Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

O Lage disse que tinha indicação da equipa médica que o Ebeuhi estava preparado para começar a jogar, mas só 15/20 min. Ele teve um ano sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não percebo bem a situação do Jota, nem qual é a intenção do miúdo. Ele sabe se renovar, provavelmente vai ser aposta por aqui, para além de ganhar mais dinheiro. Num ano ele pode valorizar imenso, por isso é sempre win-win. A não ser que a intenção do empresário seja vende o mais rapidamente possível.... mas mesmo assim, quem é que pagaria de ordenado 2M limpos, por exemplo, ao miúdo? Uma equipa de meia tabela de Inglaterra? Quero acreditar que o Benfica lhe ofereça 1M limpo por ano... se não o fizer, são otários....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Ruben, Ferro, Jardel e mais quem?

Só jogam 2, o terceiro é backup 

Para sentar o cu na bancada há o Conti, que pode ser o "chamado" quarto central. Se for preciso, vais por a jogar alguém sem ritmo de jogo pois fica sempre na bancada? 

Ou preferes baixar o Samaris - ontem acabou a central -, ou "subir" o Pedro, o qual trará ritmo de jogo da equipa B à semelhança do Ferro? 

É que aliás, em Janeiro deu para ver o que o Lage pensa sobre essa opção. Quem é que estava no banco quando o Jardel se lesionou: Conti ou Lema? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só perguntei quem era o 4º central, não precisavas desse discurso todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 49 minutos:

Sinceramente não percebo bem a situação do Jota, nem qual é a intenção do miúdo. Ele sabe se renovar, provavelmente vai ser aposta por aqui, para além de ganhar mais dinheiro. Num ano ele pode valorizar imenso, por isso é sempre win-win. A não ser que a intenção do empresário seja vende o mais rapidamente possível.... mas mesmo assim, quem é que pagaria de ordenado 2M limpos, por exemplo, ao miúdo? Uma equipa de meia tabela de Inglaterra? Quero acreditar que o Benfica lhe ofereça 1M limpo por ano... se não o fizer, são otários....

Serei eu o único a pensar que 1kk limpos a um miúdo que nada fez é muito? O que o Jota fez para merecer 1kk limpos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 9 minutos:

Serei eu o único a pensar que 1kk limpos a um miúdo que nada fez é muito? O que o Jota fez para merecer 1kk limpos?

E o que é um jogador qualquer sul-americano fez para ganhar exatamente isso no primeiro ano de contrato europeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 9 minutos:

Não é só nos valores das transferências que se está a pagar pelo potencial, no salário também tens que pagar o que o jogador virá a valer no futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Mesmo de empresário não tem muita lógica. Qual a vantagem de ganhar agora 10% de 30 milhões, quando pode ganhar mais no futuro? Mesmo na renovação de contrato de certeza que pinga alguma coisa.

Já devia era ter renovado e agora que anda a ter minutos nesta pré-época, já devia estar mais que resolvido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então pelo que entendi, criticam os mendilhões e o dinheiro deitado a rua, mas defendem que se tenha postura idêntica num miúdo que tem um enorme potencial e que exige couro e cabelo para renovar? ok

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 34 minutos:

Para além do tremendo potencial, de carregar a equipa B às costas, ainda ganhou um europeu sub-17 e um europeu sub-19 onde foi considerado o melhor jogador do torneio e ainda o melhor marcador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Para além do tremendo potencial, de carregar a equipa B às costas, ainda ganhou um europeu sub-17 e um europeu sub-19 onde foi considerado o melhor jogador do torneio e ainda o melhor marcador.

Ok, toda a gente sabe o potencial dele, não preciso que me digam o potencial dele. 

Apenas 1kk limpos? É muito, principalmente para quem se recusa a jogar e a estagnar a carreira. 

Se defendem que se torre 1kk num miúdo que na principal pouco fez, não entendo com criticam certos negócios. Acho que tudo muda conforme o nome da camisola ou do agente. (Eu não defendo certos negócios)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que se recusa a jogar? Fiquei meio perdido aí pelo meio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 34 minutos:

Mesmo de empresário não tem muita lógica. Qual a vantagem de ganhar agora 10% de 30 milhões, quando pode ganhar mais no futuro? Mesmo na renovação de contrato de certeza que pinga alguma coisa.

Já devia era ter renovado e agora que anda a ter minutos nesta pré-época, já devia estar mais que resolvido. 

Só se estiver “prometido” a alguém... não vejo qualquer sentido nisto. O puto tb deve querer assumir uma posição preponderante no 11, algo que provavelmente ainda não lhe foi “oferecido” pelo Lage.

@DiogoCarv quando tens um miúdo com o potencial em se tornar um dos melhores jogadores da sua geração, tens inevitavelmente de lhe pagar um grande ordenado... o Jota não tem propriamente 17 anos. Tens o exemplo do Ziv, que ganha uma fortuna, e que veio para aqui com 18 anos.... se o Benfica pagando 1kk por ano tem a capacidade de fazer o encaixe de, digamos, 50/60M, acho que a resposta é simples de ser dada.

Citação de DiogoCarv, há 36 minutos:

Então pelo que entendi, criticam os mendilhões e o dinheiro deitado a rua, mas defendem que se tenha postura idêntica num miúdo que tem um enorme potencial e que exige couro e cabelo para renovar? ok

Não percebi a comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que me habituar a este novo mercado então, se lhe derem o que ele pede, acho que se vai abrir um precedente bonito.

Citação de FabioK, há 9 minutos:

Quem é que se recusa a jogar? Fiquei meio perdido aí pelo meio

Ele não se recusa mas sabe que não renovando vai andar sempre a fazer minutos ali e acolá, não o vejo a ser aposta sem renovar, aliás pelo que leio daqui ninguém acredita nisso.

Editado por DiogoCarv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 1 hora:

pois é, e no entanto se calhar exiges que ele renove com uma cláusula de 200 milhoes :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos:

pois é, e no entanto se calhar exiges que ele renove com uma cláusula de 200 milhoes :laugh:

Eu não exijo nada, apenas olhando para o mercado mete-me comichão como se dá balúrdios a rapazes que se concentram mais em renovar por balúrdios. Vejam que falo miúdos, não falo só do Jota.

Acho que era tudo muito fácil e justo se ele tivesse um aumento agora e com o compromisso de se fizesse uma época boa ter o contrato de novo aumentado.

Agora 1kk logo de rasgão, acho muito.

Editado por DiogoCarv

Compartilhar este post

Link para o post

A historia de que o jota não quer renovar é mais velha que o cagar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 minutos:

A historia de que o jota não quer renovar é mais velha que o cagar. 

Sei lá se quer renovar, não estou no Benfica, só sei o que vejo aqui e por aqui o que falam é que não quer.

Seja como for só comentei os tais 1kk como base de partida para um jovem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 39 minutos:

Eu não exijo nada, apenas olhando para o mercado mete-me comichão como se dá balúrdios a rapazes que se concentram mais em renovar por balúrdios. Vejam que falo miúdos, não falo só do Jota.

Acho que era tudo muito fácil e justo se ele tivesse um aumento agora e com o compromisso de se fizesse uma época boa ter o contrato de novo aumentado.

Agora 1kk logo de rasgão, acho muito.

Não é só o mercado que está inflacionado. O Jota faz parte de um lote de jogadores com potencial para serem os melhores da sua geração.... sempre se pagou bem e caro por esses jogadores, independentemente de jogarem frequentemente nos seus clubes ou não...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 50 minutos:

Sei lá se quer renovar, não estou no Benfica, só sei o que vejo aqui e por aqui o que falam é que não quer. 

Quem é que fala?

Sempre a discutir por pintelhos oh crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 1 hora:

Tenho que me habituar a este novo mercado então, se lhe derem o que ele pede, acho que se vai abrir um precedente bonito. 

O precedente é aberto quando renovas com um Salvio da vida pelo tecto salarial ou quando contratas um Lema da vida por 1,5M€ de ordenado anual. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Quem é que fala?

Sempre a discutir por pintelhos oh crl

Já reparaste eu que só dei a minha opinião sobre a forma de renovar com ele e caiu tudo a bombardear por causa disso só porque é o Jota e todos têm a pilinha no ar com ele? Realmente, esta malta só discute por pintelhos.

Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos:

O precedente é aberto quando renovas com um Salvio da vida pelo tecto salarial ou quando contratas um Lema da vida por 1,5M€ de ordenado anual. 

Verdade mas também como falei lá em cima, eu não defendo esses negócios.

Agora o que se vê é muitos com dois pesos e duas medidas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...