Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[TEW 2016] Wrestling or Ressel - Backyard to Global

Publicações recomendadas

WoR Tidal Wave

Spoiler

Monday, Week 1, June 1999

Comentadores: Antonio Helmsley | Dawn Marie | Missy Hyatt

Chris Hero: Na última noite, mais uma vez, tiveram de fazer de tudo.
Fazer de tudo para impedir que Hero continue a mostrar o seu talento.

Jericho sabia que me ia defrontar. Eu não tive qualquer aviso sobre Chris Jericho.
AJ mais uma vez mostrou que, 1 on 1, não me conseguia vencer. Então trouxe um amigo novo.

Eles vão cair os dois. É tudo uma questão de preparação.
Mas fique claro, AJ Styles não me deu pin. AJ Styles terá um title match sem o merecer.
AJ Styles

Maffu theme song

Maffu: Hero, última vez que reparei, fugiste do combate.
E dizes que AJ Styles não merece o nº1 contender?

Hoje, terás a chance de o provar. E com um aviso já no inicio.
O nosso main event verá Chris Hero defrontar AJ Styles... e Chris Jericho, num handicap match! (69)

-------------------------------------------------

Bubba Ray Dudley vs. Marty Jannetty

Mais uma estreia na WoR, com Bubba Ray Dudley a aparecer de surpresa para combater Marty Jannetty. Nenhum dos dois surpreendeu particularmente, numa brawl que acabou por entreter o suficiente. Dudley consegue a sua primeira vitória na WoR! (51)

Os Mask At Helm estavam no backstage a rir-se dos Legion of Doom. Ao ouvirem os comentários, RHW e RHA decidem simplesmente atacar a traição a tag-team, deixando-os deitados no chão do balenário (49)

Legion of Doom vs. Neptune Warriors

Os LoD queriam continuar a passar uma mensagem forte. Os Neptune Warriors começaram o combate a ser abafados e destruidos. Animal e Warrior entram em conflito e têm uma discussão, permitindo a Triton recuperar e avançar para um surpreendente pin. As coisas não estão fáceis para os LoD. (53)

Jake Roberts: Ladies and Gentelmans.
Ontem as coisas não correram muito mas muito bem. E acabei por ser surpreendido.

Claro que tenho um plano. Um plano claro do que fazer.
E como tal, Jamie Noble, aqui e agora, acontecerá o nosso rematch!

Noble, acompanhado por Regal, avança até ao ringue.

Jake Roberts vs. Jamie Noble

Combate algo curto. Noble controlou Roberts sem grandes dificuldades e voltou a mostrar-se bastante superior. Quando Joey Matthews tentou interferir, também Regal se impôs, acidentalmente acertando em Noble. Roberts aproveita para o pin. (46)

William Regal tem um staredown com Roberts e Matthews. Regal pega em Noble e, sem explicação, começa a atacar o lutador. Matthews e Roberts observam a rir-se. Noble está indefeso e precisa de assistência média no final (52)

AJ Styles & Chris Jericho vs. Chris Hero

Hero é forçado a começar contra Styles, mostrando-se superior ao seu nº1 contender. O tag em Jericho fez Hero dizer que não tinha problemas contra o canadiano, simplesmente para o tentar atacar. Jericho conseguiu resolver a questão sem grande dificuldade e, durante um pouco, Styles e Jericho destruiram o campeão. Hero aproveitou uma abertura após um reversal em AJ para, mais uma vez, sair do combate até aos balenários, forçando a 10 count. (78)

Tidal Wave Rating: 68

WoR Ressel Ressel Ressel Star

Spoiler

Thursday, Week 1, June 1999

Mask At Helm vs. Neptune Warriors vs. New Age Wonders vs. Straight Edge Society

Uma nova tag-team em estreia, com Colt Cobana e CM Punk, recém contratados, a juntarem-se a tag-team scene da WoR. O combate não foi nada de especial, serviu para continuar a evoluir, dentro de ringue, as equipas. Neptune Warriors vencem. (45)

CIMA: Corino. Steve Corino.
O meu maior rival? Nunca.

Steve é apenas uma pedra no meu caminho.
Um degrau para o futuro.

Corino era visto como um dos melhores lutadores da WoR. E o que se faz aos melhores?
Destrói-se os melhores. Corino quer vingança?

Ele que venha. Estou pronto. (52)

Bubba Ray Dudley vs. Cody Hawk

Continuam os combates de Dudley na WoR. Faltou muita qualidade in-ring, onde nenhum dos dois lutadores conseguiu carregar e disfarçar as limitações um do outro. Fraquinho. Dudley vence. (44)

Jamie Noble: Na Tidal Wave assistimos a um mais episódio.
Mais um episódio que mostra a única maneira de vencer Noble.

De Roberts já esperava as cheap tactics. Mas Regal?
É assim que vamos fazer as coisas? É assim que tudo se trata.

Regal tem algo a dizer-me? Que o diga dentro do ringue.

Regal, eu e tu, aqui e agora, perante todos estes espectadores.
O que me dizes tu?

(...)

Como esperava. Iremos encontrar-nos no futuro, de nada temas. (44)

James Storm vs. Marty Jannetty

Esperava-se que fosse o combate que mostrasse que o show não era totalmente terrível, foi um combate bastante terrível entre dois lutadores que dão bastante mais, onde Marty voltou a mostrar que é sólido mas tem dificuldades em carregar. Vence, mas esperava bastante mais (49)

Chris Hero apareceu no final do combate. Parecia que iria fazer uma promo, mas nunca falava sempre que pegava no microfone. Limitava-se a dar tease e a gozar com a crowd.
Eventualmente começou a falar com alguns dos espectadores das filas da frente, antes de sair do ringue dizendo que não mereciam a sua presença. (78)

RRRS Rating: 54

WoR News

Spoiler

Bubba Ray Dudley has signed a two year deal with WoR. The 28 wrestler, known for his time with ECW and for his tag-team with D-von, was released by ECW after contract expiracy. ECW did not try to extend Bubba contract, with the wrestler choosing to continue his work at WoR. For the time being, D-von is still on contract with ECW, so Dudley is probably gonna become a single superstar.

Two more youngsters have joined WoR. 20 year old CM Punk and 19 year old Colt Cabana have signed 3 year deals with the promotion. There is a lot of hope in both wrestlers, as they are said to have the potential to become two of the world's best in the upcoming years. For now, the pair has formed Straight Edge Society, WoR new tag-team.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 23 minutos:

For now, the pair has formed Straight Edge Society, WoR new tag-team.

Muito original.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 horas:

Muito original.

Hei... Em 99 não existiam 😎

Compartilhar este post

Link para o post

WoR Tidal Wave

Spoiler

Monday, Week 2, June 1999

Legion of Doom vs. Neptune Warriors

Rematch da semana passada. Daniels acaba por custar caro o combate aos LoD, com uma interfência. O combate estava a ser algo problemático, com os LoD a apresentarem-se under the effect(48)

Após o combate, Daniels & Kazarian riem-se dos LoD, dizendo que agora que a tag-team está completamente destruída, são os únicos wrestlers capazes de ter os títulos. (48)

Jamie Noble vs. William Regal

Era a vingança para Noble, quando metia as mãos em Regal. O problema é que o inglês mostrou-se um obstáculo intransponível, provando ser superior em todos os aspectos. Vitória fácil para Regal. (59)

Após o combate, Regal deixou Noble no ringue, com Jake Roberts e Joey Matthews a aproveitarem para o atacar (54)

Marty Jannetty vs. Super Crazy

Combate decente, com os dois wrestlers a cumprirem o seu papel. Crazy conseguiu mostrar a sua qualidade, Marty continua o seu papel de conseguir fazer os outros parecem bastante bons. Vitória para Jannetty. (51)

CIMA é visto a sair do balneário de Steve Corino com um sorriso malicioso na cara, sendo certo que esteve a preparar alguma coisa contra o seu oponente. (59)

Chris Jericho vs. Jerry Lynn

Combate super interessante. Dois dos melhores lutadores da WoR fizeram valer o bilhete. Uma óptima ação, ambos a conseguirem mostrar a bom nível e, ao contrário do esperado, Lynn conseguiu fazer Jericho passar por algumas dificuldades. No final, o Lion Tamer conseguiu nova vitima, mas ninguém esperaria tão boa resposta de Lynn (72)

Maffu: Chris, como sabes foste parte integral da vitória de Styles.
E não seria justo, dar simplesmente a AJ o number one contender, quando tu conseguiste a submission.

Como tal, poderás falar com AJ e, com ele, combinar...
Quem será o nº1 contender e irá defrontar Chris Hero no Ressling Wrestlers! (62)

Tidal Wave Rating: 66

Spoiler

Thursday, Week 2, June 1999

Mask At Helm vs. Neptune Warriors vs. New Age Wonders vs. Straight Edge Society

Continua o tag-team training da WoR. Cada vez mais as 4 equipas establecidas como as principais alternativas a Kazarian & Daniels, foi bom ver como, em termos de tags, estão a melhor. In-ring é preciso muito mais e melhor, mas o mesmo combate repetido não ajuda aos ratings. (44)

Steve Corino: Nós todos vimos. Na última Tidal Wave.
CIMA, mais uma vez, a tentar acabar a minha carreira.

Entrou com a vontade de me matar. Matar digo eu!
Enquanto fui beber água, entrou a socapa no meu balneário.
E quando cheguei e entrei, estava uma carta que so dizia

Steve, R.I.P. (56)

Bubba Ray Dudley vs. Danny Basham

Continuam as dificuldades de Bubba Ray em se adaptar a WoR, com mais um combate absolutamente desastroso, perante Danny Basham que também muito pouco fez para mudar essa realidade. (34)

Jamie Noble estava nos bastidores quando viu Joey Matthews e William Regal no outro lado da sala. Noble começou a correr, antes que Matthews e Regal chegassem, entrando no seu carro e fugindo da arena. (44)

Marty Jannetty vs. William Regal

Main event entre dois experientes wrestlers. Jannetty voltou a fazer o seu adversário parecer bem, com Regal num nível bastante bom, mostrando aos fans da WoR que é capaz de ser um excelente asset para a companhia. Bom wrestling, e vitória para o inglês. (58)

AJ Styles: Chris, eu compreendo que queiras uma oportunidade para o título.
Mas esta é a MINHA oportunidade. EU é que fiz para merecer o combate.

Chris Jericho: Há uma solução.

AJ Styles: Estou farto de soluções. Estou há meses nisto.
Esta é a minha chance. Lutei este tempo todo por aquele título.

Chris Jericho: AJ.

AJ Styles: Não quero ouvir a tua sugestão.

Chris Jericho: Eu concordo que mereces a chance de lutar contra Hero.

AJ Styles: Então perfeito, está resolvido.

Chris Jericho: Mas para ver se estás 100% preparado...

AJ Styles: Estou 110%

Chris Jericho: Deverias lutar contra mim.
E se eu ganhar...

AJ Styles: Não.

Chris Jericho: Se eu ganhar, o nº1 spot é meu.

AJ Styles: Não.

Chris Jericho: É um treino para ti. Na próxima Tidal Wave, Chris Jericho vs. AJ Styles, pelo nº1 contender spot! (67)

RRRS Rating: 56

Compartilhar este post

Link para o post

WoR Tidal Wave

Spoiler

Monday, Week 3, June 1999

Legion of Doom vs. Mask At Helm

Combate sem grande história. Mask At Helm a dominarem uns LoD bebados que não quiseram nada com o combate. Será o último dos LoD na WoR, numa relação marcada pela falta de vontade dos LoD em manterem-se sóbrios e drug-free (50)

Maffu: Na próxima semana, no Tidal Wave, descobriremos quem serão os novos number one contender ao título de Kazarian & Daniels. Como tal, as quatro principais tag-teams defrontarão-se, num só match e, o vencedor, irá lutar, no próximo Wrestling Restlers, contra os campeões! (45)

Chad Collyer vs. Super Crazy

Dois bons wrestlers que acabaram por floppar. Um combate que poderia ter sido melhor mas, infelizmente, nunca realmente aqueceu durante os 15 minutos que lhes foi dado. Chad vence, mas esperava-se mais de ambos (49)

Jake Roberts: Regal, boa sorte.
William Regal: Com?
Jake Roberts: Com o Jamie Noble, claro.
William Regal: Já o venci não preciso...
Jake Roberts: Acontece que tenho planos.
Planos para o Joey. E a nossa parceria acabou.
William Regal: What?
Jake Roberts: Vais descobrir em breve. Don't worry.

Steve Corino vs. William Regal

Corino continua a procura de uma vitória, Regal continua a mostrar o seu valor. Mais uma vez, o inglês dominou por completo o combate, não dando grande espaço a Corino para responder. Regal mostrou estar um patamar a cima dos seus colegas, com um excelente dominio e uma vitória impressionante, num combate já acima da média (64)

Maffu: Ladies and Gentleman.
Foi-me comunicado que Jericho e AJ lutariam pelo nº1 contender spot.

Porém. Porém. Foi-me comunicado que um ex-campeão queria entrar no combate.
E que por ser ex-campeão, deveria ouvir-lo.

E, como tal, aceitei. O combate é agora uma triple threat entre AJ Styles.
Chris Jericho.
JOEY MATTHEWS!

AJ Styles vs. Chris Jericho vs. Joey Matthews

Jericho começou dominante. Quer Styles quer Matthews tiveram bastantes dificuldades em conseguir controlar o canadiano, que apenas não fechou rapido o combate pela quebra do pin de AJ. Não tiveram grandes opções. Styles e Matthews tiveram de se unir para conseguiu neutralizar Jericho, sendo que vendo a oportunidade, Roberts tentou interferir. Saiu-lhe caro, Styles interceptou e, fora do ringue, prendeu o Styles Clash. Olhou para ringue e um regressado Y2J prendia o Lion Tamer. Correu e conseguiu evitar a submissão.
AJ e Jericho deram um bom show até que, eventualmente, Jericho consegue prender o Lion Tamer em AJ... para sofrer o Venom's DDT de Joey Matthews! Matthews levanta AJ mas acaba por cometer um erro, permitindo a AJ utilizar o seu Styles Clash para fechar o combate. 
AJ Styles é o novo number one contender! (72)

Após o combate, Hero sai do backstage a rir-se, batendo palmas irónicamente. Chega a ringue para o face-off com AJ Styles, onde o challenger aponta por o título e para si. Hero simplesmente levanta o título, com o show a acabar com um shot de ambos in-ring.

Spoiler

Thursday, Week 3, June 1999

Mask At Helm vs. New Age Wonders vs. Neptune Warriors vs. Straight Edge Society

Combate de treino para segunda-feira. Nenhuma das tag-teams estava propriamente a todo o gás, guardando-se para o combate principal na semana seguinte. Neptune Warriors vencem, com pin nos New Age Wonders, uma boa indicação para o que poderá acontecer na próxima Tidal Wave. (44)

Corino: Eu sei o que estão todos a dizer. Que eu sou o Defeat Corino. O Loser da WoR.
Mas sei que vou inverter a tendência. E como tal há um combate.

Temos de fechar isto onde tudo começou. Acabar em grande.
CIMA, eu e tu. Uma última vez. E, no sitio onde a minha losing streak começou, a minha winning streak começará! (55)

Bobby Roode vs. Bubba Ray Dudley

Conseguiram um desastre ainda maior que na semana anterior. Também há mérito nisto. (32)

Christopher Daniels: Senhora e senhores.
Frankie Kazarian: Meninas e meninos.
CD: Campeões.
FK: Nós.
CD: Há uma grande questão sobre se estamos preocupados sobre quem vencerá segunda-feira.
FK: E estamos?
CD: Não!
FK: De todo!
CD: Neptune Warriors! Dois maluquinhos que pensam que são o Posideon.
FK: Mas não passam de dois peixinhos de aquário.
CD: Mask At Helm!
FK: Lose At Helm! Já perdi a conta as vezes que os derrotamos.
CD: E quanto ao resto...
FK: Tão insignificantes que nem contam.
CD: Venha quem vier. Os vossos campeões. Seremos. Nós! (52)

Chad Collyer vs. Jerry Lynn vs. Marty Jannetty

Lynn e Jannetty defrontavam-se, juntamente com Chad, neste RRRS. Dois dos wrestlers mais underlooked da companhia, actualmente, conseguiram um combate bastante interessante. Voltaram a mostrar que, dentro do ringue, têm atributos interessantes para a companhia e, mesmo sem espaço nas storylines, são assets super importantes. Lynn vence. (57)

RRRS Rating: 52

Compartilhar este post

Link para o post

WoR Tidal Wave

Spoiler

Monday, Week 4, June 1999

Marty Jannetty vs William Regal

Mais um combate entre Jannetty e Regal. Regal voltou a controlar, com Marty fantástico a conseguir mostrar o seu adversário como um wrestler credivel. No final do combate, Noble distrai Regal, com Marty a segurar o pin e a vitória. (59)

Noble aproveitou a distração para, desta vez, vingança de Regal. (40)

Basham Brothers vs. Mask at Helm vs. Neptune Warriors vs. New Age Wonders

O anunciado combate para o nº1 contender das tag-teams. Novamente os Basham a fazerem apenas de corpo presente. Neptune Warriors e Mask At Helm claramente as duas melhores tag-teams, sendo as duas que estiveram sempre perto das near falls. Acabou por ser Basham a sofrer o pin de Averno. Mask At Helm são os novos nº1 contender. (53)

Kazarian & Daniels apareceram, apertando as mãos dos novos contenders e desejando boa sorte para o fim-de-semana (50)

Chad Collyer & Steve Corino vs. Legion of Doom

Última chance para os LoD que estavam com meio pé porta fora. Ficaram bebados. Yeap, no more LoD. Corino com 1 vitória! (52)

No backstage, CIMA dá taunt a Corino, antes de aceitar o combate este fim-de-semana. (59)

Chris Jericho vs. Jerry Lynn

Main Event entre Jericho e Lynn. Jericho entrou sem qualquer travões, atingindo e controlando Lynn que estava claramente em dificuldades. O combate tornou-se bastante complicado, com Jericho a controlar com uma tecnica impressionante durante todas as fases. Lion Tamer e mais uma vitória para Jericho, que se cimenta no Main Event da WoR. (69)

Após o Main Event, Lynn tentou atacar Jericho, levando a intervenção de AJ Styles. Hero também veio a acabar, fechado o show com os 4 homens a serem afastados uns dos outros. (69)

Tidal Wave Rating: 65

Spoiler

Thursday, Week 4, June 1999

Mask at Helm vs. Neptune Warriors vs. New Age Wonders vs. Straight Edge Society

Mais um combate para o treino das tag-teams. Os Straight Edge Society estão num nível super interessante, apesar da juventude e serão uma aposta a meio-prazer do WoR. Para já, Mask At Helm cumpre com nova vitória (48)

Joey Matthews anda pelo backstage. O wrestler procura o seu manager Jake Roberts, mas este não parece estar em nenhum lugar.
Matthews está confuso, a procura de respostas do que estará a acontecer com Jake Roberts.

Bubba Ray Dudley vs. Bobby Roode

Terceira semana a pensar "o quão mau eles conseguem ser". Bem, 31 de rating, foi o quão mau foram. (31)

Steve Corino: Afinal, a vitória veio mais cedo. Veio na Tidal Wave, perante os Legion of Doom.

CIMA está pronto. Está pronto para todas as tácticas, para me dizer que eu não sou o suficiente para ele. Que ele me controla só com um braço.
Isto já não é mais uma questão de vencer ou perder. É uma questão de sobrevivência.

No Ressling Wrestlers, não me vou limitar a vencer. Vou dar uma lição a CIMA.
Vou mostrar-lhe o que a sua arrogância faz. E, no final, vou destruir o que resta da sua carreia. (60)

Christopher Daniels vs. Marty Jannetty

A dias de lutar pelos títulos de tag, Daniels encontrava-se perante Jannetty. Um combate sem grande história, com o campeão de tag-teams a controlar e, novamente, Jannetty a mostrar-se bem, ao nível do seu oponente. Os dois deram um excelente show, com Daniels a vencer aos 19'. (59)

RRRS Rating: 55

WoR News

Spoiler

The Legion of Doom have been released from WoR. The tag-team, that struggled with drugs and alchool, has not renewed their 3 months contract. There is a mutual disapoinment between the wrestlers and the promotion of the way everything happened in the last few months. WoR thanked both wrestlers and wished them the best.

Ace Darling has signed a one year written deal with WoR. The 24 year old has on WoR plans for a long time, but his booker position at ECWA made it impossible for the deal to go through. After a change in leadship in the company, that saw Ace Darling loosing his position, WoR advanced with the written deal, landing the wrestler to the company.

WoR Ressling Wrestlers Card

Spoiler

WoR Championship

Chris Hero (c) vs. AJ Styles

A rivalidade já segue há meses, com promessa de AJ Styles de conseguir, finalmente, quebrar o reinado de Hero. Por outro lado o campeão mantém a sua aura de não sofrer pins, apesar de ter abandonado dois combates. Conseguirá Hero manter a sua aura ou Styles irá finalmente o seu título?

WoR Tag-Team Championship

Kazarian & Daniels (c) vs. Mask At Helm

Kazarian e Daniels estão num momento absolutamente imparável. A "clara" melhor tag-team da WoR terá pela frente uns velhos conhecidos, no combate perante os Mask At Helm. Conseguirão os challengers surpreender?

Regal entrou pela WoR ajudando Jamie Noble. Nas últimas semanas, a relação deteriorou-se, ao ponto dos dois antigos amigos serem agora bitter rivals. Regal continua a sua ascensão, ou irá Noble conseguir vingar-se do seu ex-amigo?

CIMA vs. Steve Corino

Uma das rivalidades mais sangrentas da WoR, CIMA e Corino estão há varias semanas a lutar entre si, sem conseguiram resolver os seus problemas. Irá CIMA manter-se vitorioso ou conseguirá, finalmente, Corino vencer?

Compartilhar este post

Link para o post

WoR Ressling Wrestlers

Spoiler

Kazarian & Daniels vs. Mask At Helm - WoR Tag-Team Championship

Combate pelos títulos de tag-team que nunca esteve propriamente em causa quem ia vencer. Averno conseguiu bons momentos mas Kazarian & Daniels simplesmente estiveram num nível superior, controlando o combate a seu bel-prazer. Angel Wings no Shane Helms, e os campeões retém. (56)

William Regal: Há quem diga que tenho de aproveitar hoje para provar algo.
Mas que me resta a mim provar?

Se há pressão, está do lado de Noble. Eu já venci o que tinha para vencer.
Já derrotei quem tinha a derrotar. E agora vou eu contra Noble? (52)

Mais um bom combate. Regal controlou Noble que não se mostrou assustado com a experiência do britânico. Noble teve um ligeiro ascendente mas mostrou-se sempre preocupado com a possibilidade de ser atacado, algo que nem perto de acontecer estava. Regal nunca esteve, porém, em risco de perder, mesmo as ofensivas de Noble eram bastante controladas e, sem grande problema para Regal. Um Exploder Suplex e Regal batia Noble. (59)

Jake Roberts: Joey Matthews merece o Main Event. Já vimos Joey fazer o melhor nesta companhia.
É absolutamente incrível como Matthew não dá a Matthews aquilo que ele merece.
Por isso, esta noite, Chris Jericho, se realmente és a...

Chris Jericho: É um combate que queres? É um combate que vais ter.

Chris Jericho vs. Joey Matthews

Rapidamente se compreendeu que Roberts tinha feito um grande erro a desafiar Jericho. Dominante, o canadiano não deu qualquer chance a Matthews que se limitou a tentar sobreviver. Roberts percebeu também que se interviesse, apenas ia resultar nele a ser completamente demolido, pelo que deixou Joey sem grande auxilio, até desistir com o Lion Tamer. (68)

CIMA vs. Steve Corino

A winning streak de Corino estava a começar. Confiante, Corino finalmente mostrou que tem capacidades para lutar com CIMA, com um começo que apanhou todos de surpresa. Porém, CIMA conseguiu rapidamente equilibrar e, sem grande dificuldade, bater Corino que, mais uma vez, não conseguiu derrotar a sua grande nemesis(64)

Chris Jericho é visto a passar por AJ no backstage. Após lhe dar um abraço, deseja-lhe boa sorte para o combate que se segue. (75)

Chris Hero vs. AJ Styles - WoR Championship

Hero tinha muito que provar neste combate. AJ entrou a tentar o seu melhor, Hero rapidamente saiu do ringue para se recompor. AJ foi atrás de Hero, apenas para dar uma abertura e ser enviado contra os ring-posts. Dentro de ringue, Hero aproveitou para dominar AJ que, eventualmente, conseguiu um ascendente. Tentativa de submission apenas para Hero se safar.
O campeão voltou a sair para recompor, apenas para sofrer uma high-flying move de AJ. Claramente frustado, Hero levou a luta para AJ, que não conseguiu lidar com a ofensiva de Hero. AJ preveu o Hangman's Cluth, conseguiu o reversal, mas Hero, inteligente, conseguiu ele proprio inverter para o Hero's Welcome. 3 count e Hero retém! (71)

Após o vitória, Hero levanta o título e celebra perante todos os espectadores que, claramente, estavam a apoiar AJ. (71)

Ressling Wrestlers Rating: 71

Compartilhar este post

Link para o post

WoR News

Spoiler

WoR has announced that the company bought Japanese promotion Big Japan Pro Wrestling (BJPW). The deal has been signed with the american promotion paying 606.213$ for the japanese company. Created in 1995, BJPW now sees its end, after the deal has been struck. To the American company, BJPW sold their four title belts, BJW Deathmatch Heavyweight, BJW Junior Heavyweight, BJW Tag Team and BJW World. It isn't clear what WoR will do with this titles. Besides the championships, japanese tag-team Gedo & Jado contracts have been transfered to WoR.
Their presence in Japan also is hugely improved after the deal, with WoR signing a 6 month deal with TV Osaka, for the broadcasting of their main show WoR Tidal Wave. It isn't clear, at this stage, if the company events will be broadcasted.

WoR has announced a new developmental deal. Acording to sources, WoR paid 81.356$ to Ohio Valley Wrestling (OVW) in order to aquire the company. They will remain active as a devolpmental territory. Relationship between the two companies have been strained in the recent times, after OVW declared an hostile position towards WoR. However, due to the fragile economical situation, WoR was able to buy the company, with the promise that it wouldn't close doors, alowing talent to grow there. Danny Davis will keep his place, for now, as the owner of OVW, with Jody Hamilton joining in as the new Head Booker. It isn't clear what roster changes will be made to OVW, but it is said that some wrestlers might join the company. The only anouncement that was made clear by Matthew Wilson's company was that OVW would now feature a new event, called OVW Training Grounds, every Friday.

OVW has introduced changes to their roster, following the WoR deal, with a few new wrestlers signing devolpmental deals. Ricky Steamboat signed has the company new developmental trainer, with Brian Hebner has the new main referee and James Speed has the lead anouncer of the company. Chris Harris, Jimmy JacobsRhinoRobert Conway are the new male superstars with Alicia WebbAmber O'Neal, Helena HeavenlyKristin Astara, Nora Greenwood signing in the woman's divison. Daffney also signed a deal with WoR, however, she should directly report to the main roster

WWF and WoR came to an agreement on the rights for a title belt. The AWA World Heavyweight, a title with a legacy that traces back to 1960, has been acquired by WoR. In a statement, WoR says that having such a prestige and legendary title under their company is a honor, and that they might add to their legacy.
For what we have heard, the title could be introduced in the following weeks, as the AWA Memorial Championship, a mid-card title for the WoR promotion

WoR also anounced, today, a change on their PPV style. Ressel Ressel Ressel Star will keep being broadcasted has a weekly event on television, however, Ressling Wrestlers has ended. This come as the company is making an effort to improve their brand name. Instead of the same show, each month, WoR will adopt the one a month thematic PPV, starting next month, always in the last sunday of each month. The PPV calendar is now the following:

January: WoR Flood Gates (same day as WWF Royal Rumble)
February: WoR Drying Breath
March: WoR Lullaby of The Crucified (Same day as WWF Wrestlemania)
April: WoR Phoenix Arise (Same day as WWF Backlash)
May: WoR Adrenaline Sugar Rush
June: WoR Case In Point (works as MitB) (Same day as WWF King of The Ring)
July: WoR Calm Waters (Same day as WWF Fully Loaded)
August: WoR Butterfly Effect (Same day as WWF Summerslam)
September: WoR Poison or Medicine
October: WoR Edge of Eternity (Same as WCW Halloween Havoc)
November: WoR Twin Shadows
December: WoR Fortune Tellers (Same as WCW Starrcade)

Compartilhar este post

Link para o post

WoR Tidal Wave

Spoiler

Monday, Week 1, July 1999

Proteus vs. Super Crazy

Começo da Tidal Wave desta semana com mais dois midcards a lutarem entre si. Super Crazy, que tem prometido bastante mas parece não conseguir sair da cepa torta, perante Proteus, membro dos Neptune Warriors. Combate sólido, com Crazy a mostrar-se algo superior a Proteus, apesar da vitória deste último. Deu para aquecer. (49)

Jake Roberts: Joey, encontrei a pessoa perfeita para lutares contra.
Joey Matthews: Todos sabemos como correu da última vez.
Jake: Desta vez é diferente.
Joey: Será?
Jake: Confia em mim.
Joey: E quem é que vou lutar contra?
Jake: Será... Depois descobres. (53)

Jado & Gedo vs. New Age Wonders

Muito se havia falado sobre Jado & Gedo, após a compra da BJPW. A tag-team teve em estreia perante os New Age Wonders e, sem grande dificuldade, acabaram por trucidar por completo os seus adversários. Gedo começa a mostrar-se como um talento enorme, tendo saido deste combate a parecer uma estrela. (51)

Frankie Kazarian: Ok, estes dois vão ser um problema.
Christopher Daniels: Nope.
Kazarian: Acabaste de ver o que eu vi?
Daniels: Yeap.
Kazarian: E não estás assustado?
Daniels: Nope.
Kazarian: Como?!?!?
Daniels: Continuamos como campeões. Enquanto assim for, não temo ninguém.
Kazarian: Mas...
Daniels: O que eles fizeram, fazemos nós todas as semanas.
E já estava na altura de um desafio a sério... (50)

------------------------------------------------
CIMA & Bubba Ray Dudley vs. Steve Corino & Jamie Noble

Quando não o vences a solo, tenta vencer-lo em tags, I guess. Steve Corino apanhava Jamie Noble como pareceiro, em clara vantagem sobre CIMA e Bubba, que nunca pareceu particularmente interessante. O combate girou, claramente, em torno de CIMA e Corino, com os dois a terem mais tempo e a brilharem. Bubba distraiu Noble e, mais uma vez, CIMA mostrou-se superior a Corino, com mais um pin sobre este. (54)

Chris Hero: Ontem a noite, mais uma vez, provei porque sou o melhor.
O melhor wrestler na WoR. Como ninguem chega aos meus calcanhares.

Mas estive a pensar. E falta-me derrotar um nome.
Uma última pessoa para fazer o pleno.

Durante as últimas semanas, tenho sido atacado e assombrado.
Por duas pessoas.

AJ, que absolutamente destruí ontem a noite, como esperado.
Era uma delas.

Por isso, deixo já aqui o desafio.
CHRIS JERICHO!

You're next.
E vais perder porque...

I'M TOO GOOD FOR WOR! (78)

Chris Jericho vs. Christopher Daniels

Dois dos mais impressionantes lutadores da companhia entravam em ringue, vindo de vitórias importantes. E aconteceu um excelente combate.
Jericho e Daniels têm uma boa capacidade técnica, conseguindo um espetáculo de bom wrestling, com os dois a estarem sensivelmente equiparados. Daniels quando caia procurava sempre o canto e um tag, mas sendo singles match, as coisas dificultavam. Na marca dos 20 minutos, o Lion Tamer fazia nova vitima, com Jericho a continuar o seu bom momento. (73)

Após a vitória, Jericho pediu um microfone.

Chris Jericho: Hero, obrigado pelo desafio.
E eu sei que sabes que na verdade EU sou o melhor wrestler da companhia.

Mas recuso. Primeiro, não luto nas tuas condições, quando queres.
Segundo, há um combate que me falta nesta companhia, antes de ir atrás do meu título.

Mas nada temas.
Em breve serei eu a roubar-te esse título. (76)

Tidal Wave Rating: 69

Spoiler

Thursday, Week 1, July 1999

Jado & Gedo vs. Straight Edge Society

Continua a surpreender a nova tag-team. Jado & Gedo encontraram os jovens Straight Edge Society dando-lhes uma verdadeira lição, vencendo o combate sem grande dificuldade, continuando a mostrar-se como uma verdadeira alternativa na tag-team scene. (50)

Jake Roberts: Joey calma!
Joey Matthews: Estou a ficar farto.
Jake Roberts: Tudo se resolve!
Joey Matthews: Primeiro, deixas-me a ser humilhado por Jericho.
Agora tens um novo misterioso oponente?
Jake Roberts: CALMA! Está tudo planeado. Confia em mim. (49)

Kazarian & Daniels vs. Mask At Helm vs. Neptune Warriors vs. New Age Wonders

Oportunidade para os campeões mostrarem o seu valor, após as recentes exibições de Jado & Gedo. Não fizeram por menos, controlando por completo o combate e vencendo as restantes 3 tags da companhia, mostrando-se também a um nível bastante alto. (56)

Chris Jericho: Durante esta última semana, têm-me perguntado.
Jericho, com quem podes tu ter problemas?
Jericho, com quem queres tu lutar.

E isso, não tem nada mas nada a ver convosco.
A escolha é minha.

É algo que eu preciso de resolver e irei resolver.
E, a seu tempo, irá ser revelado.

CIMA vs. Steve Corino

Uma rivalidade que tem vindo a disparar, CIMA e Corino levaram este combate ao extremo. Ambos os wrestlers deram tudo o que tinham, num combate que acabou por ser extremamente violento e interessante. Corino e CIMA cairam fora do ringue e, numa last move, Corino lançou-se contra cima, caindo ambos em cima de uma mesa, dando uma double 10 count. Ambos tiveram de ser transportados para o hospital, no final. (60)

Chris Hero: Senhoras e senhores, podiamos jogar ao "Where's Waldo?". Mas jogaremos ao "Where's AJ?".
Desde domingo que ninguém sabe de AJ Styles.

Desapareceu. Está completamente M.I.A.
Seria melhor começarmos a ligar a policia. Porque Styles pode estar morto.

Isto é um aviso. Um aviso a quem acha que me consegue levar o título.
E o próximo será... Chris Jericho! (68)

RRRS Rating: 61

Compartilhar este post

Link para o post

WoR Tidal Wave

Spoiler

Monday, Week 2, July 1999

Kazarian & Daniels vs. Neptune Warriors

Os campeões queriam mandar uma mensagem para a divisão e fizeram-no em estilo. Controlo total sobre o combate e vitória fácil perante os Neptune Warriors que não têm tido vida fácil recentemente. (57)

Christopher Daniels: Eu não quero saber quem és, não quero saber de onde vens.
Isto, isto é o que acontece a todos os que entram em ringue contra nós.
Gedo, Jado, isto já não é o Japão.

Aqui, vão fugir com o rabinho entre as pernas, como todos os outros! (47)

Joey Matthews vs. Chad Collyer

Um combate sem grande história. Joey controlou bastante melhor que esperado Chad, numa luta em que ambos estiveram muito abaixo do seu nível habitual. (49)

Após o combate, Jake Roberts estava visivelmente irritado, berrando e dizendo a Collyer que ele tem de melhorar e fazer muito mais se quer tornar-se campeão outra vez. (61)

Averno vs. Jerry Lynn

Excelente resposta de Averno sobre Lynn. O membro da tag-team mais underrated da WoR conseguiu uma excelente exibição, mostrando que tem qualidade. O problema foi que a qualidade do outro lado ainda era mais e a cada golpe de Averno, Lynn tinha uma resposta 10x melhor. Vitória para Jerry em 18 minutos dum combate bastante interessante. (58)

Chris Hero: Há alguma viva alma? Alguma viva alma que saiba onde está AJ?
Começo a ficar preocupado.

Acontece que AJ não mete os pés em lado nenhum há mais de uma semana.
Perder para mim é uma ocorrência normal. Era escusado AJ desparecer.

Mas prometo, que agora em diante, ele deixará de se chamar AJ.
Não Não. Será o fantasma. Fantasma Styles.
Nome muito melhor para ele.

Fantasma ou não Fantasma, só há uma certa.

I'm Too Good For WoR (73)

Steve Corino vs. William Regal

Combate que ficou aquém das expectativas. Sempre que parecia que ia arrancar, Corino e Regal parecia que metiam os travões. Tiveram momentos de ação interessantes, mas foi demasiado messy para ser considerado um combate de top, que eles poderiam ter feito. Ainda assim, valeu a pena ser visto (60)

Chris Jericho: Sei que muitos de vocês se perguntam quem, afinal, é que eu quero defrontar.
E essa resposta é simples. William Regal.

William é um wrestler incrível. Todos sabemos das suas qualidades.
Ao chegar cá, vi falarem do Regal. Regal isto. Regal aquilo. Regal será o próximo campeão.

E isso custou-me. E eu?
E CHRIS JERICHO?

Conheço Regal de outras paragens. E sei que o consigo vencer.
Antes de vencer Hero, tenho de me provar a mim mesmo. Que sou melhor que Regal. (70)

Tidal Wave Rating: 62

Spoiler

Thursday, Week 2, July 1999

Amy Dumas vs. Daffney vs. Debbie Malenko vs. Jazz vs. Mary Apache vs. Wesna Busic

Oportunidade dada no RRRS as wrestlers femininas de se mostrarem. Combate desastroso, ao bom nível do Dudley, de volta ao treino com elas. (33)

Steve Corino é seguido no lockeroom, onde entra por uma porta. Não se consegue ver com quem Corino está a falar. (53)

Ace Darling vs. Bobby Roode

Gostava de dizer que foi um combate melhor que o anterior, mas pouco melhor foi. Mais um mini-desastre in-ring, esperava-se muito mais de estes dois. (38)

Roberts é visto no backstage, através de um video
Está claramente frustado, aos berros e a gesticular com Joey Matthews que começa a ficar furioso.
Eventualmente, o jovem wrestler sai disparado, com Roberts a gritar da porta "Matthews, Matthews, volta ja aqui crl!" (56)

CIMA vs. Jamie Noble

O primeiro combate acima da média deste RRRS. Boa exibição de ambos, com CIMA finalmente a conseguiu um combate minimamente convincente perante um jovem. Noble continua a safar-se bastante bem em ringue, tendo tido uma boa evolução recentemente. CIMA vence, mas boas indicações de ambos. (61)

Chris Hero tem na mão um livro que diz "Where's AJ?" copiando o Where's Waldo. Anda pelo lockeroom, cantando o theme dos Ghostbusters e perguntado a todo o staff que encontra se viu AJ Styles. (77)

Danny Basham & Corino vs. Kazarian & Daniels

Corino havia falado com Danny e, junto a este, defrontavam Daniels. Bons indicativos por parte da nova tag-team, sendo o melhor combate que vimos de Danny Basham há já bastante tempo. Ainda assim não chegou, com a experiência de Daniels a vir ao de cima, conseguindo o pin em Basham. Mas cuidado, porque há aqui talento para ser explorado! (60)

Chris Jericho: Regal, na Tidal Wave avisei-te que tu eras o meu alvo.
Hoje, aconselho-te que tenhas cuidado.

Porque uma manobra em falso e eu ai estarei.
Uma tentativa de ataque, um copo de vinho a mais.
Jericho ai estará.

E quando falhares, vais-te encontrar neste mesmo ringue.
1 on 1 comigo.

E vamos tirar de uma vez por todas as dúvidas.
De quem de nós é o mais indicado a ser o próximo campeão. (66)

RRRS Rating: 62

WoR News

Spoiler

In a shocking development, Stephanie McMahon has joined WoR on a one year deal. The 22 year old was contracted with OVW, company that WoR bought earlier this month. McMahon, who was let got of WWF, was wide-open on embracing this new adventure, far away from her father's company. She wants to prove herself in the buisness and not only live on her father's footsteps.
WoR won't let her use her real name, due to the connection with the McMahon family, having her adopt the gimmick of Lady Emerald, a nun.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

WoR Tidal Wave

Spoiler

Monday, Week 3, July 1999

AJ Styles: Nas últimas duas semanas, Hero tem-se perguntando por onde anda AJ Styles.
AJ Styles anda em todo o lado e em lado nenhum.

Tirei as últimas duas semanas para pensar. Em mim e no meu futuro.
No que quero fazer nesta companhia. E na forma de bater Hero.

E estou pronto. Para voltar a guerra.
Hoje, no Main Event, lutarei contra Chris Hero, em tag-team action! (68)

Kazarian & Daniels vs. Mask At Helm

Os campeões de tag-teams regressavam hoje a ringue, defrontando Mask At Helm. Combate sem grande história, com mais um domínio claro de Kazarian & Daniels, perante uns Mask At Helm que começam a mostrar que estão a atingir um breaking point, já não se intendendo em ringue. (59)

Steve Corino: Senhoras e senhores.
Após perder com CIMA, a minha vida mudou.
Tornei-me um novo homem. Quase como um Deus.

E tudo foi possível graças a minha belissima assistente...
Lady Emerald!

Lady Emerald: Steve, não nos vamos esquecer do teu braço direito.
Steve Corino: O meu novo apostolo... Booby Roode!

Lady Emerald: E claro, os nossos novos seguranças.
Steve Corino: The Believers Police! Basham Brothers!

Bem-vindos. Bem-vindos aos True Believers! (58)

Ace Darling vs. Chad Collyer

O Mr. Midcard enfrentava um bom wrestler em Ace Darling. Mais uma vez o combate deixou algo a desejar, nunca tendo realmente aquecido, com os dois wrestlers a não produzirem muito dentro de ringue. Chad ganha, mas o combate foi rapidamente esquecido. (41)

Jake Roberts: Maffu, o miúdo precisa duma vitória! Vá lá!
Maffu: Não.
Jake Roberts: Tens uma estrela ali, um ex/
Maffu: Não.
Roberts: FFS! O combate vai vender.
Maffu: Jake, não. O Joey não fez nada para merecer esse combate, nem o Marty está interessado. (48)

CIMA vs. Gedo

Gedo continua a surpreender na WoR. Desta vez, em singles, encontrava-se contra CIMA, um lutador que tem vindo a equilibrar bastante bem os seus combates na companhia. CIMA até começou melhor, mas a classe e estratégia de Gedo facilmente derrubaram o lutador, para mais uma vitória bem convincente de Gedo. Uma ameaça real. (65)

Chris Jericho: Esta noite, levantamos o véu.
Levantamos o véu sob eu e Regal.

No Main Event, farei equipa com AJ Styles, enquanto Regal será o parceiro de Hero.
E começará hoje, aqui, a sua destruição.

Prometi que ia provar algo a mim mesmo.
E não haverá melhor prova que bater "o melhor da WoR" e Regal, no mesmo combate. (71)

AJ Styles & Chris Jericho vs. Chris Hero & William Regal

Styles queria começar, Regal queria começar. Jericho queria lutar contra Regal, Hero queria lutar contra Jericho. Começo com AJ contra Regal, quick tag em Jericho que saiu disparado contra Y2J. Estes dominaram o começo do combate, mas um reversal em Styles trouxe, finalmente, Jericho vs. Hero. E Jericho, pela primeira vez em algum tempo, deu dificuldades ao campeão, conseguindo controlar-lo. Styles, desesperado por entrar, acabou por não ter o mesmo efeito sobre um Hero frustado, sendo fácil escapar para Hero. Regal entrava, Styles dava o tag em Jericho que destruia Regal. Depois, AJ viu a sua oportunidade e, fora do ringue, confrontava Hero. Os dois homens caiam para o meio da audiência, começando a lutar entre si.
No ringue, Jericho e Regal deram um excelente show, mas o Lion Tamer fazia mais uma vitima. E essa vítima era Regal, com vitória para AJ e Jericho. (75)

Logo depois do final do combate, Hero regressava a ringue.

Chris Hero: Jericho. Se és realmente a maior ameaça. Esquece o Regal.
Eu e tu. 1 on 1. De uma vez por todas.

E ai eu vou continuar a provar o porque.
Because.

I''M TOO GOOD FOR WoR! (72)

Tidal Wave Rating: 71

Spoiler

Thrusday, Week 3, July 1999

Os campeões abriram o evento, defrontando os Neptune Warriors. Mais uma vez não houve grande esperança para os surfers de Neptuno, com o claro dominio dos campeões de tags. (54) 

Antonio Helmsley: Podemos confirmar, em primeira mão, um combate para o próximo Tidal Wave!
Missy Hyatt: Será Joey Matthews a defrontar Marty Jannetty! (50)

Gedo & Jado vs. Straight Edge Society

Os Straight Edge Society têm boas capacidades em ringue, continuando uma super interessante evolução. Conseguiram dar resposta e alguma luta a Jado, principalmente, mas Gedo está, como sempre, um nível claramente acima, despachando sem grandes problemas Punk e Colt. (49) 

Jamie Noble é filmado sozinho no backstage. Ele não tem combate, não tem manager, limita-se a estar a espera que algo aconteça, claramente abandonado pelo booking. (41) 

Ace Darling & Bubba Ray Dudley & James Storm & Super Crazy vs. True Believers

Primeira vez que vemos os 4 True Believers em combate, perante um grupo de midcarders. Mais um combate sólido, sem grande problemática, cujo objectivo foi simplesmente fazer os True Believers parecem interessantes. (48)

AJ Styles: Hero, acha que eu não sou uma ameaça.
Que por me vencer uma, duas, que sejam, vezes, me pode menosprezar.

No próximo fim-de-semana, veremos. Veremos se isso realmente é assim.
Mas há uma certeza. A certeza que não vou desistir.

Hero pode achar que eu não tenho qualquer chance.
Mas, no final, iremos vencer. (74)

AJ Styles vs. CIMA

Um combate extremamente interessante. Os dois são absolutamente excelentes em ringue, conseguindo um combate bem construído, com os dois a conseguirem equilibrar e mostrar uma capacidade fabulosa de construir um combate. Styles superiorizou-se mas nunca sem controlar completamente, com CIMA a também mostrar excelentes momentos. Styles vence, CIMA parece incrível, um combate extremamente interessante. (71)

Chris Jericho: Regal, tenho uma última proposta para ti.
Eu e tu, num combate, para uma vez por todas, responder a questão.

E senão achas que vai acontecer?
Vou-te perseguir. Vou atrás de ti dias atrás de dias.

E vais compreender. Que só há uma solução.
Lutares contra mim ou lutares contra mim. (71)

Tidal Wave Rating: 67

Compartilhar este post

Link para o post

WoR Tidal Wave

Spoiler

Monday, Week 4, July 1999

Jado & Gedo vs. Mask At Helm vs. Neptune Warriors vs. New Age Wonders

Combate para decidir quem iria defrontar os campeões de tag-team este fim-de-semana. Não há muito a dizer. Jado & Gedo dominaram e derreteram por completo os seus adversários, seguindo para o Calm Water sem nenhuma dificuldade. (55)

Frankie Kazarian: Já disse várias vezes.
Christopher Daniels: Não temos medo.
Kazarian: Os campeões somos nós.
Daniels: E há maneiras de não perder os títulos.
Kazarian: Eles acham que nos conseguem vencer.
Daniels: Mas no final, como sempre, os campeões seremos nós. (51)

Joey Matthews vs. Marty Jannetty

Joey estava a dominar o combate. Jannetty tentava retaliar mas o jovem estava claramente mais forte que o adversário. Porém, por três vezes, Marty safou-se da 3 count. Joey e Jake ficaram sem paciência e atacaram Jannetty, com este a vencer por DQ o combate. (54)

Joey e Jake estavam a atacar Jannetty quando Jamie Noble vem ajudar. Maffu fala com todos os wrestlers, marcando um combate de tag-teams para o Calm Waters! (57)

Chad Collyer vs. Christopher Daniels

Daniels dominou o Mr. Midcard, com uma vitória convincente. Foi bom para ver o nível que ambos conseguem atingir, num combate já bastante interessante. (59)

AJ Styles: Não sei que mais possa dizer. Ou fazer.
Hero tenta humilhar-me todos os dias. E questiona a minha capacidade.

Neste Calm Waters, tenho a maior oportunidade da minha vida.
A oportunidade de silênciar quem acha que não consigo.
Quem acha que Hero está num nível não alcansável.

E no final, logo veremos. O que vai acontecer.
E tenho um pressentimento que acabará com o título a volta da minha cintura. (69)

AJ Styles vs. CIMA

Bom combate. CIMA mostrou-se um osso duro de roer e nunca deu step-down. AJ tentou dominar mas acabou por voltar a sentir algumas fragilidades, bem exploradas pelo japonês. Styles por duas vezes safou-se do pin, CIMA cometeu um erro e o Styles Clash acabou por dar a vitória ao challenger. (73)

Após o final do combate, Hero desce até ringue. Quando parecia que ia ajudar CIMA, simplesmente atacou o lutador. Apontou para AJ apenas dizendo "You're Next", e saiu até aos balenários, deixando AJ a olhar para este. (78)

Tidal Wave Rating: 70

Spoiler

Thrusday, Week 4, July 1999

Basham Brothers vs. Mask At Helm vs. New Age Wonders vs. Straight Edge Society

Muito pouco a dizer. treino de tag-teams puro e duro, com os Mask At Helm a vencerem sem aparente dificuldade. (49)

Steve Corino: Muitos de vocês procuram uma luz na vida.
Um Deus para seguir. E eu estou a oferecer isso.

Lady Emerald: Corino, é a nova cara da esperança e da fé.

Steve Corino: Lutei com os meus demónios. E eles venceram-me.
Sai do outro lado e, com a ajuda dos meus apóstolos, chegaremos mais longe.
Venceremos e seremos a cara da WoR.

Apenas têm de ser True Believers. (58)

Bubba Ray Dudley vs. Cody Hawk

Maior surpresa deste combate foi não ter sido completamente desastroso. Provavelmente o melhor combate recente a solo de Dudley, Cody fez um excelente trabalho a conseguir segurar-se a ele. Dudley vence e, pela primeira vez, não estou particularmente desiludido. (47)

Jake Roberts e Jamie Noble são vistos no locker room. Ambos estão a fazer algum tipo de estratégia, enquanto sorriem.
Roberts aconselha calma e diz que não precisam de estar preocupados com o combate deste Fim-de-semana. (53)

Jamie Noble vs. Jerry Lynn

Era importantíssimo uma vitória para Noble. Porém, o jovem voltou a mostrar-se muito abaixo do esperado, cometendo erro atrás de erro. Lynn acelerou o nível e facilmente derrotou Noble que tem de mostrar bastante mais. (59)

Chris Jericho preparava-se para a sua promo quando William Regal o interrompe. Jericho fica em fighting mode, Regal entra e ambos ficam cara a cara. Regal simplesmente diz-lhe que "not today", vira costa e sai em direcção ao locker room. (66)

Combate extremamente interessante. Os Neptune Warriors já começam a apresentar-se a um nível bastante acima do que estavam há uns meses, com excelentes combinações. Fizeram os campeões suar mas, a entrada de Daniels, voltou a ser essencial, com o experiente lutador a ter o necessário para voltar a segurar o combate e vencer-lo. (65)

Um vídeo é mostrado, com AJ a voltar a manifestar o quão importante vencer este fim-de-semana será contra Hero e como o título da WoR é o seu maior objectivo, perante Hero que simplesmente se ria, ignorava AJ ser alguém e dizia que ele simplesmente é demasiado bom para ter medo de alguém na WoR. (78)

RRRS Rating: 65

WoR Calm Waters

Spoiler

WoR Championship

Chris Hero (c) vs. AJ Styles

Última oportunidade para AJ Styles, enquanto o jovem lutador volta a encontrar-se com Hero. Recentemente, o registo de Hero perante Styles é extremamente interessante, levando as casas de apostas darem um favoritismo tremendo ao campeão. Conseguirá Styles provar-se em ringue, ou irá Hero continuar a ser "Too Good For WoR"?

WoR Tag-Team Championship

Kazarian & Daniels (c) vs. Gedo & Jado 

A tag-team japonesa, desde que ingressou na WoR, tem sido simplesmente fantástica, provando que a qualidade também se vai buscar ao exterior. Daniels & Kazarian já disseram várias vezes que não há nenhuma tag-team que lhes possa fazer frente mas certamente terão um enorme desafio contra os japoneses, que poderão vir a ser os próximos campeões já este domingo.

Chris Jericho vs. William Regal

Regal foi dado como melhor lutador que Jericho à chegada de ambos a WoR. Y2J não ficou satisfeito com este facto e desafiou Regal para um tira-teimas no Calm Waters. Irá o canadiano conseguir provar a sua superioridade ou o inglês irá-se manter como o melhor lutador dos dois?

Jake Roberts & Joey Matthews vs. Jamie Noble & Marty Jannetty

Após um desastroso encontro com Jericho, Matthews tem ficado a sombra das expectativas com ele, estando várias vezes furioso, nas últimas semanas, com o seu manager. Jannetty, vitima de um ataque, encontra-se com um dos long-time rivals de Matthews, em Noble, para tentar equilibrar as contas. Irá a vingança ser alcançada ou, finalmente, Roberts irá elevar o nível de Matthews?

Compartilhar este post

Link para o post

WoR Calm Waters

Spoiler

Sunday, Week 4, July 1999

Kazarian & Daniels (c) vs. Jado & Gedo - WoR Tag Team Championship

Começo do PPV com os actuais campeões a defrontarem os challengers japoneses. Combate bastante interessante. Jado & Gedo mostraram-se uma tag experiente, controlando os campeões que, até aqui, claramente nunca tinham defrontado uma equipa como esta. Era necessário repensar e foi exactamente isso que Kazarian e Daniels fizeram, tentando cansar os japoneses. Mas a verdade é que houve sempre a superioridade destes, sendo que algo havia de ser feito. Daniels, com um low blow, resolveu o combate e garantiu a vitória para os campeões, mas um enorme asterisco é colocado ao lado desta vitória. (65)

Steve Corino: Temos de acreditar em algo que nos faça ascender.
Numa força divina que nos dá mais capacidade. Que nos faz melhorar.

Lady Emerald: Que há um Deus entre nós. E que ele nos faz crescer.
Faz-nos aprender. Sonhar. Amar. E esse Deus é Steve Corino.

Steve Corino: Mas o que seria de um Deus sem provas para os seus discípulos?
Hoje, irei dar mais uma palestra sobre a força que nos une a todos.

Quando defrontar Jerry Lynn. (50)

Joey Matthews & Jake Roberts vs. Marty Jannetty & Jamie Noble

Noble não perdeu tempo a ir atrás de Jake Roberts que se refugiava em tags de Joey Matthews. Era uma questão altamente pessoal para Noble e ele fazia questão de, após todo este tempo, continuar a querer defrontar Roberts. E foi esta obcessão que ia custando caro a Noble & Jannetty, com ambos a puxarem para si e a focarem-se mais nas vinganças do que em lutar. Roberts e Matthews eram uma tag, Marty e Noble lutavam cada um por si. Começaram a cometer erros, Roberts isolou Noble e permitiu a Matthews o Venom's DDT para a 3 count. A vingança saiu caro a Noble & Marty. (51)

Chris Jericho: Hey kid!
AJ Styles: Yeah?
Chris Jericho: Boa sorte esta noite. Vence o Hero.
Torna os teus sonhos realidade.
AJ Styles: Para ti também.
Espero ter o titulo e que sejas o meu primeiro contender. (74)

Jerry Lynn vs. Steve Corino

Ainda antes do combate, Corino tentou uma oração que foi interrompida para um Lynn extremamente chateado. E o combate viveu muito nesta dinâmica, Corino a controlar com os esquemas que confundiam Lynn que ia como um touro inraivecido atrás do Deus.

Até que uma reza por parte de Lady Emerald e os Bashams distraiu por completo Lynn, com este a atacar e a deixar estatelados Doug e Danny. Porém, ao regressar ao ringue, Corino estava a espera e conseguiu o 3 count, com uma vitória super importante neste PPV. (69)

Um video de recap da storyline entre Jericho e Regal. (57)

Chris Jericho vs. William Regal

Possivelmente os dois melhores lutadores tecnicos da WoR, Jericho e Regal entraram a todo o gás. Sequência inicial com uma qualidade tremenda, ambos a mostrarem-se a um nível bem superior a grande parte do roster. Ora Regal tinha a vantagem, ora tinha Jericho.
Foi um combate técnico, com um exceso nas tentativas de submissão, as vezes, mas onde ambos pareciam não ter grande diferença. Até, mais uma vez, o Lion Tamer entrar em jogo, conquistado Regale dando a vitória a Jericho num combate extremamente intenso. (78)

Video de hype entre Hero e AJ (52)

Chris Hero (c) vs. AJ Styles - WoR Championship

Hero entrou para não dar chances, fortissimo e a carregar em cima de AJ que, por 2 vezes nos primeiros 3 minutos, viu uma count de 2,5. E Hero não mostrava sinais de parar, agressivo e controlador, AJ lutava para sobreviver. Porém, AJ conseguiria dar a volta aos seus problemas, uma pequena abertura e um suícide dive levavam o combate até Hero, fora do ringue. AJ levou o campeão para dentro, Styles Clash e 1,2,3... Não! Aos 2,9, Hero levanta o ombro e evita o pin do challenger. Styles não conseguia acreditar, e tentava novamente, mas Hero invertia. O combate podia agora pender para qualquer lado e Styles tentava ganhar a iniciativa. Pela primeira vez, AJ lutava de igual para igual. Ganhou uma vantagem, tentava o Styles Clash pela segunda vez, mas Hero invertia para o Hangman's Clutch.
No centro do ringue, e sem um lugar para escapar, AJ era forçado a desistir mais uma vez, com Hero a manter o seu título. (70)

Após o combate, Chris Hero e o público da WoR fazem-se ouvir.

Calm Waters Rating: 74

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 20 horas:

AJobber

RIP AJ, aos 19 anos já virou um jobber, feelsbadman

A WoR nunca ouve os fans que querem o AJ pushed 😞

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

WoR Tidal Wave

Spoiler

Monday, Week 1, August 1999

Um dia depois de se afirmarem como a melhor tag-team na WoR, Kazarian e Daniels lutavam contra os Mask At Helm, outra das mais antigas tags da WoR. Mais uma vez os campeões de tags dominaram sem grande dificuldade, com uma vitória segura perante os Mask At Helm. Continuam a mostrar uma boa capacidade. (61)

Steve Corino: Na semana passada, conseguimos ver o poder de Deus.
O poder de acreditar em que tudo irá correr bem.

Este fim-de-semana, Jerry Lynn exprimentou o poder de acreditar.
O poder de acreditar que tudo corre bem. Que tudo será melhor.

E a partir de agora, iremos espalhar a crença e a força da palavra.
Por todo o mundo da WoR.

E a partir daí, seremos campeões! (59)  

Chad Collyer vs. Joey Matthews

Combate entre o Mr. Midcard e um dos rising prospects da companhia (apesar de ser ex-campeão!). Chad deu uma boa réplica mas, novamente, Joey mostrou-se um patamar acima deste, conseguindo um combate sólido. Novamente, o já famoso Venom's DDT fez mais uma vitima. (52)

Marty Jannetty é visto no balneário. Ele passa por Noble e ignora-o completamente, atirando o seu saco para o chão em total furia. O wrestler parece estar perto dum breakdown. (58)

AJ Styles vs. Vader

Após a derrota no dia anterior, AJ Styles lutava contra um veterano da indústria, Vader. Com um contrato de uma noite, a tentar mostrar-se ao mundo da WoR, Vader mostrou ainda estar em forma para conseguir fazer uns combates interessantes. Styles venceu, e, infelizmente, Vader não conseguiu assinar o contrato permanente. (66)

William Regal: No último fim-de-semana, AJ Styles perdeu perante Chris Hero.
AJ Styles teve uma, duas, três oportunidades. Apenas para fracassar todas.

Se Jericho, que teve de suar para me vencer, é o chamado contender.
Quando chega a minha oportunidade?

Vai chegar mais cedo que parece. Vou provar que o contender sou eu.
E o primeiro passo rumo ao topo é acabar com a carreira de AJ Styles. (69)

Chris Jericho vs. CIMA

Mais um bom combate. Jericho voltou a dominar as operações e a mostrar-se a um nível extremamente alto. CIMA deu uma boa réplica, sempre conseguindo dar boas respostas e até conseguiu algumas ofensivas contra Jericho que, mais uma vez, viu o seu Lion Tamer fazer outra vitima. Bom combate. (64)

Chris Jericho: Ladies and Gentlemans,

Eu, Chris Jericho, sou um homem de palavra.
Disse-vos que iria ajudar AJ, ajudei AJ.
Disse que me iria provar contra Regal, venci Regal.

Prometi depois que iria ser campeão da WoR.
E como tal...

Aceito o desafio de Chris Hero. (80)

Tidal Wave Rating: 67

Spoiler

Thursday, Week 1, August 1999

God & His Servant vs. Neptune Warriors vs. New Age Wonders vs. Straight Edge Society

Com o nome God & His Servant, Steve Corino juntava-se a Danny Basham para este combate. E tiveram a melhor estratégia, deixaram as outras 3 tag-teams destruir-se para, no final, aparecer do nada e conseguir o pin. As vezes ser inteligente compensa. (53)

Jake Roberts: Ainda pensas a mesma coisa?
Joey Matthews: O que?
Jake Roberts: Que eu não sei o que estou a fazer?
Joey Matthews: Jake...
Jake: Já ando nisto há demasiados anos. Quanto muito, achei que eras melhor.
Joey: Jake, tenta
Jake: Eu não tenho de perceber nada. Ensinei-te a move com que agora FINALMENTE ganhas os combates.
Joey: Eu sei/
Jake: Exijo um pedido de desculpas.
Joey: O que?
Jake: Pedido de desculpas. (49)

Bubba Ray Dudley vs. Chad Collyer

Um facto pouco recordado da WoR é o contrato de Bubba Ray Dudley. Esquecido no undercard, com combates terríveis, enfrentava Chad Collyer para tentar inverter a sua situação. Provavelmente dos melhores combates a solo desde que cá chegou, já mostrou alguns apontamentos interessantes, ainda assim insuficientes para vencer Chad. (54)

-----------------------------------------------

Steve Corino: Hoje, vimos o principio de uma revolução.
Lady Emerald: Uma revolução começada pelo vosso Deus e profeta, Steve Corino!
Steve Corino: Uma revolução que começa comigo.
E com os meus fieis companheios. Emerald, Bobby, Doug e Danny.
Lady Emerald: E, em breve, se estenderá a toda a WoR.
Steve Corino: Eu sei que vocês não compreender.
Ainda não acreditam naquilo que nos fazemos.
Mas vamos começar por purgar a divisão de tag-teams.
Lady Emerald: E, em breve, ser campeões.
Steve Corino: Kazarian & Daniels vão, em breve, compreender o poder de Deus.
Lady: E a forma de ser... True Believer. (57)

Kazarian e Daniels não se mostraram minimamente intimidados pelas palavras dos True Believers. Entraram em ringue e, com a tranquilidade de sempre, derrotaram sem grande dificuldade os Mask At Helm. (63)

Temos uma visão para o gabiente de Maffu, onde vemos AJ Styles a entrar. Após vemos Maffu acenar que não e apontar para a porta, vemos AJ a sair visivelmente frustado em direcção ao seu locker room. (57)

AJ Styles vs. Super Crazy

Styles continua a tentar provar o seu talento, principalmente após Hero o vencer over and over again. Mais um combate bastante interessante, com Crazy a não conseguir mostrar-se muito, com um AJ determinado e que não lhe deu chances. Styles Crash e nova vitória para AJ que começa a fazer a sua recuperação. (68)

RRRS Rating: 64

WoR News

Spoiler

WoR has signed two new wrestlers to their company. Bryan Danielson and Cheerleader Melissa have signed deals that will see them work at WoR. The two youngsters are seen as two of the best prospects in the wrestling worlds, with WoR trying hard to make new stars in their company. Bryan has signed a 4 year deal, with Melissa signing for the next 3 years.

However, this aren't the only two wrestlers to report to the company. OVW, their developmental territory, are welcoming new prospects Adam Windsor and referee Brian Hebner. Adam, a former PPW wrestler, signed for the next 4 years, with a 2 year deal being done for Hebner.

Compartilhar este post

Link para o post

WoR Tidal Wave

Spoiler

Monday, Week 2, August 1999

Jado & Gedo vs. Straight Edge Society

Começo do show com uma das melhores promessas da WoR, a Straight Edge Society, a lutarem contra os dominadores japoneses Jado & Gedo. Bom combate para os jovens mostrarem o seu talento. Nunca estiveram demasiado atrás dos japoneses, conseguindo bons momentos. CM Punk, em particular, esteve com bastante qualidade a mostrar que tem talento para dar e vender. Jado iria conseguir o pin em Colt, para a vitória. (55)

Steve Corino: Estamos a salvar o mundo da devastação.
A salvar-lo de uma praga enorme.
Lady Emerald: E Corino é o nosso salvador.
O profeta dos melhores dias.
Steve Corino: Muitos dizem que não é possível.
Um mundo melhor. Uma WoR Melhor. Mas só têm que acreditar.
Lady Emerald: Acreditar que nós conseguimos mudar.
Steve Corino: Kazarian & Daniels acham-se intocáveis. Mas nunca tiveram a experiência.
De lutar contra um profeta! (54)

Chad Collyer vs. Super Crazy

O Mr. Midcard lutava contra Crazy, outro dos lutadores mais sólidos da companhia. Combate que cumpriu exactamente o que prometeu, com ambos em excelente plano, a conseguirem mostrar que são sólidos assets. Chad vence. (50)

Jake Roberts caminhava para o balenário para se encontrar com Jamie Noble. Marty Jannetty veio a correr e acabou por acertar na nuca de Roberts, deixando este inconsciente. Matthews, vendo o problema, sai a procura de Marty. Maffu marca imediatamente um combate entre Marty e Matthews.

Marty achou que, sem Roberts, não havia hipotese de perder. Matthews achou o contrário. Furioso, deu uma autentica sova em Jannetty, que mal se conseguiu proteger. Dois Venom's DDT's, seguidos, e Marty estava estatelado no chão. Dominio de Joey que, mesmo sozinho, consegue a vitória. (55)

AJ Styles: Regal decidiu que deveria ser nº1 contender. Regal decidiu muita coisa.
Também decidiu insultar a REAL estrela da companhia, AJ Styles.

Se eu sou um falhado, o que é Regal?
Alguem incapaz de vencer. Alguém que está agarrado a um passado?

Regal, apenas te deixo o aviso. Eu sei que queres vir atrás de mim.
Sei que achas que me vais vencer sem dificuldade.

Mas se calhas de lutar contra mim...
Então garanto, mas garanto, que a vitória vai ser minha. (68)

Averno vs. Chris Hero

Oportunidade de Averno de se mostrar contra Hero. Deu bom espetáculo, conseguiu aguentar a fase inicial e ainda fazer o campeão acordar e não facilitar. Hangman's Clutch e, num combate bastante melhor que esperado, Hero vence. (70)

Chris Jericho: I'm Too Good For WoR!

Eu já ouvi isto. E já ouvi isto.
Mas nunca vi a minha frente.
Alguém demasiado bom para mim.

Hero pode ser o campeão. Hero pode ser invencível até agora.
Mas Hero tem razão numa coisa. Hero nunca lutou contra Jericho.

E o Mr. I'm Too Good, na verdade, É o Mr. I'm Too Tears.
Porque acaba sempre a chorar contra mim.
A chorar de um doi-doi. A chorar que não consegue.

A verdade é que ele não é bom demais para mim.
Bom demais, so se for a arranjar desculpas.
E o Butterfly Effect irá ficar em curso. 
Quando eu, CHRIS JERICHO, for o novo campeão da WoR! (82)

Spoiler

Thursday, Week 2, August 1999

Os campeões de tag-team entravam em ação perante os Mask At Helm. Combate sem grande história, Daniels dominou grande parte do combate, apenas com Averno a dar flashes de qualidade. Os campeões vencem e continuam a parecer imbatíveis. (59)

Jamie Noble: Estás doido Marty?
Marty Jannetty: Já nem sei.
Jamie: Não é assim! Não é assim que vamos conseguir!
Marty: Eu já não sei nada. É tudo o que sei.
Jamie: Ouve, eles são dois, nós somos dois.
Marty: Queres fazer o que?
Jamie: Temos de começar a ser inteligentes.
Marty: Então?
Jamie: Sem truques, sem outros metodos. Eu ajudo-te, tu ajudas-me.
Marty: E?
Jamie: E depois, senão fizermos nada estúpido, teremos a nossa vingança. (46)

Chad Collyer vs. Tony Mamaluke

O Mr. Midcard aparecia perante um dos jovens mais promissores da WoR, Mamaluke. Combate sólido em ringue, com ambos os lutadores a terem momentos bastante interessantes. Ainda assim, falta muita experiência a ambos para um combate top. (48)

Steve Corino: Moises separou as águas.
Lady Emerald: Boss, não foi Moises.
Steve Corino: Alguém separou as águas.
Lady Emerald: Ou será que foi Moises?
Steve Corino: Não interessa quem foi.
Interessa quem vai ser. E, em breve, Steve Corino será campeão de tag-team.
Lady Emerald: Juntamente com
Steve Corino: Com os meus excelentes discipulos a serem parte integral!
Lady Emerald: Steve? Steve?

Steve Corino: E toda a WoR vai ver o poder.
O poder de acreditar. True Believe! (45)

God & His Servant vs. Neptune Warriors vs. New Age Wonders vs. Straight Edge Society

A estratégia de Corino ia ser, novamente, de se isolar. CM Punk e Colt Cabana tiveram outras escolhas, enfrentando Corino e obrigado este a ter alguma ação. Isto deu, obviamente, backfire. Os New Age Wonders, por outro lado, estiveram quase desaparecidos de combate.
Quando a confusão se instalou, e Corino atraiu para fora de ringue a Straight Edge Society, Basham aproveitou para um roll-up em Low Ki. Mais uma vitória com meios inteligentes por Corino e a sua crew. (53)

------------------------------------------------

William Regal: AJ Styles quer saber quem eu sou.
Acha que eu simplesmente estou preso ao passado? Então veremos.

Veremos quem dos dois se tornará campeão primeiro. Isto porque eu nunca perdi repetidamente para Hero!
Veremos quem dos dois vencerá o outro. Isto porque, quando ele me bate, estou sempre em desvantagem.

Preso ao passado? Quem apenas fala no passado é AJ. Eu penso no futuro.
E esse futuro, nesse futuro está uma vitória perante AJ Styles. (65)

AJ Styles vs. Super Crazy

Crazy esteve em bom plano, AJ teve em excelente plano. Dois excelente wrestlers técnicos que se defrontaram e deram show. Boas respostas de parte a parte, sempre a tentarem dar outplay um ao outro. Styles Clash e AJ vence, em mais um contest técnico de boa qualidade. (68)

Chris Hero: Estamos no pico de Verão. E em todos os lugares que me podem trazer, trazem-me ao Canadá?!?!
Ao Canadá?!?!?

Ah, espera. Casa de Chris Jericho. Claro. Não há mesmo nada bom  no Canadá.
A sério, estou no Canadá, não há um único canadiano que me desafie.

Jericho é canadiano. Começo a perceber a relação.
Vocês têm sorte. Têm sorte do campeão se importar minimamente por vir.
Porque, sinceramente, fuck Canada. (74)

RRRS Rating: 66

Compartilhar este post

Link para o post

WoR Tidal Wave

Spoiler

Monday, Week 3, August 1999

Continuam os Neptune Warriors a crescer. Deram bastante mais luta e estão capazes de discutir, taco a taco, os combates. Já mostram bom conhecimento um do outro e, dentro do ringue, estão bastante sólidos. Daniels, apesar de tudo, está um passo a cima e sempre que entrava a diferença notava-se. Foi o seu Angel's Wings que garantiu nova vitória para os campeões. (60)

Temos a confirmação oficial que Jake Roberts e Marty Jannetty se irão defrontar hoje, no Tidal Wave! (52)

Ace Darling vs. Chad Collyer

O Mr. Midcard defrontava, hoje, Ace Darling. Mais um combate que não desapontou nem surpreendeu, Chad deixou Ace no inicio com a iniciativa, estudando bem este. Os dois tiveram uma boa série de reversals, mostraram-se com algumas boas manobras antes de, sem surpresa, Chad fechar o combate com novo pin. (50)

Steve Corino: Deus tem de ter o poder.
O poder de fazer com que o seu povo acredite.

Lady Emerald: E, normalmente, os títulos dão o poder.
Steve Corino: É por isso que, oficialmente, lanço um pedido.
O pedido de me ser atribuido um combate de tag-team pelos títulos!
Lady Emerald: NOS ser atribuido!
Steve: Kazarian, Daniels, Maffu, sabem que é so uma questão de tempo.
Sejam TRUE BELIEVERS e ofereceram-me, já.
O combate pelos titulos.

Porque todos nós acreditamos em Corino! (57)

Jake Roberts vs. Marty Jannetty

Combate curto, com Jake visivelmente cansado, rapidamente. Foi algo sloppy, Noble conseguiu evitar Joey e as suas interferências e, dentro do ringue, o combate foi demasiado lento para o que se esperava. Ainda assim Roberts é apanhado de surpresa e Jannetty consegue um importante pin para si! (50)

AJ Styles: Eu não quero esperar. Eu não quero esperar Regal.
Para mim é aqui e agora.

Se realmente achas que és tão mais forte e mereces mais que eu.
PROVE IT. 1on1, aqui e...

William Regal: Let's go! (75)

AJ Styles vs. William Regal

Styles rapidamente percebeu que cometera um erro. Regal era bastante mais tecnico e veloz que AJ, conseguindo prever e contornar toda a ofensiva do AJ. O jovem apenas se ia restablecendo e evitando males maiores.
Depois, começou a ver um pouco de resposta, mas sempre com Regal a tentar vencer. Porém, o britânico cometera um erro, em vez de ir para o pin, queria forçar AJ a desistir. Por duas vezes, AJ forçou o rope-break. Não se via grande escapatória para Styles. Regal voltara a atirar-lo ao chão e preparava-se para o pin. Roll-up de Styles, porém, e 3 count, numa surpreendente vitória para AJ! (74)

Chris Jericho e Chris Hero sentaram-se frente a frente, perante Matthew Wilson. Wilson primeiro ofereceu a folha a Jericho que imediatamente assinou. Seguiu-se Hero, que sorriu, levantou o título e olhou para Maffu. Voltou a sorrir e assinou pela 2ª vez.
Jericho estendeu a mão para Hero. Hero levantou-se, levantou o titulo e olhou os olhos nos olhos para Jericho, dizendo "Too Good".
O campeão saiu depois de ringue, levantando o título ao fundo da rampa, enquanto fitava Jericho. (75)

Tidal Wave Rating: 70

Spoiler

Thursday, Week 3, August 1999

Mais um combate para os campeões de tags com nova vitória. Averno, mais uma vez, mostrou-se um osso duro de roer. Helms, por outro lado, foi praticamente inútil. Daniels voltou a conseguir o pin, em mais uma partida super interessante. (59)

Steve Corino: Nos todos vimos o que os campeões podem fazer.
E nada, nada lá me surpreendeu.

Lady Emerald: Nada me encheu de fé. De confiança. De sonhos.

Steve Corino: E é por isso que prometemos ser campeões.
Para vos dar uma nova razão. Uma nova força. Um sonho.

Lady Emerald: Para tornar a WoR melhor. Melhor, como o melhor do mundo!
E Corino, é o profeta dessa nova realidade.

Steve Corino: E começaremos pelos titulos de tag-teams!
Será o primeiro passo para um mundo melhor.
So têm de ser TRUE BELIEVERS (54)

Cody Hawk vs. Joey Matthews

Combate sem grande história. Matthews controu Hawk que foi extremamente resiliente. Conseguiu sobreviver a praticamente tudo o que lhe era atirado, com a excepção, claro, do Venom's DDT. Ainda assim combate bastante sólido. (52)

Jake Roberts estava a passear pelo backstage. Marty Jannetty parou a frente dele, levantou a mão e, olhando nos olhos, avisou-o que isto ainda não havia acabado. (54)

Vários pontos a tirar deste combate. Primeiro é a incrivel qualidade da Straight Edge Society que, a cada dia que passa, parece estar melhor e mais forte. Provavelmente a tag mais promissora da WoR, neste momento. Em situação contrária, os New Age Wonders estão cada vez mais terriveis.
Corino, novamente, entrou e despachou as 3 tags adversárias. Vitória "fácil" para God & His Servant. (56)

William Regal: Luck.
Luck. Luck. Luck.

O que aconteceu na Tidal Wave foi só sorte.
Eu dominei, ensinei uma lição a AJ e, no final, ele dá-me um roll-up.

Como tal, sugiro um rematch.
Eu e AJ, novamente, para ele provar que me consegue vencer sem ser com roll-ups.
Que consegue ser melhor que isso.

AJ, espero que estejas pronto.
Porque da próxima vez, serão os teus ombros no chão quando a 3 count bater. (68)

Chris Hero vs. Gedo

Combate entre o campeão e Gedo, uma das maiores surpresas da divisão de tag-teams. Hero voltou a controlar mas sem não ter uns sustos, o estilo duro de Gedo fez marcas em Hero que tremeu um pouco durante o combate. Porém, foi sempre o mais forte e era quase uma questão de tempo, até o Hangman's Clutch sair e fazer mais uma vitima. O campeão continua a dar cartas na WoR. (68)

Chris Jericho: Quando vim para a WoR, muitos duvidaram.
Duvidaram se eu podia ser a maior estrela de uma companhia.

Se Jericho estava pronto para um passo de superstar.
Se Regal não era o mais indicado para o Main Event,

Durante toda a minha vida, lidei com essa dúvida.
Com a ânsia de não saber o que fazer.

Hoje, tenho o meu combate perante Hero.
E acreditem, Hero não vai gostar.

Vim para a WoR com um objectivo.
Ser a cara e o indiscutível melhor lutador da companhia.

E este fim-de-semana, ganhando o título.
Dou um passo gigante.
Para me tornar o melhor de sempre. (81)

RRRS Rating: 68

Compartilhar este post

Link para o post

WoR Tidal Wave

Spoiler

Monday, Week 4, August 1999

God & His Servant vs. Gedo & Jado vs. Straight Edge Society

Combate para descobrir quem iria lutar contra Kazarian & Daniels pelos títulos este fim-de-semana. Enorme confusão dentro do ringue. CM Punk fartou-se de Corino a fugir e decidiu ir atrás deste. Gedo com um suicide dive acabou por aumentar a confusão e, quando o arbitro compreendeu, já todos os lutadores estavam fora do ringue. Ninguém parecia interessado a entrar, o arbitro acaba o combate em triple count out. (52) 

Maffu chega até ao ringue.

Maffu: Hold on, Hold on, Hold on.

Temos de decidir quem irá ser o nº1 contender. E então, serão todos!
Este fim-de-semana, as 4 tag-teams irão defrontar-se num ladder match pelos titulos de tag-team da WoR! (48)

Chad Collyer vs. CIMA

Bom combate. Chad acabou por começar melhor, CIMA equilibrou. As high flying moves acabaram por ser demasiado para Chad, que até ia equilibrando. Ambos voltaram a mostrar bons indices. (56)

Jamie Noble e Jake Roberts irão ter o próximo combate! (41)

Roberts voltou a ser exposto. Começa a mostrar-se que, sem Joey a fazer o trabalho sujo, não consegue aguentar. Noble acelarou, Roberts não conseguiu aguentar e Noble acabou por vencer. As coisas não estão fáceis para Jake. (43)

Chris Hero e Chris Jericho passaram por ambos no backstage. Hero ia sorrindo, Jericho ficou a olhar, Hero atacou Jericho. Os dois homens começam "a andar a porrada", levando a que metade do locker room os fosse separar. As coisas não estão fáceis para este fim-de-semana! (82)

AJ Styles vs. William Regal

Era a altura de Styles e Regal tentarem resolver os problemas entre si. Regal voltou a controlar AJ. O jovem mostrou qualidade, conseguindo equilibrar, mas Regal estava a querer não dar chances. Onde, anteriormente, Regal facilitava e não avançava, neste momento pressionava e deixava AJ sem conseguir respirar. Ainda assim, AJ resistia como conseguia, evitando a 3 count. Por 3 vezes, parecia que Regal tinha vencido, apenas para o Rope Break. Depois, a quase mudança. Regal escorrega, AJ coloca a cabeça do britânico entre as suas pernas. Prepara-se para o Styles Clash e...
ANGLE SLAM! Regal levanta a cabeça confuso, apenas para também ele sofrer um Angle Slam. O arbitro para de imediato o combate, com double DQ. (72)

Kurt Angle de imediato regressa a um caído Regal, prendendo o Angle Lock. Regal bate no mat, tentando desistir, mas era impossível. AJ tenta salvar Regal, apenas para Angle, mais uma vez, prender o Angle Slam. Kurt Angle acaba o show sozinho no ringue! (72)

Tidal Wave Rating: 69

Spoiler

Thursday, Week 4, August 1999

Mask At Helm vs. Neptune Warriors vs. New Age Wonders vs. True Believers

Rebranded como True Belivers, Steve Corino e Danny Basham controlaram, sem grande dificuldade, o combate de tag-teams. Na preparação para este fim-de-semana, apenas os Mask At Helm pareceram sequer perto do nível dos True Believers, com alguma dificuldade das outras tags em acompanhar. Corino dá pin em Low Ki, nova vitória. (53)

CIMA e Jerry Lynn estão os dois no backstage. Olham um para o outro, sem nada para fazerem. Ambos estão a espera que Maffu lhes diga o que se segue, mas parece que já não há nada na WoR para eles. (50)

Cody Hawk vs. Joey Matthews

Combate que correu exactamente como esperado, Hawk equilibrou mas Joey ficou a parecer uma estrela. Venom's DDT para nova vitória de Joey (52)

Steve Corino: Nos somos os True Believers.
E este fim-de-semana, todos irão acreditar connosco.

Lady Emerald: Quando Corino subir a escada. E conseguir os títulos.
Vamos iluminar e mostrar um novo mundo para a WoR.

Steve Corino: E tudo o que precisamos. É de acreditar.
Acreditar que vamos ser os campeões! (48)

Chad Collyer vs. Jerry Lynn

Chad e Lynn tinham tudo para fazer um excelente combate. Lynn está claramente sem moral, estando "off his game", com Collyer a não conseguir carregar o match. Os dois pareceram mais estar a cumprir calendário do que interessados na luta, dando um combate demasiado mediano para a sua qualidade. Lynn vence, de qualquer maneira (53)

AJ Styles: Na última Tidal Wave, numa luta absolutamente épica.
Eu ia vencer. Estava pronto para vencer.

Regal já estava derrotado. Pronto para o final.
E um autentico crime aconteceu.

Kurt, se estás por ai, anda cá.
Anda cá e luta comigo! Enfrenta-me!

Venci Regal, também te irei vencer!
Mete o teu rabo aqui!

Não há qualquer resposta por Kurt Angle (75)

AJ Styles vs. CM Punk

A preparar-se para este fim-de-semana, foi CM Punk quem acabou por defrontar AJ Styles. E um main-event interessante entre dois jovens de grande futuro, ambos equilibraram bastante bem entre si. AJ foi superior mas cuidado com Punk que já mostrou ser capaz de conseguir estar ao nível dos melhores da companhia. Styles Clash para a vitória, num bom combate. (64)

Chris Hero: Este fim-de-semana, Jericho irá defrontar-me.
E acusa-me de nunca querer acabar um combate com ele. E fugir.

Mas porque deveria eu perder tempo com combates pointless?
Com combates que em nada ganho.

A verdade é que eu agora estudei Jericho.
E sei como vencer Jericho. Como evitar o Lion Tamer.

E ele tem pouca informação sobre mim.
Uns chamam-me cobarde. Na verdade, sou um estratega.

A diferença entre mim e os outros é exactamente esta.
Eu sou um estratega. Eles mostram logo a mão.

E é por isso que eu sou o campeão.
And I'm Too Good For WoR! (81)

RRRS Rating: 66

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

WoR News

Spoiler

Olympic Gold Medalist Kurt Angle has joined WoR. After one year in WWF, Angle decided to listen to outside offers, has he was feeling stuck on WWF undercard. WoR, the fast-growing wrestling company in the Great Lakes, offered Angle a 4-year deal to put him right next to the top of the card, where new and better oportunities could show up for the wrestler.

Angle accepted a deal and is seen as a key part of WoR plan for the future.

WoR Butterfly Effect Card

Spoiler

WoR Championship

Chris Hero (c) vs. Chris Jericho

Hero é o campeão da companhia há já 9 meses. Durante este período, foi claramente o melhor wrestler e pareceu praticamente imbatível. Jericho, que chegou nos últimos meses e teve logo um grande efeito da WoR, é, provavelmente, o maior adversário que Hero já defrontou. Irá o "Too Good For WoR" manter o seu título ou, finalmente, um challenger conseguirá bater Hero?

WoR Tag-Team Championship - Ladder Match

Kazarian & Daniels (c) vs. Jado & Gedo vs. Mask At Helm vs. True Believers

Kazarian & Daniels continuam a mostrar-se como a mais dominadora tag-team da WoR. Já batendo todos os contenders, estão lançados para se afirmarem como uma história equipa da companhia. Porém, não existiram pins ou submissions neste Ladder Match, e Jado & Gedo, por mais que uma vez, já mostraram ser mais que capazes para ser um problema. Os True Believers, que recentemente se juntaram, têm também demonstrado uma sinergia fabulosa, também acham que têm uma palavra a dizer. Os Mask At Helm, que têm sido relegados, querem mostrar, também, um outro lado de si. Quem irá sair do Butterfly Effect com os titulos de tag-team?

AJ Styles vs. Kurt Angle vs. William Regal

AJ e Regal estão no meio de uma perigosa rivalidade, quando Kurt Angle atacou ambos os lutadores. Imediatamente, Maffu decidiu dar a oportunidade para Regal e Styles mostrarem que conseguem vencer Kurt, marcando uma triple-threat entre os 3 lutadores. Irá Kurt ter um impacto imediato na companhia, ou Regal e Styles conseguirão a vitória, provando que o ataque foi a única coisa que Angle conseguiu fazer?

Outra das rivalidades mais longas da WoR, Noble e Roberts voltam a defrontar-se este fim-de-semana. Roberts está bastante exposto, ultimamente, e tem uma última oportunidade de conseguir mostrar que ainda tem capacidade para estar em ringue com os melhores da companhia.

Joey está isolado do seu manager, Roberts. Marty, que também tem tido problemas com ambos, tem uma oportunidade de ouro para se vingar de Joey Matthews. Irá o experiente lutador conseguir a vitória, ou Matthews, apesar de não contar com Roberts, conseguir uma importante vitória para se afirmar a solo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

O AJ é um chorão 😂😂

O wrestling é 1vs1 e no final alguem lixa o AJ!

Compartilhar este post

Link para o post

WoR Butterfly Effect

Spoiler

Sunday, Week 4, August 1999

Kazarian & Daniels (c) vs. Jado & Gedo vs. Mask At Helm vs. True Believers - WoR Tag-Team Championship

Começo do combate com as quatro tag-teams a estudarem-se. Corino, mais uma vez, tentou afastar-se o mais possível da ação. Tal não foi possivel pois Jado & Gedo imediatamente perseguiram o líder dos True Believers. Entretanto, Kazarian e Daniels dominavam in-ring, e a ação de Danny Basham evita que o titulo seja recuperado por Daniels. Gedo, voltando a ringue, atira-se contra Daniels, indo ambos perante uma escada. Sobravam Kazarian e Danny. Cada um subia um dos lados da escada, apenas para Jado atirar ambos para fora de ringue.
Entretanto, Mask At Helm regressam e conseguem livrar-se de Gedo. Em vez de subirem a escada e irem aos titulos, decidem festejar e dar taunt in-ring. Daniels e Corino, regressados a ringue, atacam e resolvem livrar-se dos challengers.

Ação 1vs1 agora, com Corino e Daniels a lutarem um contra o outro. Ação parada pelo regresso de Jado. Quando os 3 homens estão enrolados, Averno, do topo de uma escada, lança-se contra todos, caindo os 4 homens no ringue e rolando para fora. No meio da ação era Kazarian quem tentava salvar a sua equipa, apenas para ser interceptado por Jado. Shane Helms lançou-se e acabaram os 3 homens fora de ringue.

Cá fora, Corino e Daniels começavam a lutar e... dentro de ringue, Danny Basham, sozinho, dava setup a escada. Daniels reparou no challenger, mas Jado e Corino, juntos, acabaram por o interceptar. Quando Jado, por sua vez, chegava a escada, conseguiu interceptar Basham, que saltou perante este, estatelando-se ambos no chão. Corino, vendo a escada pronta a subir, entrou em ringue e, lentamente, 1 por 1, subiu os degraus. Era a vez de Averno tentar segurar o combate, tirando a escada de Corino, que se segurava agora aos tiulos. Shane Helms veio ajudar o seu parceiro, mas apenas para Corino conseguir retirar os titulos antes de ser puxado para baixo.

Os True Believers abrem o Butterfly Effect com a conquista dos títulos de tag-team! (64)

A câmara corta para o backstage, onde Jamie Noble se olha ao espelho. O wrestler está a tentar dar-se hype a si mesmo, mantendo-se focado e pronto para o combate que se segue. (44)

Roberts aparece completamente wasted em ringue. O combate sofreu imenso por este factor, com o veterano a fazer muito mas muito pouco. Noble vence num curto combate cujo principal ponto foi o estado em que Jake se encontrava. (42)

Maffu: No próximo mês, teremos um combate especial pelo titulo da WoR. Mas, antes disso, é preciso encontrar um contender. Se será Jericho ou Hero o campeão dessa altura, teremos de descobrir. Para já, encontraremos o próximo contender! (45)

Chad Collyer vs. CIMA vs. Jerry Lynn vs. Super Crazy

Era a oportunidade de ouro para muitos destes wrestlers de, finalmente, dar um passo para cima no card. O Mr. Midcard, Chad Collyer, acabou por assumir a ação no começo do combate. CIMA e Jerry Lynn, claramente mais preocupados um com o outro, estavam sempre perto um do outro. Super Crazy foi o saco de pancada inicial.

CIMA teve uma ligeira superioridade sobre Lynn, focando-se agora em Chad. O Mr. Midcard aguentou bem a ofensiva, desviando-se de um top-turnbuckle move, conseguindo um pin, quebrado por Super Crazy. Crazy e CIMA, juntos, acabaram por atirar Chad para fora do combate, apenas para Jerry Lynn voltou e re-equilibrar as contas.

CIMA acabou apanhado por Jerry, mas Super Crazy conseguiu surpreender o experiente lutador entretanto, apenas para um roll-up de Collyer quase acabar com o combate. Crazy deixava Collyer no chão e CIMA, do nada, com um splash arrumava Chad, apenas para Super Crazy atacar-lo pelas costas e deixar-lo no chão, fora de ringue.

Crazy entretanto era apanhado por Lynn que, recuperado, controlava o mexicano. Eventualmente livrou-se dele e acabou por aplicar a sua submission em Collyer. Sem ajuda, foi forçado a desistir, dando a vitória a Jerry Lynn e o nº1 contender place. (65)

Somos levados para o backstage onde Steve Corino, Lady Emerald, Doug Basham, Danny Basham e Bobby Roode festejam os títulos conquistados pouco antes. (56)

Combate importante para ambos os wrestlers.

Marty começou melhor, mas cedo Matthews equilibrou. O Jovem mostrou que nada devia a Jannetty, mostrando-se bem mais calmo que em momentos anteriores. Com o passar dos minutos, Marty ia perdendo o folgo e Matthews continuava com o upperhand. Venom's DDT e 3 count, para a vitória de Matthews sem interferências exteriores perante Jannetty! (52)

Kurt Angle: Durante este semana ouvi muitas perguntas. Muitos querem saber porque razão me juntei a WoR.

É simples. É uma companhia a crescer. Que me valoriza.
E é onde serei campeão rapidamente. Não há ninguém, mas ninguém, que se equipare a mim.

Eu estou aqui para dominar. Para ser o melhor de sempre.
E hoje, começarei por partir o tornozelo de AJ Styles e mandar uma mensagem. (77)

AJ Styles vs. Kurt Angle vs. William Regal

Styles começou o combate directamente atrás de Angle que preveu e reverteu a ofensiva do jovem, antes do Angle Slam. Regal percebeu, rapidamente, que era preciso outra estratégia. Aliás, meteu o combate em gelo e deixou que Angle se acalmasse.
Mas tal não aconteceu. Angle apanhou Regal que, também ele, foi arremessado como um saco de batatas. AJ, do nada, conseguiu a primeira ofensiva e Regal compreendeu que a única maneira de vencer era se ajudasse AJ a livrar-se de Angle.

Depois, o 1vs1 esperado entre Regal e AJ, com Regal a superiorizar-se. Valeu Kurt regressar e quebrar a ofensiva de Regal, ou o combate estaria perdido. Regal equilibrou com Angle, viu-se bastante boa tecnica de ambos, e o Angle Lock parecia resolver o combate, quando AJ Styles regressava. AJ parecia ter a superioridade e atirava Kurt para fora do ringue, prendeu Regal e, finalmente, utilizou o Styles Clash. Angle, porém, voltava, pegava em Styles e novo Angle Slam. Styles rebolava para fora de ringue, com Regal caido no centro. Segundo Angle Lock e tap-out para Regal. Kurt vence na sua estreia na WoR! (82)

Uma banda a tocar. Chris Jericho a aparecer no meio deles e a entrar em estilo. O Main Event ia começar! (72)

Chris Hero (c) vs. Chris Jericho - WoR Championship

Hero voltou ao seu estilo, começo agressivo e a levar a luta para o adversário. Nada que Jericho não estivesse a espera, com o canadiano a responder e controlar, sem grandes problemas, o seu adversário. Hero saiu de ringue, Jericho perseguiu-o e deu abertura para ser atirado contra as protecções do público.
Hero ganhava tempo, mas não muito. Jericho voltava atrás deste e começava a complicar a vida ao campeão. Percebendo que cheap tricks não resultariam, levou a luta para Jericho. Teve o ascendente, mas um surpreendente Codebreaker deixou ambos caidos no chão.

Jericho foi o primeiro a levantar-se, mas quando pensava no Lion Tamer, Hero rapidamente gatinhou até as cordas, forçando o rope break. Jericho tentou arrastar Hero mas este agarrava-se com tudo o que tinha as cordas. Jericho lançou-se então as cordas do lado contrário e com um drop-kick, atirava com estrondo Hero para fora de ringue.

O campeão estava em problemas como não se havia visto há muito tempo. Jericho parecia controlar sem grande dificuldade. Hero ia fugindo de Y2J e tentando formular um plano.

Regressado a ringue, para evitar a 10 count, Jericho voltava a ligeiramente superiorizar-se. Foi ai que Hero conseguiu surpreender. Aproveitando a ofensiva de Jericho, aproveitou a tentativa de um segundo codebreaker para se agarrar as cordas, deixando Jericho cair no chão e conseguindo uma abertura. Porém, o Hangman's Clutch falhava, Jericho revertia e, no centro do ringue, o Lion Tamer estava perto. Jericho estava na posição e Hero rastejou por debaixo deste. Antes de Jericho reagir, Hero conseguiu o Hero's Welcome.

1...2...3! Chris Hero retém num combate supreendente! (79)

Cansado e claramente desgastado, Chris Hero recebe, novamente, o seu título de volta. Hero sobe a um canto e ergue o título, após um combate extremamente intenso, fechando o PPV. (84)

Butterfly Effect Rating: 80

Compartilhar este post

Link para o post

WoR News

Spoiler

WoR has signed a deal to broadcast a new show, WoR Tsunami, to North America, Mexico and Japan. The news have been made public this morning, with Matthew Wilson informing the press that a new show would premier next Friday. WoR Tsunami won't feature the company top-talent, being a B-Show to showcase and train new talent, that will focus on the development of the company next superstars.

Nota: Devido a ser um B-Show, não irei escrever este show, apenas colocar uma SS.

Compartilhar este post

Link para o post

WoR Tidal Wave

Spoiler

Monday, Week 1, September 1999

Assim que o show começa, somos cumprimentados e informados que Jake Roberts e Marty Jannetty irão lutar 1vs1 hoje! (48)

True Believers (c) vs. Jado & Gedo vs. Straight Edge Society - WoR Tag-Team Championship

Horas depois de conquistarem o título, os True Believers imediatamente defendem-no, perante Jado & Gedo e a Straight Edge Society. Algo estranho os campeões terem deixado de fora os antigos campeões. A verdade é que quase se arrependiam. Os japoneses mostraram-se num nível interessante, conseguindo controlar o combate. CM Punk, por duas vezes, salvou os títulos. Acabou por ser Corino a resgatar o combate. Punk deixou os japoneses KO e Cabana, sem reparar, caiu na armadilha de Corino para a 3 count. Bem mais perigoso que os campeões esperavam! (54)

No backstagem, Kazarian e Daniels estão aos berros no gabiente de Maffu, a acusaram-no de favorecer outras tags, dizendo que o primeiro rematch deveria ter sido contra os antigos campeões. Maffu diz que pensará no caso destes (49)

Jake Roberts vs. Marty Jannetty

Apareceu novamente under the influênce, quase nem deu para combater. Marty vence... porque, bem... Jake não estava muito bem em em ringue. (41)

Maffu: Como todos sabem, Jerry Lynn será nº1 contender no Poison or Medicine! O que muitos de vocês não sabem é que existirão... mais 2 contenders, porque o match será uma 4-way!

Com duas vagas por preencher, teremos um mini-torneio para disputar. AJ Styles,Bubba Ray Dudley, Chad Collyer, Christopher Daniels, Chris Jericho, Kurt Angle, Marty Jannetty e William Regal irão disputar as duas vagas restantes. Destes 8 homens, apenas dois conseguirão chegar ao combate pelo título! (53) 

Chad Collyer vs. Kurt Angle

Combate sem grande dificuldade para Kurt. Chad conseguiu aguentar a investida inicial, mas rapidamente se compreendeu que Kurt era demasiado bom para o Mr. Midcard. Angle Slam para o Angle Lock, Chad é forçado a desistir, com Kurt a passar para a fase seguinte. (73)

No backstage vemos Chris Hero a acabar de ver o combate e a bater palmas. Dá os parabéns ao Angle e diz que espera que este vença a sua side do bracket para o poder defrontar no Poison Or Medicine. (85)

AJ Styles vs. Christopher Daniels

Combate importante para determinar quem defrontaria Angle, na próxima fase. AJ entrou melhor, Daniels equilibrou. Os dois homens pareciam estar taco a taco, sem grande diferença entre eles. Seria mesmo Daniels a sair por cima na fase inicial.

Recompuseram-se e Daniels quase conseguia o Angel's Wings, bloqueado por instinto por AJ. Daniels falhava e, numa abertura, AJ conseguiu o Styles Clash, para chegar a fase seguinte. (76)

Um grafismo aparece sobre o torneio de tag-teams. Na próxima semana, teremos Marty Jannetty vs. William Regal e Bubba Ray Dudley vs. Chris Jericho!
Confirmado também está uma das finais, AJ vs. Kurt Angle! (78)

Tidal Wave Rating: 75

Spoiler

Thursday, Week 1, September 1999

Jado & Gedo vs. Mask At Helm vs. Neptune Warriors vs. Straight Edge Society

Mais um combate para os japoneses se revelarem bastante acima de todo o pack, com excelentes combinações e uma vitória bastante segura. Os Mask At Helm estão a caminhar para o disband, os Straight Edge Society parecem ser a nova hot tag da WoR. (50)

Steve Corino: Nos prometemos e vencemos!
Vencemos e voltamos a vencer!
Lady Emerald: E no final, a nossa oração tornou-se realidade.
E Corino está a mostrar-nos o caminho certo!
Steve Corino: Este caminho já nos deu o título de tag-teams.
Mas queremos mais. Queremos abrir caminho ao mundo!
Lady Emerald: Salvar todos aqueles que precisam de uma luz divina.
Steve Corino: Porque todos nos temos de ser.
True Believers! (54)

Bryan Danielson vs. Tony Mamaluke

Combate entre dois dos mais promissores membros da WoR. Danielson e Mamaluke têm tido excelentes evoluções e poderão ser o futuro da companhia. Aqui, num combate televisivo, estiveram ambos a um nível aceitavel, certamente abrindo curiosidade a quem nunca os havia visto. Mamaluke vence, mas os dois estiveram com bons argumentos para continuarem a surgir na programação da WoR. (50)

Christopher Daniels: Eu e toda a WoR temos poucas palavras.
Poucas palavras para o que está a acontecer.
Frankie Kazarian: Durante meses, esmagamos como insectos todos os adversários.
Todas as tags que se metiam no nosso caminho!
Daniels: E como nos agradecem? Atirando para canto.
Como se fossemos lixo!
Kazarian: Continuamos a ser a melhor tag-team da companhia.
E, quer queiram quer não, vamos provar-lo.
Daniels: Maffu pode ser um cego. Acreditar na falsa religião.
Mas se há algo que eu sei fazer.
É destruir falsos profetas! (53)

Chad Collyer vs. Tyson Dux

Tyson entrava em singles, tentando provar que tem qualidade por si mesmo. Porém, acabou por ser Chad a controlar o combate, com Dux a mostrar bem menos que os dois jovens do combate anterior. O Mr. Midcard ganhou mas, aqui, esperava-se mais de ambos. (50)

AJ Styles: Mais uma vez perdi para Hero.
E mais uma vez, estou na mesma situação. A lutar pelo meu lugar.

Mas continuo sem desistir. tenho um match com Angle.
Angle poderá ter feito Regal desistir. Poderá ser o melhor desta companhia.

Um medalhista olimpico. Mas dentro de ringue, é 1vs1.
E eu acredito ter capacidade para vencer.

O meu sonho continua o mesmo. Ser campeão da WoR.
E, mais tarde ou mais cedo, sei que o irei conseguir! (74)

Kurt Angle vs. Doug Basham

Os Believers acreditavam que iriam surpreender aqui. Angle destruiu por completo Basham e nenhum dos outros 3 realmente quis ajudar Doug. Dominio bem interessante de Angle, que começa a mostrar-se como um top player. (69)

RRRS Rating: 64

WoR Tsunami: 48

WoR News

Spoiler

Jake Roberts has been fired from WoR.

Today, on the first tuesday of September 1999, WoR officially confirms that the company and Jake Roberts have parted ways.
The wrestler has been fired after constantly wrestling drugged. After three warnings and two fines, the company has had enough after last monday, when the wrestler shown up drunk and under the influence for his match against Marty Jannetty. After the match, the wrestler was sent home, having been fired on the early morning by CEO Matthew Wilson.

New faces have signed with WoR, this month. Inside the ring, Kana will join the Women's Divison, with Samoa Joe and Nigel McGuinness joining directly the WoR men's side. In other positions, Jonathan Coachman has signed with WoR, with him being one of the voices of WoR Tsunami. Stacy Keibler and Lillian Garcia have also joined the company. They have joined has personalities, probably doing backstage segments in the nearby future, with Stacy having the ability of working has a manager.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...