Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 4 horas:

yah...isto de um clube que não teve problema nenhum de bancar 3 milhões/ano de salário durante 4 anos a um gajo que nunca jogou (e que entretanto está reabilitado e MoM contra o Braga).

I don't buy it, é isso. Se um jogador faz parte dos planos não é meio ano de salários que faz a diferença. Isso seria petty demais para um clube grande, profissional e estável.

Se ele tivesse vindo em Julho, ias tu estar a protestar que iamos estar a pagar meio ano de salários para ter o gajo no estaleiro sem sabermos se pode jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 56 minutos:

sem sabermos se pode jogar

mas o ponto é mesmo esse. o regresso do Perin à competição não é uma incógnita e não percebo porque a malta está a insistir nesse ponto como argumento. Ele não está inválido, nem com a carreira em dúvida. Teve uma lesão, mais ou menos corriqueira, foi operado, está em recuperação e o unico ponto contingente é o tempo de recuperação. Na Juve diziam que em setembro podia voltar, no Benfica a avaliação foi de que eram precisos dois meses adicionais, portanto em Novembro.

O facto de ter circunstancialmente ter chumbado os exames médicos na Luz é uma questão falaciosa. Claro que chumbou. Está lesionado. Não podia passar, porque o exame analisa apenas uma situação factual ao momento em que é efectuado. Não analisa para o futuro. Se de hoje para amanhã o Mbappé tiver uma pubalgiazinha, e nesse mesma semana o Real Madrid chegar a acordo com o PSG, alguém acha que o Real Madrid abortaria o negócio porque, no dia dos exames médicos, naquela concreta mas isolada fatia de tempo, o jogador chumbara os exames médicos?

A não ser que encontrem uma lesão inultrapassável, um problema congénito até ao momento desconhecido, os exames fazem apenas uma fotografia, muito fugaz, da saúde do jogador no dia em que são feitos. Ora, um jogador que em 2 ou e 4 meses estará de volta ao activo "chumba" os exames médicos. Sim, chumba, claro, os médicos não podem dizer "ao dia de hoje, este atleta que apareceu aqui de canadianas, está apto a competir". Mas se sai de lá com data para a voltar à competição, não chumba verdadeiramente. E nesta circunstância - que foi o que aconteceu no caso do Perin, o dpto médico do Benfica disse que em Novembro estava pronto para a guerra - se o clube opta por abortar o negócio, normalmente é por falta de vontade de contar com o jogar. Nunca esqueçamos que o Milan uma vez vetou o Cissokho do Porto, alegando que chumbou os exames médicos por um problema num dente. A vontade de contratar é que não era muita e usa-se o exame médico como desculpa para abortar o negócio. Eu, por minha parte, pensei que fora o que acontecer com o Perin. O Benfica não o queria assim tanto e usou os exames médicos como pretexto para abortar o negócio e partir para outra. Afinal, querem-no, mas de modo diferido no tempo, como se o Benfica fosse o Desportivo das Aves que lhe faça grande diferença 6 meses de ordenado de um jogador, como se outros valores mais altos, como a integração do jogador no clube e na cidade, não valessem esse dinheiro, lá está, como se fôssemos um clube que anda à míngua. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso algo de tão rebuscado:

- Identificou-se a necessidade de ter um Gr de qualidade superior ao Vlacho 

- O Perín surgiu como uma possibilidade e agradou ao clube

- Chegou e vimos que não estava apto para jogar de imediato

- Partimos para outras opções e não fomos bem sucedidos/não encontramos ninguém disponível dentro do que estávamos dispostos a pagar

- Decidimos adiar a contratação e confiar no que temos

- Perdemos um jogo importante em que as debilidades do Vlacho são completamente expostas

- Voltamos à carga pela 1ª opção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 13 minutos:

Choca-me como é que ficam chocados com isto. 

Realmente é chocante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na antevisão ao duelo com o Gil Vicente, o treinador do Benfica explicou a estratégia do clube no mercado de verão e detalhou a procura de um concorrente para Vlachodimos.

Bruno Lage ofereceu esta sexta-feira uma extensa explicação sobre o modo de atuação do Benfica no mercado de transferências de verão, detalhando a procura de um guarda-redes para competir com Vlachodimos, que acabou por não ser contratado.

Além dos nomes que foram noticiados - Cillessen, Perin e Gulácsi - o treinador das águias revelou que a SAD encarnada também tentou atacar a contratação de Lukasz Fabianski, guardião polaco do West Ham.

"Sabendo que tínhamos dois jovens valores, o Ivan [Zlobin] e o Svilar, entendemos que podíamos trazer mais experiência ao lugar. Ele [Vlachodimos] aceitou, percebeu e a partir daí começámos. Primeiro jogador: Cillessen. Em dois, três dias percebemos que era difícil trazer o jogador. Numa conferência anterior perguntaram-me se eu tinha gostado da eliminação do FC Porto da Liga dos Campeões. Não, porque enquanto não formos um campeonato competitivo, não vamos conseguir trazer determinados jogadores. Eu acredito muito no vosso trabalho, é através de vós que falamos com o adepto, mas há certas alturas em que termos de perceber que tipo de fontes queremos para cada assunto. Esta [Cillessen] foi a primeira solução, em dois, três dias. Depois, vou dizer, não tenho problema nenhum: Fabianski. Num dia percebemos que por questões financeiras seria impossível, até que surgiu a terceira opção, pelo facto de o Buffon regressar à Juventus. Atacámos o Perin e conseguimos, infelizmente, devido a uma lesão, não atingimos o acordo final", lembrou Bruno Lage, prosseguindo:

"Por último, Gulácsi. Recebemos a informação de que o clube lhe tinha prometido um projeto diferente, mas ficámos a saber e vocês passaram essa informação, a uma semana do fecho do mercado, o clube disse que não havia hipótese de entrar em negociações. É isto que é fundamental os nossos adeptos perceberem. Vejam a qualidade destes jogadores, o nível que queríamos trazer para o plantel do Benfica, e situações que foram caindo em dois ou três dias. Estivemos numa maratona até ao final do mercado", rematou Lage.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/lage-revela-os-quatro-guarda-redes-que-o-benfica-atacou-nao-tenho-problema-nenhum-11297084.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unzaree, há 3 minutos:

E o gajo que ele disse no fim, alguém conhece? Adam Reach do Sheffield Wed.

Camadas jovens do Middlesbrough.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

@Danskin e @Poeira chamados à recepção 🙂

Médio-ala da formação do Boro, como já disseram! One-trick pony que é querido pela sua versatilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual foi o objetivo dele referir esse jogador? Estava a comparar o caso de algum do nosso plantel com o dele? Estou à toa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Perin esta fora das contae entao? Pela forma como falou entendi isso.

Esse gajo do fim foi muito aleatorio. Quis sk dizer mais um nome que tentaram contratar e ninguém soube?:35_thinking::7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 9 minutos:

O Perin esta fora das contae entao? Pela forma como falou entendi isso.

Esse gajo do fim foi muito aleatorio. Quis sk dizer mais um nome que tentaram contratar e ninguém soube?:35_thinking::7_sweat_smile:

Porque o Cervi e o Zivkovic não arranjaram colocação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 11 horas:

Mas qual foi o objetivo dele referir esse jogador? Estava a comparar o caso de algum do nosso plantel com o dele? Estou à toa.

Tb não percebi. Foi atirado de uma forma um bocado random. Parece-me que queria comparar o Chiquinho com um gajo com quem tinha trabalhado antes. Pelos vídeos do YouTube, o gajo tem uma passada do caraças, quando embalado. Mas ja sabemos o quanto isso pode enganar

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que isso estivesse ainda relacionado com o que ele disse dos jornalistas não informarem bem os adeptos, e com aquele exemplo que deu (Gabriel não treinou esta semana, mas segundo a imprensa já estava disponível). Lembrou-se de falar num jogador random para ver o que os jornalistas vão escrever sobre esse gajo, e depois numa conferência de imprensa futura há de fazer algum comentário sobre isso. É mesmo Lage being Lage.

Ou então quis apenas gozar com os jornalistas. Ou com qualquer outro idiota que se deu ao trabalho de arranjar teorias sobre isso. Tipo o que eu acabei de fazer. 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 13 horas:

Para o fanhoso, foi uma contratação falhada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 40 minutos:

Não me admirava nada que isso estivesse ainda relacionado com o que ele disse dos jornalistas não informarem bem os adeptos, e com aquele exemplo que deu (Gabriel não treinou esta semana, mas segundo a imprensa já estava disponível). Lembrou-se de falar num jogador random para ver o que os jornalistas vão escrever sobre esse gajo, e depois numa conferência de imprensa futura há de fazer algum comentário sobre isso. É mesmo Lage being Lage.

Ou então quis apenas gozar com os jornalistas. Ou com qualquer outro idiota que se deu ao trabalho de arranjar teorias sobre isso. Tipo o que eu acabei de fazer. 🙃

Isto chega a ser fascinante. 

Cagou um nome para o ar sem ninguém perceber porquê > Teorias em glorificação de Lage. 

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 15 minutos:

Isto chega a ser fascinante. 

Cagou um nome para o ar sem ninguém perceber porquê > Teorias em glorificação de Lage. 

Não tou aqui a tentar glorificar ninguém, só acho que ele ter cagado aquele nome para o ar só pode estar relacionado com aquela parte da conferência de imprensa que eu falei.
Se acho que neste caso faz sentido ele depois vir dizer alguma coisa sobre o que os jornalistas escrevem? Provavelmente até não, ele é que cagou esse nome para o ar.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...