Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 14 horas:

AJ Styles, Jeff Hardy, Balor, Ambrose, Rollins, Ziggler, Miz, Roman, Bryan, Rey, Jinder, Orton, Jericho, Cena... Só nos últimos 3/4 anos estes gajos que eram main eventers ou já tinham sido campeões mundiais ganharam o IC ou o US. Não podem estar sempre na luta pelo título principal, por vezes podem se dedicar a outro. 

eu, primeiro vou arguir que metade da gente que tu enumeras aí não tinha estatuto de top guy na men's division.

AJ acho que não tem esse estatuo na WWE. Nao estamos a falar do TNA. Jinder, please. Balor nunca teve um super estatuo no Main Roster; Jeff Hardy foi top guy em 2010. Jericho é debatível se nos ultimos anos de WWE ainda era um super main eventer. 

Indo ao contrario, apenas Roman e Seth (e Cena, mas esse é diferente a razao pq foi ter o US Title) deram tipo um passo atras para entreter enquanto nao podiam ir pelo main title.

Mas é tipo uma excepção. Pega lá na lista de IC ou US champions desse periodo que referes e o que nao faltará é Apollos e Ricochets.

Não sou tao radical como o Ruas. Aliás, ainda não percebi totalmente qual é o ponto fulcral do argumento do Ruas, vá. Mas essa de "Ah fica ali para a Charlotte se entreter enquanto não puder ser  a main campeã", acho muito preguiçoso. E acima de tudo parece que é algo diferente do que me fora "prometido" na altura.

Eu sei, eu sei, "vai um Charlotte de entrada para dar prestigio". Ok. Não concordo muito com essa visão, mas entendo o que queres dizer.

Mas não concordo por três razões:

1 - Não acho que um titulo tenha mais ou menos prestígio - dentro do spot que o titulo ocupa no card - consoante os campeoes que tenha. Ou seja, o IC Champion pode ser o Hulk Hogan, nao é por isso que o IC Championship passa a ser o titulo principal. Nem o WWE Title passou o a ser secundário por o Jinder ser o campeão.

2 - Isso set a tone que depois não cumpre. Ou seja, a tua ideia de sacar uma Becky ou uma Charlotte para primeira campeã para dar prestigio é self-defeating, pq daqui a seis meses quando o titulo andar a ser passado entre uma Ruby Riott e uma Billie Kay - como parece que era suposto - vai causa a reação de "meh, baixou muito de estatuto". Acho que devias assumir, sem medos. Este titulo é para as do undercard e pronto.

3 - Se há um novo titulo, que é para a geração futura, até se chama 21st Century, parece que é para o futuro, para up and comiing, e vai na volta qume a ganha primeiro é Charlotte, é só mais um titjolo em cima das do undercard.

Olha, se querias começar forte, e percebo bem essa tua preocupação, tinhas metido a Toni como primeira campeã. Ela está over o suficiente para não ser uma midcarder que nao interessa a ganhar, mas ao mesmo tempo não é ainda uma consagrada.

A minha posição sobre isto é: vou aguardar calmamente; gosto da ideia, tenho alguma preocupação com a execução disso, mas estou na espectativa de que a Becky e a Charlotte nisso estejam lá para dar o job para por over a primeira vencedora, e não para açambarcarem mais um titulo logo à cabeça.   

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior problema é que o Raw tem 14 gajas na divisão feminina, duas delas são as IIconics (tag team), será que uma divisão de 14 gajas precisa de 2 títulos? Por isso é que acho que é um prémio de consolação do tipo "tão 2/3/4 no título principal, tomem lá este título para não chorarem".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 20 minutos:

O meu maior problema é que o Raw tem 14 gajas na divisão feminina, duas delas são as IIconics (tag team), será que uma divisão de 14 gajas precisa de 2 títulos? Por isso é que acho que é um prémio de consolação do tipo "tão 2/3/4 no título principal, tomem lá este título para não chorarem".

ah mas isso rapidamente se muda com um Draft, ou uma promoção do Evolve, uma contratação fora. Esse não me parece o problema maior, honestamente.

Eu quando ao inicio tinha os Tags tb tinha poucas mulheres. Por isso é que arrastei as Deonna e Dakotas e quê pouco eram usadas no NXT, pq precisava de encher a divisão.

O que eu acho é que o KOPF, numa de buscar não ouvir uma critica que achou que tu farias "meh, um titulo para a Ruby Riott, why should I care?", acabou por ir por um caminho que me perde a mim tb XD

é o que dá ouvir a audience, ou tentar prever o que a audience quer. Do it like me! Do it like Vince XD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ia fazer essa critica. Repara que o que eu tou a perguntar desde do primeiro comentário é para que que este título serve? Qual é a característica? É mais um? Até dei ideias.

Preferia mil vezes que fosse para o undercard do que assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Eu não ia fazer essa critica. Repara que o que eu tou a perguntar desde do primeiro comentário é para que que este título serve? Qual é a característica? É mais um? Até dei ideias.

mas eu acho - é uma leitura que estou a fazer, nao tenho certezas - que ele achou que tu irias fazer essa critica e por isso pensou "deixa-me cá começar em grande e depois sim, vou para as do undercard". Julgo eu que foi esse o seu pensamento. Mas ele nos dirá. Talvez não agora, a seu tempo, para nao spoilar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

548IZxP.jpg

NXT March 3rd, Full Sail University, Orlando Florida

O show começa com um video a recapitular o que aconteceu no arRIVAL II. Mostra Angel Garza a vencer o Cruiserweight Title com os Los Tradicionales a olharem para ele, Tessa Blanchard a atropelar a Robert Stone Brand e a apontar para o símbolo da Wrestlemania, os Ascension a ganharem os Tag Team Titles 7 anos depois, Bianca Belair a atacar Io Shirai com a trança e a finalmente conseguir vence-la, Velveteen Dream a perder em apenas alguns segundos contra Matt Riddle e finalmente Nakamura a vencer Finn Balor pelo NXT Championship. De repente a imagem fica totalmente preta, o video continua mas agora a preto e branco e vai mostrando o ataque de Karrion Kross a Nakamura no final do show.

O video acaba e vemos agora Karrion Kross sentado numa cadeira que parece um trono, Scarlett aparece em frente à camera.

it8Z2Q2.jpg cll2sxl.jpg

Scarlett - Shinsuke, Shinsuke, Shinsuke. Tic Tac..

Karrion Kross agarra numa ampulheta e parte-a com as suas mãos.

Karrion Kross - Nakamura!! Time's up!!

Kross atira a camera para o chão que fica a focar a ampulheta partida enquanto Kross e Scarlett se vão embora. A imagem corta depois para a Full Sail University e para Mauro Ranallo e Nigel McGuiness.

uQnwzNn.jpg

Mauro Ranallo - Well, that was an underwhelming start of the show Nigel.
Nigel McGuiness - Nakamura is in deep, deep trouble Mauro.
Mauro Ranallo - Yes, i mean, you saw what happened at the end of arRIVAL II Nigel. But non the less, ladies and gentlemen welcome to NXT! We have a new Cruiserweight Champion in Angel Garza and, The Ascension are your new NXT Tag Team Champions 7 years later Nigel!
Nigel McGuiness - Yes Mauro! And now we're officially on the road to Wrestlemania! And we're starting off with Killian Dain going one on one with Cameron Grimes Mauro! To the moooon!
Mauro Ranallo - And that match is right now!

ReOS1tH.jpg vs Jibzw2R.jpg

Killian Dain vs Cameron Grimes - North American League Matchday 4
O combate é quase todo com Cameron Grimes a tentar fugir de Killian Dain. Assim que o combate começa Cameron Grimes sai do ringue e fica junto à barreira à espera de Killian Dain. Dain não tem paciência para estes jogos e sai do ringue para ir atrás de Grimes. Assim que Killian Dain sai do ringue, Cameron Grimes entra no ringue. Dain vai atrás dele e Grimes acerta-lhe com vários pisões mas sem grande efeito em Dain que agarra no pé de Grimes enquanto se levanta. Grimes vai tentando pedir desculpa, Dain parece aceitar as desculpas de Grimes e larga o pé de Grimes. Mas Dain agarra imediatamente em Grimes e acerta-lhe com um Belly to Belly!! Grimes cai no meio do ringue mas foge para perto das cordas. Dain vai atrás dele e Grimes consegue acertar-lhe com um pontapé no joelho, Dain coloca um joelho no chão, Grimes acerta-lhe com um Big Boot!! E depois com um Superkick!! Dain continua de joelhos, DDT!! 1 2.. Killian Dain consegue safar-se. Grimes espera que Dain se levante, GERMAN SUPLEX!!! Cameron Grimes mostra uma força que ainda ninguém tinha visto!! Faz a ponte para o pinfall, 1 2.. Killian Dain consegue safar-se mais uma vez! Grimes tenta depois um Head Lock mas Dain consegue levantar-se com Grimes agarrado à sua cabeçe e vai contra o canto obrigando Grimes a largar o Head Lock. Dain acerta depois com uma Clothesline, uma, duas, três vezes!! Agarra em Grimes para o Michinoku Driver mas Grimes consegue escapar e sai mais uma vez do ringue. Dain fica frustrado e sai do ringue. Os dois correm à volta do ringue com Dain a perseguir Grimes. Grimes para de correr quando está junto ao poste e implora a Dain para parar. Dain corre na sua direção, Drop Toe Hold!! Killian Dain vai de cara contra os degraus do ringue!! Grimes entra rapidamente no ringue e diz ao arbitro para começar a contar. 1 2 3 4 5 6 7 8 9.. 10!! Cameron Grimes vence Killian Dain por count-out!! Cameron Grimes tem a sua primeira vitória na North American League!!

Nigel McGuiness - Yes Mauro! Cameron Grimes won! He's going to win this league!! To the moon!!
Mauro Ranallo - Nigel, you know that even if Cameron Grimes wins next week he can't win the league don't you?
Nigel McGuiness - Yes he can! Cameron Grimes can do anything he wants Mauro!!
Mauro Ranallo -.. We'll be back after the comercial break.

*INTERVALO*

Voltamos do intervalo e toca a theme de Angel Garza, o novo Cruiserweight Champion vem até ao ringue com Zelina Vega.

hqQxsKF.jpg 5guSM2e.jpg

Angel Garza - I'm really happy for being the new NXT Cruiserweight Champion but i'm not here to celebrate. I'm here because i have questions, lots of questions. Los Tradicionales, let's have a talk.

Pentagon aparece com Raul Mendoza e Joaquin Wilde e os 3 ficam no stage.

Qk946XI.jpg sQ55oZz.jpg

Pentagon - Hey Garza Junior, congratulations. No no no, you are welcome.
Angel Garza - I'm glad you said that Penta. Tell me, why do you guys helped me against Scurll? First you break my arm, then you help me? Is that your way of saying you're sorry?
Pentagon - No Garzito, we don't say sorry. You need to respect us, you need to respect the tradition! Birst we tried biolence, it did not work, then we try lobe, gibts you know? Like the gold you habe around your waist. You need to thank us bor that, ib you are champion it's becouse ob us! Do you see what the tradition can do bor you?
Angel Garza - Tradition? Tradition Penta? Tell me what does Raul Mendoza knows about tradition. No no, tell me what does Joaquin Wilde, an american, knows about tradition?
Raul Mendoza - Callate Garza! I know tradition, i was a luchador before i came to NXT. It was here that the NXT people said i had to fight without my mask. And i did it because i wanted to make it here! But Pentagon, my master, made me realize that i need to respect my roots, my tradition, in order to make it.
Pentagon - See? Now about Joaquin. I know Joaquin is no mexican, i know Joaquin neber had a mask bebore. But Joaquin is my project! I see the potential in him, he's young, he's the buture ob this bussiness and i'm teaching him! You're a Garza!! How does your bamily beel about you not wearing the mask?
Angel Garza - My family is very happy about my success and that has nothing to do with you!
Pentagon - Oh, yes it does Garza. Ib you don't respect the tradition, we make you respect the tradition. Lobe did not work, back to biolence again!

Os Los Tradicionales sobem até ao apron cercando o ringue, começam a entrar no ringue lentamente até que..

lOSlDDh.jpg

Mauro Ranallo - OMG!! ANDRADE IS BACK!!

Andrade corre para dentro do ringue e os Los Tradicionales ficam parados. Pentagon faz um sinal e os 3 descem do apron e vão subindo o stage até eventualmente sairem dali e irem para o backstage. Dentro do ringue Andrade abraça Garza e Zelina Vega enquanto a crowd canta "Welcome back". Eventualmente os três saiem do ringue e quando já estão no stage toca a theme de Kay Lee Ray e esta vem sozinha até ao ringue.

4FSiaTb.jpg

Kay Lee Ray - I didn't came here to complain, i came here to have a really serious chat with the Robert Stone Brand. So please, Rob, bring your gals here.

A Robert Stone Brand aparece e os 4 entram no ringue, Robert Stone tem um microfone.

Oe9NcQ7.jpg i2i3LPb.jpg W0LNNtR.jpg

Robert Stone - What's wrong Kay Lee? I know you're mad because of what happened at arRI..
Kay Lee Ray - Shot up mate! What part of "i do this ba myself" didn't ya understand hun?
Robert Stone - By yourself? Maybe the part where you only won against Tessa Blanchard in the first place because of us?
Kay Lee Ray - Oh, that's so funny Rob, because i don't remember ever asking ya to help me! Who tald ya i wouldn't won that match anyway?
Robert Stone - Right, because you were doing really well before the Robert Stone Brand came allong weren't you?
Kay Lee Ray - That was my problem, not yours! You only helped me because you wanted to be associated with a Wrestlemania match. Chelsea couldn't do it, heck, not even Vanessa and Aliya, together, they didn't do it. And yeah, i was in the Robert Stone Brand, i mean, yau're not that bad of a manger and i had 3 other gals to help me if i ever need it. But i didn't needed your help at arRIVALL II! Now it's because of ya that i'm not in Wrestlemania anymore. So, either you apologize and we work on this, or i'm out because i don't need none of ya!
Robert Stone - Apologize? For making you relevant? Accidents happen Kay Lee, you lost that match because you're not good enough and that's just how it is. Now you said we only wanted you because you were at Wrestlemania? No Kay Lee, you only were at Wrestlemania because we wanted you. Now you're out of Wrestlemania and, well, you're right, you're out of the Robert Stone Brand too.

De repente a RSB começa a atacar Kay Lee Ray mas esta consegue responder. Acerta com uma cabeçada em Chelsea, um Superkick em Aliyah e uma Clothesline em Vanessa! Robert Stone coloca-se à frente de KLR e diz-lhe "let's calm down ok Kay Lee? We can work this out". Kay Lee Ray agarra no colarinho de Robert Stone e este diz-lhe "Hey! Hey! I'm just a manager! Please, please, don't do this Kay Lee". Big Boot de Chelsea Green!! Vanessa Borne e Aliyah atiram-se para cima de Kay Lee Ray e acertam-lhe com vários socos e pontapés! Aliyah acerta depois com o Boujee Buster!! Vanessa Borne acerta com o Night Night!! As duas levantam depois Kay Lee Ray e Chelsea Green acerta-lhe com o Imprettier!! A Robert Stone Brand deixa Kay Lee Ray estendida no meio do ringue e vão-se embora.

Mauro Ranallo - Well, Kay Lee Ray is not apart of the Robert Stone Brand anymore Nigel.
Nigel McGuiness - She deserves better Mauro.
Mauro Ranallo - Ladies and gentlemen, we have another match for the North American League. Pete Dunne against Damian Priest is next!

ySIjr9n.jpg vs K2B2vLf.jpg

Pete Dunne vs Damian Priest - North American League Matchday 4
O combate começa com os dois a tentarem os seus moves mas sem que nenhum consiga acertar. A certa altura os dois tentam um teste de força que é ganho por Damian Priest. Pete Dunne vê que tem que tentar outra abordagem. Tentam mais uma força um teste de força mas Pete Dunne agarra na mão de Priest e acerta com o Finger Snap!! Pete Dunne mantém a pressão em Damian Priest e continua a atacar a mão e o braço de Damian Priest. Durante vários minutos o combate é de Pete Dunne com várias tentativas de submissão mas sempre sem sucesso. Damian Priest eventualmente consegue levantar-se, tenta uma Clothesline mas Dunne desvia-se e acerta com um Forearm. Priest não parece muito afetado e acerta com um Bycicle Kick!! 1 2.. Pete Dunne consegue safar-se. Priest vai dominando o combate mas não parece querer perder tempo com submissões. Priest levanta Dunne e coloca-o na posição do Reckonig!! Mas Dunne consegue contra atacar, tenta um DDT mas Priest contra ataca com um Swinging Neckbreaker!! Dunne rola para fora do ringue, Priest não o larga e acerta com um Tope Con Hilo!! Priest coloca Dunne no ringue, levanta-o, THE RECKONING!! Mas antes que Priest consiga fazer o cover aparecem Trent Seven e Tyler Bate. Priest acerta com um Forearm em Bate e com um Big Boot em Trent Seven!! Priest vira-se de novo para Dunne, BITTER END!! 1 2.. 3!! Pete Dunne vence!! Pete Dunne consegue a 2ª vitória em outros tantos combates na North American League!!

Mauro Ranallo - Pete Dunne wins again Nigel!
Nigel McGuiness - Pete Dunne is gonna win every match on this league. Dexter Lumis, you're good, really good, but you're next.
Mauro Ranallo - Well, we'll see about that. We'll be back after this.

*INTERVALO*

Mauro Ranallo - Ladies and gentlemen, we're back here at Full Sail..

Toca a theme dos British Strong Style, Tyler Bate e Trent Seven aparecem e vão até ao ringue.

4w7hQyi.jpg

Trent Seven - Tyler, do ya know who are the NXT Tag Team Champions bruv?
Tyler Bate - No, i don't. I mean, if it's not us i dan really care.
Trent Seven - The new NXT Tag Team Champions are The Ascension bruv.
Tyler Bate - Wha? The Asc.. Let me check my phone. Bruv, it's 2021, are ya sure?
Trent Seven - Tha's the funny part bruv. It's 2021 and The Ascension are the NXT Tag Team Champions.
Tyler Bate - I like dark humor but that's not funny at all bruv.
Trent Seven - Ya're right, it's not funny. Viktor, Konor, yau're 7 years past your expiring date bruv. It's time for tha British Strong Sty..

KKRyLtO.jpg

Zack Gibson - It's time far wha? Are ya mad lad? Yau're time has passed. And Trent, las time i checked ya were taking orders from Pete Dunne.
Trent Seven - Look Tyler, it's the fake brits mate.

zKLeuSq.jpg

Alex Shelley - Guys, guys, there's no need for that. See, you can fight if you want but i know a certain tag team who hasn't had a shot at the NXT Tag Team Titles.
Chris Sabin - Wait Alex, are you talking about the best tag team in the history? The Motor City Machine Guns?
Alex Shelley - I am, yeah. See, both of you had title re..
Zack Gibson - Ah shot up lad. Last time i checked ya were failling to make an "impact" here!
Crowd - OWWWWWWWWWWW!

JDXMIXg.jpg

Oney Lorcan - Did somebody talked about a team who didn't had no title shots?
Danny Burch - They did mate.
Oney Lorcan - That's us then. And we have some unfinished bussiness with The Ascension as well.

PQbqfqb.jpg

Joaquin Wilde - If somebody is gonna fight for the Tag Team Titles it's gonna be us, Los Tradicionales! All of you will learn how to respect the tradition!
James Drake - Hey, dan ya need to go wash Pentagon's feet lads?
Zack Gibson - Everybady needs to be quiet, because we ahh Grrrrrizzled Yang Veterans!! Sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssson to be recognized as the greatest tag team in history! An we kno we lost saturday an we ah in the back of tha line. But it dan matter lads, we will beat all of ya, one by one if we have to. Because at Wrestlemania, we will be two time NXT Tag Team Champions!

Começam todos a falar ao mesmo tempo, há alguns empurrões e parece que a situação vai descambar até que..

O6vwHAh.jpg

William Regal - Hold on gentlemen, there's no need for all of this. All of you made some really good points and i can tell you this. Soon there will be a number one contenders match, winners will go to Wrestlemania to face The Ascension for the NXT Tag Team Titles. And all of you will be involved in it. Now please, don't take this any further, all of you will need the energy, believe me.

A camera corta para o backstage onde vemos Io Shirai sozinha num dos corredores, aparece Tegan Nox mas antes que esta consiga falar com Io aparece também a Robert Stone Brand.

Q2Ur3XU.jpg FoEJUUP.jpg Oe9NcQ7.jpg i2i3LPb.jpg W0LNNtR.jpg

Robert Stone - Io, genius of the sky, former NXT Champion, one of the best in the entire world.
Io Shirai - ..yes?
Robert Stone - Look, i, i mean we, we have a proposal for you. There's an opening in the Robert Stone Brand, see we just got rid of the junk of the group and we have a vacant spot. I'm thinking, Io Shirai, the mentor of the future stars of the Women's Division. Think about it Io, you, with your knowledge, with your experience, you can take us to the next level girl!
Io Shirai - Hmm.. Thank you, but no. I no coach, i fight. But thank you very much.
Robert Stone - You sure?
Tegan Nox - See, i was about to have a conversation with Io Shirai, you kind of interrupted that.
Robert Stone - Nobody is talking with you Tegan.
Tegan Nox - Who do you think you're talking to?
Robert Stone - I'm sorry Ms.Nox, i shouldn't have said that. Ms.Shirai, thank you for your time.

A Robert Stone Brand vai-se embora mas Robert Stone diz algo ao ouvido de Chelsea e esta pega num caixote do lixo que estava ali perto e atira-o contra Tegan Nox! A RSB ataca Io Shirai e Tegan Nox até as duas ficarem estendidas no chão e depois vão-se embora.

Mauro Ranallo - The Robert Stone Brand is picking a fight with everybody Nigel!
Nigel McGuiness - They need to be very carefull Mauro, there's people back there that you don't wanna mess with and Io Shirai is one of them.
Mauro Ranallo - They we're trying to have Io Shirai on the Robert Stone Brand i guess.
Nigel McGuiness - Io Shirai doesn't need them Mauro. She's a former NXT Champion, what can they do for her? Nothing!

Voltamos à zona do ringue e toca a theme de Finn Balor, o ex NXT Champion vem até ao ringue com Mia Yim e pega num microfone.

hA3Et8x.jpg VB0IMxC.jpg

Finn Balor - That intro to the show was really good Kross, i'm serious, it was. But you need to know something first. I only lost at arRIVAL II because of Mia Yim.
Mia Yim - What ar..
Finn Balor - Sh sh sh babe, that's ok, the Prince is not mad at you. Like i was saying, Kross, if you think you can just attack Nakamura and that gets you a shot at the title, you're wrong. If you want the NXT Title you need to go thr..

D5kAWO9.jpg

Mauro Ranallo - THAT'S KEITH LEE NIGEL!! KEITH LEE IS BACK!!
Nigel McGuines - RUN FINN!! RUN!!

Crowd - WELCOME BACK! WELCOME BACK! WELCOME BACK!
Keith Lee - Guess who's back Finn! Hi Mia, long time no see hun?
Crowd - Oh bask in his glory! Oh bask in his glory! Oh bask in his glory!
Keith Lee - See Finn, i hate to break it down for you, but Karrion Kross doesn't need to be worried about you. You, you are the one who needs to be worried, you need to be worried about me!

Keith Lee corre na direção do ringue mas quando lá chega Finn Balor já se foi embora a correr pelo público. Mia Yim fica no ringue, fica cara à cara com Keith Lee e dá-lhe uma chapada! Keith Lee apenas se ri e Mia Yim vai-se embora dali.

eeOOAiX.jpg vs w6vSdq6.jpg

Dexter Lumis vs Bronson Reed - North American League Matchday 4
O combate começa com Bronson Reed ao ataque acertando com um Shoulder Tackle!! Lumis levanta-se e Reed acerta mais uma vez com o Shoulder Tackle!! Lumis levanta-se mais uma vez e o resultado é o mesmo!! 1 2.. Lumis consegue safar-se. Reed mantém a ofensiva e tenta manter Lumis no chão. Este consegue levantar-se e acerta com um soco em Reed, vai até às cordas, Clothesline de Reed!! 1 2.. Lumis safa-se mais uma vez. Lumis levanta-se rapidamente e tenta fugir até ao canto, Clothesline no canto de Bronson Reed!! Lumis sai do ringue, Suicide Dive de Bronson Reed!! Bronson Reed coloca Dexter Lumis no ringue, sobe até ao canto, SAMOAN SPLASH!! 1 2.. Lumis safa-se!! Assim que Lumis levanta o ombro coloca também o braço à volta do pescoço de Bronson Reed e prende o Kata Gatame!! Reed luta e tenta fugir mas Lumis não parece que vai largar a submissão!! Passados alguns segundos Bronson Reed perde os sentidos e o arbitro acaba o combate!! Dexter Lumis vence outra vez na North American League mostrando que o seu Kata Gatame é completamente letal!! Não interessa o que Lumis sofre durante o combate, assim que aplica o Kata Gatame o combate acaba!! Dexter Lumis garante assim o primeiro lugar na North American League.

N4jXtyY.jpg

(Last Matches -> Damian Priest vs Killian Dain // Cameron Grimes vs Bronson Reed // Pete Dunne vs Dexter Lumis)

Mauro Ranallo - It's official now Nigel. Dexter Lumis is the winner of the North American League and will challenge Matt Riddle for the title at Wrestlemania!
Nigel McGuiness - Not so fast Mauro. Pete Dunne had less matches than everyone else, i don't think he'll let that one slide.

Vamos mais uma vez até ao backstage onde vemos Io Shirai e Tegan Nox no escritório de William Regal.

Q2Ur3XU.jpg FoEJUUP.jpg O6vwHAh.jpg

Io Shirai - Regal, i want match with Robert Stone Brand!
Tegan Nox - No Mr.Regal, i want a match against the Robert Stone Brand, those girls will pay for what they did.
William Regal - Well ladies, we don't have anymore time on today's show but i'll tell you what i told Tessa Blanchard and Bianca Belair last week. You were a team once upon a time right? If you can work together again you can have that match next week.

Io Shirai e Tegan Nox olham uma para a outra.

Io Shirai - I not forget what you did before Tegan.
Tegan Nox - Oh, what i did? What about what you did Io? But that doesn't matter now. We're not gonna be friends again, let's just beat those girls up for old time's sake.
Io Shirai - Fine.
William Regal - Next week then, the return of Io Shirai and Tegan Nox as a team against The Robert Stone Brand.

Toca a theme de Velveteen Dream e este vem até ao ringue. Mas Velveteen Dream não parece ele próprio, não tem os seus maneirismos habituais, está vestido "normalmente" e parece cabisbaixo. Dream entra no ringue e pega num microfone.

fpmsAKz.jpg

Velveteen Dream - Just give me a moment to talk ok guys? Please.. I want to apologize to Matt Riddle.
Crowd - BOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Velveteen Dream - I'm serious, hear me out please. I was jealous, i was griddy, i wanted so bad to be the North American Champion that i didn't knew what i was doing. I was trying every and anything to get inside the head of Matt Riddle. Meanwhile, Riddle always was a good friend of mine. For that, Riddle, i'm sorry. Believe me bro.

De repente as luzes da arena começam-se a apagar, uma a uma vão-se apagando aos poucos..

Mauro Ranallo - No no no!! There's no way!!
Nigel McGuiness - What's happening Mauro??

rc5AoNq.jpg

Mauro Ranallo - THE FIEND IS HERE!!! OMG NIGEL!! THE FIEND IS HERE AT FULL SAIL UNIVERSITY!!
Nigel McGuiness - What the hell??

As luzes voltam e o Fiend está no ringue frente à frente com Velveteen Dream!! Velveteen Dream parece que viu um fantasma e nem se consegue mexer!! O Fiend mete uma mão na orelha, é a que tem a luva que diz "heal" e este abre os braços como que a convidar Dream a dar-lhe um abraço. Dream não se mexe e é o próprio Fiend que dá um passo em frente e abraça Velveteen Dream. O Fiend coloca depois a outra mão na outra orelha, a que diz "hurt" e aplica a Mandible Claw em Velveteen Dream!! Dream tenta libertar-se mas não consegue, o Fiend continua a aplicar a manobra enquanto se ri como um maluco!! As luzes apagam-se e quando voltam o Fiend já não está no ringue, está apenas Velveteen Dream, inconsciente, deitado no meio do ringue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

eu, primeiro vou arguir que metade da gente que tu enumeras aí não tinha estatuto de top guy na men's division.

AJ acho que não tem esse estatuo na WWE. Nao estamos a falar do TNA. Jinder, please. Balor nunca teve um super estatuo no Main Roster; Jeff Hardy foi top guy em 2010. Jericho é debatível se nos ultimos anos de WWE ainda era um super main eventer. 

Indo ao contrario, apenas Roman e Seth (e Cena, mas esse é diferente a razao pq foi ter o US Title) deram tipo um passo atras para entreter enquanto nao podiam ir pelo main title.

Mas é tipo uma excepção. Pega lá na lista de IC ou US champions desse periodo que referes e o que nao faltará é Apollos e Ricochets.

Eu ali listei só os main eventers/ex campeões que já tiveram os títulos secundários depois do principal, para mostrar que como é óbvio não há mal nenhum em um main eventer lutar por outro título para desenjoar a title scene do título principal. 

Não sou tao radical como o Ruas. Aliás, ainda não percebi totalmente qual é o ponto fulcral do argumento do Ruas, vá. Mas essa de "Ah fica ali para a Charlotte se entreter enquanto não puder ser  a main campeã", acho muito preguiçoso. E acima de tudo parece que é algo diferente do que me fora "prometido" na altura.

Alguém que me diga por favor onde é que eu disse que a Charlotte vai ganhar. É que mais uma vez chovem críticas por causa de cenários hipotéticos que só acontecem na vossa cabeça. A Charlotte ganhou o título? É a campeã? Que eu saiba ainda não. 

Mas e se ela quiser ser? Não te parece que a hipótese de ser a primeira a ganhar isto a pode seduzir? Já para não falar que é a Wrestlemania, portanto é isto ou é ficar a ver do sofá. 

Eu sei, eu sei, "vai um Charlotte de entrada para dar prestigio". Ok. Não concordo muito com essa visão, mas entendo o que queres dizer.

Mas não concordo por três razões:

1 - Não acho que um titulo tenha mais ou menos prestígio - dentro do spot que o titulo ocupa no card - consoante os campeoes que tenha. Ou seja, o IC Champion pode ser o Hulk Hogan, nao é por isso que o IC Championship passa a ser o titulo principal. Nem o WWE Title passou o a ser secundário por o Jinder ser o campeão.

Não se trata de fazer parecer que este título é mais importante que o outro, porque não vai ser. Mas diz me uma coisa, se eu anunciasse o título e viesse a Charlotte (como tu sugeriste) dizer "ah não quero saber desse título para nada" como é que tu ias levar a sério um título do qual nem as wrestlers querem saber? 

Ao mostrarem interesse em ser campeãs, elas estão a mostrar que o título interessa e que não é um 24/7, esse sim que não interessa que os wrestlers relevantes podem passar pelo campeão estendido no chão que nem sequer tentam ganhar. 

2 - Isso set a tone que depois não cumpre. Ou seja, a tua ideia de sacar uma Becky ou uma Charlotte para primeira campeã para dar prestigio é self-defeating, pq daqui a seis meses quando o titulo andar a ser passado entre uma Ruby Riott e uma Billie Kay - como parece que era suposto - vai causa a reação de "meh, baixou muito de estatuto". Acho que devias assumir, sem medos. Este titulo é para as do undercard e pronto.

E quem é que disse que é suposto o título andar em jobbers, mesmo? Se ganhar por exemplo uma Alexa, e daqui a 6 meses estiver na Naomi, é um step down assim tão grande? 

3 - Se há um novo titulo, que é para a geração futura, até se chama 21st Century, parece que é para o futuro, para up and comiing, e vai na volta qume a ganha primeiro é Charlotte, é só mais um titjolo em cima das do undercard.

Mais uma vez pergunto, onde é que eu disse que a Charlotte vai ganhar? 

Mas digo te já, se ganhar a culpa é tua, tal como me acusas de ser o culpado por as MILFs terem ganho os tags XD

Olha, se querias começar forte, e percebo bem essa tua preocupação, tinhas metido a Toni como primeira campeã. Ela está over o suficiente para não ser uma midcarder que nao interessa a ganhar, mas ao mesmo tempo não é ainda uma consagrada.

A Toni foi o primeiro nome que me surgiu quando decidi criar este título, ainda antes de ela se ter estreado. Mas entretanto percebi que um possível combate na Wrestlemania entre a Ronda e a Shayna não captaria muito interesse, então resolvi montar a Toni num foguetão e pushá la até à lua. 

A minha posição sobre isto é: vou aguardar calmamente; gosto da ideia, tenho alguma preocupação com a execução disso, mas estou na espectativa de que a Becky e a Charlotte nisso estejam lá para dar o job para por over a primeira vencedora, e não para açambarcarem mais um titulo logo à cabeça.   

Então se forem para perder está tudo bem, mas ainda nem sequer estão no combate e já é um ai meu deus que a Charlotte vai ganhar 

Citação de Ruas, há 5 horas:

Mas isso mais uma vez é criticar sem ver o que acontece, olha tal como criticavas que o Cole ia ser um babyface que ia chorar por ter perdido os amigos e não foi nada disso que aconteceu. 

Se calhar este segundo título vai dar azo a mais oportunidades e a que venha alguém de fora para usar este título como porta de entrada na WWE. 

Eu quis pushar a Peyton como singles, mas ganhar à Ronda também era demasiado, se calhar ganhar o 21st century championship já é uma boa maneira de começar a ser levada mais a sério. 

A Naomi é super atlética mas não é bem o que se procura para o main event, mas como campeã no midcard pode ser muito boa e talvez depois disso já seja vista com outros olhos para o main event. 

A Bayley é main eventer, mas fruto de decisões de booking e contextos se calhar neste momento está um bocado mais afastada desse estatuto, uns meses como 21st century se calhar rejuvenesciam a main eventer que há nela, além de que servia para meter over a Naomi ou a Peyton que lhe tirasse o título. 

É um título novo, há N oportunidades e direções por onde ir, e só se estão a focar no "ah vai ganhar a Charlotte só para se entreter enquanto não vai pelo título principal" quando não é nada disso que vai acontecer, e não é assim que o título vai ser tratado. 

O que eu acho é que o KOPF, numa de buscar não ouvir uma critica que achou que tu farias "meh, um titulo para a Ruby Riott, why should I care?", acabou por ir por um caminho que me perde a mim tb XD

é o que dá ouvir a audience, ou tentar prever o que a audience quer. Do it like me! Do it like Vince XD

Nada disso, mas não é nem um título para main eventers nem para jobbers como a Ruby. Há um meio termo que nenhum de vocês parece estar interessado em ver. 

É que já agora eu também vou perguntar o que raio é que estava o Goldberg, Hall of Famer a fazer a lutar pelo US title, ou o que raio estava o Velveteen, que ainda há poucos meses era NXT Champion, a fazer a ser squashado pelo Riddle a lutar pelo NA title. E já porque é que o Andrade, um ex NXT champion, andou agora tanto tempo na tag division e parece encaminhar se para lutar pelo título menos importante da divisão. Ah e oh Ilídio, o Kofi já foi campeão também, porque é que anda na luta pelos tags. Quem vos ouvir falar parece que só porque alguém já ganhou o título máximo não pode lutar por outros. A Alexa já foi campeã sim, há quanto tempo é que já não é? É assim tão descabido que queria ser a primeira 21st century champion da história e juntar isso ao CV? 

Citação de Ruas, há 5 horas:

E eu então também pergunto, para que é que serve o North American? Tem limite de idade? Só quem nunca foi campeão é que pode lutar por ele? Qual é que é a característica que me faz interessar por ele? 

mas eu acho - é uma leitura que estou a fazer, nao tenho certezas - que ele achou que tu irias fazer essa critica e por isso pensou "deixa-me cá começar em grande e depois sim, vou para as do undercard". Julgo eu que foi esse o seu pensamento. Mas ele nos dirá. Talvez não agora, a seu tempo, para nao spoilar tudo.

Nem decidi quem vai ser a primeira campeã por causa de nenhum de vocês, nem vou enfiar o título no undercard. Para isso tinha te pedido o 24/7 em vez de dar a ideia de o retirares. 

Compartilhar este post

Link para o post

Queres continuar a comparar um título novo com títulos com anos e história então continua sozinho que eu não dou para esse peditório.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

o que raio estava o Velveteen, que ainda há poucos meses era NXT Champion, a fazer a ser squashado pelo Riddle a lutar pelo NA title. E já porque é que o Andrade, um ex NXT champion, andou agora tanto tempo na tag division e parece encaminhar se para lutar pelo título menos importante da divisão

Já agora respondo ao que me diz respeito. Tens ai umas quantas coisas erradas.

Respondendo à pergunta do North American, o NA é a porta para o main event da mesma forma que o IC é no main roster. Porque é que o Dream andou a lutar por ele? Queres quantos motivos? Queria provar-se de novo? Queria voltar à main event scene depois dum reinado fraco como NXT champion? Queria adicionar mais um título à sua coleção? Escolhe um. 

Porque é que o Andrade andou na tag division? Isto é a serio? Singles é singles, tag team é tag team. Não tenho problema nenhum com um main eventer ir lutar pelos tags como acontece irl com o Kofi por ex. Ou pegando no teu booking, se a Alexa e a Charlotte fossem lutar pelos tags, o que que isso tem de mal? São "caixas" diferentes, não vejo mal nenhum nisso.

Agora essa do "título menos importante da divisão". Pergunto-te eu, qual divisão? A cruiserweight? É que essa só tem um título logo diria eu que é o mais importante porque é o único. Ou metes tudo no mesmo saco? É que 50% do roster não pode lutar por esse título porque lá está, tem regras. Se eu quiser um Andrade nessa divisão se calhar é para dar algum prestigio ao título. Mais, criticas as nossas criticas por cenários hipoteticos, tão hipoteticos como o Andrade lutar pelo CW, coisa que ainda não aconteceu certo?

Decide-te, se criticas uma coisa não faças o mesmo. E já agora isso é só um golpe baixo. Queres os quotes de tu a pedires para o Andrade lutar pelo CW? Querias que acontecesse mas agora criticas? Tás a criticar o nosso produto, ou o meu, porque eu critiquei o teu e tás-te a contradizer. Acho que não há necessidade.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 46 minutos:

Queres continuar a comparar um título novo com títulos com anos e história então continua sozinho que eu não dou para esse peditório.

Tu estás me a perguntar o que é que distingue este título do outro, eu já me fartei de explicar que a ideia é ter um posicionamento semelhante ao que o IC tem em relação ao WWE, e tu continuas a responder me com os anos de história. Ok, comparei então ao North American, a ideia é que este título seja para a divisão feminina o que o North American é no NXT. Já é uma comparação que te agrada mais ou o North American também tem anos de história?

Citação de Ruas, há 37 minutos:

Já agora respondo ao que me diz respeito. Tens ai umas quantas coisas erradas.

Respondendo à pergunta do North American, o NA é a porta para o main event da mesma forma que o IC é no main roster. Porque é que o Dream andou a lutar por ele? Queres quantos motivos? Queria provar-se de novo?

Uma Bayley não pode querer provar-se?

Queria voltar à main event scene depois dum reinado fraco como NXT champion?

A Alexa não pode querer voltar à main event scene depois de um reinado fraco e já longinquo?

Queria adicionar mais um título à sua coleção? Escolhe um. 

A Charlotte não pode querer adicionar mais um título à coleção?

Porque é que o Andrade andou na tag division? Isto é a serio? Singles é singles, tag team é tag team. Não tenho problema nenhum com um main eventer ir lutar pelos tags como acontece irl com o Kofi por ex. Ou pegando no teu booking, se a Alexa e a Charlotte fossem lutar pelos tags, o que que isso tem de mal? São "caixas" diferentes, não vejo mal nenhum nisso.

Eu também não vejo mal nenhum, tu é que parece que fechas os wrestlers em certos níveis dos quais eles não podem descer. E se assim é, a tag division é uns furos abaixo de ser NXT Champion.

Agora essa do "título menos importante da divisão". Pergunto-te eu, qual divisão? A cruiserweight? É que essa só tem um título logo diria eu que é o mais importante porque é o único.

Título menos importante da brand *

Ou metes tudo no mesmo saco? É que 50% do roster não pode lutar por esse título porque lá está, tem regras. Se eu quiser um Andrade nessa divisão se calhar é para dar algum prestigio ao título.

E eu não posso querer meter a Bayley ou a Becky a lutar por este título para lhe dar prestígio?

Mais, criticas as nossas criticas por cenários hipoteticos, tão hipoteticos como o Andrade lutar pelo CW, coisa que ainda não aconteceu certo?

Tal como não aconteceu a Charlotte ganhar título nenhum, no entanto é alvo de críticas

Decide-te, se criticas uma coisa não faças o mesmo. E já agora isso é só um golpe baixo. Queres os quotes de tu a pedires para o Andrade lutar pelo CW? Querias que acontecesse mas agora criticas? Tás a criticar o nosso produto, ou o meu, porque eu critiquei o teu e tás-te a contradizer. Acho que não há necessidade.

Não estou a criticar, estou sim a demonstrar a fraqueza do teu argumento. Porque criticas que main eventers possam vir a lutar por este título quando fazes o mesmo. E eu ando a pedir o Andrade a lutar por esse título sim, porque é um título que tem pouquíssima importância e acredito que ele o podia elevar, e não me prendo a coisas do género (ah já foi o campeão máximo então agora não pode vir lutar por algo menos importante) que foi exatamente o que tu fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

eu já me fartei de explicar que a ideia é ter um posicionamento semelhante ao que o IC tem em relação ao WWE

Era só isto que eu queria saber. É o que tou a perguntar desde segunda. Se já disseste, e não falo das comparações entre títulos, então escapou-me.

Não gosto da ideia mas são gostos.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

E se assim é, a tag division é uns furos abaixo de ser NXT Champion.

São coisas diferentes. Vais continuar a bater na mesma tecla para teres razão.

Em singles tens - jobbers, low card, mid card, upper mid e main event.
Em tags não há nada disto. Como é que pode ser uns furos abaixo? Não é a mesma divisão. E o mesmo serve para os cruiseweights, só há um título para eles, logo quem vence esse título é o main event da divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Era só isto que eu queria saber. É o que tou a perguntar desde segunda. Se já disseste, e não falo das comparações entre títulos, então escapou-me.

Não gosto da ideia mas são gostos.

A ideia do posicionamento do título é essa. Claro que este título ainda vai ter que criar a sua história, talvez tivesse sido melhor ter dito logo que era como o North American e poupávamos uns quantos posts XD mas achei que na comparação com o IC ficava implícito que estava a referir que me estava a referir ao posicionamento

Eu ainda pensei em criar uma regra do género das que disseste, mas cheguei à conclusão que ia limitar muito o booking. Limitar pela idade... e fechava isso em quantos anos? A idade também nunca foi tema no wrestling. Por peso seria politicamente incorreto já que estamos a falar de mulheres, além de que à exceção da Nia elas devem ter todas um peso aproximado. Dizer que só podia ser para quem nunca tivesse sido campeã... neste momento só as IIconics e a Ruby é que podiam lutar. Ah e a Shayna, mas essa vai lutar pelo título principal. É que até a Nia e a Naomi já foram campeãs.

Citação de Ruas, Agora:

São coisas diferentes. Vais continuar a bater na mesma tecla para teres razão.

Em singles tens - jobbers, low card, mid card, upper mid e main event.
Em tags não há nada disto. Como é que pode ser uns furos abaixo? Não é a mesma divisão. E o mesmo serve para os cruiseweights, só há um título para eles, logo quem vence esse título é o main event da divisão.

Não são as mesmas divisões, mas há divisões mais importantes que outras, logo uns títulos são mais importantes que outros. Mas isso para mim nem há problema que eu não tenho problema nenhum com isso, aliás como disseste sou eu que ando a pedir o Andrade como CW champion. Só dei esse exemplo para mostrar que não é assim tão descabido meter uma Alexa ou uma Bayley a lutar por este título.

E agora deixa me ler o NXT que ao fazer scroll para responder já li algo ali na última linha que mostrou que acertei em mais um combate da Mania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

Karrion Kross agarra numa ampulheta e parte-a com as suas mãos.

txiiiii que má ideia ó Kruz! Isso mete vidros a cortar as mãos e areia a entrar na ferida, é muito má ideia.

Grimes espera que Dain se levante, GERMAN SUPLEX!!! Cameron Grimes mostra uma força que ainda ninguém tinha visto!!

soltei pinguinha na cueca!! TOOOOO THA MOOOOOOON

Nigel McGuiness - Yes Mauro! Cameron Grimes won! He's going to win this league!! To the moon!!

Nigel encarnou-me!

First you break my arm, then you help me?

exacto. isto fez ainda menos sentido que o gargano aplaudir o Ciampa

meh, não esclareceu grande coisa. / não me convenceu essa explicação.

vou abster-me de comentar o segmento seguinte senão teremos de nos encontrar amanhã ao raiar do sol para um duelo até à morte...

e eu não gosto de me levantar tão cedo XD

Eisha, agora o Priest perde. Outra vez....f*da-se esse Priest está tão enterrado que é preciso uma equipa de mineiros para o extrair desse buraco onde o meteste.

Tyler Bate - Wha? The Asc.. Let me check my phone. Bruv, it's 2021, are ya sure?

my man Tyler sempre correcto.

Zack Gibson - Ah shot up lad. Last time i checked ya were failling to make an "impact" here!

e my man Gibssssssssssssson tb

Robert Stone - Nobody is talking with you Tegan.

txiiii ca burro! crl a Tegan era o que eles precisavam e ele dismissa assim de rajada. Este Robert Stone está com heat do crl comig. Ou o Robert Stone ou o booker, não sei qual dos dois.

@KO PrizeFighter bring the tables! Acho que hj temos double team outra vez XD

bom mas....se isso significar que as Shinniest Sky voltam, do mal o menos

Citação de Ruas, há 7 horas:

Pete Dunne had less matches than everyone else

that's because the FA decided to replace Sheffield Wednesday for Bolton Wanderers a meio do campeonato, Nigel....

#Random

Citação de Ruas, há 7 horas:

Next week then, the return of Io Shirai and Tegan Nox as a team against The Robert Stone Brand.

yesssss. ao menos isto!

tá certo que o Fiend, o protector das crianças vá para o NXT bater no Velveteen. Faultless aqui meu caro XD

O programa começou muito bem (CAMERON GRIIIIIIIMES), depois desceu muito, fiquei chateado ctg, mas acabou bem.

O duelo está cancelado, então. Guarda lá as pistolas XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

exacto. isto fez ainda menos sentido que o gargano aplaudir o Ciampa

meh, não esclareceu grande coisa. / não me convenceu essa explicação

A explicação pode não te ter convencido mas é coerente com o que Pentagon tem feito desde que chegou. Repara que ele mal se estreia pergunta ao Andrade pela mascara dele e logo a seguir pergunta pelo Garza.

Ele só disse que primeiro tentou a violência, não resultou, tentou dar uma "prenda", não resultou, voltou à violência.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

vou abster-me de comentar o segmento seguinte senão teremos de nos encontrar amanhã ao raiar do sol para um duelo até à morte...

Comenta lá, quero saber qual é a critica. Andamos aqui a escrever livros de criticas ao Raw e ao Smackdown e depois chega o NXT, meh, umas frases, 1/2 posts e já tá.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Eisha, agora o Priest perde. Outra vez....f*da-se esse Priest está tão enterrado que é preciso uma equipa de mineiros para o extrair desse buraco onde o meteste.

Enterrado, enterrado tava o Dijakovic (agora mais que nunca). O Priest até ganhou 2 combates seguidos nas últimas semanas.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

txiiii ca burro! crl a Tegan era o que eles precisavam e ele dismissa assim de rajada. Este Robert Stone está com heat do crl comig. Ou o Robert Stone ou o booker, não sei qual dos dois.

O argumento que ele usou para a Io não serve para a Tegan. Repara que ele fala da experiência da Io, dela ser uma ex campeã e de poder ser a mentora do grupo. A Tegan não tem nada disso.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

tá certo que o Fiend, o protector das crianças vá para o NXT bater no Velveteen. Faultless aqui meu caro XD

Então espera pela primeira FFH que vais ver xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 25 minutos:

A Tegan não tem nada disso.

nem a Kay Lee Rae. Mas a Tegan podia suprir o lugar dela.

O que não gostei tem que ver já com o que vem do Arrival, esse colapso PREMATURO da Robert Stone Brand que tinha potencial para chuchu.

Assi de repente, KLR a vencer a Bianca com batota pa caraças na Mania, a dar heat para carailho! Isso seria lindo.

Cortaste as pernas a essa faction que estava fixe.

O que aoncteceu hj, enfim, dentro de o "limpar a fralda do bebé depois de ele cagar" até não foi mau. Deu um rumo. Mas não gostei muito dessa parte com a Kay Lee Rae. E não gostei que a associação dela à RSB durasse um grand total of 3,5 seconds... Tinha potencial.

Txi. Triple Threat na Mania: Bianca (C) vs Tessa vs Kay Lee Rae, duas faces, o povo na entrevista pré Mania, à porta do estádio a dizer ""Quero que ganhe a Bianca!" ou "Quero que seja a consagração da Tessa!" e não!!! Mesmo um "ide vos f*der!" ganha a KLR cheia de ajuda das Robert Stone Brand. O Robert Stone com a sua puncheable face no topo do turnbuckle em pose de The Rock a celebrar na cara dos inimigos! f*da-se era um momento priceless. Main event! Mesmo para deixar as pessoas à beira de invadri o ringue como nos anos 80!

Compartilhar este post

Link para o post

Só te tá a escapar uma coisa nessa história que é o heel turn da Bianca.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

O que aoncteceu hj, enfim, dentro de o "limpar a fralda do bebé depois de ele cagar" até não foi mau. Deu um rumo. Mas não gostei muito dessa parte com a Kay Lee Rae. E não gostei que a associação dela à RSB durasse um grand total of 3,5 seconds... Tinha potencial.

btw, isto foi propositado. Vejo mais a KLR uma espécie de Lone Wolf que não se associa aos outros. Isto com a RSB foi pelo momento, deu-lhe jeito, elas ajudaram-na a vencer a Tessa e ela ficou com elas como "forma de agradecimento", quando correu mal para o lado dela quis explicações. A RSB só a queria porque ela tava na WM, repara que antes disso nunca houve nada entre eles, assim que ela ficou fora da WM adeus, já não te queremos para nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Só te tá a escapar uma coisa nessa história que é o heel turn da Bianca.

quando é que foi isso? No Arrival? Não me pareceu nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

quando é que foi isso? No Arrival? Não me pareceu nada 

Quando atacou a Tessa no tag match delas. Depois no arRIVALL usou a trança sem dó nem piedade na Io. Não é um heel move à partida mas nesse caso nem se justificava porque a Io nem tava a fazer batota nem nada do género. Ainda empurrou o arbitro quando ele lhe pediu para parar.

O KO disse que ia ler o NXT e desapareceu. Deve ter gostado muito do show xD

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Quando atacou a Tessa no tag match delas. Depois no arRIVALL usou a trança sem dó nem piedade na Io. Não é um heel move à partida mas nesse caso nem se justificava porque a Io nem tava a fazer batota nem nada do género. Ainda empurrou o arbitro quando ele lhe pediu para parar.

no arrival nao me pareceu nada. nesse combate com a a tessa interpretei como natural que duas gajas que nunca taggaram e percam se desentendam no fim.

sim não foi uma coisa de face, mas não me pareceu muito heel.

Compartilhar este post

Link para o post

WWE-Press-Pass-Banner-1.jpg

O que esperar do próximo SmackDown, Live on FOX? 

• Kofi Kingston e RTruth, amigos de longa data terão de batalhar pelo último lugar na Chamber pelo título dos Estados Unidos!
  • Miz e Morrison querem muito enfrentar-se na Chamber pelo título Mundial, mas para isso terão de ultrapassar respectivamente Corbin e Hardy para lá chegarem;
  • Na véspera de combaterem pelo título, Nikki Cross e Sonya Deville têm de se emparelhar para enfrentar Rhea Ripley e Raquel Gonzalez num combate que lançará o combate do dia seguinte;
  • Os campeões de equipas, Viking Raiders, pediram um combate para ganharem rito e requisitaram especificamente os UKIP como oponentes;
  • Para lançar o combate brutal na Elimination Chamber pelos WWE Women's Tag Team Championship, um elemento de cada uma das quatro equipas do SmackDown que estarão no combate enfrentar-se-ão num Fatal Four Way! 
  • Seth Rollins viajou para parts unknown, mas uma equipa de reportagem da FOX foi com ele e vamos saber tudo;

Tudo isto e muito mais, em SmackDown, num televisor perto de si!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 57 minutos:

no arrival nao me pareceu nada. nesse combate com a a tessa interpretei como natural que duas gajas que nunca taggaram e percam se desentendam no fim.

sim não foi uma coisa de face, mas não me pareceu muito heel.

Elas não se desentenderam, a Bianca fez o KOD à Tessa e elas perdem o combate por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Início simples e porreiro

To the moooooooon... but this just doesn't matter. Mas o Grimes é capaz de chegar a NA Champion no segundo ano do booking

#STOPTHEFUCKINGACCENTS o mexicano ainda enerva mais do que o inglês/escocês

Não gostei do segmento do Garza e do Pentagon. Não gostei do que o Raul disse nem do que o Pentagon disse do Joaquin. Fez me lembrar a Rhea a dizer que tem que desenvolver química com a Raquel, foi só o wrestler a tentar justificar algo que não tem grande lógica. O Garza ser o novo campeão e uma das primeiras coisas que diz é "My family is very happy about my success and that has nothing to do with you!" também me fez coçar a cabeça. E o verdadeiro coça-cabeça aqui foi essa explicação do Pentagon, qual é afinal o objetivo dele? Fazer todos os mexicanos (e aparentemente não só) usar uma máscara? Eu diria que o gajo que mete uma máscara num americano é que não está a respeitar a tradição dos luchadores. E ele esperava o quê, que o ajudava a ganhar e hoje o Garza aparecia de máscara? Valorizo e aprecio que estejas a contar uma história com mais 'história' mas não estou a gostar da execução.

Ah e o novo campeão a ser outshined pelo seu bully.

Ora isto tudo entra a Kay Lee Ray e a Robert Stone Brand... não consigo não detestar. Então a Kay Lee diz "Oh, that's so funny Rob, because i don't remember ever asking ya to help me!" e a seguir diz "And yeah, i was in the Robert Stone Brand, i mean, yau're not that bad of a manger and i had 3 other gals to help me if i ever need it." mas logo a seguir "But i didn't needed your help at arRIVALL II!". Caramba, se não precisa de ajuda contra a Tessa então vai precisar contra quem? Ela acabou de admitir que se juntou a eles por causa da ajuda que lhe podiam dar, mas quando chegou à hora H não queria ajuda? Além de que admitir isso parece me um contra senso se a ideia for turná-la face. E por fim " So, either you apologize and we work on this, or i'm out because i don't need none of ya!" então se não precisas deles para que é que queres sequer que peçam desculpa para resolver as coisas?

E mais uma vez a RSB leva na boca de uma só gaja, a mesma gaja que com elas as 3 levou na boca da Tessa, portanto imagino que o nível seja algo como:

Tessa

Kay Lee Ray

50 baldes de m*rda

Uma lixeira a céu aberto

Robert Stone Brand

E atacam a KLR, mas segundos depois o Stone já lhe está a dizer que podem resolver as coisas... li este segmento e parecia que estava a ver um jogo de ping pong, era bola de um lado para o outro, mas pelo menos no ping pong faz sentido.

Também esperava que o Dunne ganhasse, e acho que vai acontecer o que previ na semana passada.

Aí com as tag teams todas és capaz de fazer um combate engraçado. Ganham os GYV e na Mania recuperam os títulos, mas é pena que tenham perdido clean.

Ah hoje calhou à RSB atacar toda a gente, substituiram os Tradicionales. Não tenho bem a certeza sobre como me sinto com uma reunião das Shinniest Sky (esse nome chegou a ser oficial?)

Citação

Nigel McGuines - RUN FINN!! RUN!!

A fazer lembrar o:

Citação

Booker T: RUN ETHAN, RUN!

How it went:

Citação

Mia Yim fica no ringue, fica cara à cara com Keith Lee e dá-lhe uma chapada! Keith Lee apenas se ri e Mia Yim vai-se embora dali.

How it should've gone:

Citação

Mia Yim fica no ringue, fica cara à cara com Keith Lee e dá-lhe uma chapada! Keith Lee rapidamente agarra em Mia e aplica um spirit bomb que abre um buraco no ringue

Markava tanto, isso sim era um regresso à patrão crl XD

Lumis a confirmar o favoritismo e a limpar tudo, vai ganhar o título na Mania

O Velveteen queria mesmo pedir desculpa? É que ele acabou de turnar. O Velveteen vai continuar a ser enterrado, coitado. Fds, conseguiste fazer com que eu tenha pena do Velveteen. Curioso para ver como o Fiend vai ser bookado no NXT. E já adivinho que a próxima feud vai ser com o Finn, após a qual o Finn vira face.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

#STOPTHEFUCKINGACCENTS o mexicano ainda enerva mais do que o inglês/escocês

Já sabia xD até a mim me faz impressão. Mas pelo menos não levo com a critica de todas as promos parecerem iguais *shots*

Não gostei do segmento do Garza e do Pentagon. Não gostei do que o Raul disse nem do que o Pentagon disse do Joaquin. Fez me lembrar a Rhea a dizer que tem que desenvolver química com a Raquel, foi só o wrestler a tentar justificar algo que não tem grande lógica. O Garza ser o novo campeão e uma das primeiras coisas que diz é "My family is very happy about my success and that has nothing to do with you!" também me fez coçar a cabeça. E o verdadeiro coça-cabeça aqui foi essa explicação do Pentagon, qual é afinal o objetivo dele? Fazer todos os mexicanos (e aparentemente não só) usar uma máscara? Eu diria que o gajo que mete uma máscara num americano é que não está a respeitar a tradição dos luchadores. E ele esperava o quê, que o ajudava a ganhar e hoje o Garza aparecia de máscara? Valorizo e aprecio que estejas a contar uma história com mais 'história' mas não estou a gostar da execução.

É assim, a causa do Pentagon nunca pode ser nobre, pelo menos a 100%, ele é heel. O objetivo é mesmo pensarem "fdx que estupido do crl! Então este gajo quer respeito mas depois dá uma máscara a um gajo qualquer?" É essa a ideia. Em relação ao objetivo dele, ele ainda não o disse, até agora ficou-se só pelo "respeitar a tradição".

Essa da família do Garza foi porque o Pentagon lhe perguntou o que que a família dele achava dele não usar máscara. Ele disse só que a família tá feliz com o sucesso dele (o imediato claro, é um dos campeões da brand) e que o Pentagon não tem nada a ver com isso.

No fundo o que o Pentagon quer é ter os gajos que têm tradição com ele, o Andrade (La Sombra) e o Angel (Família Garza). Como ainda não conseguiu isso tem 2 bonecos a fazer o "papel deles". E calma que não tou a dizer que é essa a ideia, mas é o que fica implícito com o que tem acontecido. Em relação a não gostares, pah, são gostos. Isto ainda é o inicio. Pelo menos é melhor que qualquer coisa que tenha feito até agora na Cruiserweight Division.

Ah e o novo campeão a ser outshined pelo seu bully.

Sendo campeão ou não, até podia ser o NXT Champion, o regresso do Andrade ia ser sempre "mais especial", isso parece-me óbvio e é algo que não dá para fugir.

Ora isto tudo entra a Kay Lee Ray e a Robert Stone Brand... não consigo não detestar. Então a Kay Lee diz "Oh, that's so funny Rob, because i don't remember ever asking ya to help me!"

A KLR tá a dizer que não pediu à RSB para a ajudar no primeiro combate contra a Tessa, quando ela ainda nem fazia parte da RSB, eles fizeram isso porque quiseram (provavelmente porque a queriam na RSB).

e a seguir diz "And yeah, i was in the Robert Stone Brand, i mean, yau're not that bad of a manger and i had 3 other gals to help me if i ever need it." mas logo a seguir "But i didn't needed your help at arRIVALL II!". Caramba, se não precisa de ajuda contra a Tessa então vai precisar contra quem?

Isso é o lado mais orgulhoso dela a falar. Ela tava com elas sim, mas isso não significa que elas tenham que interferir em todos os combates dela pois não? Se precisa ou não da ajuda delas contra a Tessa já é outra coisa, na cabeça dela não precisava, tanto que elas apareceram para a ajudar (quando ela não queria) e ela perdeu, na cabeça dela, por causa das outras 3.

E por fim " So, either you apologize and we work on this, or i'm out because i don't need none of ya!" então se não precisas deles para que é que queres sequer que peçam desculpa para resolver as coisas?

No fundo ela queria ter o controlo da RSB, daí ela querer um pedido de desculpa do tipo "yes Ms.Rae, we're very sorry". Porque ela pode achar que não precisa delas para o combate X mas pode precisar para o combate Y. Ou esquecendo os combates, até no day to day do NXT, é diferente andares sozinha ou andares com 3 gajas para te ajudar.

Mas em relação a essa promo admito que me saiu mal, escrevi, apaguei, voltei a escrever e não consegui passar para a promo aquilo que tou a explicar aqui.

E mais uma vez a RSB leva na boca de uma só gaja, a mesma gaja que com elas as 3 levou na boca da Tessa, portanto imagino que o nível seja algo como:

Vou dizer isto pela ultima vez, a RSB é composta por 3 jobbers que juntas têm 2 vitórias, uma contra outras 3 jobbers e outra por causa da Bianca Belair. Isto como RSB, excluindo aqui o combate da KLR contra a Tessa no NXT porque a KLR ainda não fazia parte da RSB.

Eu não tenho culpa das vossas expectativas em relação a elas. Não é por se juntarem umas às outras que de repente sobem no card ou ganham talento.

E atacam a KLR, mas segundos depois o Stone já lhe está a dizer que podem resolver as coisas... li este segmento e parecia que estava a ver um jogo de ping pong, era bola de um lado para o outro, mas pelo menos no ping pong faz sentido.

?? Isto foi quando?

(esse nome chegou a ser oficial?)

Não. Elas só lutaram juntas acho que 1 ou no máximo 2 vezes.

(esse nome chegou a ser oficial?)

Por acaso inspirei-me no "run Forrest run" do Forrest Gump xD

Markava tanto, isso sim era um regresso à patrão crl XD

No dia que bookar uma gaja a levar na boca dum homem vai ser só hate. Como não acontecem dizem que markavam bue, claro que sim xD

O Velveteen queria mesmo pedir desculpa? É que ele acabou de turnar. O Velveteen vai continuar a ser enterrado, coitado. Fds, conseguiste fazer com que eu tenha pena do Velveteen. Curioso para ver como o Fiend vai ser bookado no NXT. E já adivinho que a próxima feud vai ser com o Finn, após a qual o Finn vira face.

Nem tudo é mau!

btw, não leste tudo pois não? O segmento acaba com a KLR estendida, ela só "respondeu" momentaneamente, no final levou no focinho das 3.

E o RS dizer que podem resolver as coisas é porque a KLR lhe agarrou no colarinho e lhe ia bater a ele, é cobarde, queria-se escapar de levar na boca.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Ruas, há 3 minutos:

No fundo o que o Pentagon quer é ter os gajos que têm tradição com ele, o Andrade (La Sombra) e o Angel (Família Garza). Como ainda não conseguiu isso tem 2 bonecos a fazer o "papel deles". E calma que não tou a dizer que é essa a ideia, mas é o que fica implícito com o que tem acontecido. Em relação a não gostares, pah, são gostos. Isto ainda é o inicio. Pelo menos é melhor que qualquer coisa que tenha feito até agora na Cruiserweight Division.

Sim, como disse aprecio que seja diferente e acho que a ideia era boa, mas a execução não me está a captar.

A KLR tá a dizer que não pediu à RSB para a ajudar no primeiro combate contra a Tessa, quando ela ainda nem fazia parte da RSB, eles fizeram isso porque quiseram (provavelmente porque a queriam na RSB).

Isso é o lado mais orgulhoso dela a falar. Ela tava com elas sim, mas isso não significa que elas tenham que interferir em todos os combates dela pois não? Se precisa ou não da ajuda delas contra a Tessa já é outra coisa, na cabeça dela não precisava, tanto que elas apareceram para a ajudar (quando ela não queria) e ela perdeu, na cabeça dela, por causa das outras 3.

No fundo ela queria ter o controlo da RSB, daí ela querer um pedido de desculpa do tipo "yes Ms.Rae, we're very sorry". Porque ela pode achar que não precisa delas para o combate X mas pode precisar para o combate Y. Ou esquecendo os combates, até no day to day do NXT, é diferente andares sozinha ou andares com 3 gajas para te ajudar.

Mas em relação a essa promo admito que me saiu mal, escrevi, apaguei, voltei a escrever e não consegui passar para a promo aquilo que tou a explicar aqui.

Foi muito back and forth, tanto dizia uma coisa como imediatamente a seguir se contradizia.

Vou dizer isto pela ultima vez, a RSB é composta por 3 jobbers que juntas têm 2 vitórias, uma contra outras 3 jobbers e outra por causa da Bianca Belair. Isto como RSB, excluindo aqui o combate da KLR contra a Tessa no NXT porque a KLR ainda não fazia parte da RSB.

Eu não tenho culpa das vossas expectativas em relação a elas. Não é por se juntarem umas às outras que de repente sobem no card ou ganham talento.

Não é ganharem talento, mas caramba são 3 contra 1, e a Kay Lee não é nenhuma gigante. Isto faz me lembrar quando eu era puto e o Undertaker aparecia no meio do ringue onde estavam 10 gajos, e eu só achava que ele eram muito estúpidos porque o atacavam um a um dando-lhe tempo de os partir todos. Tipo basta saltarem todas para cima dela ao mesmo tempo que a Kay Lee não tem hipóteses.

?? Isto foi quando?

Citação

De repente a RSB começa a atacar Kay Lee Ray mas esta consegue responder. Acerta com uma cabeçada em Chelsea, um Superkick em Aliyah e uma Clothesline em Vanessa! Robert Stone coloca-se à frente de KLR e diz-lhe "let's calm down ok Kay Lee? We can work this out". 

No dia que bookar uma gaja a levar na boca dum homem vai ser só hate. Como não acontecem dizem que markavam bue, claro que sim xD

A Mia "merecia". E claro que acontece, a Maryse foi atirada de uma varanda, o Roman queria que o Nese espancasse a Nikki... pelo menos aqui fazia sentido XD

Nem tudo é mau!

Ai a ideia é ter pena dele? XS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Não é ganharem talento, mas caramba são 3 contra 1, e a Kay Lee não é nenhuma gigante. Isto faz me lembrar quando eu era puto e o Undertaker aparecia no meio do ringue onde estavam 10 gajos, e eu só achava que ele eram muito estúpidos porque o atacavam um a um dando-lhe tempo de os partir todos. Tipo basta saltarem todas para cima dela ao mesmo tempo que a Kay Lee não tem hipóteses.

Citação de Ruas, há 18 minutos:

btw, não leste tudo pois não? O segmento acaba com a KLR estendida, ela só "respondeu" momentaneamente, no final levou no focinho das 3.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Ai a ideia é ter pena dele? XS

Não, claro que não. Mas passaste de o odiar para ter pena dele, algo que eu nunca pensei que fosse possível xD

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

A Mia "merecia". E claro que acontece, a Maryse foi atirada de uma varanda, o Roman queria que o Nese espancasse a Nikki... pelo menos aqui fazia sentido XD

Não posso criticar o booking do Ilidio e depois fazer igual, isso era hipocrisia. Até porque a Maryse não é nada ao JoMo nem a Nikki ao Roman. A Mia é ex namorada do Keith, passaram anos (acho) juntos. Não era uma atitude à babyface.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...