Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Golo do Betis mais que merecido. Este Atlético é nojento. 

Grande Heitor a enterrar, quem mais…

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro gajos como no contexto do Joaquín, eternamente e sempre adorado, aplaudido, cantarem o nome dele. Cada vez menos neste futebol actual e daqui em diante.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, faltam-me +/- 30 min para terminar o documentário do Fernando Torres e, bem, não tinha noção do impacto e da influência que ele já tinha no Atlético nos primeiros anos como profissional. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Btw, faltam-me +/- 30 min para terminar o documentário do Fernando Torres e, bem, não tinha noção do impacto e da influência que ele já tinha no Atlético nos primeiros anos como profissional. 

Tinha sim. Capitão logo em menino. Lembro-me bem desses tempos. Mas onde estás a ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Tinha sim. Capitão logo em menino. Lembro-me bem desses tempos. Mas onde estás a ver?

Primevideo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 24 minutos:

Primevideo. 

Tenho de ver. Já deves estar acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 32 minutos:

Tenho de ver. Já deves estar acabar.

Falou do Mundial de 2010, em que admite que possa ter sido um erro joga-lo e que, apesar de o ter ganho e também ter conquistado a UCL de 2012, não foi da maneira que desejava. 

Diz que saiu do Liverpool porque, além do clube estava em arruinado internamente, não foram cumpridas as promessas feitas. Para isso, muito contribuíram as vendas do Mascherano e do Xabi Alonso. 

E diz que a chegada do Mou, em 2013, influenciou muito a saída do Chelsea no fim dessa mesma época e que as coisas correram bem melhor com o Benitez. 

Está interessante, embora não seja nada de novo, claro. Quem a sua história, não precisa de ver. 

Editado por Eden Hazard
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Falou do Mundial de 2010, em que admite que possa ter sido um erro joga-lo e que, apesar de o ter ganho e também ter conquistado a UCL de 2012, não foi da maneira que desejava. 

Diz que saiu do Liverpool porque, além do clube estava em arruinado internamente, não foram cumpridas as promessas feitas. Para isso, muito contribuíram as vendas do Mascherano e do Xabi Alonso. 

E diz que a chegada do Mou em 2013 influenciou muito a saída do Chelsea no fim dessa mesma época e que as coisas correram bem melhor com o Benitez. 

Está interessante, embora não seja nada de novo, claro. Quem a sua história, não precisa de ver. 

Gosto de ver e relembrar os primeiros anos dele no Atlético até sair para o Liverpool. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Gosto de ver e relembrar os primeiros anos dele no Atlético até sair para o Liverpool. 

Ri-me quando disse que foi para o Liverpool por ser um clube ganhador, quando já não ganhava uma liga há 16 anos. 😆

Spoiler

Escusam-me de me crucificar por causa do palmarés do clube. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 19 horas:

Primevideo. 

Primevideo em Portugal não tem

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima época, o Barcelona vai disputar os seus jogos caseiros no Olimpico de Montjuic. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dar uma vista de olhos nos jogos em casa do Rayo é das coisas que mais me agrada no futebol actual. É um ambiente de outros tempos.

Grande golo do Bebé, e mais um empate do Sevilla.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...