RoMbA Publicado 6 Março 2022 Citação de Apocalypse Now, há 43 minutos: Mais 1 para o Felix https://www.abola.pt/nnh/2022-03-06/espanha-joao-felix-so-precisou-de-75-segundos-para-marcar-em-sevilha-video/930705 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Março 2022 Golo do Betis mais que merecido. Este Atlético é nojento. Grande Heitor a enterrar, quem mais… Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2022 Grande golo do Betis. Está a ser um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Março 2022 Adoro gajos como no contexto do Joaquín, eternamente e sempre adorado, aplaudido, cantarem o nome dele. Cada vez menos neste futebol actual e daqui em diante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2022 O Lemar fez o 1-3. Muito bem jogado pelo Griezmann. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2022 Btw, faltam-me +/- 30 min para terminar o documentário do Fernando Torres e, bem, não tinha noção do impacto e da influência que ele já tinha no Atlético nos primeiros anos como profissional. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Março 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Btw, faltam-me +/- 30 min para terminar o documentário do Fernando Torres e, bem, não tinha noção do impacto e da influência que ele já tinha no Atlético nos primeiros anos como profissional. Tinha sim. Capitão logo em menino. Lembro-me bem desses tempos. Mas onde estás a ver? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2022 Citação de pedritsh, Agora: Tinha sim. Capitão logo em menino. Lembro-me bem desses tempos. Mas onde estás a ver? Primevideo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 24 minutos: Primevideo. Tenho de ver. Já deves estar acabar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2022 (editado) Citação de pedritsh, há 32 minutos: Tenho de ver. Já deves estar acabar. Falou do Mundial de 2010, em que admite que possa ter sido um erro joga-lo e que, apesar de o ter ganho e também ter conquistado a UCL de 2012, não foi da maneira que desejava. Diz que saiu do Liverpool porque, além do clube estava em arruinado internamente, não foram cumpridas as promessas feitas. Para isso, muito contribuíram as vendas do Mascherano e do Xabi Alonso. E diz que a chegada do Mou, em 2013, influenciou muito a saída do Chelsea no fim dessa mesma época e que as coisas correram bem melhor com o Benitez. Está interessante, embora não seja nada de novo, claro. Quem a sua história, não precisa de ver. Editado 7 Março 2022 por Eden Hazard 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Falou do Mundial de 2010, em que admite que possa ter sido um erro joga-lo e que, apesar de o ter ganho e também ter conquistado a UCL de 2012, não foi da maneira que desejava. Diz que saiu do Liverpool porque, além do clube estava em arruinado internamente, não foram cumpridas as promessas feitas. Para isso, muito contribuíram as vendas do Mascherano e do Xabi Alonso. E diz que a chegada do Mou em 2013 influenciou muito a saída do Chelsea no fim dessa mesma época e que as coisas correram bem melhor com o Benitez. Está interessante, embora não seja nada de novo, claro. Quem a sua história, não precisa de ver. Gosto de ver e relembrar os primeiros anos dele no Atlético até sair para o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2022 (editado) Citação de pedritsh, há 5 minutos: Gosto de ver e relembrar os primeiros anos dele no Atlético até sair para o Liverpool. Ri-me quando disse que foi para o Liverpool por ser um clube ganhador, quando já não ganhava uma liga há 16 anos. 😆 Spoiler Escusam-me de me crucificar por causa do palmarés do clube. Editado 7 Março 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 19 horas: Primevideo. Primevideo em Portugal não tem Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2022 Citação de pedritsh, há 1 hora: Primevideo em Portugal não tem MP. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2022 Citação "O Eden já fez a sua carreira. Está bem onde está, a sua família sente-se bem ali. Tem contrato até 2024 e penso que vai esperar até lá", https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/real-madrid/detalhe/eden-hazard-criticado-na-belgica-tornou-se-numa-cheerleader-de-24-milhoes 😬 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2022 Na próxima época, o Barcelona vai disputar os seus jogos caseiros no Olimpico de Montjuic. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Março 2022 (editado) Felix já marca. Foram precisos 2 minutos Editado 11 Março 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Março 2022 entrada idiota do reinildo Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-11/espanha-joao-felix-marcou-em-vitoria-suada/931442 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2022 Dar uma vista de olhos nos jogos em casa do Rayo é das coisas que mais me agrada no futebol actual. É um ambiente de outros tempos. Grande golo do Bebé, e mais um empate do Sevilla. 1 Compartilhar este post Link para o post