Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Moreirense 2-4 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, Agora:

Não é festejar algo do Benfica ou para meter nojo, é porque é assim. Já faz parte.

Infelizmente ya. Mas mete-me nojo, como os NN fazerem m*rda jogo sim jogo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leite tá muito verdinho para isto. Já foi comido não sei quantas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance em que o Soares Dias interrompe o jogo antes que o homem do Moreirense encoste na baliza deserta é duma desonestidade a toda a prova. E não faço ideia se é falta ou não, vi uma repetição e mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Infelizmente ya. Mas mete-me nojo, como os NN fazerem m*rda jogo sim jogo sim.

É naquela. Quando tamos normal mete nojo, mas qd tamos em euforia também cantamos. Se f*da essa m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

O lance em que o Soares Dias interrompe o jogo antes que o homem do Moreirense encoste na baliza deserta é duma desonestidade a toda a prova. E não faço ideia se é falta ou não, vi uma repetição e mal. 

É falta clara. O Marche larga a bola porque ele toca no braço dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

A mim pareceu-me falta. O man do Moreirense mete o braço e impede o Marche de chegar à bola na pequena área.

Mas sim, anular logo o lance assim coiso.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que a culpa é do puto que não joga e caiu de pára-quedas neste jogo. Porra...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 2 minutos:

O Marche também não está isento de culpas neste segundo golo

Também não está? O golo é culpa dele lol

Frango monumental .

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Leite a jogar assim, vamos continuar a levar com o Marcano, fds! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Também não está? O golo é culpa dele lol

Frango monumental .

Pois... Também me parece 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei do Diogo Leite, quer dizer mal o vi jogar sem ser na equipa principal mas comemos sempre golos quando ele tá no 11

O Otávio é um m*rda mas levou ali com uma mãozinha na cara ao pé da linha há pouco, o árbitro podia ter dado qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

O Otávio é um m*rda mas levou ali com uma mãozinha na cara ao pé da linha há pouco, o árbitro podia ter dado qualquer coisa.

O Conté nem tá a olhar para ele, mete o braço para trás para o impedir de chegar à bola, não lhe dá nenhuma chapada. O Otávio é que se mandou logo para o chão tipo que tinha levado um tiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo do Moreirense, para não deixar a bola sair, quase que dava um golo ao Porto. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 10 minutos:

Nunca gostei do Diogo Leite, quer dizer mal o vi jogar sem ser na equipa principal mas comemos sempre golos quando ele tá no 11

Dizes isso como se defendêssemos muito bem e ele estivesse a destoar. Já pra não dizer que só contra o Young Boys (e neste) sofremos golos com ele em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 14 minutos:

Lembrar Pepe nos primeiros tempos no Porto, alguem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...