Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Tá tudo muito nervoso.

De qualquer das maneiras, 1k está a ser o valor padrão dos jovens que estão a chegar à equipa A. O Florentino também só fez meia época e agora com a renovação passou a receber um milhão. 

E acho bem. Temos que cuidar dos nossos. Que é para não acontecer novamente casos tipo o Ruben Dias que fez uma época praticamente inteira a titular e era o jogador mais mal pago do plantel. Antes de renovarem ( para um milhão, que foi tipo 10x mais do que ele recebia ) andava aí a ser apontado a um Lyon da vida ( com todo o respeito para o Lyon, mas acho que não é do tipo de clube com que nos tenhamos que preocupar em vir buscar as nossas jóias da coroa )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Tá tudo muito nervoso.

De qualquer das maneiras, 1k está a ser o valor padrão dos jovens que estão a chegar à equipa A. O Florentino também só fez meia época e agora com a renovação passou a receber um milhão. 

E acho bem. Temos que cuidar dos nossos. Que é para não acontecer novamente casos tipo o Ruben Dias que fez uma época praticamente inteira a titular e era o jogador mais mal pago do plantel. Antes de renovarem ( para um milhão, que foi tipo 10x mais do que ele recebia ) andava aí a ser apontado a um Lyon da vida ( com todo o respeito para o Lyon, mas acho que não é do tipo de clube com que nos tenhamos que preocupar em vir buscar as nossas jóias da coroa )

Mas isso eu defendo, mas o Fiorentino foi aposta essa meia época, já o Jota está para ser aposta e nunca mais o é. Fez agora uns jogos na pré época apenas, será sinais que a renovação vai andar para a frente? Não sei mas convém isso andar o quanto antes e estou curioso para ver onde e como ele e os contratados serão usados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 2 minutos:

Mas isso eu defendo, mas o Fiorentino foi aposta essa meia época, já o Jota está para ser aposta e nunca mais o é. Fez agora uns jogos na pré época apenas, será sinais que a renovação vai andar para a frente? Não sei mas convém isso andar o quanto antes e estou curioso para ver onde e como ele e os contratados serão usados.

Mas também tem a ver com a qualidade. Não se anda a oferecer 1k a Yuris Ribeiros ou assim. Mesmo o Ferro renovou agora e tenho ideia que o salário ficou nos 750 mil euros. 

Há que ver que se não damos 1k ao Jota, amanhã aparece aqui o Real Madrid a dar 30 biscas e nós perdemos uma das maiores promessas dos últimos 10 anos por causa disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Mas também tem a ver com a qualidade. Não se anda a oferecer 1k a Yuris Ribeiros ou assim. Mesmo o Ferro renovou agora e tenho ideia que o salário ficou nos 750 mil euros. 

Há que ver que se não damos 1k ao Jota, amanhã aparece aqui o Real Madrid a dar 30 biscas e nós perdemos uma das maiores promessas dos últimos 10 anos por causa disso. 

Mas o 1kk aqui foi não oficial, nunca li algo que ele aceitasse 1kk.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota joga tanto, tenho pena de ele vir a ser tapado(provavelmente) por caios, cadiz e vinicius da vida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que eu ouvi da boca de uma pessoa que tem relações de amizade com alguns elementos da estrutura do Benfica, e que frequenta o sítio onde eu trabalho, é que o Benfica pretende renovar o salário do Jota e aumentar para o patamar do milhão de € anual, mas o Jota que mudou de empresário há relativamente pouco tempo, quer ganhar algo à volta do 1,8 milhões ano, e o Benfica entende que até ao momento ele ainda não fez o suficiente para justificar um salário nessa ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo m*rda de empresários, mas depois aponta-se o dedo ao rapaz porque ele é que não quer jogar porque não lhe fazem a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 hora:

O que eu ouvi da boca de uma pessoa que tem relações de amizade com alguns elementos da estrutura do Benfica, e que frequenta o sítio onde eu trabalho, é que o Benfica pretende renovar o salário do Jota e aumentar para o patamar do milhão de € anual, mas o Jota que mudou de empresário há relativamente pouco tempo, quer ganhar algo à volta do 1,8 milhões ano, e o Benfica entende que até ao momento ele ainda não fez o suficiente para justificar um salário nessa ordem.

lá está,  na minha ótima também não fez para merecer esse ordenado.

Na cabeça de alguns daqui, como tem um enorme potencial tem que se ir atrás do que seja que ele queira 

Saudades dos tempos que os clubes mandavam sem intromissões de agentes.

A bem da verdade, ele merece esse ordenado mais que o Ziv que pelo tinha visto na net leva mais que isso, mas fds, 1.8kk xD

Editado por DiogoCarv

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinhamos recebido uma proposta de 15M pelo Carrillo há uns meses? Saiu por 8.4M.... tudo bem que foi por 70% to passe, mas mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

Não tinhamos recebido uma proposta de 15M pelo Carrillo há uns meses? Saiu por 8.4M.... tudo bem que foi por 70% to passe, mas mesmo assim.

Duvido que um Carrillo da vida com 28 anos, ainda vá render algo mais, a mesma situação com o Salvio por ex.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 57 minutos:

Saudades dos tempos que os clubes mandavam sem intromissões de agentes.

Quotando só para que leias em voz alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 10 minutos:

Quotando só para que leias em voz alta.

Que tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 9 minutos:

Que tem?

É fixe haver quem defenda os direitos dos jogadores. Havia de ser lindo neste clima de futebol não teres alguém a representar os atletas nas negociações. Ainda para mais um puto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos:

É fixe haver quem defenda os direitos dos jogadores. Havia de ser lindo neste clima de futebol não teres alguém a representar os atletas nas negociações. Ainda para mais um puto.

Nunca me viste contra os agentes, viste-me contra o poder que eles têm hoje em dia mas deixa para lá, tiveste o teu momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 9 minutos:

Nunca me viste contra os agentes, viste-me contra o poder que eles têm hoje em dia mas deixa para lá, tiveste o teu momento.

Agora não estiveste bem.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 4 minutos:

Agora não estiveste bem.

É para ele ler em voz alta.

Eu dei o meu ponto, passado tanta hora ainda há um que tente entender da forma que quer e vir armado em engraçadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava 1,8m de salário ao Kalaica. Pois é melhor do que o Ruben Dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 3 minutos:

É para ele ler em voz alta.

Eu dei o meu ponto, passado tanta hora ainda há um que tente entender da forma que quer e vir armado em engraçadinho.

Não acredito que tenha sido essa a intenção, sinceramente.

Citação de Che, há 3 minutos:

Dava 1,8m de salário ao Kalaica. Pois é melhor do que o Ruben Dias. 

Ainda não desististe? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

Ainda não desististe? 😅

Ainda não. Mas está vai correr mal, o Kalaica nem sequer irá jogar pelo Benfica. Duvido que tão cedo jogue num contexto tão próximo ao nosso, de ataque continuado em 99% dos jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 14 minutos:

Por "saudades dos tempos em que os clubes mandavam sem a intromissão de agentes" deve depreender-se que não és contra? Se queres que os clubes mandem e que os agentes não se intrometam...

Há um ou outro tipo mais dúbio que não são particularmente benéficos para os seus agenciados mas, regra geral, eles estão a defender os interesses dos atletas. É fácil olhar para eles de lado porque são eles que vão pedir salários mais altos ou cláusulas mais baixas ou o que seja. Mas certamente porque os atletas os instruem de tal maneira. E neste caso o miúdo continua a jogar, portanto parece-me que as duas partes têm noção de que será um processo negocial comum em que existem cedências.

Compartilhar este post

Link para o post

@HIMtu és um gajo incrível. Para além de andares sempre nos exageros, não fazes o mínimo de fact check.. Com quantos anos é que o Zivko veio para cá mesmo?

Era uma pesquisa de 5 segundos meu caro.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 hora:

Ainda não desististe? 😅

Se não era peço-lhe desculpas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 58 minutos:

@HIMtu és um gajo incrível. Para além de andares sempre nos exageros, não fazes o mínimo de fact check.. Com quantos anos é que o Zivko veio para cá mesmo?

Era uma pesquisa de 5 segundos meu caro.. 

19 anos, que se tornaram 20 passado uns dias.... Uau, incrivel, falhei por 1! Isto merece ban de uns dias do tópico. Vou auto banir-me por uns dias e dar 10 chicotadas nas minhas próprias costas por ter falhado por 1 ano a idade do rapaz!. Alias, merecia era ser sudomizado pelo Binya e pelo Fernando Aguiar....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...