Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 1 minuto:

fdx não consigo atinar por nada com as novas atualizações... que tática estão a usar?

Eu jogo em 5-3-2 com alas e sem extremos....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

fdx não consigo atinar por nada com as novas atualizações... que tática estão a usar?

Tenho jogado em 4231 e tenho-me dado bastante bem 

Alas atacar/apoiar

Avançados interior apoiar/atacar

Construtor jogo recuado defender

MAA

MO atacar

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioK ja vais sair? fraco. 🤣

btw, como é que consegues sacar os de 15 anos? eu nunca consigo ir buscá-los fora 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

@FabioK ja vais sair? fraco. 🤣

btw, como é que consegues sacar os de 15 anos? eu nunca consigo ir buscá-los fora 😂

Já? Esta é a sexta época. Epa ta fácil dentro e difícil fora 😂

Com 15 não vem nenhum... esse do rennes so quando fizer 16 é que vem. E contratei um DE colombiano com 17 Anos e so agora quando fez 18 é que veio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Já? Esta é a sexta época. Epa ta fácil dentro e difícil fora 😂

Com 15 não vem nenhum... esse do rennes so quando fizer 16 é que vem. E contratei um DE colombiano com 17 Anos e so agora quando fez 18 é que veio

E depois? Continuas até estar fácil dentro e fora 😂

dude... 😑 eu não consigo oferecer contratos a gajos de 15 anos de clubes estrangeiros porque ou o clube rejeita as propostas ou o gajo não quer sair porque acabou de assinar, ie, sair das camadas jovens. como é que o seduziste? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

E depois? Continuas até estar fácil dentro e fora 😂

dude... 😑 eu não consigo oferecer contratos a gajos de 15 anos de clubes estrangeiros porque ou o clube rejeita as propostas ou o gajo não quer sair porque acabou de assinar, ie, sair das camadas jovens. como é que o seduziste? 😂

Foi o normal.... ele  não apareceu esta epoca, apareceu a epoca passada com 14 anos. O olheiros aconselharam, o rennes no maximo pedia 2 milhões ( tá avaliado em 43 mil euros) e como isso para mim são peaners, avancei e ofereci o ordenado... ofereci até mais do que ele pedia, não se fosse lembrar de renovar pelo rennes e nunca mais o via 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 12 minutos:

Onde posso alojar as taticas? 😅

mediafire

Citação de FabioK, há 7 minutos:

Foi o normal.... ele  não apareceu esta epoca, apareceu a epoca passada com 14 anos. O olheiros aconselharam, o rennes no maximo pedia 2 milhões ( tá avaliado em 43 mil euros) e como isso para mim são peaners, avancei e ofereci o ordenado... ofereci até mais do que ele pedia, não se fosse lembrar de renovar pelo rennes e nunca mais o via 😂

ahhh. pensei que tinha aparecido esta época 😂 só 2M fds peaners mesmo 😂 

e esse medio brasileiro nossa ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

mediafire

ahhh. pensei que tinha aparecido esta época 😂 só 2M fds peaners mesmo 😂 

e esse medio brasileiro nossa ❤️ 

Nop...aí geralmente também não consigo. E estou surpreendido por pedirem tão pouco por acaso. Andei interessado num central deles fom 17 anos e nem aceitavam negociar, sendo que este ano venderam no ao marselha por 8 milhões 🙃

Não era uma prioridade, mas quando vi o Preço....vem mase já para aqui antes que eu me arrependa 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Boas... Ando já a pensar em novas ideias para quando terminar o meu save no EMEM.. 

Começar num dos países nórdicos ( se sim qual) ou adicionar um daqueles packs de ligas e fazer tipo journeyman?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 42 minutos:

Boas... Ando já a pensar em novas ideias para quando terminar o meu save no EMEM.. 

Começar num dos países nórdicos ( se sim qual) ou adicionar um daqueles packs de ligas e fazer tipo journeyman?

Não sei se conheces os saves do Makoto Nakamura no fórum da SI mas o gajo costuma fazer saves desses e são sempre espectaculares de seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Não sei se conheces os saves do Makoto Nakamura no fórum da SI mas o gajo costuma fazer saves desses e são sempre espectaculares de seguir.

Conheço e costumo ser seguidor. Mas costumo ter azar com os ficheiros pois ao fim de algum tempo dão erro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 6 minutos:

Conheço e costumo ser seguidor. Mas costumo ter azar com os ficheiros pois ao fim de algum tempo dão erro

Mesmo se meteres só as primeiras ligas?

Compartilhar este post

Link para o post

m4yIfYK.png

Menos dois pontos que a época passada. Mais golos (novo recorde). Mais golos sofridos também. Dobradinha com 3-1 ao Lausanne na final da Taça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 minutos:

m4yIfYK.png

Menos dois pontos que a época passada. Mais golos (novo recorde). Mais golos sofridos também. Dobradinha com 3-1 ao Lausanne na final da Taça

Já está demasiado fácil isso assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Já está demasiado fácil isso assim...

Pois lá está 😂 Mas na Champions ainda não passo dos Oitavos. É complicado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Pois lá está 😂 Mas na Champions ainda não passo dos Oitavos. É complicado

Competições Europeias é sempre mais complicado, o teu objectivo agora calculo que seja ganhar a Champions visto que o resto já esta feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 8 minutos:

Competições Europeias é sempre mais complicado, o teu objectivo agora calculo que seja ganhar a Champions visto que o resto já esta feito.

Pelo menos tentar

Para mostrar ao @Longineu como é que se faz 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Pelo menos tentar

Para mostrar ao @Longineu como é que se faz 

Ahahahahahahah isso é que era 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 15 minutos:

Ahahahahahahah isso é que era 😁

O problema é que é difícil manter os melhores jogadores. E quando os quero mante :

BdaPtnV.png

🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

O problema é que é difícil manter os melhores jogadores. E quando os quero mante :

BdaPtnV.png

🤦‍♂️

Eu acho que este devia ser um dos problemas resolvidos pelo pessoal do jogo, é que não faz sentido nenhum isso acontecer .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Eu acho que este devia ser um dos problemas resolvidos pelo pessoal do jogo, é que não faz sentido nenhum isso acontecer .

O mais estúpido é que o ano passado o Stoke apresentou uma proposta que chegava aos 42 milhões de euros e deixaram-me rejeitar... e agora aceitam essa que só chega a 34,5 milhões 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...