunicado enviado à CMVM, a SAD encarnada informa ter pago 17 milhões de euros ao clube italiano, que detinha 80 por cento do passe do dianteiro. Carlos Vinícius assinou contrato por cinco temporadas e fica blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Abola

Estes ontem diziam que ia custar 10M....

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade ninguém lhe nega, mas 17M é quase como queimar notas.... pode render bastante, mas nunca vai justificar os 17M.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não sabes. Até pode acabar por ser vendido por mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

Acho a contratação dele desnecessária e demasiado cara, mas é um jogador de qualidade.

"Desnecessária" vou esperar para ver, mas subscrevo a parte do "demasiado cara". 

Compartilhar este post

Link para o post

Se é caro ou não, logo se verá. Se vier para jogar e conseguir render, 17M podem vir a revelar-se baratos.

Nós sabemos bem o que são jogadores caros e o Carlos Vinícius não o deverá ser. Ou acham que a inflação dos preços é só para os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi e o Rafa também eram caros quando assinaram, Jimenez nem se fala... Os dois primeiros são titulares indiscutiveis e o terceiro rendeu um bom dinheiro (teoricamente).

Não tenho duvidas que o RDT e Vinícius vão ser máquinas. É raro ver o Benfica fazer investimentos destes e falhar a contratação. 

Há uma década e picos também espetaram + de 10M€ num gajo paraguaio do Newell's old boys. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 21 minutos:

Afinal sempre se verificou o cenário dos “120M”. Vai acabar por “render” 40 ou 50. Quando tiver mais tempo venho cá dar uma opinião (“análise”) mais fundamentada sobre a vergonha de defeso que está a ser. 

Fds :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 57 minutos:

Só oiço falar boas coisas do Vinicius. Foi caro concordo, mas nos dias de hoje quanto custa um bom avançado? Felizmente o salário é de apenas 1 milhão por época. 

Um bom avançado sem grandes provas dadas que só brilhou no Rio Ave e no Massamá. O facto de ter jogado uns minutos no Mónaco e por ter estado ligado ao Nápoles aumenta o seu valor? 17M é um valor ridículo imo. Ainda para mais quando têm Cadiz, Seferovic e RDT para essa posição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 18 horas:

O Correa está na calha para assinar com o Milan por 50M esqueçam 

40M

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da contratação. E gosto das mexidas. O valor ate pode ser caro, mas o mercado esta mesmo assim, e pode render o dobro facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 5 minutos:

Um bom avançado sem grandes provas dadas que só brilhou no Rio Ave e no Massamá. O facto de ter jogado uns minutos no Mónaco e por ter estado ligado ao Nápoles aumenta o seu valor? 17M é um valor ridículo imo. Ainda para mais quando têm Cadiz, Seferovic e RDT para essa posição. 

O Cádiz não pode ser contado como opção.

Eu estou a gostar do defeso. Gostava que investissem num GR de qualidade e por mim está tudo ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 47 minutos:

Neste momento não sabes. Até pode acabar por ser vendido por mais.

Claro, isso até o Cadiz pode ser vendido pelo preço do Félix. A questão é que ele fez “pouco” para merecer os 17. O Rafa custou isso, por exemplo. É o 3o jogador mais caro da nossa história, e é provavelmente o que menos justifica, neste momento, a qualidade/preço.

Estou certo que daqui a 1 ano ninguém se lembra disto.... e são 17 Mendilhoes, não esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito caro o Vinícius, mas ainda assim é um reforço muito interessante. Curioso para perceber como é que será composta a nossa frente de ataque titular. Agora só faltava trazer um lateral direito e um guarda-redes que com as peças todas no sítio, mas arrisco-me a dizer que não deve vir mais ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Afinal sempre se verificou o cenário dos “120M”. Vai acabar por “render” 40 ou 50. Quando tiver mais tempo venho cá dar uma opinião (“análise”) mais fundamentada sobre a vergonha de defeso que está a ser. 

😂

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador, mas 17M é demasiado, mas de longe, para o que ele mostrou até agora.

Sinceramente acredito que está no Benfica e que o próximo destino será o Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 26 minutos:

E o Rafa justificava o preço na altura? Que overreacting. 

Não justificava? Não tinha provado mais que o Vinicius provou?  O Rafa já era internacional quando cá chegou. Não é overreacting, acredita. Só acho é que o preço está altamente inflacionado.... e relembro que o Vinicius foi avaliado por um preço superior ao do RdT, porque compramos 80% do passe...

Citação de w0, há 1 hora:

Curtia era ler a tua opinião sobre o meeting com a Direção 😉

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 40 minutos:

Não justificava? Não tinha provado mais que o Vinicius provou?  O Rafa já era internacional quando cá chegou. Não é overreacting, acredita. Só acho é que o preço está altamente inflacionado.... e relembro que o Vinicius foi avaliado por um preço superior ao do RdT, porque compramos 80% do passe...

Estás a misturar tudo. 

Primeiro ponto. Todo o mercado está inflacionado de há um par de anos para cá. Isso é válido para todos os clubes. Tens malta a sair do Brasileirão por 40M€. Tens um jogador a sair da Liga NOS por 120M€. Tens clubes a oferecer ordenados estratosféricos a jogadores de média-alta categoria. 

Rafa. Quantas vezes não foi queimado pelo preço que custou? Jiménez. Pizzi. Igual. Nenhum deles justificava o seu preço e dizer que "justificava mais do que o Vinícius" não é argumento que invalide essa ideia. 

Vinícius. Já o disse aqui, mas posso repetir. Eu gosto do jogador, mas tenho reservas se é aquilo que nós precisávamos. Porém, vou esperar para ver. Podes sim dizer que pelo preço (exagerado, também já o disse...) que custou podíamos ter ido procurar outras alternativas. Talvez sim, mas fazendo a ponte para o último ponto... 

Mendes. Resume tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Qualidade ninguém lhe nega, mas 17M é quase como queimar notas.... pode render bastante, mas nunca vai justificar os 17M.

E foi mais ao menos o que fui dizendo, @Chazzy Chazz E volto a dizer que não se pode comparar o que foi feito pelo Pizzi e pelo Rafa pré Benfica e o que foi feito pelo Vinicius. Não questionei que daqui a um ou dois anos ele vai “justificar” este valor, mas NESTE momento, não vale isso. 10M já era esticado por 100% do passe, mas tendo em conta o mercado atual, era perfeitamente normal. 

O Betis foi buscar o Fekir por 25M, e o Ceoblinha vai custar 40M, supostamente, e o Milan vai contratar o Correa por 40. O mercado está inflacionado, mas não está ao ponto de dares 17M por 80% do passe (pelo que fui lendo) por um jogador com 24 anos que fez meia época de futebol sénior a sério de bom nível.... e atenção que não estou a dizer que deveríamos de ir buscar um dos que disse anteriormente, estou meramente a comparar valores de transferência... 

todos sabemos que é o preço da venda do Félix para compensar o Super Agente, mas isso não implica não criticar o que foi feito... 

Compartilhar este post

Link para o post

Lógica dos Benfiquistas: Não preciso deste carro e é muito caro, mas é de qualidade por isso é melhor comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

E é muito bom que se critique mas com critério e calma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 11 minutos:

E é muito bom que se critique mas com critério e calma. 

Concordo em pleno, embora a calma já esteja em falta com tanto nharro feito 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa dos 80%?

No comunicado diz que adquirimos a totalidade dos direitos do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...