Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 4 minutos:

Tenho uma opinião completamente contrária. Gosto bastante que vá para uma equipa onde vai ter de suar para jogar em vez de ir para um sitio onde é titular indiscutível e passar o ano a coça-los. A competição mostra quem realmente quer chegar a outro nível e assim ficamos já a saber do que o Zé é feito, se não ganhar eventualmente o lugar a um Jackson cheio de caruncho não vai muito longe. Alias o Lage sobre o plantel não se tem calado com a competitividade, não há nada melhor para puxar um profissional do que saber que não tem lugar cativo.

Um exemplo disso até foi o Jovic. Ser emprestado foi uma wake up call e ainda por cima foi para uma equipa com o Haller e o Rebic no plantel. Tenho duvidas se ele tivesse caminho livre para jogar sempre se a coisa tinha corrido tão bem.

Mas o jovic correu tão bem exatamente porque jogou. Não me parece que o ze va ter assim tantos minutos numa fase inicial que lhe permita mostrar se sinceramente 

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar a condição do Jackson ainda é pior do que aquilo que o pessoal pensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Mas o jovic correu tão bem exatamente porque jogou. Não me parece que o ze va ter assim tantos minutos numa fase inicial que lhe permita mostrar se sinceramente 

O Jovic correu bem porque acordou para a vida e deu o salto.Ele na 1ªepoca em Frankfurt até Novembro fez 2 jogos e só foi titular na 2ª volta, não lhe ofereceram o lugar.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Championship (agora já fechou por acaso), Holanda ou Bélgica.

Campeonatos abertos onde os avançados dão-se bem.

Eu percebo que no papel existem destinos melhores, mas ponham-se no papel das outras equipas: queremos emprestar um avançado que não é titular indiscutível na nossa equipa B e que marca 3 golos por ano.

Quem é que arrisca, numa primeira divisão (ou mesmo numa 2a liga como é o Championship), apostar num miúdo estrangeiro, cuja qualidade é duvidosa, para ser sua referência no ataque?

Infelizmente, não podemos simplesmente escolher onde o queremos meter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 3 horas:

Entendido.

De qualquer forma, emprestar na 1ª liga, digo eu, seria sempre o próximo passo a dar tendo em conta a estagnação do Zé nos B's nos últimos tempos. Mandar para a 2ª liga, outra equipa B ou U23 parece-me contraproducente, para isso ficava aqui. Podem é não existir muitos interessados, e aí já fica mais díficil do nosso lado "escolher" o destino.

Relativamente à concorrência, o Jackson, apesar de ter feito muitos minutos em 18/19 tem os problemas que se sabe, o Marlos acredito que seja para uma ala e o Beto, esse sim, é capaz de ser para os U23. O Iury não conheço. Pode ainda vir a ganhar o seu espaço. Mas ainda nada é oficial, portanto vamos esperar para ver.

Percebo o que dizes,. Eu quero é que o miúdo tenha minutos e apresente todo o seu talento.

Citação de vakjew, há 1 hora:

Tenho uma opinião completamente contrária. Gosto bastante que vá para uma equipa onde vai ter de suar para jogar em vez de ir para um sitio onde é titular indiscutível e passar o ano a coça-los. A competição mostra quem realmente quer chegar a outro nível e assim ficamos já a saber do que o Zé é feito, se não ganhar eventualmente o lugar a um Jackson cheio de caruncho não vai muito longe. Alias o Lage sobre o plantel não se tem calado com a competitividade, não há nada melhor para puxar um profissional do que saber que não tem lugar cativo.

Um exemplo disso até foi o Jovic. Ser emprestado foi uma wake up call e ainda por cima foi para uma equipa com o Haller e o Rebic no plantel. Tenho duvidas se ele tivesse caminho livre para jogar sempre se a coisa tinha corrido tão bem.

Esse é um excelente ponto de vista, que faz sentido. Mas não sei se, no caso do Zé, isso seria o melhor.... ele até teve alguma competitividade na equipa B, obviamente não de jogadores com a craveira do Jackson, mas teve competitividade. E Mesmo assim nada mostrou.... talvez numa liga periférica a nós ele saia da sua zona de conforto. Aí percebo o ponto do @Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho indiferente. Já se viu que o Zé Gomes não vai dar nada, por isso tanto me dá para onde vai, se vai jogar, se vai evoluir, yada, yada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma hora até estar nos sites desportivos. Eles andam aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

E já acabou o jantar?

Não 😜

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

A pilinha do Pizzi 😅😅😏

Pila do Pizzi e câmaras, name a more iconic duo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 15 minutos:

Presidente do Belenenses confirma negociações pelo Cadiz.

Resultado de imagem para fake surprise meme

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...