Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Por "saudades dos tempos em que os clubes mandavam sem a intromissão de agentes" deve depreender-se que não és contra? Se queres que os clubes mandem e que os agentes não se intrometam...

Há um ou outro tipo mais dúbio que não são particularmente benéficos para os seus agenciados mas, regra geral, eles estão a defender os interesses dos atletas. É fácil olhar para eles de lado porque são eles que vão pedir salários mais altos ou cláusulas mais baixas ou o que seja. Mas certamente porque os atletas os instruem de tal maneira. E neste caso o miúdo continua a jogar, portanto parece-me que as duas partes têm noção de que será um processo negocial comum em que existem cedências.

A questão é que agentes sempre houve, mas antes a vontade do jogador tinha alguma importância. Hoje em dia não me parece que em muitos casos os jogadores têm grande palavra a dizer, isto visto de fora em muitos casos claro.

Não conheço o caso Jota, só estranho a demora toda para se renovar, acho que devia estar para ontem, se isso dos 1.8kk for verdade, não tenho mais que dizer.

Editado por DiogoCarv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 31 minutos:

A questão é que agentes sempre houve, mas antes a vontade do jogador tinha alguma importância. Hoje em dia não me parece que em muitos casos os jogadores têm grande palavra a dizer, isto visto de fora em muitos casos claro.

Não conheço o caso Jota, só estranho a demora toda para se renovar, acho que devia estar para ontem, se isso dos 1.8kk for verdade, não tenho mais que dizer.

Sim, porque às tantas os jogadores têm uma arma apontada à cabeça para assinarem com este ou aquele agente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas também não vamos ser inocentes e esquecer que os agentes influenciam para e beneficiam aquando das transferências dos seus agenciados. São agentes e não amas secas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 51 minutos:

Sim, porque às tantas os jogadores têm uma arma apontada à cabeça para assinarem com este ou aquele agente.

Enfim, foi isso que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

0
 Advanced issues found

Citação de DiogoCarv, há 1 hora:

E achas que a vontade do jogador não continua a importar? O papel do agente também é levar com a má fama, mas de certeza que o Jota não lhe está a dizer "1M chega, mesmo que consigas não quero mais".

É normal que eles estejam a fazer alguma pressão porque tem algo a favor deles, que é a cláusula. Se renovarem, basicamente abdicam de uma cláusula "acessível" (devem quere-la puxar para os 120M ou até mais), portanto é normal que sejam exigentes para o fazer. Tendo isso em conta, a demora não me parece estranha.

Citação de John Reverend, há 19 minutos:

Ok, mas também não vamos ser inocentes e esquecer que os agentes influenciam para e beneficiam aquando das transferências dos seus agenciados. São agentes e não amas secas.

É verdade. Mas à partida o benefício maior deles está com o benefício maior do jogador, portanto na maior parte dos casos não deixam de defender os interesses deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 44 minutos:

Enfim, foi isso que eu disse.

Ok, tudo o que disseste foi que achas que o Jota não merece tanto dinheiro e que pagar lhe isso pode fazer com que todos os outros miúdos da formação peçam o mesmo ou mais no futuro. E precisaste apenas de 1495306924 posts para resumir essa ideia.

Esqueces-te de um pormenor, os miúdos que virão a seguir não têm tanto talento, e se tiverem têm que receber. Podes argumentar que é demasiado dinheiro, mas neste momento é assim que funciona, não tem nada a ver com o Benfica ser um novo rico ou qualquer outra ideia ridícula que queiras passar.

Mete-te no lugar do Benfica, podes renovar com este jogador que formaste e aproveitar rendimento desportivo dele e se correr bem daqui a 1 ou 2 anos vendes por 100 milhões, tendo gasto apenas 1 ou 2 milhões nesse período. Pode correr mal e desperdiçaste 1 milhão por ano durante os 5 anos de contrato.

Podes não renovar, ele sai por tuta e meia e não tiras rendimento desportivo de um dos maiores talentos da sua geração a nível mundial. Podes querer um jogador igualmente talentoso e da mesma idade, mas tens que sacar de 50 milhões para o pagar e vai pedir no mínimo o triplo do que o Jota pede porque vem de fora, e ao pagares tantos milhões certamente não podes esperar que podes pagar um salário baixo. Pode correr bem e venderes por 100 milhões, ganhaste metade do que ganharias com o Jota. Pode correr mal, deitaste uma fortuna ao lixo porque não quiseste pagar ao Jota.

Ou podemos fazer como tu queres, que é não pagar aos miúdos pelo potencial que têm, e aí a conclusão é muito simples, vamos continuar a deixar sair Bernardos e Cancelos por 15 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Ou podemos fazer como tu queres, que é não pagar aos miúdos pelo potencial que têm, e aí a conclusão é muito simples, vamos continuar a deixar sair Bernardos e Cancelos por 15 milhões.

Ou Ivans Cavaleiros. Esse argumento não é nada

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, a tal ideia que muitos daqui defendem de não vender jogadores, praticamente estás a dizer que é uma merd$ e que se deve apostar num jovem uma época a pensar na venda dele.

Entendi, boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 54 minutos:

Ou seja, a tal ideia que muitos daqui defendem de não vender jogadores, praticamente estás a dizer que é uma merd$ e que se deve apostar num jovem uma época a pensar na venda dele.

Entendi, boa noite.

Boa noite para ti também, mas acho que já deves estar a sonhar se acreditas mesmo que é possível teres um jogador como o Jota a fazer aqui a carreira toda. 

Melhor ainda, sem lhes pagar convenientemente. 

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 horas:

19 anos, que se tornaram 20 passado uns dias.... Uau, incrivel, falhei por 1! Isto merece ban de uns dias do tópico. Vou auto banir-me por uns dias e dar 10 chicotadas nas minhas próprias costas por ter falhado por 1 ano a idade do rapaz!. Alias, merecia era ser sudomizado pelo Binya e pelo Fernando Aguiar....

Tu próprio admites que o gajo começa a pré época 20.. De 20 para 18 quando estamos a falar de jogadores jovens é de facto uma diferença importante. 

Fact checking, não te custa nada e talvez informado não exageres em tanta coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque achas que o Sef é bom a vir buscar jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Him está a reclamar do Ziv porque mesmo? não me apetece ler a quantidade de baboseiras que andam nas páginas anteriores 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 46 minutos:

O Him está a reclamar do Ziv porque mesmo? não me apetece ler a quantidade de baboseiras que andam nas páginas anteriores 

Porque tá muito calor.

Compartilhar este post

Link para o post

O adepto de futebol por norma tem muita piada. Quer vender jogadores por valores astronómicos mas depois fica indignado quando os mesmos jogadores pedem ordenados condizentes, pior ainda se vierem da formação.

Em relação ao caso do Jota, estou certo que se o Benfica não pagar, não irão faltar clubes que lhe paguem o que ele quer, e bem.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 3 horas:

Tu próprio admites que o gajo começa a pré época 20.. De 20 para 18 quando estamos a falar de jogadores jovens é de facto uma diferença importante. 

Fact checking, não te custa nada e talvez informado não exageres em tanta coisa

E os termos do contrato e respectiva assinatura foi feita quando?  O propósito do post era demonstrar ao DiogoCarv que existem jogadores bastante novos, como o caso do Ziv e do Jota, que dispõem de talento suficiente para lhes ser oferecido grandes ordenados para a nossa realidade. Não acho assim tão relevante ter falhado a idade do Ziv por 1 ano para o assunto... e o @Diogo_CFB tem me dado uma grande ajuda a colocar aqui as notícias onde eu vou buscar a info que dou. Ou seja, os factos existem, eu é que sou demasiado preguiçoso para os meter aqui.

Estas a pegar por pegar....

Citação de HIM, há 23 horas:

Só se estiver “prometido” a alguém... não vejo qualquer sentido nisto. O puto tb deve querer assumir uma posição preponderante no 11, algo que provavelmente ainda não lhe foi “oferecido” pelo Lage.

@DiogoCarv quando tens um miúdo com o potencial em se tornar um dos melhores jogadores da sua geração, tens inevitavelmente de lhe pagar um grande ordenado... o Jota não tem propriamente 17 anos. Tens o exemplo do Ziv, que ganha uma fortuna, e que veio para aqui com 18 anos.... se o Benfica pagando 1kk por ano tem a capacidade de fazer o encaixe de, digamos, 50/60M, acho que a resposta é simples de ser dada.

Não percebi a comparação.

@Lage_Effect não reclamei. Apenas dei o exemplo do Ziv para justificar a oferta de  um bom ordenado ao Jota como foi dado ao Ziv na altura que assinou. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 38 minutos:

O adepto de futebol por norma tem muita piada. Quer vender jogadores por valores astronómicos mas depois fica indignado quando os mesmos jogadores pedem ordenados condizentes, pior ainda se vierem da formação.

Em relação ao caso do Jota, estou certo que se o Benfica não pagar, não irão faltar clubes que lhe paguem o que ele quer, e bem.

Segundo alguns o Jota só tem direito a receber de acordo com o potencial que tem depois de marcar 40 golos numa época na equipa principal, tudo o que ele fez até hoje não interessa para nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Segundo alguns o Jota só tem direito a receber de acordo com o potencial que tem depois de marcar 40 golos numa época na equipa principal, tudo o que ele fez até hoje não interessa para nada. 

Foi isso mesmo que eu disse, incrível como quando não se quer entender uma opinião contrária a nossa se recorre ao sarcasmo reles.

Citação de DiogoCarv, Em 21/07/2019 at 13:26:

Serei eu o único a pensar que 1kk limpos a um miúdo que nada fez é muito? O que o Jota fez para merecer 1kk limpos?

Perguntei aqui se seria o único a pensar, já vi que sim, não sei porque continuam com a mania que são engraçados 3 páginas depois .

O HIM falou em 1kk, um colega daí já veio com 1.8kk, eu na minha opinião é demais o 1.8kk, do 1kk já nem debato porque já me fizeram ver que são os valores padrões para quem vem da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Que perseguição que estão a fazer ao rapaz, sem sequer tentarem entender, concordem ou não, a opinião dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há uns anos o Benfica também não quis pagar ao Danilo aquilo que ele queria, mesmo depois de uma boa imagem deixada no mundial de sub 20. Nenhuma das partes cedeu, lá foi o gajo empadeirado para o Parma, passado uns anos é o jogador que é hoje em dia, pedra fulcral do Porto e regularmente internacional pela selecção. Não acho que o caminho seja não ceder, principalmente quando estamos receptivos a pagar tanto ou mais a gajos que vêm de fora e são uma incógnita. Na minha opinião, o Benfica devia de fazer os possíveis para segurar o Jota. Se der para encontrar um meio termo, óptimo para ambas as partes, mas se não der, dado que é um jogador de tanto potencial, julgo que devíamos de fazer o esforço possível para o manter por cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 7 minutos:

Que perseguição que estão a fazer ao rapaz, sem sequer tentarem entender, concordem ou não, a opinião dele.

Mas é que eles entendem, até porque temos a mesma opinião, que o Benfica deve guardar as pérolas.

Eu acho excessivo é os valores do ordenado que se fala mas também já fui o primeiro a dizer que tenho que me habituar ao novo mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de verY, há 13 minutos:

CMPT 101. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava 1M ao Jota. 

Disseram que o Florentino também está a ganhar isso? Tenho algumas dúvidas, mas a ser verdade também não dava 1M ao Florentino. Aliás, dos putos todos, só dava ao Rúben. Isto nesta fase, claro. 

Contudo, se for essa a peça chave para a renovação e aumento da cláusula de rescisão, aceitava a exigência dele (jogador ou empresários, wtv). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 minutos:

Não dava 1M ao Jota. 

Disseram que o Florentino também está a ganhar isso? Tenho algumas dúvidas, mas a ser verdade também não dava 1M ao Florentino. Aliás, dos putos todos, só dava ao Rúben. Isto nesta fase, claro. 

Contudo, se for essa a peça chave para a renovação e aumento da cláusula de rescisão, aceitava a exigência dele (jogador ou empresários, wtv). 

logoabola.png

Menos de um ano depois de ter assinado até 2023, Florentino recebe nova prova de confiança do Benfica. A ascensão na segunda metade da temporada - foi puxado por Bruno Lage para a equipa principal em janeiro - e a afirmação como titular, beneficiando da lesão do brasileiro Gabriel, reforçaram a ideia, entre os encarnados, de que o médio poderia estar vulnerável com cláusula de rescisão de €60 milhões. As negociações decorreram durante, aproximadamente, os últimos dois meses e resultaram em nova prova de amor. Florentino será, naturalmente, compensado financeiramente com o novo vínculo, passando a ganhar €500 mil euros/época, cerca de cinco vezes mais do que auferia.

É 1 milhão, mas é brutos afinal. O Ruben com a última renovação é que ficou a ganhar 1 milhão de euros limpos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...