six_strings Publicado 25 Setembro 2019 😄 Eu parecia que adivinhava. So we meet again Mr. Cadete!!! May the best man win!!! 😄 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Setembro 2019 nem acredito que quero que o Platini ganhe. @six_strings bring it on😁 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2019 Citação de six_strings, há 22 horas: 😄 Eu parecia que adivinhava. So we meet again Mr. Cadete!!! May the best man win!!! 😄 Citação de cadete, há 6 horas: nem acredito que quero que o Platini ganhe. @six_strings bring it on😁 Vem aí a final, já a seguir. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2019 Final 🇩🇪 Alemanha x França 🇫🇷 Do lado da Alemanha regressaram Hummels e Kroos, mas só o central voltou ao XI titular. Selke também ganhou lugar no onze graças à lesão de Arp, que o impediu de dar o seu contributo para este jogo. Do lado da França voltaram Varane e Tolisso e os dois jogadores tiveram a titularidade neste jogo decisivo. A França entrou melhor no jogo, conseguia chegar mais facilmente perto da baliza alemã, o que o contrário e aos 29 minutos apareceu o primeiro golo: Mbappé recebeu a bola no corredor central e conseguiu isolar Dembelé na área, um pouco descaído sobre a direita. O extremo atirou alto, ao primeiro poste, colocando a bola no ângulo e não dando hipótese a Ter Stegen. A Alemanha acabou por ser eficaz e chegar ao empate, na primeira oportunidade que teve: Num contra-ataque exemplar, Werner caiu no corredor e centrou ao segundo poste onde apareceu Davie Selke a rematar de primeira, fazendo a bola entrar no poste mais próximo, conseguindo assim o 1-1. O empate durou pouco tempo, já que a França chegou novamente à vantagem apenas três minutos depois: Mbappé voltou a receber no corredor central e a ter tempo para fazer miséria, isolou Griezmann que na cara de Ter Stegen rematou rasteiro para o 2-1. A França voltaria a marcar ainda antes do intervalo: Pogba marcou um livre sobre a esquerda, de forma magistral, mas a bola bateu no poste, tendo sobrado para Kimpembé que estava solto da marcação e fuzilou as redes alemãs para o 3-1. A França não tirou o pé do acelerador e por várias vezes esteve perto do 4-1, mas Ter Stegen foi mantendo o resultado e depois acabou por se dar um golpe de teatro: Em mais um contra-ataque fulminante, Kimmich tirou um cruzamento da direita para Selke, que recebeu no coração da área, contornou Areola e atirou para a baliza para fazer o 3-2. Ele que só foi titular pela lesão de Arp, era agora a grande figura alemã deste jogo. Os 10 minutos seguintes foram os melhores da Alemanha em toda a partida. Criou chances em ataque organizado, meteu Areola à prova e pairou no ar a possibilidade de empate, só que aos 83 minutos, chegou a estocada final dos franceses: Kanté recuperou a bola a meio-campo, abriu na direita em Dembelé e o extremo centrou rasteiro para Mbappé. O avançado ainda permitiu uma primeira defesa a Ter Stegen, mas na recarga e com o guardião alemão batido, fez o 4-2 que lhe valeu o prémio de Homem do Jogo, com uma pontuação de 9,1. The Awards Mbappé foi a figura do Mundial. Foi considerado o melhor jogador da prova à frente de dois compatriotas, Lemar e Kimpembe, respetivamente o 2º e o 3º classificado. Foi também o Bota de Ouro ao marcar 8 golos, ficando à frente de Dolberg e Arp, com 6 e 5 golos respetivamente. Dream Team Domínio quase total da França. Em onze jogadores, nove são franceses. Exceção feita a Havertz, que a meu ver está neste onze por ser um jogador mais ofensivo do que Tolisso, que era a outra peça do meio-campo e a Arp, que foi o terceiro melhor marcador do Mundial e acaba por aproveitar o facto de Griezmann só ter acordado para a vida a partir dos Quartos de Final. E pronto, meus amigos, é tudo. Espero que tenham gostado, eu pelo menos achei divertido de jogar este Mundial e de partilhá-lo com vocês. Irei fechar o save com uma foto do Platini, visto ter sido o selecionador campeão deste desafio. E agora posso dizer com toda a certeza: Vemo-nos no 20. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Setembro 2019 never in doubt. allez les bleus Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Setembro 2019 Amuei 😝 Enfim nem sempre pode ganhar a alemanha 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Setembro 2019 Citação de six_strings, há 12 horas: Amuei 😝 Enfim nem sempre pode ganhar a alemanha 😄 PEACE better luck next time 😁 mas por agora vou aproveitar para celebrar 😂 1 Compartilhar este post Link para o post