Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Eu acho que o avançado já era. 37M€ no RdT e no Vinícius significam que, juntamente com o Seferovic (mais) e com o Chiquinho (menos), e ainda eventualmente com o Jota atrás de um dos primeiros 3, o ataque estará fechado.

No eixo, fala-se do Pavlovic, do Partizan. Do pouco que li sobre ele, o feedback é claramente positivo, pelo que poderá estar aí o central. Na baliza, não surgindo a oportunidade de conseguirem um GR consagrado (como a certa altura pareceu remotamente possível, no caso do Navas), acredito que não será pelo Odysseas que vão ao fundo. Gosto bastante dele.

Na lateral direita sim, falta-vos claramente um reforço. Deviam investir a sério nessa posição. Um "Grimaldo", ou alguém a roçar o mesmo valor, com o Almeida a assegurar concorrência pelo lugar.

Em suma: Pavlovic e um grande lateral-direito (perderam a oportunidade de investir forte no Mbabu, por exemplo, ainda no início do mercado), e fecham bem o plantel. Caso ainda cheguem a um GR de topo, é um plantel praticamente sem falhas de maior.

Editado por Poeira
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Para além da questão do guarda-redes ( onde além do Odysseas não há ninguém e se isso nos custar outra meia-final da taça, vamos andar a chorar ), a do lateral direito (embora aqui tenho esperança no Tomás, só tenho pena que não tenha feito pré-época ), a questão dos centrais também me preocupa. O Ferro e o Dias não vão fazer 60 jogos e um Jardel com caruncho e um Conti e a sua falta de agilidade não são propriamente gente que me deixe descansado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que l @w0 e o @Poeira disseram, daí ter falado N vezes do nivelar o plantel para cima, e não o manter no mesmo nível ou um pouco mais baixo. Precisamos de um DD, ponto final. Mesmo que o Tomás Tavares seja craque, e acredito que seja, não vejo ele a tirar a titularidade esta época ao Almeida. O André é um gajo com um workrate tremendo, mas tecnicamente não é propriamente um Nelsinho, nem tem capacidade para lá chegar. Internamente, serve perfeitamente. Mas a jogar contra equipas de Champions, a coisa muda de figura. 

GR é essencial para dar concorrência o Vlacho. O gajo é um shotstoppers como poucos existem no mundo, mas precisa de competição real para crescer, e não é com o Celton, com o Zlobin ou com o Fábio Duarte que isso vai acontecer. 

Em relação ao segundo avançado, estou bastante seguro com os que lá estão. Podem não ter as características de Félix, mas temos malta mais que suficiente. Quero muito ver uma dupla Chiquinho - RDT ou Jota - RDT ali. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eventualmente temos de arranjar alguém melhor que o André mas curiosamente não é na champions contra gajos mais fortes que ele é comido forte e feio. É sempre contra um zé qualquer random no tugão com 2 tijoleiras nos lugar dos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

já mudaram a cena dos potes outra vez? Não tou a par.

Compartilhar este post

Link para o post

Sa f*da essa m*rda.

Venha quem vier crl. LAGEBALL!

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou satisfeito com o plantel. Por mim não era fulcral ir buscar ninguém. O que a gente precisa é de Lage, Lageball, e onda vermelha. O resto compõe-se .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 11 minutos:

😮 SIM crl FDS VIEIRA ATÉ VOTO EM TI

É bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

Li no SB que o Record dá o Pavlovic como certo, por 6M.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

É bom ?

Sabes aquele jogador que até pela forma de correr se nota que vai ser um craque do crl? este deve ser um dos mais diferenciados que vi até hoje só que pronto o nosso ataque está lotado e vir para a equipa B seria um desperdício 

Citação de Lage_Effect, Em 16/06/2019 at 01:55:

O Jonathan David é um talento

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 minutos:

Li no SB que o Record dá o Pavlovic como certo, por 6M.

Boa, boa. 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 28 minutos:

Sabes aquele jogador que até pela forma de correr se nota que vai ser um craque do crl? este deve ser um dos mais diferenciados que vi até hoje só que pronto o nosso ataque está lotado e vir para a equipa B seria um desperdício 

Ele não é PLC? Ou SA, vá? Percebo o que queres dizer.... mas epá, talento nunca é demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que acaba por ser normal o Benfica estar interessado em jovens jogadores promissores. É essa a nossa politica à já alguns anos. Há que saber é faze-lo com critério.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

ÁGUIAS PERTO DE GARANTIR CENTRAL SÉRVIO

BENFICA 10:56

Por
Redação

O Benfica e os representantes de Strahinja Pavlovic, defesa-central sérvio, de 18 anos, têm praticamente acertada a transferência para a Luz do jogador do Partizan Belgrado.

Nas últimas horas foram dados, por parte da administração liderada por Luís Filipe Vieira, passos significativos para garantir um jogador que se encontra muito bem referenciado pelo scouting encarnado e que tem igualmente despertado a cobiça em emblemas como Juventus ou Celtic.

Nesta altura, o entendimento entre a SAD da Luz e o jogador é praticamente total. Pavlovic pediu salário a rondar € 1 milhão por época para assinar contrato. O Benfica fez saber que esse era um valor elevado, mas os números entre aquilo que as águias oferecem e o que o jogador pedia são agora praticamente coincidentes. 

O Partizan começou, igualmente, por solicitar € 6 milhões para libertar o passe do jovem central, mas também nas últimas horas houve recuo em cerca de 500 mil euros, fixando o valor pedido em €5,5 milhões. Essa é a verba que os encarnados estarão também na disposição de desembolsar a fim de garantir o jogador.

logoabola.png

JONATHAN PODE CHEGAR POR €12 M

BENFICA 12:31

Por
Redação

O avançado Jonathan David, 19 anos, internacional canadiano que tem contrato com os belgas do Gent até 2022, está no radar do Benfica, como A BOLA já deu conta. O eventual negócio poderá ser materializado por valores na ordem dos 12 milhões de euros.

O clube belga já recusou propostas pelo jogador que chegaram aos €9 M e até chegou a admitir que recusaria qualquer oferta inferior a... €25 M. Jonathan David é nesta altura considerado o jogador mais valioso do clube belga e foi totalista nos quatro jogos oficiais já realizados pelo Gent.

O Benfica tem o avançado muito bem referenciado e pondera proposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 horas:

Ele não é PLC? Ou SA, vá? Percebo o que queres dizer.... mas epá, talento nunca é demais...

É um 2º avançado que remata com os 2 pés e que também pode baixar para buscar jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

É um 2º avançado que remata com os 2 pés e que também pode baixar para buscar jogo. 

Otimo então! Mas é de transporte de jogo ou de recepção > passe, à imagem do Félix? Bem, o Félix era ambos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

RdT, Seferovic, Vinicius, Jota, Chiquinho. Mais um?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

Pedro Pereira emprestado ao Bristol.

ainda há uns dias me indaguei onde estaria esse méne. Nem pré-época fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...