Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

E essa tua edição do texto fica toda desformatada, torna a leitura dificil. Onde é que editas o texto.

Verdade. As palavras ficam cortadas.

Já agora eu gostei do resto do show e tou muito curioso para saber o futuro da UE. 

Só aquela trapalhada no tag match, ainda por cima para ser aqueles dois a ganharem, bah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 53 minutos:

Ahahah, estou a ver que o Kurt está a fazer escola 😉  Shenanigans e finishes polémicos? My man!

Tinha avisado que tinha um segmento que te ia deixar orgulhoso eheheh 

Agora a sério, do que eu me lembro houve um combate aqui há umas semanas num SD em que os Lucha HP estiveram os dois legais ao mesmo tempo. Estava um deles legal, e o outro tagou no Miz (creio) e entrou. Foi um pormenor do combate. Agora não sei se aconteceu por botch ou porque de facto não viola as regras.

Seja como for, pode parecer parvo mas é para desenvolver uma storyline, por isso eu acolho. O Ruas é menos tolerante com as shenanigans, já sabemos, mas eu estou sempre disponivel, eeheh.

Eu lembro me perfeitamente de um combate que os New Day tentaram ganhar assim, vou ver se encontro qual é, não deve ser difícil, não devem ter tido muitos combates com 4 equipas. 

Mas olha uma coisa... O Big Show mudar de nome???????? What? Why?

Opah teve que ser, sempre que fazia um segmento com ele fazia me confusão que lhe chamassem Show ou Big Show, ou quando ele se referia ao Raw como 'show' 

E essa tua edição do texto fica toda desformatada, torna a leitura dificil. Onde é que editas o texto.

Isso é algo que eu não entendo. Eu escrevo no Word, copio e colo aqui. Mas depois ficam ali uns espaços estranhos, eu tento corrigir mas é mesmo impossível porque começa a apagar palavras. 

Ah gostei muito das promos do Sami (é u prazer escrever as promos dele né?) e do Cole. E estou curioso com o angle a surgir entre o Shelton e o Apolo. Eu apostaria numa parceria entre os dois.

Ah e...#justiceforbayley!!!

Escrever promos de heels, principalmente dos que têm personalidades mais vincadas e reconhecidas pelos fãs, ajuda sempre. O angle do Shelton e do Crews vai ter seguimento que acredito que será satisfatório para os fãs. A Bayley agora é uma situação complexa, porque ela é heel, mas até tem razão, vamos ver o que acontece. 

Citação de Ruas, há 42 minutos:

Verdade. As palavras ficam cortadas.

Já agora eu gostei do resto do show e tou muito curioso para saber o futuro da UE. 

Só aquela trapalhada no tag match, ainda por cima para ser aqueles dois a ganharem, bah.

A UE está destinada ao sucesso, mas não esperem que seja a varrer tudo desde o início, eu sou mais adepto de desenvolvimentos mais lentos e se eles ganham logo tudo no primeiro mês de main roster depois sobra pouco para fazerem. 

O tag match, opah eu sabia que podia ter reações controversas, mas se fosse na realidade, seria exatamente o que eu queria, porque isto é um heel turn e eu queria tudo a vaiar os novos campeões. A minha divisão de tag team é só fazes com exceção da UE (que é muito apoiada) e os Singhs que acabaram de chegar, mas estes não têm credibilidade nenhuma. O Hawkins e o Ryder podem também não ter grande credibilidade, mas o que é certo é que foram espertos e agora são campeões, já têm que ser levados um bocado mais a sério. Eles perderam para ganhar, vai de encontro ao desenvolvimento de gimmick que quero fazer, na próxima semana eles já vão falar um pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

A Bayley agora é uma situação complexa, porque ela é heel, mas até tem razão, vamos ver o que acontece. 

Não vejo isso assim.

Sim, ela era campeã no Smackdown, mas foi draftada para o Raw e lá só tem é de começar do "zero". Não é por ter sido a ex campeã numa brand que deve ter tudo de mão beijada noutra.

Ah e já agora, parecia a AE a promo dela com a Naomi e a Shayna, bitch para aqui bitch para ali LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

A Bayley agora é uma situação complexa, porque ela é heel, mas até tem razão, vamos ver o que acontece. 

mas aos heels quando lhes acontecem coisas é sempre justo. Merecem as coisas más. é karma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 19 minutos:

Não vejo isso assim.

Sim, ela era campeã no Smackdown, mas foi draftada para o Raw e lá só tem é de começar do "zero". Não é por ter sido a ex campeã numa brand que deve ter tudo de mão beijada noutra.

Ah e já agora, parecia a AE a promo dela com a Naomi e a Shayna, bitch para aqui bitch para ali LOL

Esse será o argumento das babyfaces, mas se te colocares no lugar dela, é natural que se sinta injustiçada, afinal de tudo deixou de ser campeã sem perder o título.

Quanto às promos, PG sucks, qualquer dia ainda meto o Drew a chamar motherfucker a alguém 😅 há que gerar reações por parte do público

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Quanto às promos, PG sucks, qualquer dia ainda meto o Drew a chamar motherfucker a alguém 😅 há que gerar reações por parte do público

Mas tem que ser minimamente realista.

Piece of shit ainda é naquela, agora motherfucker é too trashy.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser gradual, provavelmente não devo chegar ao nível de motherfucker, mas se há coisa que detesto na realidade é ver promos e feuds bastante intensas e depois quando falam não há nem um insulto? E só os main eventers é que têm permissão para dizer uma coisa ou outra de vez em quando, é um bocado parvo. Por exemplo, para a semana o Owens vai voltar, deve querer descobrir quem é que o atacou, se descobrir há-de querer dar cabo dele, e quando falarem não faz sentido que seja com muita gentileza.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é um sinal de como as coisas são hoje em dia. Não pegamos nisto para trazer a Atitude Era de volta.

Antigamente o Edge também dizia que ia bater tanto nos Cryme Time que eles ficar black and blue e o JTG chamou crack head ao Orton. Imaginas isso a acontecer em 2020? Era o fim do mundo.

Bitch, piece of shit, asshole, aqui e ali tudo bem. Mas se pões toda a gente a mandar c*rlhadas a toda a hora tornas toda a cena vulgar e perde o efeito desejado.

Compartilhar este post

Link para o post

A toda a hora não, antes disto só tinha tido também a Shayna a dizer bitch uma vez, e o Samoa Joe a chamar son of a bitch ao Seth depois de o atropelar, parece me legítimo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

raw_logo.jpg.6d645d7c8e2b879203afbe65c39a1f69.jpg292359401_PaulWight.jpg.ebff519cae94df5f4a68d13312c0e94e.jpg

O General Manager do Monday Night Raw, Paul Wight, está certamente satisfeito por manter o seu trabalho, e já anunciou alguns dos combates para o episódio da próxima semana:

- O retornado Kevin Owens vai enfrentar EC3;

- Teremos o último combate da atual ronda do torneio que vai definir o adversário de Sami Zayn no Battleground, com Rey Mysterio a defrontar Roderick Strong;

- No main event, Drew McIntyre irá defender o seu WWE title contra Cesaro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

WhatCulture.jpg.58dd66a0d51aa5c8933e75cbc57c50e0.jpg

1886009935_SimonMiller.jpg.2e7100fa7e4d5dcfebe8bffb312297e2.jpg

Simon Miller reagiu através do canal WhatCulture Wrestling ao anúncio de Paul Wight para a próxima semana. Eis o que ele teve a dizer:

"The last time Kevin Owens was on Raw he had a great match against EC3, so it makes sense that the GM is booking that match again, although I wonder if Kevin Owens' mind will be entirely on the match, as he must be desperate to find out who attacked him a few weeks ago and costed him his spot at Money in the Bank.

As for the match between Rey Mysterio and Roderick Strong, I can only expect to be a great match, both of them are very talented and whoever wins and goes on to fight Aleister Black on the next round, I'll be happy with it.

And what about that WWE Championship Match? I think Drew is a great champion, and I'm a long term fan of the Swiss Superman Cesaro, but I can't really say who I think that is gonna win because Mr. Money in the Bank Samoa Joe really gave us something to think. What if he really just lost the match to Cesaro to make sure he knows that Drew will be beaten up after or during that match so he can cash in? Or what if Cesaro becomes the champion and immediately suffers the cash in? Either way, I can't wait for next week to know what will happen."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

Uma cena que reparei agora, até o head writer do SD tem o avatar do campeão do Raw 😁

são coisas à parte 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que na realidade o Drew tem sido muito bem bookado, está a ser um campeão bem acima das expectativas que tinha. 

Em relação aos teus posts, o Angle tá a perder na cabeça, vamos ver se a Stephanie lhe consegue meter algum juízo na cabeça, mas tenho as minhas dúvidas. Mas para o próximo SD só quero mesmo mais uma FFH com o Truth. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom era o Truth sair de lá a pensar que o Little Jimmy ainda existe, todo comido dos cornos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

38NkgcU.jpg

NXT, May 27, Full Sail University

h5P0WWv.jpg uFV1jmK.jpg

Mauro Ranallo - Welcome everyone to NXT! Tell us what we have for tonight Nigel
Nigel McGuiness - Tonight we'll have a 15 women battle royal to find out who will challenge Bianca Belair for her NXT Womens Championship Mauro.
Mauro Ranallo - That's right Nigel, but we're starting out with a Fatal Four Way for the nº1 contedership to the North American Title.

9xAxdn1.jpg vs FiEkGV5.jpg vs 04xAxON.jpg vs fqej6H8.jpg

Matt Riddle vs Pete Dunne vs Cameron Grimes vs Keith Lee
Logo nos primeiros segundos Matt Riddle ataca Pete Dunne com uma joelhada que envia Dunne para fora do ringue e Riddle vai atrás dele. Parece que a prioridade de Matt Riddle não é ganhar este combate mas sim vingar-se do que Pete Dunne lhe fez há duas semanas quando perderam os títulos de Tag Team.
Dentro do ringue fica Keith Lee que ataca Cameron Grimes com várias chapadas no peito. Lee não perde tempo e ataca Grimes com um Dropkick que manda Grimes para fora do ringue onde estão Riddle e Dunne.
Keith Lee acerta nos 3 com um Tope Con Hilo. Lee tem um único objectivo neste combate que é vencer e ter uma oportunidade de recuperar o North American Title das mãos de Damian Priest.
Keith Lee manda Cameron Grimes para dentro do ringue e tenta a Spirit Bomb mas Matt Riddle volta a entrar no ringue e impede a manobra de Lee.
Riddle tenta o Bro to Sleep em Keith mas o peso de Lee é demasiado para Riddle que acaba por se aleijar nas costas não conseguindo executar o seu finisher. Isto dá tempo a Pete Dunne de voltar ao ringue e acertar com um Forearm em Lee e com o Bitter End em Matt Riddle. Mas antes de tentar o pinfall Cameron Grimes aparece e acerta com o Cave In em Dunne. Lee levanta-se e começa a limpar o ringue enviando toda a gente para fora do ringue menos Grimes.
Lee acerta com a Spirit Bomb em Grimes mas quando tenta o cover aparece Damian Priest que o ataca com vários socos. Lee irritado sai do ringue e vai atrás de Priest.
Com Grimes no chão Dunne vê uma oportunidade e tenta o cover mas antes do arbitro contar o 3 Riddle aparece para quebrar o pinfall.
Riddle aproveita o desgaste de Grimes que continua no chão e acerta com o Bro to Sleep em Pete Dunne. 1 2 3!! Matt Riddle é o novo candidato ao North American Title!

4xN4Vcc.jpg veq3C2p.jpg

Scarlett - Ciampa i would like you to come out here. I have a message from Karion but i want to say it to your face.
Tomasso Ciampa - Let me get this straight, your man got a message for me but he can't look me in the face and say it?

De repente Karrion Kross aparece por trás de Ciampa e aplica um Suplex. Com Ciampa no chão Kross aplica o Kross Jacket até Ciampa desmaiar.

3WfJW9c.jpg eE8Gb8T.jpg

Trent Seven - Thanks for that reception, this crowd is really something else.
Tyler Bate - Yes mate they are, truly amazing. But we are here right now for one reason only. See we came from NXT UK because we're trying to show to the entire world how good british wrestling is right? And we also want to prove to everybody that we are the best tag team in this bussiness.

Tyler Bate é interrompido por Zelina Vega e pelos NXT Tag Team Champions Andrade e Angel Garza.

7iBpdLG.jpg n0FJF81.jpg dVdY6Sq.jpg

Zelina Vega - Best tag team in this bussiness? You too? Is that a joke? You don't even have the best mustache in the bussiness let alone being the best tag team.
Angel Garza - Mi bigote es mejor verdad?
Zelina Vega - Si Angel, y la barba de Andrade también es mejor.
Trent Seven - Look laddie, we don't care about none of that, in this ring none of you two chumps are better than us.
Tyler Bate - The only way you win matches is because of Zelina.
Andrade - Cállate perro!
Zelina Vega - Calm down Andrade, there's no need to be arguing with these to fools. If you want to prove something let's do it right now, one of you against one half of the tag team champions. And i won't be at ringside.

3WfJW9c.jpg vs n0FJF81.jpg

Tyler Bate vs Angel Garza
Assim que o combate começa Andrade sobe até ao apron para distrair Tyler Bate dando a oportunidade a Garza de acertar com um Enzeguiri e dominar o inicio do combate.
Garza domina nos minutos iniciais e sempre que Bate tenta o comeback Garza acaba por conseguir contra atacar e vai dominando o inglês.
Com Bate no chão Garza vai aplicando manobras de submissão para cansar Bate mas a certa altura Tyler consegue levantar-se com Garza nas suas costas e executa o Air Plane Spin deixando ambos tontos e caidos no meio do ringue. Bate levanta-se primeiro e começa a ganhar algum domínio acertando com um Brainbuster em Garza para uma contagem de 2.
Bate vai dominando o combate mas Andrade volta a distrair o arbitro e Garza acerta com um low blow em Bate seguindo do Wing Clipper mas Bate consegue safar-se aos 2 e meio. Garza e Andrade não conseguem acreditar e Andrade tenta envolver-se de novo mas desta vez é atacado por Trent Seven com uma Clothesline.
Com Garza preocupado com Andrade Tyler Bate acerta com Tyler Driver '97! 1 2 3!! Tyler Bate acaba de vencer um dos Tag Tem Champions! Será que isto significa uma oportunidade pelos títulos para os Mustache Mountain?

4Eqfxvc.jpg

Isaiah "Swerve" Scott - If you didn't saw NXT last week you wouldn't know this but i pinned the NXT Cruiserweight Champion in the middle of this ring last week! Yeah that's right, i won against the champion, so i guess that means i'll have a title shot soon don't you think? I think i deserve that. But that's not why i'm here tonight. I wanna call out Lio Rush, i got something i need to tell you brother.

KVny7gr.jpg

Lio Rush - Hey Swerve congratulations on your victory last week dog fo' real. But i'm not the champ, what do you have to tell me?
Isaiah "Swerve" Scott - I know you're not the champ Lio, that's not why i called you out here. See you won against me in that cruiserweight tournament remember?
Lio Rush - Yeah i did.
Isaiah "Swerve" Scott - Even tho i've beaten the champion last week that match we had it's still on my mind, that still bothers me to this day, i need to get that outta my system, i need to right that wrong. You a former champ, you were the better man that day and you earned your title shot, now i wanna earn mine. So if you would, give me a chance to fight you again and prove to myself that i deserve this title shot.
Lio Rush - You know what? I respect that Swerve, i really do. Bring a ref out here, let's go brother.

4Eqfxvc.jpg vs KVny7gr.jpg

Isaiah "Swerve" Scott vs Lio Rush
O combate começa com um aperto de mão entre os dois mostrando que existe respeito acima de tudo.
Lio Rush acerta com um Dropkick, Swerve levanta-se e acerta também ele com um Dropkick. Lio Rush ri-se enquanto se levanta e diz "fair enough ok".
O combate continua com um ritmo rápido mas sem nenhum dos dois conseguir vantagem. Sempre que algum acerta com um move o outro responde no momento seguinte. Equilibrio é a palavra chave deste combate.
Lio Rush consegue alguma vantagem depois de acertar com um Superkick seguindo-se um Spin Kick deixando Swerve no chão. Lio sobe ao canto provavelmente para tentar o Last Call mas Swerve levanta-se rapidamente e acerta com um Hurricanrana mandando Lio para o meio do ringue. Rush tenta-se levantar mas Swerve acerta com um Superkick no joelho de Rush e outro na cabeça, com Rush de joelhos Swerve acerta com o Last Shot! 1 2 3! Isaiah "Swerve" Scott consegue finalmente vencer Lio Rush.

No fim do combate os dois abraçam-se e Rush diz a Swerve "go and get that title bro".
Por trás deles aparece Jordan Devlin que empurra Swerve contra Rush enviando este para fora do ringue. Com Rush fora do ringue Devlin acerta com o Devlin Side em Swerve e sai do ringue com o seu título na mão e rindo-se do que acabou de fazer.

Mbu2ekH.jpg

Vamos até ao backstage onde Velveteen se prepara para uma entrevista com Mauro Ranallo mas de repente aparece Finn Balor que empurra Mauro e começa a atacar Dream com socos e pontapés.
Com Dream no chão Finn sobe até em cima duma mesa e acerta com o Coupe de Grâce em Dream.
Finn vai embora da sala e diz a Velveteen "you're not that tough are you Dream?"

15 Women Battle Royal
(Charlotte Flair, Io Shirai, Rhea Ripley, Aliyah, Chelsea Green, Kacy Catanzaro, Kayden Carter, Mercedes Martinez, Mia Yim, Scarlett, Shotzi Blackheart, Tegan Nox, Vanessa Borne, Xia Li, Zelina Vega)

Inicio fortíssimo de Charlotte que elimina rapidamente Xia Li e Kacy Catanzaro. Rhea Ripley segue-lhe o exemplo e elimina Shotzi Blackheart e Kayden Carter. Aliyah e Vanessa Borne tentam fugir da confusão mas Io Shirai elimina as duas com um Dropkick e em menos de nada 6 das 15 mulheres desta Battle Royal foram eliminadas.
No meio da confusão Zelina Vega e Scarlett vão-se tentado esconder para evitarem a eliminação.
Chelsea Green comete o erro de tentar eliminar Rhea Ripley que rapidamente agarra nela e a envia para fora do ringue.
A certa altura Charlotte e Scarlett trabalham juntas para eliminar Mia Yim e Scarlett acha que arranjou uma amiga. Charlotte dá indicação a Scarlett para agarrar em Mercedes Martinez mas assim que ela vira as costas Charlotte elimina-a e com ela fora do ringue Charlotte diz-lhe "never trust a Flair baby girl". Charlotte vai festejando mas acaba por lhe custar neste combate porque de repente é Mercedes Martinez que elimina a antiga campeã! Charlotte fica irritada fora do ringue.
No outro lado do ringue Rhea elimina Zelina Vega com facilidade, Tegan Nox tenta eliminar Ripley mas não tem força suficiente e acaba ela sendo eliminada por Ripley.
Charlotte vai prometendo vigança a Mercedes Martinez e isto dá oportunidade a Io Shirai para a eliminar. Fora do ringue Mercedes e Charlotte continuam a lutar até serem separadas pelos árbitros.
Chegamos as duas finalista desta Battle Royal, Rhea Ripley e Io Shirai. Io consegue acertar com um Shotgun Dropkick em Rhea, de seguida sobe ao canto para tentar o Moonsault mas Rhea levanta-se rapidamente e acerta com o Rip Tide enviando Io Shirai para fora do ringue para cima de Charlotte, Mercedes e todos os árbitros que as tentavam separar.
Rhea Ripley é a nova candidata ao título de Bianca Belair.

O show acaba com Rhea a festejar no ringue e Bianca Belair no topo do stage a aplaudir a sua próxima adversária.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito. Gostava de uma push ao Grimes. I cant get enough of that pic XDXD.

Promos en español es muy bueno!

Tyler Bates a espalhar magia tb tem o meu selo de aprovação.

e vamos ter uma push à MMartinez? Ela de facto não sei o que está a fazer no NXT. é demasiado velha para ser uma jovem esperança que tem de passar pelo NXT. Faz dela uma estrela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

gostei muito. Gostava de uma push ao Grimes. I cant get enough of that pic XDXD.

Com o tempo pode ser que chegue a vez dele.

Promos en español es muy bueno!

O inglês do Garza e do Andrade é cringe para crl, fica melhor assim.

e vamos ter uma push à MMartinez? Ela de facto não sei o que está a fazer no NXT. é demasiado velha para ser uma jovem esperança que tem de passar pelo NXT. Faz dela uma estrela.

Sou mega fã dela. Ter eliminado a Charlotte da Battle Royal não foi à toa.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

o Garza fala bem inglês. A familia dele acho que está radicada nos States. O tio dele foi wrestler na WCW muito tempo. e o pai dele julgo que tb. tem sotaque, mas tem vocabulário, sabe falar.

o Andrade é que não. tem o mesmo nivel de inglês do Ramón que chegou ontem das Honduras e trabalha à jorna a arranjar jardins.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do combate inicial, mas apesar de o Riddle seguir para o título, espero que a rivalidade com o Dunne não fique por aqui.

Por este combate, também diria que há grandes esperanças no Tyler Bate, Ilídio gosta disto 😅

Pensei que a Battle Royal ia para a Io Shirai, mas também fica bem com a Rhea, vamos ver se a Bianca consegue ser tão superior nesta rivalidade como foi com a Charlotte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

o Garza fala bem inglês. A familia dele acho que está radicada nos States. O tio dele foi wrestler na WCW muito tempo. e o pai dele julgo que tb. tem sotaque, mas tem vocabulário, sabe falar.

o Andrade é que não. tem o mesmo nivel de inglês do Ramón que chegou ontem das Honduras e trabalha à jorna a arranjar jardins.

Sim ele fala bem inglês. Só que não sei se é dele, se é a WWE que lhe pede mas o sotaque é bue forçado e torna-se um bocado cringe.

Depois se punha ele e a Zelina a falar inglês mas o Andrade não era um bocado mau, tipo que era o burro do grupo.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Gostei bastante do combate inicial, mas apesar de o Riddle seguir para o título, espero que a rivalidade com o Dunne não fique por aqui.

Por este combate, também diria que há grandes esperanças no Tyler Bate, Ilídio gosta disto 😅

Pensei que a Battle Royal ia para a Io Shirai, mas também fica bem com a Rhea, vamos ver se a Bianca consegue ser tão superior nesta rivalidade como foi com a Charlotte.

Não acabou a rivalidade do Riddle com o Dunne nem a do Keith com o Priest como se viu durante o combate. Só não quis meter o Keith a ganhar para não ser outra vez o mesmo combate. E a narrativa também tá a ser um bocado o Keith tar cheio de raiva que destrói o Dijakovic e "perde" o combate pelo ódio que tem ao Priest.

Eu também curto muito do Tyler Bate. Não tanto como o Ilidio tho LOL

Acredita que entre Bianca ou Io foi f*dido escolher uma delas para ser campeã e ser a gaja que ia ser pushada. Mas acho que a Bianca é mais total package, in ring, visual, promos, tem tudo. Mas é certinho que a Io vai ser campeã eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...