Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

E atacam a KLR, mas segundos depois o Stone já lhe está a dizer que podem resolver as coisas... li este segmento e parecia que estava a ver um jogo de ping pong, era bola de um lado para o outro, mas pelo menos no ping pong faz sentido.

por acaso tb fiquei assim. Ia de mal a pior. Acho que o Ruas estava bipolar quando escreveu esse segmento. Não se percebeu nada.

das Shinniest Sky (esse nome chegou a ser oficial?)

SIM. fui eu que batizei, é oficial!

Citação de Ruas, há 1 hora:

No dia que bookar uma gaja a levar na boca dum homem vai ser só hate. Como não acontecem dizem que markavam bue, claro que sim xD

não acho que deva ser coisa que nunca se faça em caso algum, mas acho que teria sempre de ser feito com pezinhos de lã. E um gaja acabar com um gajo - however bitchy - não me parece motivo para uma Spirit Bomb.

Isto faz me lembrar quando eu era puto e o Undertaker aparecia no meio do ringue onde estavam 10 gajos, e eu só achava que ele eram muito estúpidos porque o atacavam um a um dando-lhe tempo de os partir todos. Tipo basta saltarem todas para cima dela ao mesmo tempo que a Kay Lee não tem hipóteses.

isso não faz sentido. Quando eras puto, ver o Takar a limpar 10 gajos era mark time, na hora. Se não, foste uma criança esquisita XD

Maryse foi atirada de uma varanda

para dentro de uma piscina, calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu não estou a dizer que ser traído é motivo para bater numa mulher, mas neste mundo de wrestling onde tudo se resolve à pancada, a Mia até que já estava a merecer. Traiu-o, bateu-lhe, custou-lhe o título... Ia-me rir muito se o Keith se fartasse e pronto, "vai te f*der Mia"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

por acaso tb fiquei assim. Ia de mal a pior. Acho que o Ruas estava bipolar quando escreveu esse segmento. Não se percebeu nada.

Vocês são chatos para crl. Já respondi na outra página. E já expliquei o objetivo da promo, ninguém se contradisse com nada, a explicação tá na resposta ao KO.

A KLR ia bater no Robert Stone, ele disse que podiam resolver as coisas para não levar na boca. O que que isto tem de mal? Ou queriam que ele fosse bater na KLR?

Posso perceber as criticas à promo, eu próprio não gostei do resultado final, mas isso é só má fé. Até parece que nunca viram um cobarde a ser cobarde e a tentar-se safar de levar no focinho. Então no wrestling é o pão nosso de cada dia.

É como criticar que a KLR limpou a RSB quando na realidade foi exatamente o contrário que aconteceu.

Eu até sei lidar com as criticas e gosto das discussões, mas não inventem coisas só para criticar. É que vocês mandam a posta para o ar, eu argumento e depois puff, não há mais respostas. A seguir vem o Smackdown e pronto. As criticas ao NXT são sempre assim, é criticar e pronto, trocar argumentos é que tá f*dido.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 24 minutos:

Vocês são chatos para crl

56e76d3d-b903-4e2a-944b-3b3d23f1c5b0.png

😁😁😁😁

Citação de Ruas, há 27 minutos:

trocar argumentos é que tá f*dido.

em abono da verdade tu é que avançaste com a teoria de que isso não interessaria, seria meras desculpas para justificar o que os outros não achariam justificavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

em abono da verdade tu é que avançaste com a teoria de que isso não interessaria, seria meras desculpas para justificar o que os outros não achariam justificavel.

Mas se fazes uma critica eu vou responder, se eu respondo à critica e continuas a bater na mesma tecla é estupido. Ou argumentas o teu ponto de vista com.. argumentos? Ou então tás a criticar por criticar.

Tu disseste que eu parecia bipolar nessa promo porque era só contradições, ou dizes quais foram as contradições e discutimos sobre isso, ou não dizes nada.

E a bem da verdade eu não disse isso. Digo isso em relação a coisas que não gosto. Se não gosto de algo não vou passar a gostar só porque se discute sobre isso. Mas se fazes uma critica especifica convém que justifiques a critica, senão é criticar só porque sim.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

isto está muito serious business.. Guardem algum desse serious business para o meu ppv.

Seria triste eu postar e não sobrar hate ... XDXD

Uma quebra da tradição. Imperdoável. Se não for a hate-aos-meus-shows, de que outra coisa se alimenta este projecto? 😁😁😁😁

Compartilhar este post

Link para o post

Descansa, o hate ao EC também vem para o meu lado, nem que seja só 10%.

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 5 de Março, de 2021, CHI Health Center, Omaha, NE 17.987 a assistir.

320px-WWE_SmackDown_(2019)_Logo.svg.png

Nikki Cross está a chegar à arena, houve-se um pop no background vinda da crowd, Kayla Braxton entrevista

699446111_KaylaBecker3.jpg.d7629efe25ac4d4c01861d17174eed66.jpg1461790571_NikkiStorm2.jpg.481d7db32ed81c67a6adfed7c5bd6999.jpg

Kayla Braxton – Nikki, we’re on the eve of an historical night to you, as you’ll have your first singles’ title shot on SmackDown, and it comes after a difficult year for you; you have lost the tag team titles, not only that, you lost your tag team partner and best friend, Alexa Bliss, then you had a lengthy and brutal feud with her, but then you got stuck in a feud with Sonya Deville, that seamed to go nowhere for you, and propelled her to the title instead. But finally you’re having a shot at gold, how are you feeling tonight?

Nikki Cross – Yeays Kêyla! I’m soe stouked to ‘ave this shot, feinaly! And I am goin’ to delivre..

ZÁS!

893598312_DemiBennett.jpg.e18fd529d4eddf1ee9c8d6605597db36.jpg1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpg

Raquel González aparece por trás e bate em Nikki. Esta vira-se à Big Momma Cool e revida, mas depois leva com um Big Boot de Rhea Ripley e dá um mortal encarpado atrás com o impacto. Rhea e Raquel depois espancam-na sem dó. Quando se dão por satisfeitas, Rhea baixa-se, pega na cabeça de Nikki, eleva-a e fala para a câmara.

Rhea Ripley – Oh Oh, Poor Nikki! The crowd favourite! Nikki the Kids’ choice! Poor Nikki’s having a bad year, is she? Well, guess what, it’s getting even worse tomorrow. You won’t get out of Elimination Chamber walking, Nikki. That is (batem-lhe mais um bocado) if you get there at all.

Vão-se embora, mas percebe-se que Rhea diz a Raquel “Now it’s Sonya’s turn.”

--

19703038_MichaelCole3.jpg.fb68d498d770428887f565fd024f920f.jpg2057562676_SterlingJamesKeenan2.jpg.2333ca3afb95b1f6d9a2ef721a923144.jpg358610238_BritaniKnight2.jpg.d58a2721bc19adc12fc254a54bd30456.jpg

M. ColeWelcome to Friday Night SmackDown, we’re on the Eve of Elimination Chamber, the last stop until WrestleMania, and ‘Mania season is in the air.

Corey Graves – Oh it is Michael but let’s not overlook Elimination Chamber, because all the titles will be on the line and the landscape of SmackDown can change dramatically tomorrow.

Paige – And it can change as well with what’s going to happen tonight. And we start by clearing up who will be the final two entrants in the World Heavyweight title Elimination Chamber match.

Miz vs Corbin

1876473640_MikeMizanin2.jpg.7179e911c8f3463512f333c2703990b5.jpgvs750049431_TomPestock2.jpg.0937fa7cb8bed878ca273f795b2866c3.jpg

World Heavyweight Championship Elimination Chamber Qualifying Match

Corbin vem com o seu parceiro Elias, Miz entra sozinho, mas com game face on. Soa o gongo e os dois apertam logo um lockup, Corbin consegue agarrar em Miz e aplica logo um Deep 6, ui, é já, cover, 1, 2, Miz safa-se. Elias elogia Corbin e ficam ali a trocar plesanterias, erro grosseiro, The Miz aplica um Missile Dropkick, um Swinging neckbreaker, enxota Elias do beiral, desvia-se de uma clothesline de Corbin, e agora consegue o Skull Crushing Finale, cover, 1, 2, 3! The Miz vai à Chamber. Vira-se para a câmara e diz “John, I’m waiting for you!”

--

John Morrison vs Jeff Hardy

1263727719_JohnHennigan4.jpg.0f6ab464a2ce65a3445c3b5552692959.jpgvs1390618598_JeffHardy.jpg.3ffe6cf5047dcef5bd8cd6718addcc42.jpg

World Heavyweight Championship Elimination Chamber Qualifying Match

Jeff Hardy entra para um certo pop de nostalgia. Antes de chegar ao ringue, Merciless John Morrison, igual a si mesmo já prescindiu da pompa da entrada e já está a atacá-lo na rampa. Com vários shoulder thrusts contra as barricadas que deixa Jeff a queixar-se da zona lombar. Agora com um Irish Whip atira-o contra as escadas de metal, insere-o no ringue, o árbitro começa o combate oficialmente, Morrison aplica um powerslam, vai ao topo do poste, Asai Moonsault, mas Hardy tem a presença de espírito de se desviar. Morrison, porém, experiente, topa isso e consegue aterrar de pé, vai contra Hardy, mas este capta-o e aplica um Twist of Fate. Fraco demais, porém, não consegue fazer a cobertura logo; quando avança para isso, Morrison volta a si, rebola e inverte as posições para aplicar o seu Merciless Lock! Oh não! Mesmo a fazer pressão nas costas de Hardy que, sem escapatória tem de desistir. Morrison, não contente, levanta Hardy e enfaixa-o repetidamente contra o poste. Olha para a câmara, não se ouve, mas percebe-se nos lábios que diz “Mike, I’m gonna fuck you up!”

--

M. Cole - It’s time to define the Elimination Chamber for the US Title, as mates Kofi Kingston and RTruth will have to face each other for the final spot

Passa um vídeo a recordar o passado comum de Kingston e RTruth, bem como a sua reação ao facto de terem de lutar um com o outro.

Ahhhh OMAHA, don't you dare be sour, clap for your World famous 9-time champs and feeeeel the poweeer. It's a New Day, Yes it is!!

1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpg

Big E está no SmackDown, entra com Kofi Kingston e fala.

Big E – Even though the enlarged stable of the New R-Day came crushing down with Teddy’s absence and Cedric’s turn, RTruth is still a guy that all of us in the New Day consider a brother. Not only that, he and Kofi go waaaay back. I was still at FCW when these two were winning tag titles up and down the line. So whatever happens tonight I will be happy, Xavier and Teddy will be happy, most of all Kofi and RTruth will be happy.

(cheers)

However (muda o fácies), at Elimination Chamber, I know of 5 people who won’t be happy, because it’s gonna be Big E who’ll stand tall and emerge as YOUR W..W..E World..Heavy..Weight Champion! But other than that (zoom) I know of two people that’ll be particularly miserable after tomorrow. Roman Reigns and Cedric Alexander: not only will you not get the Big Gold Belt, you’ll get the beating of a lifetime! I guaran-damn-tee it!

Kofi Kingston vs RTruth

661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpgvs950563757_RonKillings.jpg.54dc2e1afd697ed0d6d243c3d30bb643.jpg

United States Elimination Chamber Qualifying Match

O combate começa e eles apertam a mão, a amizade existe entre estes dois. Mas agora é business e já estão num lockup. Truth vence e consegue um headlock, mas Kofi contra-ataca com um sidewalk slam. Kofi aplica um Boston Crab, mas passado um pouco Truth rebola e dá um mule kick em Kofi que fica preso nas cordas. RTruth vê ali a oportunidade e sinaliza….um 619?? Bom, parece que sim, homenagem a Rey Mysterio aqui, aí vai ele, mas Kofi prende-lhe as pernas, agora faz um Monkey Flip e um standing moonsaut, cover, 1, 2, não! Kofi continua com um seated headlock, RTruth inverte os papéis; agora é Kofi que volta a aplicar o headlock, reversão! Outra! Outra vez! Conhecem-se bem demais estes dois, finalmente Kofi ataca com um Float-over DDT, sobe às cordas, Boom Drop, cover, 1, 2, RTruth escapa. Kofi vai às cordas para uma clothesline, mas RTruth contra-ataca com um Sitout Hip toss. Kofi levanta-se busca o choque, mas RTruth aplica um Dragon suplex, agora um leg drop, cover, 1, 2, ahhhhh quase!

Kofi e RTruth trocam chops, RTruth leva a melhor e recua Kofi até a um canto à base de chop no peito. Ali chegado, Kofi reverte as posições e aplica chops suas. Agora um monkey flip, acrescenta um Springboard Crossbody, pode ser agora! 1, 2, não! RTruth safa-se. A crowd está a gostar de entrega destes dois e Big E puxa por ela, tocando o trombone como um doido no ringside. Kofi consegue um Russian legsweep, cover, 1, RTruth rebola, Schoolboy, 1, 2, Kofi, inverte com um Small package, 1, 2, RTruth, pressiona um Surprise Roll-Up, 1, 2, não! RTruth pergunta WHAT’S UP? e aqui está o seu Jumping Reverse STO, é a manobra finalizadora, é agora, cover, 1, 2……Ai! Kofi levanta o ombro! Um suspiro ecoa por Omaha fora! Acha que deu para o 3 e que ganhou, mas não. Ups, erro grave, Kofi levanta-se aplica o SOS, cover, 1, 2, 3! É Kofi o último qualificado! Ele e RTruth abraçam-se no fim disto. Big E entra no ringue e eleva os braços de ambos, para um pop colossal.

--

M. Cole – Well we were supposed to have a match right now, between Rhea Ripley and Raquel Gonzalez against a makeshift team of Nikki Cross and Sonya Deville, but considering what went down previously (mostra-se o ataque de Rhea e Raquel a Cross logo no ínicio do show) I’d say maybe Sonya will have to fight it alone, Corey?

Corey Graves – Nontheless, Rhea and Raquel are already making their entrance, but that attack was despicable!

Paige – It was just two businesswomen conducting business, Corey, quit your whining, you snowflake!

893598312_DemiBennett.jpg.e18fd529d4eddf1ee9c8d6605597db36.jpg1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpg

Rhea e Raquel entram sob um coro de assobios. Depois toca a música de Sonya Deville, mas a campeã não aparece. Toca de novo e nada. Que se passará? Passado um bocadinho ela surge no écran, em casa de pantufas

336117546_DariaBerenato4.jpg.bbb148c048c595145feb0364698cd748.jpg

Sonya Deville (acabando de assinar um papel) – Rhea, Rhea, Rhea…did you really think, I would be as stupid as to go there tonight, to face you two in a meaningless bout, on the eve of an all-important title defense? So you’d do to me what you’ve done to Nikki just earlier? I’m Real Deal Sonya Deville, not Real Dumb. But don’t be sad, I’ve just signed the contract for tomorrow’s match. It has all three signatures and is now official. And…let’s see, let’s see (lê no contrato) Ah, there, Clause number 14 “In the event of any of the participants not being able to attend, the Triple Threat will automatically transform into a regular 1-on-1 match”. See, Rhea, inadvertly you may have just relinquished your greatest trump card, that bison Gonzalez, in taking out Nikki Cross. (Bebe champanhe) Ahhhhh Life is good, isn’t it Rhea?

Rhea Ripley fica possessa com esta perspectiva, mas… NIKKI CROSS ENTRA, toda f*dida, a cambalear, com ligaduras por todo o lado, a bambolear, com uma muleta, the whole shabang.

1461790571_NikkiStorm2.jpg.481d7db32ed81c67a6adfed7c5bd6999.jpg

Nikki Cross – Nowt soe fast Sownya! Dount rule me out jost yêt! (pop) I’m fit, I’m foighting tomorrow, and sure as hell I’m foighting tonoight! Even if it is a 2-on-1 ‘andicap. Couse let’s fêice it: it would inevitblê torn into an ‘andicap match, wouldn’t it Rheya? Ye couldn’t foight it alone, could ye? Ref, ring the damm bell.

Rhea Ripley & Raquel Gonzalez vs Nikki Cross

893598312_DemiBennett.jpg.e18fd529d4eddf1ee9c8d6605597db36.jpg1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpgvs1461790571_NikkiStorm2.jpg.481d7db32ed81c67a6adfed7c5bd6999.jpg

Isto não é um combate, é um pró-forma ou um massacre, mas Nikki tenta dar uns murros a Rhea e a Raquel, que apenas lhe travam os impulsos, agarram as mãos e enfaixam-na contra o ringpole uma e outra vez. Depois aplicam um double backbreaker em conjunto, agora um combinado de Facebuster, agora as duas aplicam um duplo DDT, revelam a coesão que até agora lhes faltara, parece que as saídas em conjunto estão a fazer efeito. O árbitro vai checkando Nikki a ver se o combate pode continuar, ela mal se tem de pé mas não desiste. Rhea e Raquel estão a tirar prazer deste espectáculo de humilhação de Nikki, mas o publico não! Apupa com violência o duo. Rhea e Raquel mandam-nos calar, mas é agora que Nikki usa esta distração para montar uma ofensiva. Aplica um Spear of Scotland a Raquel, cover, 1, 2, Rhea interrompe a contagem. Fim da linha, em modo sério, Rhea e Raquel agarram em Nikki e aplicam um Buckle Bomb, depois quase jogam ping-pong com Nikki em German Suplexes sucessivos, e Rhea aplica o Riptide, cover, 1, 2, 3. Booooo, é a única coisa que se ouve, mas Rhea e Raquel continuam a bater em Nikki, com a muleta que ela trazia, que crueldade!

--

Seth Rollins e os AoP estão na rua, não se percebe bem onde, mas parece língua estrangeira que se está a falar ao seu redor. Espanhol? Não. Ah é Catalão, eles estão em Barcelona. Andam a falar com as pessoas na movida catalã e a distribuir panfletos. Um repórter da FOX pergunta o que é tudo isto. Vamos ver.

916797621_TylerBlack.jpg.6b78aca01f62caaa089bf4c658996213.jpg1019497713_GzimSelmani.jpg.6042097a79b6cb123eec8926528917f8.jpg193412386_SunnyDhinsa.jpg.cd3e9dc05261baf485ee8a6351216b90.jpg

Seth Rollins – The Messiah is a most wise leader, and he knows not to leave a man behind. So I have decided to come back to where Jesse Ventura, the Messiah’s Mouthpiece, first disappeared.

Reporter – But Seth, Jesse disap..

Seth Rollins – Don’t interrupt the Messiah’s flow of thought, Bill! As I was saying, we’ve been here ALL week, trying to find the whereabouts of Jesse Ventura, if anyone has seen him, or knows anything about the transportation company Roman Reigns freighted to KIDNAPP him. (Vira-se para a câmara) Roman! Don’t you think you can get one past the Messiah! Don’t think the Messiah forgets what is done upon him or his Liturgy. Therefore, Roman Reigns, after I find Jesse Ventura, I will.. 

Reporter – But Seth, that was almost two months ago…Why did you only decided to come look for Jesse now, and do you really think you can find him?

Seth Rollins – DON’T INTERRUPT THE MESSIAH, BILL! (recompõe-se) Bill, time is social construction that doesn’t apply to the Messiah. Yesterday, two months ago, a month from now, that’s all relative. What’s objective is that indeed one month from now, I, Seth Rollins, The Messiah, The Leader of the Liturgy, The Winner of the 2021 Royal Rumble, The Pinnacle of Wrestling will challen…

Akam - Iha Jesse Ventura hai!

Seth Rollins – Huh? What? Jesse? Where? Where do you see Jesse?

Aparentemente, Akam acha que viu Jesse Ventura a passar e o grupo vai correr a ver se o encontra, acabando com o segmento. Mas pelos vistos sem se confirmar que era Jesse. Ficámos sem saber o que Rollins ia anunciar.  

--

M. ColeAnd now, the Tag Team Champs, The Viking Raiders, have requested a practice match to build match fitness for tomorrow and will be in action next.

Corey Graves Interestingly, they have hand-picked The UKIP to be their opponents here tonight, and I figure it is because of that stunning victory Maverick and Gallagher got over them all those months ago.

PaigeYes, even though so much time has lapsed, people online are still rambling about it. Get over it, trolls!

The Viking Raiders vs UKIP

418188503_RaymondRowe.jpg.172bd1f4c323d52887dee7935ebc69bf.jpg1574572613_ToddSmith.jpg.2fd9986c6aeceda38ae8637c73eb681d.jpgSpud.jpg.010eb5e2613dfa32d08813f03a1cad72.jpg1616050200_JackGallagher2.jpg.7f11ecf88fd9e69681f86e987288d0e0.jpg

Erik e Gallagher começam o combate. Drake vai cá de fora dizendo “You’re afraid, huh? Worried about being beaten again by the Knights?”, mas esse paleio não tem grande correspondência com o que está a acontecer no ringue, Erik faz gato-sapato de Gallagher, depois prende-lhe os braços nas cordas, faz o tag ao companheiro, e os dois revezam-se em chops gigantescas no peito branquinho de Gallagher. Maverick está disposto a acabar com isto e entra no ringue, mas é de imediato captado por Ivar que lhe aplica um powerslam. Depois soltam Gallagher, aqui está o Thor’s Hammer, cover, 1, 2, 3. Sem espinhas, os campeões mostram estar em forma.

No final do combate, os Canuckleheads vêm pela rampa abaixo para provocar confusão com os campeões, sob a guisa de pretenderem apenas que eles assinem o contrato.

1435498736_BobbyRoode.jpg.0b719081a850c092bfe04a17c693f1e7.jpg1451484009_EricYoung3.jpg.be5c1490def0e1607c102d00fca0cc46.jpg

Eric YoungHold on, fellas, eh! We’re just seeking your ‘beautiful’ signature on this piece of paper. I mean…you do know how to sign, right?

B. RoodeMaybe they write in runes only, Eric.

Eric YoungYeah, but for that they’d need to be real Norwegians, not a couple of guys from the US of A!

ErikEnough! Give me that contract (assinam), there, lookt at this perfect signature of Ivar’s.

Young aproxima-se para ver, e PIMBA, leva com a capa nas fuças. Depois Ivar agarra em Roode e aplica um sitout powerbomb. E ficam por cima para gáudio da crowd.

--

Dolph Ziggler entra no plateau. Teremos StanDolph?

1631481722_NickNemeth.jpg.53e8870a86a06897b122eae7a2e4d460.jpg

Dolph Ziggler – Welcome to a very Special Edition of the StanDolph, with Dolph Ziggler, as I host the signing of the contract for the United States Elimination Chamber Match. I, of course, will not be present because I got my ass handed to me last week by Tommaso Ciampa in a qualifying match. No, no, don’t boo. He was the better man. Even Gargano acknowledged it. He did. He came out here and applauded his greatest rival!

Also present in the match are Randy Orton and Aldis Mickie, no, Nick James, no, no, no, Mickie Aldis. Don’t laugh. He is the Admirable! Honestly the only thing to be admired about is that he hopes to have a WWE career in spite of no one getting his name right. But hey, he could be making a name for himself, if he overcomes Randy Orton at last. I mean…it’s not nothing that everyone haven’t done in the WWE in the last few years, thou…

And finally present in the Elimination Chamber is Kofi Kingston. IT SHOUDA BEEN ME. Oh, sorry, I had a relapse. Always do this involuntarily whenever I mention Kofi. But Kofi vowed to recapture the US Title for the New Day. I have no doubt that he can do that. However, I fear he may lose it in 6 seconds…Well let’s get on with it, I think I referenced to every participant.

Roman Reigns entra acompanhado de Tony Nese.

1468291750_JoeAnoai2.jpg.f497b7189001e138331bb76360ba9d09.jpg1031278789_TonyNese2.jpg.437751addd90f5e8cee5b024b15f471f.jpg

Roman Reigns – You’ve left Tony out. And if you leave Tony out, you’re leaving me out. If you did it out of disrespect, you’re disrespecting me too. I don’t think you wanna disrespect the World Champ, do you Dolph?

Dolph Ziggler – Oh, I’m sorry Roman. I’m sorry I forgot about ‘our’ US Champion, the ever-present and very much talkative Tony Nese. Who in fact entered here and uttered no single word, instead letting ‘poppa’ Roman do the talking for him. Gee, I wonder why anyone would overlook him?

1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpg661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg

Roman e Tony estão a avançar para enfrentar Ziggler, quando Big E e Kofi Kingston entram pelo plateau, irados e sedentos de vingança (pop da crowd) e vão direitinhos aos campeões, porrada nas ventas, Ziggler vai dizendo “FIGHT, FIGHT, FIGHT” Big E conecta com um Press Slam e um Big Ending no Campeão do Mundo e Kofi aplica um Trouble in Paradise no Campeão dos Estados Unidos. Pegam nos títulos e o público fica contente. Será isto um spoiler de amanhã?

1263727719_JohnHennigan4.jpg.0f6ab464a2ce65a3445c3b5552692959.jpg1031083190_CedricAlexander.jpg.0d65a815e6236b5f4e7a99957cb03e18.jpg244317233_RandyOrton2.jpg.aff84f0914ba4be51c62cb6d30bc0393.jpg1112687776_TommasoCiampa.jpg.e4a60d364c05889ba779c316478a3d69.jpg

Não dura muito porque já estão a entrar Morrison, Cedric Alexander, Randy Orton e Ciampa; os dois primeiros vão atrás de Big E e Roman; os dois últimos perseguem Kofi e Nese.

1876473640_MikeMizanin2.jpg.7179e911c8f3463512f333c2703990b5.jpg11418628_MattSilva.jpg.0b607885d2d7eeb3f5e0b2c1a9a92ecc.jpg419662799_JohnnyGargano.jpg.e0330a1d7121d6c93679296eb125e13c.jpg122005931_NickAldis2.jpg.c997c551cc7423fa0ed60e15ad0c96b0.jpg

Agora são The Miz e Murphy, e Gargano e Aldis que entram para irem colidir com os seus adversários de amanhã. Está montado ali um circo monumental, 12 Superstars à bulha: Gargano e Ciampa estão no ringue a trocar DDT’s; Kofi prende Nese nas cordas e dá-lhe 800 pontapés no peito; Orton deixa Aldis estendido com um RKO extraordinário; Miz atravessa-se com Morrison pelas barricades; Cedric enfaixa as costelas de Murphy várias vezes contra o ringpole; Big E atravessa Roman Reigns pela mesa de comentários.

STOP THIS MADNESS!!!!

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg

Kurt Angle entra à frente de uns 40 seguranças, e eventualmente conseguem restabelecer a ordem. Conseguem as assinaturas dos dois contratos, embora, conflitos pontuais vão despontado aqui e ali. No final Kurt Angle, manda toda a gente embora e fala.

Kurt Angle – Well, tomorrow night promises to be etched in the history books. Those two matches are set to be legendary, and the other 4 matches on the card, boy, oh boy! But you ask “4 matches? Kurt, there are only 5 matches on the card for tomorrow. Have you got dementia, Kurt?”. No, no! What I’ve got is a surprise for y’all! See, in order to reveal that no ill-feelings subside between myself as GM of SmackDown and WWE Management, the McMahons, I have reached out across the aisle to HHH and told him “Hey Hunts” – I call him Hunts – “I know you love Elimination Chamber Matches, how‘bout I cede NXT a spot in a card for you? You know, an Elimination Chamber match for you guys to find the NXT Tag Team Championships Number One Contenders?”.

(surpresa na crowd, mas a ideia agrada)

So, (pega num papel para ler os nomes, mas botcha tudo) the Motor City Boys, the British Super Style, the Los Tr…Trad…Los Tradeanimales, Honey Logan & Denny Birch and the Grizzly Young ….Veterans… that name makes no sense…anyway, all these teams will enter SmackDown’s Elimination Chamber and the Winners will face The Ascencion – ah these I know! - at WrestleMania! All my idea, I tell ya. You know to prove that Stephanie’s presence over the last couple shows hasn’t damaged the ever so good relationship I have with the McMahons, like some ill-intended folks online have been saying. So, NXT fans, make sure to tune in to the WWE Network tomorrow night..uh..my dudes… (faz um ar constrangido a dizer esta expressão, que ele acha que é o que a malta nova, que vê o NXT, diz)

--

M. Cole – Oh wow, Corey, Paige, huge news! NXT is having a match in tomorrow’s SmackDown Pay-per-view!

Paige – Which proves that relations between our GM and WWE management are tip top level, as always!

Corey Graves -It’ll be very interesting to see NXT’s Tag team division inside the Elimination Chamber. But also inside the Elimination Chamber tomorrow night will be the Women’s Tag Titles. So we’re having, as a main event a preview of that match with a fatal four way between one member of each SmackDown team that’ll be present tomorrow.

Sasha Banks vs Candice LeRae vs Mickie James vs Lqcey Evans

859139757_MercedesKV.jpg.6cb87bf5ac73a5d5c7b898cd4f99383c.jpgvs75002307_CandiceLeRae3.jpg.7fab37335b9dfd43e0317ad2a97fa603.jpgvs692477933_MickieJames4.jpg.6accc6fcd6bd684e143bd574505b63c9.jpgvs519552361_MaceyEstrella.jpg.fd23dc122f2635377490e166a491d6e0.jpg

Mal soa a campainha, Mickie James cheia de energia varre as outras todas participantes, mas depois as adversárias unem-se contra ela e desancam-na sem dó. Esse acordo, porém, dura até ser preciso fazer a cover, altura em que Lacey se chega a frente, mas na segunda contagem é atacada por Candice. Sasha com um missile dropkick varre a duas. Sobe ao poste, Frogsplash e atira-se para cima delas todas. Mickie levanta-se e aplica um Flapjack a Sasha. Candice sobe ao ringpole, mas James, muito experiente vai lá e antecipa-se com uma Mickiecanrana, mas antes de poder capitalizar, Lacey Evans aplica o Women’s Right! Eficaz! Cover, 1, 2, Sasha impede a contagem e aplica o Bank Statement. Oh não Lacey não tem saída, vai desistir, vai, vai, Candice pega-lhe na mão e impede que esta desista, in extremis. Mickie quebra a manobra, faz uma jacknife cover a Sasha, 1, 2, não, Candice aplica o Octopus Hold em Evans. Mickie com um Dropkick acaba com isso, mas leva logo com um Bulldog de Banks. Todas as quatro estão a dar tudo, e estão no chão a recomporem-se um pouco quando..

Robert Stone! Robert Stone está no SmackDown! UAU, o que está ele aqui a fazer.

2008392436_RobEckos2.jpg.d77e3d91d0ef0c7592bbd5346fdb4192.jpg351160137_JasminAreebi2.jpg.95372a7a0a68d6679baba727188daac4.jpg922895411_DanielleKamela.jpg.67eba92c505b85decea160962a8c8dbc.jpg

Robert Stone – Ladies and Gentlemen, my name is Robert Stone, and I’m the head of the Robert Stone Brand, the emerging power on Wednesday Nights. (boooooo). Now, people are saying Robert Stone ain’t nothing, because of what went down at TakeOver ArRival and afterwards. They’re saying I’m a joke! That I can’t achieve our goals! That I can't form a powerfull faction! Well, guess again, haters. I, Robert Stone, have procured a spot for my representees Vanessa Borne and Aalyiah, through my influences inside the WWE. No qualifying, no sweat, no tears, just the glory. Now, Vanessa, Aalyiah, go ahead and show these ladies why the Robert Stone Brand will leave Elimination Chamber with the tag team titles.

As raparigas do Robert Stone vão para o ringue, mas de repente

IIIIIIIIIIIIIIICONIC!

1494288116_JessieMcKay2.jpg.577ec7176c9307a0b47bd9725abfef80.jpg136717164_KCCassidy.jpg.09bced164180ef1653f2681eaf8da413.jpg

Peyton Royle e Billie Kay estão no SmackDown também! O que se passa aqui?

Peyton Royce – Yeah, Robert….fans on the web are right. You really ain’t shit! Because what you claim to have done through obscure influences, pulling strings and backroom politics, we did it just by going to the GM and presenting our record as a two-time WWE Women’s Tag Team Champions! And guess what! Next Monday you’ll see those belts, covering these smooth bellies, on Monday Night RAWWWW.

Porrada e confusão total, o combate oficial vai às malvas, toda a gente quer-se bater, porrada até ao fim do programa, Kurt e os seguranças sem conseguirem restabelecer a ordem, e, OUTRA VEZ, os folhetos, os já famosos folhetos a cair do ar.

bnQD0kE.png

PS: @Ruas a parte do Kurt a botchar os nomes da tua malta não é para tipo belittle a tua malta ou enterrar, é para dar a ideia de um Kurt Angle meio que out of touch com o que de mais recente/fresh há no wrestling, tipo que parou no tempo. Não dês trigger já aí

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, eu não sou nada fã do Corbin, de todo, mas caiu no card uma maneira que até dá pena. Falas tu do Priest ou do Dijakovic, coitado do Corbin ao pé deles, nem me lembro da ultima vitória que ele teve. Não que me importe muito, só acho que o pessoal não devia passar do upper midcard diretamente para o low card. Mas pode ser que haja alguma coisa planeada por isso não vou julgar já.

Really? *Miz voice* Really? Fuck you up? Na TV? Na WWE? Nunca na p*ta da vida, é que nem na Atitude Era quanto mais agora e numa feud de midcard. Ou upper mid, whatever, é too much.

Pronto, agora com o Truth podes aplicar o que disse do Corbin mas ao contrário. Aliás, até aceito melhor que o Corbin perca "fácil" com o Miz que é ex-WWE Champion do que o Truth ter um combate super competitivo com o Kofi, outro ex-WWE Champion.

Existe uma diferença entre ser uma babyface lutadora e ser completamente estupida, a Nikki é só estupida.

Ri-me com esse segmento do Rollins e dos AoP mas não achei "graça" se é que isso faz algum sentido. O vencedor da Rumble anda em Barcelona à procura do Jesse Ventura? Tipo, wtf bro? Who cares?

Será desta que os canadianos ganham? É que senão já são muitas oportunidades perdidas, começam-se a esgotar as oportunidades. Ao mesmo tempo se eles ganham coitados dos Viking Raiders, que reinado tão.. meh.

Olha o Big E a dar a ideia que vai ganhar na EC. Aposto que fica ele no fim com o Roman mas perde na mesma.

I call him Hunts, da fuck you do! xD
Danny Birch LOOOOOOOOOOOOOOOOL ri-me mais do que devia, mais um bocado era Danny Bitch. O único nome que acertou mais ou menos foi o dos GYV, porque será?
Paige, tip top level? Não seria antes top tier level? O Kurt pegou-te a doença de dizer mal as palavras? xD

Shit, fuck, oh well, voltei à AE de certeza.

Até gostei do Go Home Show. Só trocava esse segmento final com o do pessoal que vai lutar pelo WHC. Era a maneira perfeita de acabar o show.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 horas:

Porra, eu não sou nada fã do Corbin, de todo, mas caiu no card uma maneira que até dá pena. Falas tu do Priest ou do Dijakovic, coitado do Corbin ao pé deles, nem me lembro da ultima vitória que ele teve. Não que me importe muito, só acho que o pessoal não devia passar do upper midcard diretamente para o low card. Mas pode ser que haja alguma coisa planeada por isso não vou julgar já.

tb nao está no low card, caramba. Sim, tem estado mal - propositadamente mal - em todos os seus endeavors, mas estava a lutar para ir à chamber pelo WHC.

Really? *Miz voice* Really? Fuck you up? Na TV? Na WWE? Nunca na p*ta da vida, é que nem na Atitude Era quanto mais agora e numa feud de midcard. Ou upper mid, whatever, é too much.

calma, não se ouviu. está lá claramente. Lê-se nos lábios. E as crianças são más a ler lábios. Continua PG XD

Pronto, agora com o Truth podes aplicar o que disse do Corbin mas ao contrário. Aliás, até aceito melhor que o Corbin perca "fácil" com o Miz que é ex-WWE Champion do que o Truth ter um combate super competitivo com o Kofi, outro ex-WWE Champion.

opa, o combate Kofi vs Truth teria de ser o combate da noite. Pensa irl, a crowd iria markar um combate entre esses dois, com o passado todo que têm, um combate amigavel, sem haver raiva, nem cheating, acho que teria de ser o MotN.

Citação de Ruas, há 14 horas:

Existe uma diferença entre ser uma babyface lutadora e ser completamente estupida, a Nikki é só estupida.

As crianças gostam de Songokus estupidos mas corajosos XD. Nikki está formatada para a malta que vê Nicklodeon.

Ri-me com esse segmento do Rollins e dos AoP mas não achei "graça" se é que isso faz algum sentido. O vencedor da Rumble anda em Barcelona à procura do Jesse Ventura? Tipo, wtf bro? Who cares?

Ele care. era o manager e foi raptado pelo gajo que é o actual Cmapeão do Mundo, possivel adversário na Mania.

Será desta que os canadianos ganham? É que senão já são muitas oportunidades perdidas, começam-se a esgotar as oportunidades. Ao mesmo tempo se eles ganham coitados dos Viking Raiders, que reinado tão.. meh.

pode nao parecer mas os Canadianos só foram uma vez a um title match, e foi a 4 equipas. Esta é a primeira vez que vão 1-on-1.

call him Hunts, da fuck you do! xD
Danny Birch LOOOOOOOOOOOOOOOOL ri-me mais do que devia, mais um bocado era Danny Bitch. O único nome que acertou mais ou menos foi o dos GYV, porque será?
Paige, tip top level? Não seria antes top tier level? O Kurt pegou-te a doença de dizer mal as palavras? xD

primeiro, tip top é slang britanico https://www.merriam-webster.com/dictionary/tip-top

segundo, como sabes que o Angle não lhe chama Hunts? Se calhar o HHH de volta chama-lhe Kurts. Sabe-se lá. Conhecem-se há tantos anos. A Stepanhie é capaz de lhe chamar Hunty Xd

Os GYV acerta pq tipo a piada já está no nome em si. Quem é que é um jovem-veterano? Essa já é a piada, não é preciso mais.

Shit, fuck, oh well, voltei à AE de certeza.

o fuck foi subrepticio. Mas o shit foi verbalizado sim senhor

Por acaso vi um programa noutro dia e aprendi que um program PG pode dizer uma vez por episiodo um "shit". Mais de que uma vez, perde a classificação PG. Estou ciente pá!

Até gostei do Go Home Show. Só trocava esse segmento final com o do pessoal que vai lutar pelo WHC. Era a maneira perfeita de acabar o show.

não, tem de ser o título de equipas feminino por duas coisas. Primeiro é um pouco o mote deste ppv: celebrar os dois anos do Womens Tag Team Title que foi introduzido pela primeira vez no EC.

Segundo, com gente de outras brands a aparecer acho que o seu melhor uso, até pelo efeito surpresa - com a crowd, mesmo que nao convosco - seria no auge do show, no fim. Tanto quanto possivel, se se traz alguem "de fora" para este impacto surpresa, faz sentido ue se faça no fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

tb nao está no low card, caramba. Sim, tem estado mal - propositadamente mal - em todos os seus endeavors, mas estava a lutar para ir à chamber pelo WHC.

Então também posso dizer que o Priest andava a lutar para ir à Mania lutar pelo North American, logo não está enterrado.

Não é só isso que interessa, até podia ter um combate pelo World Heavyweight todas as semanas, se perde sempre o que que isso interessa?

calma, não se ouviu. está lá claramente. Lê-se nos lábios. E as crianças são más a ler lábios. Continua PG XD

Se escreveste parto do principio que foi dito. Mas se não foi, do mal o menos.

opa, o combate Kofi vs Truth teria de ser o combate da noite. Pensa irl, a crowd iria markar um combate entre esses dois, com o passado todo que têm, um combate amigavel, sem haver raiva, nem cheating, acho que teria de ser o MotN.

Mas o Truth não passa a ter nível de main eventer, ou de uppermidcarder só porque é amigo do Kofi. Isso não faz sentido. Tamos a falar da qualidade dele, isso não muda porque a crowd ia markar, ou porque eles são amigos ou porque "tinha que ser MotN. Os combates da noite não o são porque o booker quer, são-no pelo qualidade dos intervenientes.

Ele care. era o manager e foi raptado pelo gajo que é o actual Cmapeão do Mundo, possivel adversário na Mania.

Exatamente, possível adversário na Mania. Não devia tar ele mais preocupado com isso? É que o Jesse Ventura não vai mudar nada nem acrescenta nada à feud.

Por acaso vi um programa noutro dia e aprendi que um program PG pode dizer uma vez por episiodo um "shit". Mais de que uma vez, perde a classificação PG. Estou ciente pá!

E isso interessa para que? Tamos a falar da WWE não tamos a falar dum problema qualquer de TV. Asneiras acontecem uma vez em sei lá quantos anos. Nós vamos com menos dum ano de booking e tu já usaste mais asneiras do que a WWE nos últimos 10 anos.

Além disso, o Kurt não vê NXT mas as IIconics sabem que a RSB é uma m*rda, tá certo.

não, tem de ser o título de equipas feminino por duas coisas. Primeiro é um pouco o mote deste ppv: celebrar os dois anos do Womens Tag Team Title que foi introduzido pela primeira vez no EC.

Segundo, com gente de outras brands a aparecer acho que o seu melhor uso, até pelo efeito surpresa - com a crowd, mesmo que nao convosco - seria no auge do show, no fim. Tanto quanto possivel, se se traz alguem "de fora" para este impacto surpresa, faz sentido ue se faça no fim.

Desculpa lá mas isso não faz sentido nenhum. O World Heavyweight continua a ser o título principal da brand, não é por ser o aniversário dum título que esse título passa a ser o mais importante. A tua maior atração continua a ser o título principal, não o que faz anos.

E porque vieram pessoas doutra brand, e? As IIconics ou a RSB são mais importantes que o Roman Reigns?

Compartilhar este post

Link para o post

Então também posso dizer que o Priest andava a lutar para ir à Mania lutar pelo North American, logo não está enterrado.

sim, podes. há uma diferença entre ser enterrado e estar no low card.

Ou melhor despromover para o lowcard é só uma das várias maneiras de enterrar. Tanto o Corbin como o Priest estão a ser enterrados, mas não estão numa má posição dentro do card.

Tamos a falar da qualidade dele,

????? como assim o RTruth não tem qualidade?? In ring? nao é por ele ser um pateta goofy de gimmick que é mau wrestler. Antes de ser introduzido o 24/7 championship ele andava sempre na title picture do US title. Aliás, porra, a carreira todoa dele. Não esperava chegar a 2021 e ter de arguir sobre a qualidade in ring do RTruth. Não estamos a falar do No Way Jose, caramba.

Não devia tar ele mais preocupado com isso?

interrompem-no sempre que ele vai falar disso! a culpa nao é dele.

Além disso, o Kurt não vê NXT mas as IIconics sabem que a RSB é uma m*rda, tá certo.

já fiquei aqui com uma pelada de tanto coçar a cabeça à procura de saber o que é que uma coisa tem que ver com a outra.

A tua maior atração continua a ser o título principal, não o que faz anos.

sim e não. Não está escrito em lado nenhum que o World Title tenha de ser sempre o Main event. Tem sempre havido exmeplos ao longo da historia de vezes não o foi, e, mais crucial se calhar, quantas vezes o foi, erradamente, pq deveria ter sido outro combate do card que tinha mais lastro e/ou impacto.

E sim, antes que, o Tag feminino vai ser o main event amanhã.

é lidar irmaun XDXDXDXD

Critica já, que sempre é uma critica que poupas amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

????? como assim o RTruth não tem qualidade?? In ring? nao é por ele ser um pateta goofy de gimmick que é mau wrestler. Antes de ser introduzido o 24/7 championship ele andava sempre na title picture do US title. Aliás, porra, a carreira todoa dele. Não esperava chegar a 2021 e ter de arguir sobre a qualidade in ring do RTruth. Não estamos a falar do No Way Jose, caramba.

Calma, eu não disse que o Truth não tinha qualidade, disse que não tem a qualidade dum Kofi Kingston, nem perto. Por algum motivo o Kofi é um grand slam champion e o Truth ganhou 3938373 vezes o título mais inútil da WWE. Se tu achas que o Truth tá ao nível do Kofi tens que me dar o nº do teu dealer que essa pomada tá muita boa.

Depois o que que interessa se ele andou na title picture do US? Até te dou um exemplo. O Jinder é main event level? É que foi WWE Champion. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Um dos piores main events da história da WWE foi o Cena x Truth e isso foi há mais de 10 anos. Não tinha qualidade (para o main event) na altura, e agora tem ainda menos.

já fiquei aqui com uma pelada de tanto coçar a cabeça à procura de saber o que é que uma coisa tem que ver com a outra.

É uma coisa mínima, nem quero perder tempo com isto. Mas tem boa relação com o Triple H (diz ele), dá uma vaga ao NXT num PPV e não sabe os nomes (ou não sabe ler vá). E uma tag team do Raw sabe quem é a RSB. Acho parvo, mas isto diz mais do Smackdown, ou do GM, do que outra coisa.

sim e não. Não está escrito em lado nenhum que o World Title tenha de ser sempre o Main event. Tem sempre havido exmeplos ao longo da historia de vezes não o foi, e, mais crucial se calhar, quantas vezes o foi, erradamente, pq deveria ter sido outro combate do card que tinha mais lastro e/ou impacto.

Mas este não é um dos casos.

Os Women's Tag Team Championships não têm quase destaque nenhum no teu show, e digo isto como fã, às vezes até me esqueço deles. Acho que o que tem tido mais impacto no SD é o Roman Reigns (man upstairs? hello? e não "exige" que o seu combate seja o main event?) ou mesmo o Cedric que andou em feud com o Fucking Golberg (que eu odeio mas não posso ignorar o nome e o star power).

Além disso elas vão ser o main event porque fazem anos, não é porque merecem e isso acho estupido. São maneiras de ver as coisas.

Eu percebo que não queres começar já a feud porque ainda vai haver combate pelo título amanha. Mas repara que vais ter menos dum mês para hypar a feud principal da brand.

^ Isto é em relação ao Rollins. Fez mal o quote não sei porque.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Mas repara que vais ter menos dum mês para hypar a feud principal da brand.

estou ciente disso, mas acho aue será suficiente.

é sempre uma posição ingrata a do vencedor do Royal Rumble desde que há mais d ppvs entre a Rubmle e a Mania. Começa a feudar logo? Com quem? Tem de se manter a aparência de que o campeão pode perder o titulo num dos dois ppvs, por outro lado começar a feudar sem o combate se dar, e estando o comapeão reinante a feudar com outros é comlicado.

No mais das vezes tem redundado num triple threat (acho que este ano a WWE faz o mesmo, D Brayn vai ser envlvido no combae do Roman e deo Edge, parece-me que), mas tentei fazer algo diferente. Um Seth Rollins a abide his time. 

Também tenho sorte de o vencedor da Rumble ser, na minha opinião uma das duas maiores estrelas contenporâneas da WWE, portanto, não é preciso dar-lhe aquela build convincente, como por exemplo o Drew precisava no ano passado. O Rollins está perfeitamente estabelecido, Hall of Famer na boa, não carece dos mesmos cuidados, senti que podia ir por esta via.

Claro que para o leitor é ""então mas o Seth vence o Royal Rumble e anda ali dois meses sem fazer nada?". Sim, é isso. De facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas irl percebo que isso aconteça, têm que manter a duvida sobre quem o vencedor da Rumble vai escolher. Nós aqui é que tamos f*didos porque já sabíamos que ia ser o título do Smackdown que o Rollins ia escolher e acabamos por pensar que só anda a "queimar tempo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 horas:

Vocês são chatos para crl. Já respondi na outra página. E já expliquei o objetivo da promo, ninguém se contradisse com nada, a explicação tá na resposta ao KO.

A KLR ia bater no Robert Stone, ele disse que podiam resolver as coisas para não levar na boca. O que que isto tem de mal? Ou queriam que ele fosse bater na KLR?

Posso perceber as criticas à promo, eu próprio não gostei do resultado final, mas isso é só má fé. Até parece que nunca viram um cobarde a ser cobarde e a tentar-se safar de levar no focinho. Então no wrestling é o pão nosso de cada dia.

É como criticar que a KLR limpou a RSB quando na realidade foi exatamente o contrário que aconteceu.

Eu até sei lidar com as criticas e gosto das discussões, mas não inventem coisas só para criticar. É que vocês mandam a posta para o ar, eu argumento e depois puff, não há mais respostas. A seguir vem o Smackdown e pronto. As criticas ao NXT são sempre assim, é criticar e pronto, trocar argumentos é que tá f*dido.

Se disse que não gostei e os motivos, tu justificaste e até admitiste que também não gostaste de como saiu o que queres que argumente mais? Não vou estar aqui a escrever duas páginas até ter razão né

A cena da RSB e do Pentagon foram as únicas que não gostei no show, mas já justificaste ambas, não dá para estar aqui a bater na mesma tecla, não vai mudar o que aconteceu.

Vamos lá então ler o grande SD desta semana, nas palavras do autor.

Detesto este enterro do Corbin, e detesto ainda mais a razão pela qual acontece. Já não importa e pode perder a toda a hora agora? E também ainda estou para perceber porque é que o Elias se aliou a ele. Foi só mais um turn pointless entre tantos outros no fallout do Hell in a Cell.

Até tou a curtir do show até agora. Nikki campeã na Mania confirmed.

Ai agora é que vais á procura do Ventura? Não tinhas mais nada para o Seth fazer hoje?

Essa promo do Roman foi demasiado à Tribal Chief "se não respeitas quem está comigo não me respeitas a mim"

O Ziggler disse o que eu penso em relação ao Aldis. Quero ver este Ziggler como campeão.

crl isto está muito político, combates do NXT num PPV do SD? É para puxar espectadores para as quartas e vencer a guerra com a AEW?

Bem, começa a ficar impossível levar a RSB a sério. Da forma como tem estado no NXT, tudo o que seja durar mais que 20 segundos no combate será uma vitória.

Citação de Ruas, há 21 horas:

Sim, claro que há.... neste caso julga à vontade

Será desta que os canadianos ganham? É que senão já são muitas oportunidades perdidas, começam-se a esgotar as oportunidades.

Ainda bem lol

Same

Citação de IlidioMA, há 7 horas:

As IIconics ainda vá, e mesmo assim... agora a RSB? 0 impacto, são a Bollywood Crew feminina mas ainda mais fracas.

Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Ou melhor despromover para o lowcard é só uma das várias maneiras de enterrar. Tanto o Corbin como o Priest estão a ser enterrados, mas não estão numa má posição dentro do card.

Aguardo saber o motivo do enterranço do Corbin.

Citação de IlidioMA, há 4 horas:

E sim, antes que, o Tag feminino vai ser o main event amanhã.

é lidar irmaun XDXDXDXD

Critica já, que sempre é uma critica que poupas amanhã. 

Então o gajo que diz que manda na WWE, tem poder que nunca mais acaba, no seu primeiro PPV como campeão consegue não ser o main event.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Ainda bem lol

Eu concordo com isso. Aliás, para mim nunca tinham sido uma equipa in the first place, é que nem na TNA eram bons.

Mas também me tou um bocado a cagar para os SD Tag Team Titles, os campeões hoje são os mesmos gajos que perderam para os UKIP lol

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

As IIconics ainda vá, e mesmo assim... agora a RSB? 0 impacto, são a Bollywood Crew feminina mas ainda mais fracas.

Até podiam ser as Kabuki Warriors, não têm mais impacto que o campeão máximo da brand. Muito menos um título que são mais as vezes que as campeãs não tão presentes no show do que as que tão.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Então o gajo que diz que manda na WWE, tem poder que nunca mais acaba, no seu primeiro PPV como campeão consegue não ser o main event.

Olha ai, não sejas assim, não vês que é o aniversário dos títulos? (who da fuck cares? lol)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Foi só mais um turn pointless entre tantos outros no fallout do Hell in a Cell.

de certo modo foi. So não concordo com o foi mais um pq este foi dos poucos pointless. 

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Ai agora é que vais á procura do Ventura? Não tinhas mais nada para o Seth fazer hoje?

Hoje? Meu menino, esteve lá toda a semana! Isto é que é um Messias! No man left behind!

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Essa promo do Roman foi demasiado à Tribal Chief "se não respeitas quem está comigo não me respeitas a mim"

epá ya, mas é inevitável haver ponto de contacto.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

O Ziggler disse o que eu penso em relação ao Aldis. Quero ver este Ziggler como campeão.

o Ziggler é a consicencia oculta do projecto. Dispara em todas as direcções, faz a súmula das criricas que são feitas.

Se fizerdes m*rda, o Ziggler notará e falará!

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

É para puxar espectadores para as quartas e vencer a guerra com a AEW?

é memso pq o Ruas perguntou e eu sou um porreiro! XD

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Ainda bem lol

não gramas Canuckleheads? és um vendido aos Americanos!!!! Abaixo os vendidos aos Ianques!!!!

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

é assim, o Ruas não tinha muito mais de tags para mandar.

Confesso que quando me as mandou fiquei contente. Mas depois li o Arrival e o NXT seguinte e fiquei com melão... Tipo "oh crl, e agora eu esta semana tenho de fazer do Robert Stone e as sua muchachas, gente credivel....."

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Aguardo saber o motivo do enterranço do Corbin.

é um limbo. em vários sentidos do termo. Mais nao posso dizer.

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

good point de facto, mas ele deu um passo maior que a perna com aquela m*rda que fez no Fastlane e agr tem de andar mais comedido com essa coisa de "eu mando" pq o flak foi maior do que ele esperava.

(a explicação agrada-te? Se não, não tenho outra XDXDXD)

Epá mas tenho mesmo de meter o combate das tags femininas no main event. Uma vez por outra o WHC que não seja o main event, acho que não vem mal ao mundo. 

Ah e eu sou pela igualdade!

(alguma destas coisas vos está a convencer? já posso parar XDXDXDXD)

Citação de Ruas, há 15 minutos:

os campeões hoje são os mesmos gajos que perderam para os UKIP lol

e que venceram-nos hoje! seus haters! XDXD

epá Sempre curti de Roode. Eric Young nem por isso. Acho que a gimmick tem potencial - Canadianos que se revoltam contra o dominio dos Americanos na WWE. Não tem havido muito espaço para lhes dar proeminência para a gimmick fiar muito over, mas dentro do espaço das tags masculinas, até têm estado bem usados/representados, acho eu.

Citação de Ruas, há 17 minutos:

(who da fuck cares? lol)

isso é injusto. Eu acho que é um passo importantissimo para a consolidação da Womens Revolution. O momento em que elas tb têm um titulo de tags.

Claro que irl o titulo não foi tao bem usado quanto podia. Mas a ideia e a conretização dessa igualdade foi importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

isso é injusto. Eu acho que é um passo importantissimo para a consolidação da Womens Revolution. O momento em que elas tb têm um titulo de tags.

Claro que irl o titulo não foi tao bem usado quanto podia. Mas a ideia e a conretização dessa igualdade foi importante.

Injusto? Injusto é não quereres saber dos títulos todas as semanas mas agora como fazem anos vão ao main event.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Injusto? Injusto é não quereres saber dos títulos todas as semanas mas agora como fazem anos vão ao main event.

what? isso é ainda mais injusto. Os tags femininos têm sido uma presença bem assidua. Aliás, dei pausa às Kabukis pq estava farto de as bookar, foram as pessoas que mais matches bookei  ao todo - e foram quase sempre campeãs de equipas - e tu dizes que não uso os titulos. Lá que digas "não ligo" ou "não quero saber" é uma coisa. Agora "não fazes" é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

não gramas Canuckleheads? és um vendido aos Americanos!!!! Abaixo os vendidos aos Ianques!!!!

É mais ao contrário, adoro o Canadá. Passei lá 3 semanas e já queria lá ficar.

good point de facto, mas ele deu um passo maior que a perna com aquela m*rda que fez no Fastlane e agr tem de andar mais comedido com essa coisa de "eu mando" pq o flak foi maior do que ele esperava.

(a explicação agrada-te? Se não, não tenho outra XDXDXD)

Meh, 4/10

Epá mas tenho mesmo de meter o combate das tags femininas no main event. Uma vez por outra o WHC que não seja o main event, acho que não vem mal ao mundo. 

O problema não é o WHC não ser o main event, é que o main event é só o 4º ou 5º título mais importante da brand.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

O problema não é o WHC não ser o main event, é que o main event é só o 4º ou 5º título mais importante da brand.

ok, ok, mas tem uma razão de ser oculta - sem dar spoiler não dá para dizer - e outra oficial. Faz dois anos que esse titulo foi introduzido, "foi um sucesso" - vamos lá fingir que sim. Bom, desde que começámos eu tratei o sempre bem, nunca o enterrei - e isso merece ser assinalado. 

Compartilhar este post

Link para o post

"foi um sucesso" - vamos lá fingir que sim.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

vá, agora deslarguem-me do pé - com coisas de amanhã já - senao nao consigo escrever isto a tempo XD

Citação de Ruas, Agora:

Acho que não é preciso dizer mais nada.

estava a referir-me à parte em que ainda foi bookado pela WWE irl. Aqui sempre foram bem proeeminetes. Asuka sempre a carregar os titulos, que é só a  minha melhor wrestler; querias melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho, já te disse que há shows que nem me lembro que esses títulos existem. E não é por bookares uma promo ou um ataque random todas as semanas que passam a ter destaque.

Também já te disse o que que para mim tem sido o destaque do Smackdown e de certeza que não são os Women's Tag Team Titles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...