Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Valderrama9

[FM2020] Inicio de carreira desempregado

Publicações recomendadas

Boas.

Preciso de uma ajudinha.

Eu começo as minhas carreiras no fm2020 sempre desempregado. Seleciono as ligas inferiores de alguns campeonatos (normalmente a ultima liga de Inglaterra) e coloco-me de férias até receber algum convite de um clube dessas ligas inferiores. No entanto, apesar de receber imensos convites para treinar, nunca sou contratado...

Alguém com o mesmo problema? Poderá ter alguma coisa haver com o perfil do treinador?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido que seja do perfil do treinador, eu faço a mesma coisa com o treinador a ter tudo no mínimo e recebo convites para as entrevistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se começas em Inglaterra tens o Braintree e Oxford no inicio do save que te contratam metade das vezes que vais a entrevista. Em Portugal é mais complicado, a meio da primeira epoca so praticamente equipas açoreanas contratam. Mais para o fim da época é que consegues outras. Eu nunca ponho em ferias, vou andando manualmente à espera que surja qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vou às entrevistas e, no caso especifico do Braintree e Oxford,  sou entrevistado , mas nunca sou contratado. Tenho o meu perfil de treinador com adaptabilidade 16 e licença Nacional A, recebo imensas entrevistas, mas nunca sou contratado... Chego a ter  o jogo a correr uma época inteira sem ser contratado! E nunca recebi entrevistas de equipas portuguesas do campeonato nacional.... Será isto um bug que devo reportar?

Editado por Valderrama9

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito estranho. Já experimentaste abordagens diferentes nas entrevistas? Ou fazes todas iguais?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, faço abordagens diferentes nas entrevistas, mas continuo sem ser contratado.... 

Já desinstalei o jogo e voltei a instalar. Já fiz novos perfis de treinador. Já apaguei todos os saves.

Nem atribuindo uma Licença Nacional A  no perfil resulta porque eu normalmente até utilizo um perfil com as características mais baixas possíveis...

Alguém me pode enviar um screenshot de um perfil que vocês utilizam quando iniciam um jogo paras as divisões inferiores e desempregado?

Quando criam o vosso perfil de treinador, abaixo do campo onde se selecciona o tipo de licença de treinador e a experiência passada como futebolista, aparece "expected for manager in" e aparece uma liga (no meu caso a Bundesliga). O que é que vocês seleccionam nos vossos?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Também foram só 2 clubes a rejeitar...Espera mais um tempo e vê o que acontece. Mas nunca tive problemas, eu comecei sem licenças e com os atributos todos muito baixos e tive sempre propostas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...