Lebohang Publicado 14 Março 2020 Assiste a vídeos em direto de rpltop_tg21 em www.twitch.tv 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Março 2020 O jogo da jornada mm, grandes equipas Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Março 2020 Fora de tretas, há uns tempos vi um ou dois jogos do Rubin Kazan (bc apostas) e gostei bastante de um georgiano. Agora não sei se era o Davi ou o Kvara, mas acho que era o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Março 2020 Citação de Jpa, há 35 minutos: Fora de tretas, há uns tempos vi um ou dois jogos do Rubin Kazan (bc apostas) e gostei bastante de um georgiano. Agora não sei se era o Davi ou o Kvara, mas acho que era o primeiro. Foi um georgiano que marcou o golo mas creio que não foi nenhum desses. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Março 2020 o rubin ja ta com menos um, acho q eventualmente o arsenal tula empata isto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Março 2020 Foi gira a jornada de hoje: bons jogos, muitos golos e sempre deu para distrair a malta coladona do tópico do COVID. Amanhã há mais. 1 Compartilhar este post Link para o post