toze2 Publicado 10 Janeiro 2020 Jogamos muito à bola. Pá, Fábio Silva e entrar no desespero em jogos fora a perder. Name a more iconic duo . Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de toze2, há 2 minutos: Jogamos muito à bola. Pá, Fábio Silva e entrar no desespero em jogos fora a perder. Name a more iconic duo . Facil, Bruno Costa & Liverpool Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Quintero, há 3 minutos: O Zé Luís ficou de fora?? Está lesionado. ESPERA PÁRA TUDO SAIU O MAREGA ??? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Janeiro 2020 Também não me pareceu falta nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de La Flame, Agora: Está lesionado. ESPERA PÁRA TUDO SAIU O MAREGA ??? Ah ok Bom golo do Luis Diaz 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2020 Golo à imagem deste futebol. E pareceu-me falta do Tiquinho... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de HIM, Agora: Golo à imagem deste futebol. E pareceu-me falta do Tiquinho... Foi mesmo estupidez do central do Moreirense. Retiro lol Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Janeiro 2020 Estão os dois com os braços entrelaçados. Não me parece nada. Que golo mais estúpido. Hoje é para ver que defesa é a pior. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Janeiro 2020 A serio que isto foi ao VAR? lol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Janeiro 2020 Golo incrível . Guardiola a tomar notas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Janeiro 2020 Ahhhh, Manafá crl, agora sim! O que foi isto crl wtf 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Janeiro 2020 Ui!!!!! Quem diria que ele não é defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de toze2, há 3 minutos: Ui!!!!! Quem diria que ele não é defesa direito. A continuar assim ainda o adaptam a extremo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Janeiro 2020 O Corona já pode ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de La Flame, Agora: A continuar assim ainda o adaptam a extremo. Achas? 🤔 Não sei se tira lugar ou matacão black que costuma jogar. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Janeiro 2020 2 minutos a extremo e saca logo um golo destes Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Janeiro 2020 Quem diria que o Corona rende sem ser a DD Compartilhar este post Link para o post