fns Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de noikeee, há 16 horas: Nunca gostei do Diogo Leite, quer dizer mal o vi jogar sem ser na equipa principal mas comemos sempre golos quando ele tá no 11 O Otávio é um m*rda mas levou ali com uma mãozinha na cara ao pé da linha há pouco, o árbitro podia ter dado qualquer coisa. 6º jogo da titular. 5 jogos com a baliza a zeros. Só para ficar aqui para os restantes. Anw. O Marega na esquerda é ouro. Parti-me a rir na "falta" que ele faz ao Nakajima. Foi o momento mais engraçado da minha semana. A culpa é do Pedroto 2.0. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de Sima01, há 17 horas: Golo mal anulado ao moreirense e golo mal validado ao porto, Uma boa noite a todos Epa q gajo simpático Boa tarde amigo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Epa q gajo simpático Boa tarde amigo nunca sei se é noite ou tarde a esta hora, mas desejo-lhe o mesmo. Compartilhar este post Link para o post