Leao1906 Publicado 9 Março 2020 Citação de JohnyM, há 1 minuto: fdx não consigo atinar por nada com as novas atualizações... que tática estão a usar? Eu jogo em 5-3-2 com alas e sem extremos.... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Março 2020 Citação de JohnyM, há 2 horas: fdx não consigo atinar por nada com as novas atualizações... que tática estão a usar? Tenho jogado em 4231 e tenho-me dado bastante bem Alas atacar/apoiar Avançados interior apoiar/atacar Construtor jogo recuado defender MAA MO atacar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2020 @FabioK ja vais sair? fraco. 🤣 btw, como é que consegues sacar os de 15 anos? eu nunca consigo ir buscá-los fora 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: @FabioK ja vais sair? fraco. 🤣 btw, como é que consegues sacar os de 15 anos? eu nunca consigo ir buscá-los fora 😂 Já? Esta é a sexta época. Epa ta fácil dentro e difícil fora 😂 Com 15 não vem nenhum... esse do rennes so quando fizer 16 é que vem. E contratei um DE colombiano com 17 Anos e so agora quando fez 18 é que veio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Já? Esta é a sexta época. Epa ta fácil dentro e difícil fora 😂 Com 15 não vem nenhum... esse do rennes so quando fizer 16 é que vem. E contratei um DE colombiano com 17 Anos e so agora quando fez 18 é que veio E depois? Continuas até estar fácil dentro e fora 😂 dude... 😑 eu não consigo oferecer contratos a gajos de 15 anos de clubes estrangeiros porque ou o clube rejeita as propostas ou o gajo não quer sair porque acabou de assinar, ie, sair das camadas jovens. como é que o seduziste? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Março 2020 Onde posso alojar as taticas? 😅 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2020 Citação de Longineu, há 11 minutos: E depois? Continuas até estar fácil dentro e fora 😂 dude... 😑 eu não consigo oferecer contratos a gajos de 15 anos de clubes estrangeiros porque ou o clube rejeita as propostas ou o gajo não quer sair porque acabou de assinar, ie, sair das camadas jovens. como é que o seduziste? 😂 Foi o normal.... ele não apareceu esta epoca, apareceu a epoca passada com 14 anos. O olheiros aconselharam, o rennes no maximo pedia 2 milhões ( tá avaliado em 43 mil euros) e como isso para mim são peaners, avancei e ofereci o ordenado... ofereci até mais do que ele pedia, não se fosse lembrar de renovar pelo rennes e nunca mais o via 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2020 Citação de Vision, há 12 minutos: Onde posso alojar as taticas? 😅 mediafire Citação de FabioK, há 7 minutos: Foi o normal.... ele não apareceu esta epoca, apareceu a epoca passada com 14 anos. O olheiros aconselharam, o rennes no maximo pedia 2 milhões ( tá avaliado em 43 mil euros) e como isso para mim são peaners, avancei e ofereci o ordenado... ofereci até mais do que ele pedia, não se fosse lembrar de renovar pelo rennes e nunca mais o via 😂 ahhh. pensei que tinha aparecido esta época 😂 só 2M fds peaners mesmo 😂 e esse medio brasileiro nossa ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2020 Citação de Longineu, há 7 minutos: mediafire ahhh. pensei que tinha aparecido esta época 😂 só 2M fds peaners mesmo 😂 e esse medio brasileiro nossa ❤️ Nop...aí geralmente também não consigo. E estou surpreendido por pedirem tão pouco por acaso. Andei interessado num central deles fom 17 anos e nem aceitavam negociar, sendo que este ano venderam no ao marselha por 8 milhões 🙃 Não era uma prioridade, mas quando vi o Preço....vem mase já para aqui antes que eu me arrependa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Março 2020 Foi ao poste e bateu no Eriksen 😂 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Março 2020 Boas... Ando já a pensar em novas ideias para quando terminar o meu save no EMEM.. Começar num dos países nórdicos ( se sim qual) ou adicionar um daqueles packs de ligas e fazer tipo journeyman? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2020 Citação de PequenoGenio, há 42 minutos: Boas... Ando já a pensar em novas ideias para quando terminar o meu save no EMEM.. Começar num dos países nórdicos ( se sim qual) ou adicionar um daqueles packs de ligas e fazer tipo journeyman? Não sei se conheces os saves do Makoto Nakamura no fórum da SI mas o gajo costuma fazer saves desses e são sempre espectaculares de seguir. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Março 2020 Citação de Longineu, Agora: Não sei se conheces os saves do Makoto Nakamura no fórum da SI mas o gajo costuma fazer saves desses e são sempre espectaculares de seguir. Conheço e costumo ser seguidor. Mas costumo ter azar com os ficheiros pois ao fim de algum tempo dão erro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2020 Citação de PequenoGenio, há 6 minutos: Conheço e costumo ser seguidor. Mas costumo ter azar com os ficheiros pois ao fim de algum tempo dão erro Mesmo se meteres só as primeiras ligas? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2020 Menos dois pontos que a época passada. Mais golos (novo recorde). Mais golos sofridos também. Dobradinha com 3-1 ao Lausanne na final da Taça Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 10 Março 2020 Citação de FabioK, há 15 minutos: Menos dois pontos que a época passada. Mais golos (novo recorde). Mais golos sofridos também. Dobradinha com 3-1 ao Lausanne na final da Taça Já está demasiado fácil isso assim... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Já está demasiado fácil isso assim... Pois lá está 😂 Mas na Champions ainda não passo dos Oitavos. É complicado Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 10 Março 2020 Citação de FabioK, Agora: Pois lá está 😂 Mas na Champions ainda não passo dos Oitavos. É complicado Competições Europeias é sempre mais complicado, o teu objectivo agora calculo que seja ganhar a Champions visto que o resto já esta feito. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2020 Citação de VenomKing, há 8 minutos: Competições Europeias é sempre mais complicado, o teu objectivo agora calculo que seja ganhar a Champions visto que o resto já esta feito. Pelo menos tentar Para mostrar ao @Longineu como é que se faz 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 10 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Pelo menos tentar Para mostrar ao @Longineu como é que se faz Ahahahahahahah isso é que era 😁 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2020 Citação de VenomKing, há 15 minutos: Ahahahahahahah isso é que era 😁 O problema é que é difícil manter os melhores jogadores. E quando os quero mante : 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 10 Março 2020 Citação de FabioK, Agora: O problema é que é difícil manter os melhores jogadores. E quando os quero mante : 🤦♂️ Eu acho que este devia ser um dos problemas resolvidos pelo pessoal do jogo, é que não faz sentido nenhum isso acontecer . Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Eu acho que este devia ser um dos problemas resolvidos pelo pessoal do jogo, é que não faz sentido nenhum isso acontecer . O mais estúpido é que o ano passado o Stoke apresentou uma proposta que chegava aos 42 milhões de euros e deixaram-me rejeitar... e agora aceitam essa que só chega a 34,5 milhões 😂 Compartilhar este post Link para o post