Lebohang Publicado 14 Março 2020 Assiste a vídeos em direto de online100footbal em www.twitch.tv Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Março 2020 vai ser mais dificil para o zenit com o barrios de fora mas acredito numa boa vitória n conheço ninguém do ural Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Março 2020 na faculdade, sempre q eu ia a ural f*dia-me o zenit tem q estar atento 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Março 2020 31 Godzyur 95 Kalinin 5 Wilusz 4 Mamin 15 Kulakov 6 Augustyniak 11 Efremov 10 Bicfalvi 44 Egorychev 17 Dimitrov 20 Panyukov Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Março 2020 ja la mora o primeiro pronto, parece me q este vai ser chato Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Março 2020 Na falta de melhor, vê-se a vodka league. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Março 2020 2-0? Tou admirado. Costumava haver poucos golos ou máfia. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Março 2020 Treinei este Ural no FM, cheguei a estar em 2º, mas fiquei em 7º, ffs. O melhor da equipa era esse Bicfalvi, mas depois partiu uma perna e retirou-se. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Março 2020 Só golos hoje Atenção, daqui a pouco começa o Alanyaspor vs Gazientep com o nosso Marafona a titular na equipa da casa. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Março 2020 O Malcom anda a arrastar-se Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Março 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: O Malcom anda a arrastar-se 😬 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Março 2020 Emoção do comentador russo num jogo já resolvido > Comentador da Sport TV num jogo a zeros Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Março 2020 Dzyuba é o melhor jogador do mundo no ativo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Março 2020 Citação de pedritsh, há 25 minutos: Só golos hoje Atenção, daqui a pouco começa o Alanyaspor vs Gazientep com o nosso Marafona a titular na equipa da casa. Nem encontro stream disso no Twitch, o site é dominado por russos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Março 2020 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Nem encontro stream disso no Twitch, o site é dominado por russos. O jogo não tem transmissão televisiva, parece-me. Mas de qualquer forma se alguém estiver muuuito interessado: http://myfeed2all.eu/watch/779905/1/watch-alanyaspor-vs-gaziantep.html Citação de jean-luc godard, há 10 minutos: Dzyuba é o melhor jogador do mundo no ativo Por acaso curto bué de o ver jogar lol hoje não fosse o mongo do Malcom já podia estar uns 6 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Março 2020 AHAHA o Dzuyba agora. 🤣 Podão russo Hat-trick do Azmoun. Este gajo é tão craque, algum clube da EPL que faça serviço público e tire o gajo dali. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Março 2020 Entretanto o Zenit e o Ural decidiram fechar as defesas por hoje e já vai em 7-1. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Março 2020 O sétimo golo acabou por deitar as esperanças do Ural por terra. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Março 2020 Se o Malcom e Dzuyba fossem jogadores de futebol o Zenit já poderia ter chegado aos 10 golos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Março 2020 nota 20 na ural para o zenit Compartilhar este post Link para o post