Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

10 milhões já é um valor mais aceitável para esse negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 3 horas:

Li hoje de manhã aqui em França que o Fekir vai para o Betis por 22M€. Sinceramente mesmo com um esforço salarial este é que era! :34_rolling_eyes:

Alguém não viu o Fekir deste ano... Eu vi no estádio várias vezes e coitadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

Alguém não viu o Fekir deste ano... Eu vi no estádio várias vezes e coitadinho.

Sem ele o Lyon não tinha feito metade do que fizeram, que já por si não é muito bom...Mas é como as cores, discutem-se...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 5 minutos:

Sem ele o Lyon não tinha feito metade do que fizeram, que já por si não é muito bom...Mas é como as cores, discutem-se...

Não tinham feito metade? O Fekir conseguiu ser o pior dos 4 da frente esta época no Lyon...
Ele só apareceu para jogar 4 jogos este ano(City,Monaco,PSG,OM) curiosamente foram os que podem dar "montra" para saltar fora. O resto do ano andou a coçá-los, praticamente a jogar a passo. Nem sou adepto do Lyon e vê-lo este ano foi de dar trigger a qualquer um já para não falar que o joelho do rapaz está todo comido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

Não tinham feito metade? O Fekir conseguiu ser o pior dos 4 da frente esta época no Lyon...
Ele só apareceu para jogar 4 jogos este ano(City,Monaco,PSG,OM) curiosamente foram os que podem dar "montra" para saltar fora. O resto do ano andou a coçá-los, praticamente a jogar a passo. Nem sou adepto do Lyon e vê-lo este ano foi de dar trigger a qualquer um já para não falar que o joelho do rapaz está todo comido.

Não me vou alongar mais sobre o assunto, até porque estamos aqui para discutir sobre o Benfica e não sobre o Lyon, mas permite-me de discordar com a tua opinião. Eu também não sou adepto do Lyon, sou do Montpellier para ser mais preciso, mas acho que ele esteve melhor do que estás a descrever. Agora concordo plenamente quando falas no joelho dele, isso sim é preocupante.

Em todo o caso, eu falei apenas nele numa pura comparação de preço para com o Carlos Vinícius, que vinham a dizer que era 18M€ e não sei o quê. Mesmo 10 é demais mas pronto, este é o recrutamento made in Jorge Mendes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 horas:

Era a única situação em que o negocio do Vinicius faria sentido. Caso saia, que venha, mas nunca pelos 17M que falam. Se for, que não sejamos "enrabados" novamente pelo Mendes nesta janela de transferências....

Então? 

https://gianlucadimarzio.com/it/perin-benfica-trattativa-saltata

google translate

Hoje deveria ser o dia das visitas médicas e da assinatura, no final veio a brusca travagem na negociação entre Benfica e Perin , prometida ao clube português. O guarda-redes da Juventus realizou os testes físicos durante o dia que mostraram, segundo o Benfica, a necessidade de tempos de recuperação superiores aos inicialmente previstos,

Por esse motivo, a negociação está bloqueada no momento. O Benfica queria alterar os termos do acordo, modificando a fórmula de compra de uma transferência definitiva para um empréstimo com a obrigação de resgate ligado à presença do goleiro. Assim que os dois clubes discutiam isso, o Benfica divulgou um comunicado anunciando a diferença nas previsões para o tempo de recuperação de Perin, que surpreendeu a Juventus.

O presidente do clube Português pediu desculpas à noite para o calendário do lançamento, amanhã os dois clubes vão falar de novo. Enquanto isso, o goleiro permaneceu em Portugal porque o Porto viu que a situação exigia novas informações, com ele há também o agente Alessandro Lucci que está tentando mediar a situação. Até à data, a situação entre a Juve e o Benfica está bloqueada até à nova reunião marcada para amanhã. No caso de um acordo não ser encontrado, a negociação iria saltar e Perin poderia, portanto, mudar de destino.

Eu não me aproximava de um GR que já teve de ser operado a um ombro. Os joelhos apesar de serem maus o suficiente num GR têm menos importância, agora ancas e ombros que absorvem o impacto da queda? Já foste, adorava saber o Rui Costa estava a pensar com isto. Que fosse buscar o Cragno que estava bem melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Então fazem 120M num jogador e não haverá dinheiro?

Não, há contas e dividas para pagar igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vale o que vale, provavelmente pouco, mas chegou-me a informação que o Perin está descartado e que vamos à procura de outro redes. Que o Vinicius está fechado e que só falta um redes para fechar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia para o Trapp sem grandes dúvidas. Há uns tempos não saiu a notícia que perdoámos ao PSG a percentagem pela venda do Guedes? Se assim foi até nos devem um favor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 2 horas:

Eu não me aproximava de um GR que já teve de ser operado a um ombro. Os joelhos apesar de serem maus o suficiente num GR têm menos importância, agora ancas e ombros que absorvem o impacto da queda? Já foste, adorava saber o Rui Costa estava a pensar com isto. Que fosse buscar o Cragno que estava bem melhor.

Acho que ambos são maus, mas concordo que os ombros sejam piores. É como um extremo com os joelhos todos rebentados.... Com o Perin tem problemas em ambos os lados, é mesmo muito arriscado a sua contratação, apesar do seu imenso talento.

Citação de verY, há 34 minutos:

Bem, vale o que vale, provavelmente pouco, mas chegou-me a informação que o Perin está descartado e que vamos à procura de outro redes. Que o Vinicius está fechado e que só falta um redes para fechar o plantel.

Então o Vinicius vai contar para Segundo Avançado? Sinceramente, pelo "barulho" que foi feito cá fora, esperava alguém bem melhor. O Vinicius é bom, e provavelmente vai render todos os cents da sua compra, mas depois de ouvir nomes como Lo Celso, Brekalo e Everto Cebolinha, esperava mais....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

Mas quem é que falou do Everton para além de nós aqui?

Andaram zunszuns tb no SB.... mas tens razão, tb andaram zunszuns do Dani Alves por lá :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos criar hype de todos os nomes que se falam por fóruns bem que estávamos f*didos. O Everton é caríssimo, não é para a nossa realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos nomes de que vocês falam aqui, não são para a nossa realidade. Não é por termos feito vendas na ordem dos 250 milhões, que vamos começar a pagar ordenados ao nível do que se paga lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo disso, Jonas, mas acabar no Vinicius por 17M como falam (ou mesmo 10M), é como um gajo teu amigo andar a falar de irem ao Ramiro comer marisco durante N tempo, e depois na hora H, acabam na roulote de Moscavide a comer um prego especial - é saboroso, mas a tua cabeça estava focada era no camarão tigre e em lagosta... e tu sabes que o teu amigo tinha a capacidade de te pagar umas gambas ou sapateira pelo menos....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

Se calhar dizem o mesmo do Félix, @HIM

Talvez. Mas o Félix não é bem um prego especial... lol

E atenção, eu não estou a criticar a compra do Vinicius. Gosto bastante do rapaz, mas não acho que seja o SA que precisamos... mas antes ele do que ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisto com o HIM, apenas porque o Vinicius não é SA.

Calculo que a ideia passe por ter o RDT mais recuado ou jogar com 2 PL. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou esperar para ver. Talvez a ideia do Lage seja ligeiramente diferente daquela que vimos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Nisto com o HIM, apenas porque o Vinicius não é SA.

Calculo que a ideia passe por ter o RDT mais recuado ou jogar com 2 PL. 

O Vinicius provavelmente vai jogar mais de costas para a baliza, a "arrastar" marcações e a abrir espaços, enquanto o De Tomas é o mais móvel. Acredito que seja algo assim.  

Ficava bem feliz era se o Sefe fosse vendido, enquanto tem mercado, e se contratasse o Vinicius + 1 SA mais criativo. 

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo, estão a chegar ao que eu dizia ontem. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...