Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Mudar de canal é quando aparece a porta sem carisma da Natalya.

não. isso é o momento em que tu agarras no telemovel, abres o insta e vês uma gajas - no meu caso gajas e narizes de cães - e desligas o insta quando aparece um McIntyre.

Mas não mudas de canal. Isso só mudas quando aparece um Enzo.

Ou pior, atiras uma coisa qualquer à tv!

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e dou graças aos céus que o Roman Reigns tenha ido embora, eplo simples facto que a minha dislexia atacava sempre ao escrever o nome dele. saía sempre Roman Reings. Sempre. Já me irritava. TInha sempre de voltar atrás para corrigir. Irra!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

wFdHbQA.png
nxt april 14th, full sail university, orlando florida

3RObAv0.jpg

O combate começa com La Sombra a insultar Dexter Lumis em espanhol. Lumis não quer saber e acerta com vários socos em La Sombra e tenta empurra-lo para fora do ringue. La Sombra fica "preso" entre as cordas (aquela pose que ele faz) e Lumis acerta-lhe com um Dropkick, La Sombra caí para fora do ringue. Lumis vai às cordas, Suicide Dive!! Lumis mete La Sombra dentro do ringue, sobe até ao canto, Samton Bomb!! Mas La Sombra levantou os joelhos!! Back Elbow de La Sombra e de seguida um Dropkick!! Lumis fica sentado junto ao canto, Double Knees!! 1 2.. Dexter Lumis consegue safar-se. La Sombra vai dominando Dexter Lumis com várias submissões. Lumis consegue sempre chegar às cordas mas La Sombra usa toda a contagem do árbitro para provocar ainda mais dano em Lumis. La Sombra farta-se das submissões e coloca Lumis na posição do La Sombra DDT mas Lumis consegue escapar. Tenta uma Clothesline, La Sombra desvia-se e tenta de novo o Back Elbow mas Lumis desvia-se e La Sombra acerta no árbitro. Lumis aproveita e acerta com o Urunage!! KATA GATAME!! La Sombra está preso no Kata Gatame no meio do ringue e não consegue escapar. De repente alguém acerta com um Low Dropkick em Lumis!! É Raul Mendoza!! Lumis consegue dar conta de Raul e atira-o para fora do ringue!! Joaquin Wilde salta do canto mas Lumis apanha-o a meio do ar, Spine Buster!! Por trás de Dexter Lumis aparece Pentagon que lhe acerta com o Cruiserweight Title na cabeça!! Pentagon ajuda La Sombra a levantar-se e os dois levantam depois Dexter Lumis, PENTAGON DRIVER!! Pentagon tenta reanimar o árbitro e sai rapidamente do ringue. La Sombra agarra em Lumis, LA SOMBRA DDT!! 1 2.. 2,5.. 3!! La Sombra vence o North American Champion!! La Sombra vence Dexter Lumis e está no Money in the Bank Ladder Match!!

Vamos agora até ao backstage onde vemos Nikki Cross a andar dum lado para o outro num dos corredores.

WRiCzDi.jpg

Nikki Cross vê Io Shirai e vai falar com ela.

ulWUzjq.jpg

Nikki Cross - Io, Io!! Hi, i'm Nekki, huge fan, and i need a partner fuor the Dusty Classic.
Io Shirai - I have partner for Dusty Classic.

Aparece Tegan Nox.

v3gTys4.jpg

Tegan Nox - Yeah Nikki, Io Shirai already has a partner for the Dusty Classic and it's me. You need to find somebody else, sorry girl.
Nikki Cross - Oh, ye right, suorry. Nekki's gonna explore!

Nikki Cross vai-se embora e continua a falar com toda a gente que encontra, até com o staff que por ali anda.

Toca a theme da Robert Stone Brand e este vem até ao ringue com Carmella.

565D83V.jpg UyeqJaK.jpg

Robert Stone - My name is Robert Stone, i'm the founder and owner of the Robert Stone Brand, the best brand in all of Sports Entertainment!! Next to me is the first ever Mrs.Money in the Bank, the former Smackdown Women's Champion, CARMELLAAAAA!!
Crowd – BOOOOOOOOOOOOOOO!!
Carmella - Boo uhh, cry me a river honeys. Tonight i will beat Io Shirai, qualify for the Money in the Bank PPV, win the Money in the Bank Ladder Match, become the first ever 3 times Mrs.Money in the Bank. And Tessa honey, next time i see you i'll have my briefcase to cash in and take that title from you!

jSYNgKk.jpg

Inicio forte de Io Shirai que acerta em Carmella com vários Forearms e de seguida com um Dropkick que manda Carmella para fora do ringue. Io Shirai vai às cordas mas vê Vanessa Borne e Aliyah a correrem em direção ao ringue. As duas sobem ao apron e ficam a discutir com Io Shirai até o árbitro se meter no meio delas. Com o árbitro ocupado com Vanessa e Aliyah é Chelsea Green que aproveita para agarrar em Shirai pelo pescoço enquanto esta está junto às cordas. Carmella tenta aproveitar-se disto e tenta um Big Boot mas Shirai desvia-se e Carmella acerta em Chelsea!! Shirai acerta depois com um Superkick em Carmella que volta a cair para fora do ringue. Robert Stone, Aliyah e Vanessa vão ter com Chelsea e Carmella para as ajudar. Io Shirai sobe até ao canto, Crossbody para cima de toda a gente!! Shirai mete Carmella dentro do ringue e volta a subir ao canto. Mas quando Shirai salta do canto Carmella acerta-lhe com um Superkick!! 1 2.. Io Shirai consegue safar-se!! Carmella tenta prender um Arm Bar mas Shirai contra ataca facilmente e prende ela um Arm Bar!! Carmella grita em desespero e consegue chegar às cordas. Carmella tenta depois uma Clothesline, falha,Io vai às cordas mas Carmella desta vez acerta-lhe com um Big Boot!! "You're the Genius of the Sky? I'm the genius of everything honey!" Carmella sobe ao canto mas quando salta para atacar Shirai esta acerta-lhe com um High Knee!! Carmella fica a cambalear, German Suplex!! Shirai não perde tempo, volta a agarrar em Carmella, Brain Buster!! Io Shirai sobe até ao canto, MOONSAULT!! 1 2.. 3!! Io Shirai vence!! Io Shirai qualifica-se para o Money in the Bank Ladder Match!!

Toca a theme de Lio Rush e este vem até ao ringue com um microfone.

8aDBNso.jpg

Lio Rush - Everyone here knows that Triple H doesn't like me. He stripped me from the Cruiserweight Championship, called me a coward and said i wasn't the type of champion that he wanted here at NXT. He also said i had to prove myself, show him and everybody that i'm not a coward, that i'm a man who's willing to fight. Well, Mr.Triple H, i'm asking you to give me that opportunity.

az9MgcR.jpg

Triple H - What do you want Rush?
Lio Rush - I want an opportunity. I want to show you that i'm no coward.
Triple H - Ok, i get that, but what do you want now? You want me to make a match? You want a title shot? What is it?
Lio Rush - Since this is a Money in the Bank NXT Special i want a chance to be at Money in the Bank.
Triple H - AHAHAH! What? Are you serious Lio? I stripped you from the Cruiserweight Cham.. The Cruiserweight Championship!! Do you really think i'm going to give you a chance to be at the Money in the Bank PPV?
Lio Rush - I knew you were going to say something like that. That's why i'm saying, put me against whoever you want, i don't care who it is. If you think i'm that bad i'm sure you have a lot of people in the back who could handle me right? I don't care if it is the former NXT Champion Nakamura, the first ever NXT Champion Seth Rollins or a guy twice my size like Big E. Put me against whoever Mr.Triple H, i'm going to fight like my life depends on it and i'm going to show you i'm no coward.
Triple H - You know what? Fair enough Lio, i know just the guy.

Triple H vai-se embora para o backstage e passados alguns segundos..

RMijzmJ.jpg

Mauro Ranallo - Really? Are you kidding me? Lio Rush have no chance.
Nigel McGuiness - Hey Mauro, Lio said he'd fight anyone right? Fight the Samoan Submission Machine then, let's see how long you last in there.

KdmdJ4p.jpg

Assim que o combate começa Samoa Joe tenta atacar Lio Rush mas este dá uso à sua velocidade e consegue escapar de toda a ofensiva de Samoa Joe. Rush continua a usar a sua velocidade e consegue acertar com um Enzeguiri em Joe mas este não se mostra muito afetado. Rush decide agora usar os mind games e saí do ringue para deixar Joe frustrado. Samoa Joe vai atrás dele mas Lio Rush sendo mais rápido consegue fugir. A certa altura Rush esconde-se atrás dos degraus do ringue e quando Joe está à procura dele Rush salta do topo dos degraus e acerta com um Hurricanrrana que atira Samoa Joe contra o poste do ringue!! Rush entra rapidamente dentro do ringue e pede ao árbitro para começar a contar. O árbitro vai em 4 quando Samoa Joe se começa a levantar e Rush acerta com um Suicide Dive Into a Tornado DDT!! Rush volta a entrar no ringue e o árbitro volta a começar a contagem. 1, 2, 3, 4, 5, 6.. Samoa Joe entra finalmente no ringue e vem chateado. Rush tenta fugir de Joe e fica encostado a um dos cantos, Joe tenta uma Corner Clothesline mas Rush desvia-se, Joe vai contra o canto. Rush corre na sua direção, Urunage de Samoa Joe!! Joe volta a agarrar em Rush, coloca-o na posição duma Powerbomb mas Rush contra ataca com um DDT!! Joe está caído no meio do ringue, Rush sobe ao canto, FINAL HOUR!!! 1 2.. 2,5.. JOE SAFA-SE DO FINAL HOUR!! Lio Rush não acredita, fica completamente chocado enquanto pergunta ao árbitro se foi não chegou ao 3. Joe levanta-se e agarra em Rush por trás, COQUINA CLUTCH!!! Lio Rush tenta escapar mas não consegue, Samoa Joe tem muito mais força e é muito maior que Lio Rush. Joe parece um psicopata e vai gritando "TAAAP!!" mas Rush não desiste, continua a mexer os braços e as pernas tentando chegar às cordas. Rush vai parando de se mexer, já não reage, o árbitro vai ver o seu estado e Lio Rush desmaiou. Samoa Joe vence Lio Rush e garante um lugar no Money in the Bank!!

XPjEjbK.png

V0O6w2m.jpg

O combate começa com Nikki Cross a acertar com o Lou Thez Press e vários socos em Shotzi. As duas levantam-se rapidamente e Nikki acerta com um Neckbreaker! 1 2.. Shotzi Blackheart consegue safar-se. Nikki Cross tenta depois um Spear mas Shotzi acerta-lhe com um Dropkick!! Nikki Cross sai para fora do ringue, Shotzi vai às cordas, Suicide Dive contra a barreira!! Shotzi mete Nikki Cross dentro do ringue e tenta o cover, 1, 2.. Nikki Cross consegue safar-se. Shotzi tenta aplicar uma submissão mas Nikki Cross levanta-se rapidamente. As duas vão trocando socos no meio do ringue até que.. Superkick de Shotzi Blackheart!! Sobe até ao canto, DIVING SENTON!! NIKKI CROSS LEVANTA OS JOELHOS!! Nikki espera que Shotzi se levante, Spear!! Nikki volta a agarrar em Shotzi, THE PURGE!! 1 2.. 3!! Nikki Cross vence e está qualificada para o Money in the Bank!!

No final do combate Nikki Cross ajuda Shotzi Blackheart e estende-lhe a mão. As duas cumprimentam-se em sinal de respeito.

Voltamos mais uma vez ao backstage, desta vez aos balneários onde estão Finn Balor e Mia Yim.

3MjqnLT.jpg kHw7srw.jpg

Mia Yim - Finn, talk to me please. What's wrong with you? You barely said a word since last week.
Finn Balor - Just leave me alone Mia.
Mia Yim - No, i won't leave you alone. I care about you, say something, tell me what's going on. Is it because of what Keith did to you at Wrestlemania? It's because of.. Him?

Finn Balor agarra em Mia Yim pelo braço.

Finn Balor - Don't you ever, EVER, talk about that again!!
Mia Yim - About what? What's your problem?
Finn Balor - About.. H.. Him.. Look, i have a lot on my mind ok? And what kind of question is that? "Is it because of Keith Lee.." Are you worried about Keith Lee? Maybe you should go be with him then, stupid woman.

Finn Balor vai-se embora chateado e Mia Yim vai atrás dele. Mia vai gritando com Finn Balor e os dois discutem num dos corredores do backstage. De repente uma porta abre-se, aparece um braço com a luva de Bray Wyatt que diz "heal" e puxa Mia Yim! A porta fecha-se e tranca-se. Finn Balor tenta abrir a porta, não consegue e tem que lhe dar vários pontapés. Quando Finn consegue abrir a porta apenas vê uma sala vazia. Onde está Mia Yim?

Toca a theme de Pentagon que vem até ao ringue com Raul Mendoza e Joaquin Wilde.

Rpj4ver.jpg KKEcisE.jpg

Pentagon - La Sombra completed his mission. He beat Dexter Lumis, he is on Money in the Bank, now it's my turn. Los Tradicionales will dominate NXT and all of you will respect the tradition!!

EsRbsPz.jpg

Big E - What are you talking about Pentagon? Dominate NXT? Is that your goal? You want the "luchadores" to dominate NXT? Is that it? Is that why Andrade is back to his old self?
Pentagon - Callate pero!! There is no more Andrade, Andrade is dead!! He is La Sombra now, the mask brings the best of him. Andrade was soft, he smilled for the people, he forgot where he came from, he wanted to entertain. We don't entertain the people, we not here to entertain nobody, we are here to dominate!! I'm Cruiserweight Champion now, Mendoza and Wilde will be Tag Team Champions, La Sombra already beat Lumis and soon he will be North American Champion. With both of us in Money in the Bank, one of us is winning and soon enough we will have all championships here in NXT. And then, all of you will respect the tradition!!
Big E - So that's it. You want to prove that the luchadores are better than the rest of us? Let me tell you something Pentagon. You talked about those two you have with you being the Tag Team Champions? The Tag Team Champions are my brothers, ya boys, the..
Crowd - NEW DAY!!
Big E - And those guys you have there behind you got nothing on them. Andrade on..
Pentagon - La Sombra!!
Big E - He only beat Dexter Lumis because of your help! And when it comes to Money in the Bank you need to beat me first to even get there.
Pentagon - Oh, i will, you see. You think you win because you bigger than me?
Big E - No Pentagon, it's not just because i'm bigger than you, it's because i'm better than you!! And i'm gonna show you right now!

xR8V4WO.jpg

William Regal - Big E, sorry for the interruption, just wait a minute will you? Pentagon, after what happened earlier i will not take any chances on this one. Mendoza and Wilde, you're banned from ringside. Oh, and La Sombra as well, wherever he is. Good luck to both of you.

30hC5X6.jpg

O combate começa com Pentagon ainda a mandar vir com a decisão de William Regal. Big E não quer saber e acerta-lhe com um Belly to Belly, Pentagon levanta-se, outro Belly to Belly!! Pentagon fica encostado às cordas, Clothesline de Big E!! Mas Pentagon não cai para fora do ringue, fica no apron. Spear de Big E!! Mas Pentagon desviou-se e Big E cai desamparado no chão!! Pentagon aproveita e acerta com vários pisões em Big E, levanta-o com alguma dificuldade e empurra-o contra o poste do ringue!! Pentagon mete depois Big E no ringue, cover, 1 2.. Big E safa-se. Pentagon domina os minutos seguintes do combate com vários pisões, um Low Dropkick e várias tentativas de submissão das quais Big E se safa com facilidade. Big E consegue levantar-se e vai trocando socos com Pentagon. Tenta mais um Belly to Belly mas Pentagon consegue escapar, Superkick!! 1 2.. Big E safa-se mais uma vez. Pentagon volta a atacar com vários pisões e socos mas Big E vai-se levantando ao mesmo tempo. Big E desafio Pentagon a ataca-lo, Pentagon tenta, Clothesline de Big E!! E mais uma!! E outra!! Belly to Belly contra o canto do ringue!! Pentagon levanta-se com muita dificuldade, Big E agarra nele, BIG ENDING!! 1 2.. 3!! Big E vence Pentagon e também tem lugar garantido no Money in the Bank!!

Voltamos ao backstage. Desta vez para uma conversa entre Seth Rollins e.. Triple H?

nx7dCWk.jpg xuh6QSU.jpg

Triple H - Seth Freaking Rollins, back where everything started hun?
Seth Rollins - Yes sir! How are you Hunter?
Triple H - Oh i'm good Seth. How are you? I know you're dealing with an injury.
Seth Rollins - I'm getting better, i'll be at 100% in no time. Next week i'll have my first match since being back here in NXT.
Triple H - What? Who made that match?
Seth Rollins - Regal made the match. It's a qualifying match for Money in the Bank Hunter. What's wrong?
Triple H - You're Seth Rollins, you don't need no qualifying match for Money in the Bank. You should have your spot on that match regardless.
Seth Rollins - Ah that's fine Hunter. I don't mind having competition, i miss being inside the ring. I came back to NXT to show everybody that i'm the best in the bussiness. And if i have to qualify for Money in the Bank that's what i'm going to do.
Triple H - Look Seth, i'm gonna be honest with you. I don't like these, how should i call them? Regal's Era Champions, you know? Lumis, Tessa, New Day, i don't like those guys. And you know i'm the father of NXT right? How about this, i cancel your match next week, give you a spot at the Money in the Bank Ladder Match and in no time you'll be the NXT Champion.
Seth Rollins - Like i said Hunter, i came here to show i'm the best. If you help me what am i showing really? I got this one, you know me and you know what i can do. But thank you anyway.
Triple H - Hey, if you change your mind just give me a call.

6xLkCmn.jpg

O combate começa com Tegan Nox a conseguir evitar a ofensiva de Natalya usando a sua velocidade. Natalya tenta um Headlock, Tegan consegue escapar, vai às cordas, Hurricanrrana!! Natalya fica encostada ao canto do ringue, Dropkick de Tegan Nox!! 1 2.. Natalya consegue safar-se. Tegan Nox tenta aplicar algumas submissões mas é aqui que Natalya consegue ganhar algum controlo do combate. Natalya vai dominando durante largos minutos com várias submissões sobre Tegan Nox que vai conseguindo sempre chegar às cordas. Natalya farta-se de perder tempo e tenta prender o Sharpshooter mas Tegan consegue dar-lhe um pontapé. Tegan levanta-se, vai às cordas, Running Knee!! Tenta um German Suplex, Natalya consegue escapar, Discus Clothesline de Natalya!! Natalya levanta Tegan e tenta um Vertical Suplex mas Tegan acerta com um Superkick no joelho de Natalya!! Tegan Nox vai de novo às cordas, SHINIEST WIZ.. NÂO!! NATALYA AGARRA NAS PERNAS DE TEGAN!! SHARPSHOOTER!! Natalya prende o Sharpshooter no meio do ringue, Tegan Nox não tem por onde escapar!! Mas Tegan não vai desistir tão facilmente, começa a arrastar-se até às cordas, Tegan Nox está quase a chegar às cordas mas Natalya volta a puxa-la para o meio do ringue!! Natalya grita "TAP" Tegan responde-lhe "NO!" e começa a rastejar até às cordas, Natalya tenta puxa-la mas não consegue, Tegan chega até às cordas e Natalya é obrigada a largar o Sharpshooter. Natalya fica frustrada e tenta agarrar em Tegan Nox, Superkick de Tegan!! German Suplex!! Tegan Nox fica caida depois do Suplex por causa do dano causado pelo Sharpshooter. Natalya é a primeira a levantar-se e tenta levantar Tegan Nox, High Knee de Tegan Nox!! Natalya fica de joelhos, SHINIEST WIZARD!! 1 2.. 2,5.. 3!! Tegan Nox vence!! Tegan Nox vence Natalya e está no Money in the Bank!!

No final do combate e enquanto Tegan Nox festeja Natalya ataca-a por trás!! Natalya acerta-lhe com vários socos, volta a tentar prender o Sharpshooter mas Tegan luta com ela. Aparece Beth Phoneix!! Beth e Natalya vão atacando Tegan Nox até tocar a theme de Io Shirai!! Io Shirai vem a correr para o ringue, sobe até à 3ª corda, Springboard Double Dropkick!! Natalya e Beth ficam encostadas às cordas, Tegan e Io acertam depois com um Superkick cada uma fazendo com que Beth e Natalya caíam para fora do ringue!! Natalya e Beth Phoneix recuam e o show acaba com Tegan Nox e Io Shiria a desafiarem Beth e Natalya enquanto estas sobem a rampa e se vão embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que o Lumis ia perder. Não quero o Andrade campeão só porque me irrita ler La Sombra 50 vezes por combate. Detesto o nome. 

A Nikki vai ficar outra vez passada dos cornos não vai? 

Por mais que mudem as integrantes, sejam elas 3, 4 ou 50, vai haver sempre alguém a conseguir despachar todas as tristes da RSB num combate. 

O Rush vai turnar face? Um bocado out of the blue passado tantos meses querer redimir-se, e chamar "Mr" Triple H, a forma como falou... Lio Rush face, meh. 

E era óbvio que ia ser o Samoa Joe, se a ideia era fazer o combate assim mais valia não teres anunciado que o Joe ia combater contra um adversário mistério. Estávamos a contar com um combate contra um Rollins ou Nakamura e saiu um Rush. 

Está encontrada a parceira da Nikki. 

Oh cum crl, a Mia vai ser raptada outra vez? XD é para voltar ao normal? 

Big E a Mr. Money in the Bank era giro. Ainda se ia divertir mais do que o Brock. 

Mais um segmento com o Triple H que não consigo gostar. Admite publicamente que não gosta dos atuais campeões? Engraçado que só não gosta dos faces. E o Seth na semana passada veio full heel e hoje foi mais babyface que outra coisa. Muito repentino. 

Fds a Natalya é mesmo o main event? Worst NXT ever. Pelo menos perdeu, fuck Natalya. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Bem me parecia que o Lumis ia perder. Não quero o Andrade campeão só porque me irrita ler La Sombra 50 vezes por combate. Detesto o nome. 

Eu também já me arrependi de lhe ter mudado o nome, já tou enjoado.

Mas agora já tá, não vou voltar atrás xD

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

A Nikki vai ficar outra vez passada dos cornos não vai? 

Porque? Até a acho bastante calma. Só tá a procura de alguém para o Dusty Classic.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Por mais que mudem as integrantes, sejam elas 3, 4 ou 50, vai haver sempre alguém a conseguir despachar todas as tristes da RSB num combate. 

As vossas expectativas é que tavam demasiado elevadas para elas.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

O Rush vai turnar face? Um bocado out of the blue passado tantos meses querer redimir-se, e chamar "Mr" Triple H, a forma como falou... Lio Rush face, meh. 

Epah, já era para ter feito isto há mais tempo mas entretanto meteram-se outras feuds no meio e foi ficando para 5º plano.

Ele chamar-lhe Mr.Triple H, well, ele pode não gostar dele mas continua a ser o patrão. E o Lio continua a ser um cobarde, isto é o começo da redemption story dele.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Mais um segmento com o Triple H que não consigo gostar. Admite publicamente que não gosta dos atuais campeões? Engraçado que só não gosta dos faces. E o Seth na semana passada veio full heel e hoje foi mais babyface que outra coisa. Muito repentino. 

Ele aqui não foi bem babyface, só disse que não precisava de ajuda e que ia mostrar que era o melhor do bussiness (isto é uma frase de cocky prick). Mas a história do Seth ainda vai ter muitos twists and turns, não posso revelar muito.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Fds a Natalya é mesmo o main event? Worst NXT ever. Pelo menos perdeu, fuck Natalya. 

Apesar de odiar a Natalya não posso ignorar o talento dela in ring. Em tudo o resto, meh, mas no ringue é das melhores.

E queria um main event feminino hoje porque para a semana o main event vai ser masculino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 horas:

UyeqJaK.jpg

chasus moço, eu sei que a Carmella é feia, mas tipo, não podias arranjar uma foto que disfarçasse? XDXD

Nekki's gonna explore!

Nikki the Explorer

28eb72282207fd2b89bc7d234617015b.jpg

but seriously, seria uma gimmick a considerar.

epá, acho que erraste. Já que a Io vai estar envolvida na Tag division - aliás, está a ser a pedra angular dessa division - bem que podia perder aqui, para a RSB não ser a total joke que é. E a Carmella, no Mitb, ou até a ganhar o Mitb é sempre uma hipotese a considerar.

Ruas, prémio Sci-fi do ano

_DNft-47WulBZZ3Pc1SkESYgQobHXOPAmRIUbTm9

Pelo incrivel achievment, de ter por o combate entre o Samoa Joe e o Lio Rush ser equilibrado...

Nikki Cross ajuda Shotzi Blackheart e estende-lhe a mão.

team Shitzkki, confirmed!

Finn Balor - Don't you ever, EVER, talk about that again!!
Mia Yim - About what? What's your problem?
Finn Balor - About.. H.. Him.. Look, i have a lot on my mind ok? And what kind of question is that? "Is it because of Keith Lee.." Are you worried about Keith Lee? Maybe you should go be with him then, stupid woman.

vou ser honeste. toda essa historia do Finn e  da Mia já está a criar bolor. Tipo devia ter acabado na Mania, com o KL e a Mia a reunirem-se. Ou se não, com um dos dois a sair do NXT (tipo, activamente procuravas mandar um embora).

Tipo a esta altura, estás a ver quando o cão tem 17 anos, já não anda, já não vê, mal se mexe? Pronto, leva-se ao vetirinário e ele dá lhe a injecção. Esse angle tb está a precisar de veterinário...

Nop...afinala historia vai continuar e agora a mia foi raptada outra vez....quantas vezes uma pessoa pode ser raptada na vida? Bom  a Mia num ano, já fora duas.... tem azar a rapariga.

Toca a theme de Pentagon que vem até ao ringue com Raul Mendoza El Mudo e Joaquin Wilde El Forastero

agora que têm máscara, que sao tradicionales, não podem lutar sob nomes civis normais. Um mascarado é sempre El qualquer coisa. Tem sempre um nome assim marcantes. E como um nunca fala e outro é Filipino, lego-te esses dois nomes para eles.

Se não, não sao tradicionales coisa nenhuma

Desta vez para uma conversa entre Seth Rollins e.. Triple H?

olha, estão de volta! que bonito

Seth Rollins - Ah that's fine Hunter. I don't mind having competition, i miss being inside the ring. I came back to NXT to show everybody that i'm the best in the bussiness. And if i have to qualify for Money in the Bank that's what i'm going to do

ddkxciq-cba39597-52a4-49d4-a4f3-fba1b773

tipo.....suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper squeaky clean

eu percebo que o queiras turnar, estás à vontade, mas assi tão a seco, soa muito falso.

Main Event Natalya! @KO PrizeFighter quebrou o pc no joelho, à mestre de artes marciais

Aparece Beth Phoneix!! Beth e Natalya vão atacando Tegan Nox

beth heel 😞  fico triste

é assim....nao concordo com/nao gramei bastantes coisas do show em especifico. Mas até entendo que o NXT agr pos Mania está ainda num state of flux. Dou o desconto.

Mas nos dois mascarados não pesnes que estou so a ser jocoso. Acho, honestamente que eles não podem continuar a ser Wilde e Mendoza. Ja devias ter bookado um angle para o Pentagon lhes batizar com nomes novos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Admite publicamente que não gosta dos atuais campeões? Engraçado que só não gosta dos faces.

eu ia malhar nisso, mas como ele é coerente, nao gosta dos faces, abstenho-me. é o velho angle do authority figure que está contra o bayface campeão.

Não quero o Andrade campeão só porque me irrita ler La Sombra 50 vezes por combate. Detesto o nome. 

o pior é que La Sombra está neste momento atras de ti. Olha la para trás de ti... 😨

sad, but true.

ir para as RSB é ir para o sítio onde as carreiras vão morrer.

Estávamos a contar com um combate contra um Rollins ou Nakamura e saiu um Rush. 

looool, de facto!

Big E a Mr. Money in the Bank era giro. Ainda se ia divertir mais do que o Brock. 

acho que o Mr Money in the bank é sempre mais convicente sendo um heel.

mas podia ser interessante por acaso

Fds a Natalya é mesmo o main event?

tiveste um mini AVC, admite? 😁😁😁😁

Citação de Ruas, há 2 horas:

As vossas expectativas é que tavam demasiado elevadas para elas.

quer dizer....nao me phodas Ruas...

Demasiado elevadas, as in "elas bem que podiam ganhar um combatezinho. Um. Só um"...? 

Que não vão ser as Undisputeed Era femininas já percebemos; mas escusavam de ser as Luchas House Party Femininas né...

ia mostrar que era o melhor do bussiness (isto é uma frase de cocky prick).

não!

isso é uma frase de Aldis James. 

Um heel diz "I'm the best in the business". Não acrescenta a parte do "vou mostrar". Um heel acha que isso não precisa de ser demonstrado, é uma self-evidence.

Isso foi super Squeaky Clean.

Apesar de odiar a Natalya

eu ainda gostava, um dia, de perceber esse vosso ódio irracional à Natalya.

Entao o @KO PrizeFighter é quase caso clínico, com ela XDXDXD. O homem espuma-se todo com ela, como se ela fosse...OH I DON'T KNOW, A FOOCKIN ENZO AMORE!!!!!! 😡😡😡😡😡😡😡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

chasus moço, eu sei que a Carmella é feia, mas tipo, não podias arranjar uma foto que disfarçasse? XDXD

É o único PNG mais recente que encontrei dela. Os outros é tudo dela com chapéu quando era a Enzo Wannabe.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

epá, acho que erraste. Já que a Io vai estar envolvida na Tag division - aliás, está a ser a pedra angular dessa division - bem que podia perder aqui, para a RSB não ser a total joke que é. E a Carmella, no Mitb, ou até a ganhar o Mitb é sempre uma hipotese a considerar.

A RSB tem mais pessoas que ainda se podem qualificar para o Money in the Bank.

Percebo o argumento da Carmella por já ter ganho a mala, mas percebe tu o meu argumento da Io, genius of the sky, ladder match, tinha que lá estar.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Pelo incrivel achievment, de ter por o combate entre o Samoa Joe e o Lio Rush ser equilibrado...

Não foi de todo equilibrado. O Rush acerta com uns mil moves no Samoa Joe e o melhor que conseguiu foi uma 2 count. O Joe acerta-lhe com um Urunage, Coquina Clutch, acabou.

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

team Shitzkki, confirmed!

Só porque se cumprimentaram? Cuidado com as expectativas, depois dizem que a culpa é minha xD

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Nop...afinala historia vai continuar e agora a mia foi raptada outra vez....quantas vezes uma pessoa pode ser raptada na vida? Bom  a Mia num ano, já fora duas.... tem azar a rapariga.

E a Mia Yim havia de voltar ao "normal" porque? Porque o Finn perdeu um combate? Isso parece-me lazy booking.

Se o Bray/Fiend vai andar em feud com o Finn é normal que também envolva a Mia né?

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

agora que têm máscara, que sao tradicionales, não podem lutar sob nomes civis normais. Um mascarado é sempre El qualquer coisa. Tem sempre um nome assim marcantes. E como um nunca fala e outro é Filipino, lego-te esses dois nomes para eles.

Um mascarado é sempre El qualquer coisa?

El Rey Mysterio? Nope, deixa tentar outro, El Sin Cara? Também não. Deixa ver no grupo. El La Sombra? Nope, El Pentagon? Também não.

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

eu percebo que o queiras turnar, estás à vontade, mas assi tão a seco, soa muito falso.

Vocês é que acham que ele turnou. Ele só disse ao Triple H que não queria a ajuda dele.

beth heel 😞  fico triste

Já na semana passada a Beth era heel quando disse que se não fosse a Natalya nenhuma das mulheres do roster sabia sequer calçar umas wrestling boots.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Demasiado elevadas, as in "elas bem que podiam ganhar um combatezinho. Um. Só um"...? 

Já ganharam, mais que um até. Até à Io e Tegan elas ganharam vê lá tu.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Um heel diz "I'm the best in the business". Não acrescenta a parte do "vou mostrar". Um heel acha que isso não precisa de ser demonstrado, é uma self-evidence.

Sim Ilidio, contigo só existe preto e branco já sei.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Não é irracional, são gostos.

Eu digo que não posso com a Natalya mas reconheço o talento dela in ring, até digo que é das melhores vê tu bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 14 minutos:

Um mascarado é sempre El qualquer coisa?

El Rey Mysterio? Nope, deixa tentar outro, El Sin Cara? Também não. Deixa ver no grupo. El La Sombra? Nope, El Pentagon? Também não.

o ponto nao é esse né.

Um mascarado nunca é Ramon Ramirez, ou Adolfo Suarez.

é sempre um gimmick name. El Santo, El Hijo Del Santo, Rey, Principe, Cabron, whatever.

Ah e La Sombra é El...La é o feminino de El.

Citação de Ruas, há 17 minutos:

Já na semana passada a Beth era heel quando disse que se não fosse a Natalya nenhuma das mulheres do roster sabia sequer calçar umas wrestling boots.

oh mas isso podia ser só bragging. Agr é mesmo heel. Fico triste

Citação de Ruas, há 17 minutos:

Vocês é que acham que ele turnou. Ele só disse ao Triple H que não queria a ajuda dele.

se não turnou, pior.

Aquilo é muito squeaky Clean.

Se nao queria ajuda, pelo menos diria isso de forma heel. 

Ou diria que nao precisa de ajuda pq vai estripar quem quer que apareça no caminho.

Ou tipo hostilizaria o HHH. Tipo "Ajuda? Eu? De ti? hahaahahahahah. deixa-me rir! Voce sabe com quer está a falar?"

Agr fazer o discuso mais vanilla, mais Aldis James que há...tipo

Citação de Ruas, há 20 minutos:

Sim Ilidio, contigo só existe preto e branco já sei.

nao é uma questão de branco ou preto. é mesmo que isso não soa nadica de nada a heel.

Podia ser um face turn

Mas pior, não é. Soou a John Cena, Hulk Hogan "I'm proving I'm the best, brother"

Citação de Ruas, há 21 minutos:

Não é irracional, são gostos.

tu nao.

Mas o KOPF, chasus! Espuma-se todo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o ponto nao é esse né.

é sempre um gimmick name. El Santo, El Hijo Del Santo, Rey, Principe, Cabron, whatever.

O Pentagon é só Pentagon.

O Raul Mendoza usava o mesmo nome quando usava mascara. No máximo podia mudar o do Wilde.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

o ponto nao é esse né.

Tenho uma campeã face, vai dar jeito.

Até porque faces já tenho:

Io Shirai
Tegan Nox
Nikki Cross
KLR (mais ou menos)
Shotzi

E heels antes do draft tinha a Bianca e.. a RSB xD

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

nao é uma questão de branco ou preto. é mesmo que isso não soa nadica de nada a heel.

Podia ser um face turn

Mas pior, não é. Soou a John Cena, Hulk Hogan "I'm proving I'm the best, brother"

Um face turn nunca podia ser feito apenas com uma conversa no backstage. Demasiado anti climático e lazy.

Eu não vejo que tenha sido assim tao squeaky clean como vocês dizem. Então com esse argumento "ah porque dizia que ia provar" parece-me um pintelho de nada, não é isso que mostra grande coisa em relação à disposição dele.

E por favor, não tirem conclusões baseadas num show. Até porque na semana passada foi mega heel, nesta semana já inclinou mais para o face, quem sabe que Seth vem ai na próxima semana?

E mais não posso dizer porque.. spoilers.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Mas o KOPF, chasus! Espuma-se todo!

Melhor! Ele não trouxe o monte de m*rda? Agora leva troco com a Natalya! MUAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, se algum de vocês trouxer aquele m*rda que andava sempre com a Carmella - que 'ganhou' o MITB por ela - já não me lembro do nome dele (graça a Deus) - Ellingsworth ou assim - Se algum de voces o trouxer, deixo de ler o show do trazente.

Ou melhor, Se o KOPF juntar esse gajo ao RAW - agr que já tem lá o Amore - eu dou block XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Ellswhort acho eu.

Hey! Pelo menos tem mais talento in ring do que o Enzo fdx.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

eu ia malhar nisso, mas como ele é coerente, nao gosta dos faces, abstenho-me. é o velho angle do authority figure que está contra o bayface campeão.

Eu não gosto quando é assim tão generalizado. Acho que uma authority figure deve implicar com alguém sim, mas implicar com todos só por serem faces é um bocado petty. 

Entao o @KO PrizeFighter é quase caso clínico, com ela XDXDXD. O homem espuma-se todo com ela, como se ela fosse...OH I DON'T KNOW, A FOOCKIN ENZO AMORE!!!!!! 😡😡😡😡😡😡😡

A Natalya é uma porta sem carisma. Para mim é impensável que seja face. Como heel pronto, fico a querer que leve na boca. 

é assim, se algum de vocês trouxer aquele m*rda que andava sempre com a Carmella - que 'ganhou' o MITB por ela - já não me lembro do nome dele (graça a Deus) - Ellingsworth ou assim - Se algum de voces o trouxer, deixo de ler o show do trazente.

Ou melhor, Se o KOPF juntar esse gajo ao RAW - agr que já tem lá o Amore - eu dou block XDXD

Ora ele já 'ganhou' um Money in the Bank, parece me justo que se possa qualificar para outro XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Eu não gosto quando é assim tão generalizado. Acho que uma authority figure deve implicar com alguém sim, mas implicar com todos só por serem faces é um bocado petty. 

Ele também só disse que não gostava deles, não significa que vá implicar com todos.

Por algum motivo ele lhes chamou Regal's Era Champions e só mencionou os faces. Tá a associa-los ao Regal, não gostando do Regal faz sentido que não goste deles também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Ora ele já 'ganhou' um Money in the Bank, parece me justo que se possa qualificar para outro XD

Brinca, brinca, que te phodes, já dizia o Rei Herodes!

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Ele também só disse que não gostava deles, não significa que vá implicar com todos.

Por algum motivo ele lhes chamou Regal's Era Champions e só mencionou os faces. Tá a associa-los ao Regal, não gostando do Regal faz sentido que não goste deles também.

sim, eu vejo isso assim.

nao tenho problema que um heel não goste, genericamente de faces. Isto é wrestling, é suposto heels e faces não se darem.

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 16 de Abril, de 2021, TD Garden, Boston, 18.101 a assistir. aLYkmD2.png

No início da transmissão, duas limousines estão a querer entrar na garagem da arena ao mesmo tempo, há apitadelas de parte a parte. As portas de ambas abrem-se e saem da cada uma Kurt Angle e Stephanie McMahon.

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg1395036917_StephanieMcMahon5.jpg.b88d91e2d53a80f88f0a35868dac41bc.jpg

Kurt AngleWh…What are you doing here?

Stephanie McMahon – Kurt! This is the homecoming edition of SmackDown, as it returns to where WWE has its roots. Do you think the Central Office, the McMahon family would miss the event?

Kurt Angle (desconfiado) – Hum..ok..but no funny business! No going around making decisions without consulting me!

Stephanie McMahonTell me, Kurt, do you consult the Central Office, the McMahons, before you make your decisions?

Kurt AngleWell, no but the contract…

Stephanie McMahonThen why should I?

Kurt Angle (fica irrtado) – Because the contrac..

Stephanie McMahonAh yes. The Contract. Trust me Kurt, we, in the Central Office, we are most observant of your contract, trust me. Now move, because, if nothing else, women’s fist, right?

--

19703038_MichaelCole3.jpg.fb68d498d770428887f565fd024f920f.jpg358610238_BritaniKnight2.jpg.d58a2721bc19adc12fc254a54bd30456.jpg501936036_BryanKelly.jpg.f3f7346f9c63baa9e4898b7c5e818888.jpg

M. ColeLadies and Gentlemen we are back to the North-Eastern United States, where WWE hails from, back home, so to speak, for a very special edition of Friday Night SmackDown, of FOX, and we welcome our nw bradcasting partner, Byron Saxton, welcome Byron..

Byron Saxton – Than..

Paige – Speak for yourself, Cole, I myself do not welcome Byron here, I still remember those despicable things he said about me at WrestleMania, I despise him and I wanna see him get run over by an ice-cream van.

Byron Saxton – Huh, I…

Paige – I’m not interested in hearing his remarks, Cole, so get the show going, if you will.

M. Cole – Ok…some tension here in the announce desk, let’s hope the performers reveal the same energy tonight, and we start as we ended last week, with Cedric Alexander, he wants to address the audience.

Cedric Alexander entra, é assobiado.

1031083190_CedricAlexander.jpg.0d65a815e6236b5f4e7a99957cb03e18.jpg

Cedric Alexander – What happened last week can’t be the end for my world title scene. It just can’t! I fought way too hard for way too long, to this all just going away like that. Kurt Angle I demand a rematch. (Olha intenso para a câmara) I need a rematch. I clawed my up to the be in the Main Event, for it to be over now that I am in the Main Event. Scratch that, now that IA AM THE MAIN EVENT! Kurt, I expect an answer.

Kurt Angle entra

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg

Kurt Angle – Cedric. I sympathize with your struggle, although I may not subscribe to your methods. But Cedric, you had a shot, you used it, you gambled and you lost. End of story.

Cedric Alexander – No! No! I earned that shot at WrestleMania! At the show of shows! I dispatched of Big E! Big freaking E! the big man himself, all the way to NXT. Are you really gonna throw away a WrestleMania win like that?

John Morrison entra. É assobiado também.

573801865_JohnHennigan2.jpg.81e80356beed37592ae92578d0578a10.jpg

J. Morrison – Shut up Cedric. Ain’t nobody cares about you. You wanna talk about a WrestleMania win, one that does indeed get imprinted into the annals of history? Go no further than the Mythical Texas Deathmatch where I, Merciless John Morrison, whipped that worthless the Miz, once and for all. Now that’s a WrestleMania win that means something. But now, I heard there was some kind of Shake up, or draft or what they call that crap, and that means there’s fresh mean back on the menu, boys! So, I just need two things: Cedric, you get your ass out of that ring; and let any newcomer enter right now and get their ass whooped!

APOOOOOOOOLLLO!

23243195_UhaaNation2.jpg.8744808ee3cce516c6159a9dab0e8231.jpg

Apollo Crews entra sem grandes palavras, apenas aponta para Morrison que lambe os lábios. Cedric fica a olhar com raiva.

John Morrison vs Apollo Crews

573801865_JohnHennigan2.jpg.81e80356beed37592ae92578d0578a10.jpgvs23243195_UhaaNation2.jpg.8744808ee3cce516c6159a9dab0e8231.jpg

O combate começa com Morrison, experiente, a evitar o lockup. Sob pressão da plateia lá cede. Jajão. À guisa de que ia aceitar o lockup, rapidamente se coloca atrás de Crews e aplica um Bear Hug. Apollo vai dando umas cotoveladas para se livrar de Johnny, mas este consegue evitá-las, mas Apollo entronca-se até ao canto para esmagar Morrison contra os turnbuckles. Uma, duas, Morrison larga a manobra por fim, Apollo vai para um terceiro encontrão de costas, mas Morrison, felino, salta de um ápice para cima do top turnbuckle, Apollo enfaixa-se contra os turnbuckles com estrondo. Estando ali em cima, Morrison agarra em Apollo e aplica uma Hurricanrana. Levanta-se e aplica o Merciless Lock. Apollo tem Morrison de cima dele, e não pode escapar. Ninguém escapa ao Merciless Lock. Vai desistir…

1031083190_CedricAlexander.jpg.0d65a815e6236b5f4e7a99957cb03e18.jpg

De repente, Cedric Alexander entra no ringue dá o pontapé nas ventas de Morrison. Agora agarra nele, eleva-o e conecta com o Lumbar Check. E fica a trash talk com Morrison “What was you sayin’ about me?? Huh?”. O combate, naturalmente acaba em No contest.

--

Na volta do intervalo, Kurt Angle está no seu escritório, batem à porta. É Cedric que entra.

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg1031083190_CedricAlexander.jpg.0d65a815e6236b5f4e7a99957cb03e18.jpg

Kurt Angle – Ah, Cedric, just the man. I called you here, because I want you to know your words have resonated with me. Really. Not the rematch part, that much is done, but the part of not throwing away WrestleMania wins. You’re right about that. WrestleMania is the pinnacle of Wrestling, and a win in it is a big deal. Therefore I have decided that every male superstar that won at WrestleMania is automatically qualified for the Money in the Bank ladder match! That means, you, Johnny Gargano, Dolph Ziggler, Aldis James and John Morrison are in the match! And it is well deserved.

--

Jinder Mahal vem ao ringue, com os irmãos Singh. Todo fanfarrão, numa festa à Bollywood.

2021886377_RajSingh.jpg.eaf9e296ccb14cd1c92ecd80b42efe69.jpg1273910789_GurvSihra.jpg.3f928467b67ab2273674903ea41bb5b1.jpg771116295_HarvSihra2.jpg.8a9cff3528c6cf0391833b5285688ddc.jpg

Jinder MahalSo last week, the Maharaja marked his return to SmackDown – my Raj – and in a most stunning of ways, everybody saw me destroying that British snob Aldis James! I trashed him, as the garbage he is and now I reckon the Maharaja should have some kind of gold. I think, for starters, the United States Championship would do. So Johnny Gargoyle, come here, and get you a Rajasthan Ravage yourself!

Aldis James entra, ao invés. Jinder fica atrapalhado.

122005931_NickAldis2.jpg.c997c551cc7423fa0ed60e15ad0c96b0.jpg

Aldis JamesJinder, I think all those months of jobbing out on Monday Nights have damaged your brains. You didn’t beat me. I kicked your little buddies behind, and I was just on the verge of tapping you out, when those two saved your ‘royal’ arse.

Johnny Gargano entra. Há pop na bancada.

419662799_JohnnyGargano.jpg.e0330a1d7121d6c93679296eb125e13c.jpg

J. GarganoI happen to concur with Aldis here. You didn’t win, you didn’t come close to winning. But you didn’t exactly lose, because those clowns prevented it, just in time. But I think you should have the chance of losing indeed, 1, 2, 3, on that mat. So why don’t we do it like this: myself and Aldis we team up to face you and either one of those imbeciles?

Aldis JamesSorry to contradict you champ, but I figure he can partner up with both of those imbeciles, and face us 2 on 3.

Jinder MahalAre you sure you want an handicap match? Because if you lose, I don’t wanna hear nothing about the odds being against you.

J. GarganoJinder. First of all, we’re not gonna lose;

Aldis JamesSecond of all, the handicap is on your side, because you’re the one partnering with the Singhs…

Johnny Gargano & Aldis James vs Jinder Mahal & The Singhs

419662799_JohnnyGargano.jpg.e0330a1d7121d6c93679296eb125e13c.jpg122005931_NickAldis2.jpg.c997c551cc7423fa0ed60e15ad0c96b0.jpgvs2021886377_RajSingh.jpg.eaf9e296ccb14cd1c92ecd80b42efe69.jpg1273910789_GurvSihra.jpg.3f928467b67ab2273674903ea41bb5b1.jpg771116295_HarvSihra2.jpg.8a9cff3528c6cf0391833b5285688ddc.jpg

Aldis começa contra Sunil, e em três ou quatro moves, Sunil fica derreado e pede para sair. Aldis aplica-lhe um Tormentum drop e depois vai depositá-lo no canto da equipa indiana. Volta ao seu canto e dá tag a Gargano. No outro canto, é Jinder quem entra. Gargano entra rápido e consegue logo um Tilt-a-whirl headscissors takedown. Agora aplica já o Garga-No Escape, mas Jinder ainda está fresco e rebenta o cerco. Retrocede para o seu canto e Samir faz o cold tag, entra cheio de pica, mas é captado num Discus Clothesline que o vira do avesso. Gargano atira-o num monkey flip, agora dá-lhe um Superkick, e Samir fica ali estendido, junto às cordas, do outro lado do seu canto. Jinder faz menção de ir lá para salvar a sua equipa da derrota, mas Aldis percebe e vai disparado através do ringue com um Tope Suicida para cima de Jinder e de Sunil, varrendo os dois do apron para baixo. Samir tenta levantar-se, e ali, ao pé das cordas, com naturalidade Gargano aplica o seu One Final Beat DDT, terminal, 1, 2, 3. Não há hipóteses contra esta manobra. Aldis e Gargano levantam os braços, Gargano ergue o US title, e nota-se que Aldis está a olhar para o cinturão. Jinder Mahal, por seu lado, dá uma descasca em Samir Singh a quem culpa pela derrota e por ter feito um tag não autorizado.

--

Batem à porta de Kurt Angle, é Apollo Crews.

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg23243195_UhaaNation2.jpg.8744808ee3cce516c6159a9dab0e8231.jpg

Apollo Crews – What’s that I hear that you just awarded 5 spots on the MitB card? And for guys that won when I wasn’t event here? What does that do to guys that have been drafted to SmackDown?

Kurt Angle – Ah, I see, I see. You’re right, Apollo. But I had that covered. See, there’s a spot remaining, and next week we’re gonna have a Battle Royal to determine who’s the final participant in the Ladder Match.

--

1101534419_GaryGordon3.jpg.1e3276dadbab42bba6dffbb2418aee07.jpg934732186_KennethCrawford.jpg.723e77cc4401f0e37ac547c295375ca9.jpg1595530466_TrentSeven2.jpg.45769ecdb8730d5463b039793d1735a7.jpg1738630548_PeteDunne.jpg.4672fea696394b6102d3256fc62e306d.jpg2020181613_TylerBate2.jpg.76c0f571a303c6141c141235291471d2.jpg

No backstage os Street Profits estão a chillar, quando os British Strong Style passam. Fica tenso, começam a haver troca de “piropos”, empurrões, têm de vir uns seguranças separá-los.

Pete DunneWhy don’t you blokes meet os in the ring, then?

A. DawkinsI’d be glad to, but I’m still not medically cleared. But ‘Tez here, he’s ready to go. Which one of you hobbits is gonna step up?

Trent Seven chega-se à frente, e tranquiliza os demais “I got this, I got this!”

--

Kayla Braxton está com Dana Brooke.

699446111_KaylaBecker3.jpg.d7629efe25ac4d4c01861d17174eed66.jpg223135810_AshleySebera.jpg.fd0a66928a1f3530b0a1e86f683c6a10.jpg

Kayla Braxton Dana, an impressive win last week, what’s next for Dana Brooke?

Dana Brooke – Well, I’m eying the very top. Whether it be the SmackDown’ Women’s Championship, or the new WWE Starlet Championship, I’m aimin..

Rhea Ripley passa por ali, com Raquel González e Indi Hartwell, e ri-se alto.

893598312_DemiBennett.jpg.e18fd529d4eddf1ee9c8d6605597db36.jpg1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpg1185259415_IndiHartwell.jpg.8e02d15472964f73488a26a251103ba2.jpg

Rhea RipleyYou??? You want my title? Are you sure? Are you sure you’re even a wrestler? I mean you can’t pick up on the business through silk bedsheets, Dana… It’s out there. In the ring! (Dana ia falar, Rhea interrompe já) I tell you what. You get through my compañera (intui para Raquel) and mayb…(olha para Indi Hartwell) actually, Indi is looking to have some matches under her belt. I tell you what. You find yourself a partner, and meet us out there where you’ll fight Raquel Gonzalez and Indi Hartwell. Then we’ll see..

Viram-se para se irem embora. Ao fundo ouve-se um grito “Indi! Hold up Indi!!”, e Indi Hartwell diz para as suas novas amigas “Let’s go!” e apressa-se a sair dali.

--

M. ColeWelcome back Ladies and Gentlemen, this is an action-packed episode of SmackDown, a lot of decisions being made and a lot of newly formed rivalries are springing about, as we have the British Strong Style already in the ring for Trent Seven’s in ring debut in the Blue Brand.

Byron SaxtonYes, Michael, and Montez Ford is making his way to the ring to teach those british…

PaigeI dare you!! I double dare you to badmouth my countrymen, you piece of…

M. Cole – Wow, there guys, let’s keep it PG.

Trent Seven vs Montez Ford

1595530466_TrentSeven2.jpg.45769ecdb8730d5463b039793d1735a7.jpgvs934732186_KennethCrawford.jpg.723e77cc4401f0e37ac547c295375ca9.jpg

at ringside

1738630548_PeteDunne.jpg.4672fea696394b6102d3256fc62e306d.jpg2020181613_TylerBate2.jpg.76c0f571a303c6141c141235291471d2.jpg               1101534419_GaryGordon3.jpg.1e3276dadbab42bba6dffbb2418aee07.jpg

Seven começa o combate a tentar ir forte para cima Ford, que, esperto, usa uma táctica de se ir esquivando dos ataques de Seven, usando a sua agilidade e stamina para cansar o mais corpulento Trent. Passado três minutos de perseguição infrutífera, Seven está já a ofegar, agora Ford ataca com um Scissors Kick, agora vai à cordas, aplica um Discus Punch, agora uma neckbreaker, cover, 1, 2, Trent levanta o ombro. Seven vai-se levantado, está ali de joelhos ofegante, e Montez fica cocky. Vai lá com desdém, mas Seven estava a fingir, aplica um knee facebreaker, levanta-se rápido um Spinning Backfist, agora conecta com um Dragon Suplex e finaliza com um Running Corner European Uppercut a um avassalado Ford, cover, 1, 2, Ford agarra-se à cordas. Seven é congratulado pelos parceiros, mas distrai-se demais, Ford recuperou vi lá com um Rolling German Suplex, levanta-se rápido, standing dropkick mesmo na fronte de Seven. Sobe às cordas Ford Splash! Caramba! Deve ter voado 5 metros no ar! Aterra, perfeitinho, Seven vai para o além, cover, 1, 2, 3.

No final do combate, Dunne e Bate entram no ringue para tirar de satisfações com Montez Ford, mas os Street Profits escapam-se e já estão na rampa a celebrar.

Spud.jpg.010eb5e2613dfa32d08813f03a1cad72.jpg1616050200_JackGallagher2.jpg.7f11ecf88fd9e69681f86e987288d0e0.jpg

Mas a festa acaba rápido porque aqui saem os campeões de equipas do SmackDown, os UKIP, que vêm a correr por trás e atingem Ford e Dawkins com os cinturões. Agora pontapeiam-nos e vêm à rampa mostrar os seus títulos, garbosos, provocando a crowd. Mas enquanto se distraem a insultar a audiência, Dunne e Bate já estão ali ao pé deles. Olham um para o outro, encolhem os ombros, e ao ritmo dos cânticos da crowd, vão dando umas murraças nos campeões, e finalizam com Bate a aplicar um Tyler Driver 97 em Gallagher e Dunne a aplicar um Bitter End a Maverick.

--

Batem à porta de Kurt Angle de novo. Come in!”. É Randy Orton.

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg244317233_RandyOrton2.jpg.aff84f0914ba4be51c62cb6d30bc0393.jpg

Kurt Angle – Ah, it’s you. What can I do you for?

Randy Orton – Did you just awarded 5 spots at the MitB match, and called for a Battle Royal to determine the last spot?

Kurt Angle – Yes I did, Randy. I have to value a WrestleMania win. I know this may be a touchy subject for you righ…

Randy Orton – How about me, Kurt? Am I not worthy? My 13 World Title reigns count for nothing? You should award me the last spot and be done with it.

Kurt Angle – No I can’t do that, Randy! I’m giving a fair shot, an equal shot for every superstar. So you can enter the Battle Royal nex...

Randy Orton – I am Randy Orton. And Randy Orton doesn’t do auditions (deita uns dossiers para o chão e sai zangado)

Dana Brooke entra

223135810_AshleySebera.jpg.fd0a66928a1f3530b0a1e86f683c6a10.jpg

Dana BrookeYou wanted to see me?

Kurt AngleAhhh, Dana, come in. I picked up on the challenge Rhea threw your way, and I had a most wonderful idea for your partner. Sit down, I’ll tell ya..

(Intervalo)

--

No backstage, alguma comoção está a desenvolver-se, vamos ver o que se passa. São três equipas femininas que estão a discutir. As campeãs IIconics, as Bat & Scepter e as VIP.

1177299995_AlexisKaufman2.jpg.4e148176a20425e99a6ae0750395e8b0.jpg75002307_CandiceLeRae3.jpg.7fab37335b9dfd43e0317ad2a97fa603.jpg2108235252_DeonnaPurrazzo5.jpg.4dfa852664108d0aee1ff9f676462f5e.jpg1494288116_JessieMcKay2.jpg.577ec7176c9307a0b47bd9725abfef80.jpg136717164_KCCassidy.jpg.09bced164180ef1653f2681eaf8da413.jpg865292888_AshleyFlair.jpg.eec207ed8aa7c76a5ecde6829b7f42f5.jpg

CandiceWe’ve been here the longest and we are the team that has been holding up this division on SmackDown the entire year, and now you gals show up here, straight from Raw and treat that title like your private property. We should have a go at it first!

CharlotteShut up Clarice! I am Charlotte Flair, the 13th time Women’s Champ. Whenever I show up, I am the Event. So, ain’t no rag tag underneath girls gonna pass me and my equally talented partner for a title shot!

Billie KayYeah, you guys, but you’re talking like we don’t even matter in this whole situation. When in fact, these belts are in our waists. So, our opinion on who fights who for these championships is the most important.

(gritaria generalizada)

LADIES! KEEP IT CIVIL (ouve-se no corredor)

É Stephanie McMahon.

1395036917_StephanieMcMahon5.jpg.b88d91e2d53a80f88f0a35868dac41bc.jpg

Stephanie McMahonI value your passion. But right now, we have some more urgent matters in the Women’s division. Like who’s going to the Ladder Match at Money in the Bank. And you know what I thought here, looking at your fiery stance? Here are 6 Superstars that really want to make an impact on SmackDown, and which better way other than you 6 meet up and Money in the Bank, at Madison Square Garden, and use all that fire inside you to climb a ladder and collect the briefcase to become SmackDown’s Ms. Money in the Bank?

Confusão entre as wrestlers.

PeytonBut we’re the tag te…(Stephanie abre os olhos reprovadoramente) Link Up champions. Why would we want to fight for anything other than these belts?

Alexa BlissOh drop the act! The Money in the Bank briefcase is valid for an entire year, so don’t tell my either of you two won’t be able to take just a moment of the year to cash it in. That is, if you were to win..

DeonnaYeah, but Stephanie, I mean, me and Candice are a team. So are Peyton and Billie and Charlotte and Alexa, and you want us to fight amongst ourselv…

CharlotteWhat’s the matter? Afraid that your flimsy friendship won’t survive a match? Me and Alexa, we see eye to eye. We’re a team. But if anything comes up for one of us, the other won’t stay in the way. If I come for both of us, we’ll fight for it, and then link up again afterwards.

Stephanie McMahonThank you, Alexa, Charlotte, that’s the spirit! You sure get the WWE’s way of doing things. So well so, that I’m thinking that if you’re the only ones to accept my ruling on the MitB match, well, then I guess then you should be the faces of the Link Up Division

Olha ameaçadoramente para as demais, que amocham e aceitam o repto.

--

M. ColeWow, we’ve just had some huge decisions right here that delineated the whole Money in the Bank Ladder match.

Byron SaxtonYeah, but that was made by Stephanie McMahon, unbeknownst to Kurt Angle, and I don’t know if the GM is going to approve…

PaigeHuh? someone, please, bring Corey back. He might have been annoying but at least he wasn’t thick as a bloody wall. You daft wanker, do you really think that the McMahon’s aren’t allowed to make decisions in the WWE? That’s like saying the Pope isn’t allowed to make some rulings in the Vatican. You are a dense mothe..

M. ColeWell, moving onwards, the SmackDown Women’s Champion is already entering with Raquel González and Indi Hartwell, the latter will be making her in ring debut

893598312_DemiBennett.jpg.e18fd529d4eddf1ee9c8d6605597db36.jpg1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpg1185259415_IndiHartwell.jpg.8e02d15472964f73488a26a251103ba2.jpg

Rhea Ripley e as amigas entram; a campeã senta-se na mesa comentários. Agora Dana Brooke entra, mas não parece muito contente. Quem será a parceira que Kurt Angle encontrou para ela, esta noite?

I’M NOT A MONSTER!

371699_SavelinaFanene3.jpg.84b6f3b76cf0560aa3ebc74a7e70976f.jpg

Nia Jax entra, e vem com cara de poucos amigos. Claramente as duas não estão contentes com este emparelhamento. Tudo a postos para o combate começar. O árbitro vai soar a campaí….

Entra uma mulher pelo palco, vestindo uma tshirt do Performance Center da WWE. Que quererá?

Byron SaxtonThat’s…Serena Deeb! Former WWE Superstar and WWE Performance Center trainer!

538515579_SerenaDeeb.jpg.8811459c3d3ea2d7dc827589e361dc19.jpg

Serena DeebIndi! What are you doing here? You’ve been skipping practice at the PF, you’ve been skipping shows at EVOLVE, what are you doing here?

Rhea Ripley (levanta-se, irritada) – No, bitch! What are YOU doing here!? This is MY show! You’re a retiree! A coach! You’re not allowed here! Buzz off outta here!

Serena DeebRhea, this doesn’t concern you. I’m just here to get Indi back, she’s here AWOL, and that can be a detriment for her in her WWE career. So I’ve been authorized to come here and bring her back to EVOLVE, before she can progress to other ventures in the WWE.

Rhea RipleyWait, what? First of all, I don’t care about EVOLVE or the Performance Center, or whatever corporate crap they’ve been shove in your tiny brain. Second of all, I am the Women’s Champion, this is my show and Indi is here because I invited her to come here, so she stays where I wan…

Serena DeebBut Rhea, she hasn’t completed her training program… 

Rhea RipleyAnd I supposed you are the one to teach her? (Ri-se alto e desbragadamente) You?? What can she learn from you, that she can’t learn from me, Serena? What can you teach anyone? What experience and know-how do you have to share with others?

A crowd fica quentinha com esta troca de palavras. Serena contém as emoções.

Rhea RipleyTell me, Serena, what in the hell did you ever do in WWE? Besides shaving your head in a stupid CM Punk anti-alcohol angle? How many titles did you win? Huh, don’t answer, I’m counting right now. Let’s see…ZERO! And yet you come here and say you can teach Indi more than me, who have been an NXT UK Champion, an NXT Champion, and am now a 2-time SMACKDOWN WOMEN’S CHAMPION! Get the hell out of my show, right now, before I teach you a thing or two in the ring!

Serena DeebI may leave, for now. But understand this. Indi is not licensed to wrestle in this State. So if the Commission comes and fines her, I’m sure you’ll pay her fine… (e vira costas).

Rhea fica duvidosa, fala ao time-keeper e agora Greg Hamilton anuncia uma alteração.

G. HamiltonLadies and Gentlemen, there has been an alteration to this match, and it will feature the team of Nia Jax and Dana Brooke, versus the team of Raquel González and the SmackDown Women’s Champion RHEEEEEEA RIIIIIIPLEY!!

Rhea Ripley & Raquel González vs Dana Brooke & Nia Jax

893598312_DemiBennett.jpg.e18fd529d4eddf1ee9c8d6605597db36.jpg1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpgvs223135810_AshleySebera.jpg.fd0a66928a1f3530b0a1e86f683c6a10.jpg371699_SavelinaFanene3.jpg.84b6f3b76cf0560aa3ebc74a7e70976f.jpg

Com Indi Hartwell no canto, a observar, Dana e Raquel começam o combate com Dana a encarar o desafio de fazer um lockup com Raquel. Dana está determinada a demonstrar o seu poderio, e Raquel apenas de si “You think you can outpower me, chingada?”. Lockup é cerrado e….para surpresa de Raquel e da plateia, Dana dá conta de si. Ficam ali as duas, bem equilibradas; Raquel está em choque. Rhea, do canto vai dizendo “Come on, compañera, what’s the hold up? Crush that fly!”, mas o passado de Dana como powerlifter está à vista e esta, se bem que mais pequena e menos corpulenta, não cede um milímetro. Este lockup está renhido, o povo começa a estar ao lado de Dana Brooke e esta, sentindo o calor da crowd começa a levar González de vencida no test of strenght. Raquel está chocada. Já está com um joelho em terra. Dana está a Hulk Up à brava, grita como uma guerreira, verga González…e leva um Big Boot de Rhea que entra em ringue para interromper isto.

O público assobia Rhea, profusamente. Este faz uns manguitos. Quer é ganhar, não quer adulação. Dana fica irada e vira-se à campeã, faz um body takedown, e agora distribui-lhe murros, punho cerrado mesmo. O povo gosta de ver Rhea levar na boca, Raquel salva a parceira com um Stomp. O árbitro ameaça acabar o recontro. Rhea, está furiosa e faz o tag, mas Dana, recuando até ao canto para se recompor recebe um cold tag de Nia. Dana fica chateada, mas Nia só a empurra. Quer ser ela a enfrentar a campeã. Nia ergue os braços, pede o lockup. Rhea faz menção de que vai aceitar, levanta os braços também, mas é só para distrair, pois começa logo a distribuir pontapés nos jarretes de Nia. Em ambas as pernas, para cortar esta sequoia que Nia Jax é. Mas Nia contra-ataca com um short arm Lariat que vira a campeã. Nia vai às cordas apanha balanço e aplica um Cannonball Drop. Agora agarra-a e elava-a no ar num Double Chicken Wing apartando as omoplatas da campeã, que está em apuros. Raquel invade o ringue para defender a sua chefe, mas Dana antecipa-se, vai rápida e aplica um Enzuigiri que deita González ao chão.

Mas Rhea aproveita a distracção para rake the eyes de Nia, escapa e tenta um Full Nelson Slam. Mas Nia reage e não vai ao chão. Ao invés dá uma cotovelada a Rhea que balbuceia. Raquel vendo a campeã com pernas de esparguete, faz o cold tag, entra direitinha a Nia, enquanto Rhea, queixando-se do queixo, sai cá para fora onde Indi vela por ela. Raquel e Nia trocam chops, muito equilibradas, Raquel vai às cordas para apanhar balanço, vai para um Western Lariat, mas Nia topou e antecipa-se indo às cordas tomando o seu próprio balanço a aplica um Body Avalanche que a vira do avesso. Agora agarra em Raquel, eleva-a e aplica-lhe outro Double Chicken Wing, que poder de Nia Jax!! Rhea Ripley vê a sua colega em apuros e faz menção de a ir salvar, mas Dana Brooke entra pelo ringue, sobe ao canto oposto, e dali de cima atira-se num Swanton para cima de Ripley e Hartwell, varrendo-as do combate. No ringue, Nia agora coloca Raquel nos ombros e aplica um electric Chair Drop. Ui é o fim para a equipa da campeã. Cover, 1, 2, 3! Surpreendentemente, Nia e Dana conseguiram combinar forças para vencer. Mas não estão amigas, pois Dana é empurrada de novo quando ia cumprimentar Nia, que prefere ir buscar o título de Rhea Ripley e levantá-lo bem alto.

--

M. ColeWelcome back folks, and an upset here in TD Garden, as the Champ’s team lost, and Paige, what may this mean for the Championship which is going to be inaugurated at Money in the Bank?

PaigeThis wasn’t a lost! It was a technicality! It means nothing!

Byron SaxtonQuite the contrast between our top women’s champ and out top men’s champ, who just last week was viciously attacked by the debuting OC and then still faced Cedric Alexander, at his own request, and defeated him soundly! Now this is champion! And we should all be on our feet welcoming him! 

MVP entra de micro na mão.

MVP.jpg.0365f2a52065271f8d1d87a45d9b5a84.jpg

MVPLadies and Gentlemen, I would urge you to stand up and give this man a standing ovation, for he is the man you rid SmackDown from the tyranny of Roman Reigns; the man that withstood a vicious attack of a deranged hillbilly crew, and the man that put that snake Cedric Alexander back on his curtain jerker place! He is BOOOOOOOOBBBBBYYYYYY LASHHHHHHHHLEY

Bobby Lashley entra, há pop generalizado; não só o povo respeita o Almighty, como esta apresentação de MVP empolga qualquer um.

1272329533_BobbyLashley.jpg.e6f319171ad5a76caec8ff90abd0e66e.jpg

B. LashleyThank you, thank you. I couldn’t say it better! And that’s why I partner with you MVP, you do the talking I do the beating (riem-se, o campeão está bem disposto). But seriously, I’m still confused on what that all deal of AJ Styles and the other two (vira-se para MVP) what’s their names? Stan Laurel and Oliver Hardy? What was that all about? All that anger? I intend to find out! AJ Styles, I dare you to come face me, come face the WWE Universe, and explain yourself. And get a career-ending beatdown.

A música de Roderick Strong toca. Ele entra, é assobiado como se não houvesse amanhã.

1227630127_RoderickStrong.jpg.f26d756bc4e764148cc58f6312cb9458.jpg

B. LashleyWow, wow, wow, you’re not AJ!

MVPEvidently, big man. He’s a foot shorter and he hasn’t any of the past accolades AJ has. What are you doing here, interrupting the Champion!?

R. Strong (nem consegue falar, tal é o zumbido da crowd a apupá-lo) – I’m here (“you sold out!” “you sold out!”) I’m here (“Judas! Judas! Judas!”) I’m here (“Na na na na, hey hey, good bye”) STOP IT! STOP IT! I’LL WALK AWAY! I swear it! (“No Strong, no Cry! No Strong, no Cry”).

MVPBoy, I don’t think you will be able to speak, but allow me to interpret your intentions. You are here, because you have been on a kind of losing downturn, and you want to prove your worth against the main man, the Almighty, and I mean, looking at Lashley (que vai despindo o fato) I think he’s ready.

R. Strong (vira-se para a crowd em tom gozão) - HA HA. You mocked me, but here I am getting my first World Heavyweight Championship shot

MVP e Lashley trocam olhares confusos e riem-se.

MVPHuh, young men….you didn’t get me right. There’s no title on the line. Like I said, you’ve been on a losing downturn, and that doesn’t merit a title shot. What you’re getting is a beatdown. No get in, get recked, and go to the hospital afterwards.

Bobby Lashley vs Roderick Strong

1272329533_BobbyLashley.jpg.e6f319171ad5a76caec8ff90abd0e66e.jpgvs1227630127_RoderickStrong.jpg.f26d756bc4e764148cc58f6312cb9458.jpg

Roderick Strong vai jogado um pouco ao ‘toca e foge’, dá uns golpes em Lashley e quando o campeão vem revidar, ele escapa, por vezes para fora do ringue e tudo. O público assobia-o profusamente. MVP levanta-se e vai lá “Come on, boy, fight like man”, mas Roderick dá-lhe uma murraça violenta. O público apupa, Roddy ri-se, mas…por pouco tempo. Lashley alcançou-o. Está por trás dele como uma sombra ominosa enquanto um fanfarrão Strong se ri, em momento que dará meme. Lashley pega no cachaço do oponente e aplica um Half nelson slam, ali no concrete floor. Roderick fica K.O., de papo para o ar, olhos esbugalhados. Lashley verifica o estado de MVP, este estica o polegar, e Lashley torna ao ataque, agarrando em Strong, levando-o ao ombro e atirando-o num snake eyes contra o poste. Agora coloca-o dentro do ringue, entra agarra em Strong, coloca-o ao ombro de novo, dá uma voltinha para olhar bem para a plateia que está entusiasmada, aqui vem o Dominator, mas não! Roderick escorrega pelas costas do Almighty e empurra-o contra o ringpole. Roderick percebe que esta é a sua oportunidade, carrega com um corner knee strike, insiste com outro, vai para um terceiro, mas Lashley atropela-o com um Shoulder block, de pronto o agarra e aplica um powerslam, e passa rápido para o LashLock! Abana os braços de Strong como se abanasse uma almofada, e Roderick entra no mundo dos sonhos. Mais uma vitória para o Almighty que recebe os aplausos da crowd e um abraço de MVP.

Quando o show está a acabar, e Lahsley e MVP estão no stage a receber a última ovação da noite antes de retrocederem ao backstage, começam a chover notas de dólar no TD Garden, Toda a gente fica confusa, e o seguinte banner, em pano, cai à frente do TitanTron.

1w4JXL9.png

O público, esse degladeia-se para apanhar as notas que vão caindo, agradecendo ao estes misteriosos mecenas que finalmente vão dar a cara

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer atirar shade mas atirando um bocadinho, esse banner tá feio xD

Que booking mais confuso. Um heel que quer lutar outra vez pelo título apesar de ter lutado na semana passada e perdido. Ok, até aqui tudo bem. Mas porque é que o Morrison havia de vir desafiar a "fresh meat"? O que que ele ganha com isso ou qual é o objetivo ou motivação? Depois o combate nem acaba porque o outro heel ataca o heel do combate? Why tho?

O Kurt Angle já apareceu mais vezes neste show do que o Triple H durante o último ano todo.

Outro booking tirando do "vamos fazer só porque sim". Porque é que o Gargano havia de vir "ajudar" o Aldis? Ele é o US Champion e que eu saiba não tem nenhum problema com o Jinder para aparecer aqui só porque sim. Eu percebo que a ideia seja fazer Aldis x Gargano eventualmente mas isto feito assim foi muito pouco.. orgânico. Era mais fácil ser o Jinder a desafiar o Gargano e depois sim vinha o Aldis por causa do que aconteceu na semana passada. Ao menos havia um motivo para o Aldis aparecer e se juntar ao Gargano, ser ao contrário não faz grande sentido.

Porra, que foto feia da Indi. Depois a Tessa é que é assim e assado.

Ah que se f*da o LinkUp Championship, bora enfiar as tag teams (praticamente todas, ou todas mesmo, já nem sei) no Money in the Bank. Se são singles ou se são tags pouco interessa né? Isto vindo do gajo que diz que se são tag team não se deviam focar em singles. E aqui tá ele a bookar as tags num combate de singles. Smackdown, nunca mudes, fuck logic.

Fdx, nessa foto a Serena parece que tá a caminho dos 60. E não percebi um crl dessa discussão nem para que que isso serve. Desde quando é que a Indi ou quem quer que seja precisa duma licença para lutar? Porque não acabou o treino? Tipo, what? Qual treino? A Mandy Rose ou a m*rda da Eva Marie sempre lutaram à vontade, e duvido muito que a Eva Marie tivesse algum tipo de licença ou whatever that is.
E a Nia de repente é amiga da da Dana e até vencem o combate apesar de terem zero experiência juntas. Mas a Rhea perde o título porque não tinha experiência com a Raquel. Coerência? Zero!!

Outro combate filler, ainda por cima o main event. Continuo a não aceitar o Lashley como face, seja pelo físico, seja pela falta de carisma, seja por ter um manager (cocky ainda por cima) a falar por ele. Tudo isto são coisas de heels, no entanto ele é face. Fml.

Smackdown Filler, vai ser o nome deste show, não teve substância nenhuma. Tirando a vitória da Dana e da Nia no tag team match tudo o resto foi filler e não interessou para nada. A Steph e o Kurt a roubarem tempo de antena ao talent, apareceram em praticamente tudo o que era segmento. Combates que foram feitos só para haver combates sem grande lógica ou objetivo por trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de ler o SD, eu sei que é complicado encaixar toda a preparação do MitB em duas semanas, mas oh Ruas, o NXT não teve a presença nem dos campeões principais nem dos de tag team. 

Agora ao SD, tem um novo banner. Olha ali o gajo que reformou o Goldberg num cantinho escondido. 

E é ele a abrir o show. Dá-lhe uma run com o US para o revitalizar. 

Morrison a main eventer? Fixe, dá-lhe a mala. 

A sério que ler as promos do SD me dá dores de cabeça. São todos iguais. "I happen to concur with Aldis"? Não pode só dizer "I agree with Aldis" como um ser humano normal? 

Street Profits e British Strong Style vão feudar numa divisão em que os campeões são os UKIP. Isto contado ninguém acredita XD 

Adoro a Paige. 

Se dar o spot aos vencedores na Wrestlemania até fez sentido, dar os 6 spots a essas 6 foi um bocado parvo. Parece que só lá estão porque calhou de estarem a discutir, se lá estivessem outras quaisquer era a mesma coisa. E ainda por cima, das 6, parece que 4 nem fazem muita questão de combater lol. 

Raquel e Rhea perdem contra a Dana e a Nia... I fucking give up 

Poor Roderick Strong

Vamos lá preparar-nos para o regresso do DiBiase 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Antes de ler o SD, eu sei que é complicado encaixar toda a preparação do MitB em duas semanas, mas oh Ruas, o NXT não teve a presença nem dos campeões principais nem dos de tag team. 

Eu sei, e o próximo também não vai ter nem o Kross nem o Keith Lee. O Keith Lee é o novo number one contender mas a feud com o Kross ainda nem começou, eles não se encontraram nem interagiram até agora.

Eu avisei que estes 2 shows iam ser MitB Specials. Não os vou meter no show só para aparecerem. O TakeOver é só no final de Maio, tenho tempo para avançar a feud.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Que booking mais confuso. Um heel que quer lutar outra vez pelo título apesar de ter lutado na semana passada e perdido. Ok, até aqui tudo bem. Mas porque é que o Morrison havia de vir desafiar a "fresh meat"? O que que ele ganha com isso ou qual é o objetivo ou motivação? Depois o combate nem acaba porque o outro heel ataca o heel do combate? Why tho?

é normal que esteja confuso. o draft foi agr mesmo. isto está a ir se encarrilando lentamente para os lugares que quero. Até lá haverá coisas menos defindas.

O Morrison quer bater em alguém e quis quase ser um guarda que está na porta para os que vêm de outros lados.

O Kurt Angle já apareceu mais vezes neste show do que o Triple H durante o último ano todo.

é o show dele. há decisões a serem tomadas, aparece o queanto for necesseário

Era mais fácil ser o Jinder a desafiar o Gargano e depois sim vinha o Aldis por causa do que aconteceu na semana passada. Ao menos havia um motivo para o Aldis aparecer e se juntar ao Gargano, ser ao contrário não faz grande sentido.

eish, pois é! fariamuito mais sentido. Por isso é que eu escrevi isto:

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Jinder MahalSo last week, the Maharaja marked his return to SmackDown – my Raj – and in a most stunning of ways, everybody saw me destroying that British snob Aldis James! I trashed him, as the garbage he is and now I reckon the Maharaja should have some kind of gold. I think, for starters, the United States Championship would do. So Johnny Gargoyle, come here, and get you a Rajasthan Ravage yourself!

a seguir a isso:

Aldis James entra, ao invés. Jinder fica atrapalhado.

122005931_NickAldis2.jpg.c997c551cc7423fa0ed60e15ad0c96b0.jpg

Aldis JamesJinder, I think all those months of jobbing out on Monday Nights have damaged your brains. You didn’t beat me. I kicked your little buddies behind, and I was just on the verge of tapping you out, when those two saved your ‘royal’ arse.

e só depois:

Johnny Gargano entra. Há pop na bancada.

419662799_JohnnyGargano.jpg.e0330a1d7121d6c93679296eb125e13c.jpg

J. GarganoI happen to concur with Aldis here. You didn’t win, you didn’t come close to winning. But you didn’t exactly lose, because those clowns prevented it, just in time. But I think you should have the chance of losing indeed, 1, 2, 3, on that mat. So why don’t we do it like this: myself and Aldis we team up to face you and either one of those imbeciles?

se calahar, ler tudo, dava jeito antes de comentar, não amigo Ruas? XDXD

Porra, que foto feia da Indi. Depois a Tessa é que é assim e assado.

era a unica que tinha no pack.

A Tessa, bem pode tirar 1200 fotos. aquele jaw vai sempre ficar...assim.

Ah que se f*da o LinkUp Championship, bora enfiar as tag teams (praticamente todas, ou todas mesmo, já nem sei) no Money in the Bank. Se são singles ou se são tags pouco interessa né? Isto vindo do gajo que diz que se são tag team não se deviam focar em singles. E aqui tá ele a bookar as tags num combate de singles

sim, abertamente. Tenho o MITB os titulos femindos de equipas não vao ser defendidos nesse PPV, preciso é de gente para o MITB.   atalho de foice as duas coisas conjugam-se. Ora se eleas entram no ringue pelo MITB, +e natural que rivalidades surjam ali, que depois sejam tranplantadas para a divisao de equipas.

Não quis andar a fazer quailificatorias, torneiros e m*rda assim. Tive plenty disso no primeiro ano. Para além de ia ser uma cold integration de newcomers. Chega ali, luta com o zé antónio com quem o GM te marcou, por um lugar no MITB. Não me satisfaz o gosto.

Desde quando é que a Indi ou quem quer que seja precisa duma licença para lutar?

há uma State Commision que regula os desportos nos vários estado Norte americanos.

Quanto à licensa, bem, em kayfabe podemos conjecturar que alguem que ainda está numa wrestling school não comprou ainda lecença para lutat em todos os estados.

E a Nia de repente é amiga da da Dana e até vencem o combate apesar de terem zero experiência juntas. Mas a Rhea perde o título porque não tinha experiência com a Raquel. Coerência? Zero!!

não são amigas.

Tu não entendeste, desde o inicio para que se juntou a Raquel à Rhea, não vale a pena andar a explicar de novo.

Mas se reparares, assim, a Rhea pode perder, sem ser ela a perder. E assim, criar-se contenders para o titulo dela.

Outro combate filler, ainda por cima o main event. Continuo a não aceitar o Lashley como face, seja pelo físico, seja pela falta de carisma, seja por ter um manager (cocky ainda por cima) a falar por ele. Tudo isto são coisas de heels, no entanto ele é face. Fml.

Se é o Cmapeão, deve ser o main event. Havia de ser o quê?

Como o Lashley nao é um ás no mic, tem de ter um manager. O MVP nunca podia ser um face todos squaeky clean. tem de ter sempre alguma pimenta na lingua.

resto foi filler e não interessou para nada.

a medio prazo, sim. Mas se a curto prazo, para o MITB? Nada. já te dise, nao queria eliminatorias, torneiros coisas assim. Fiz quanto baste. Entao para os tag team titles, txii.

Prefiro agora deixar as coisas rolar de forma mais organica, as feuds irem se desenvolvendo da maneira que for sendo mais natural. E o MITB está aqui metido de modo que iria contra isso. Prefiro fazer noemações, afinal, os GM estão cá para alguma coisa. E quem nao gostar das decisões, tem bom remédio: ou mostra no ringue que devia ter sido nomeado; ou bate no GM.

A Steph e o Kurt a roubarem tempo de antena ao talent, apareceram em praticamente tudo o que era segmento.

nao concordo nada com essa frase. Nem essa logica. Essa logica seria "epa, tira o Kurt fo Show e mete o No Way Jose, smepre é talent". Caguei par ao No Way Jose, caguei para o talent se não me for util ao momento. Prefiro ter quem me faça avançar aqui sotrylines. E uma cena entre GMs é mais storyline que ter aqui undercard talent a fazer whatever.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

A sério que ler as promos do SD me dá dores de cabeça. São todos iguais. "I happen to concur with Aldis"? Não pode só dizer "I agree with Aldis" como um ser humano normal? 

não. é um guião. é uma performance, acho natural que tenha um quê de teatral.

Tipo não te cansas de lutar contra isso? Nao percebeste que é o estilo? Ainda insistes? é que a resposta será sempre a mesma. XDXD

Street Profits e British Strong Style vão feudar numa divisão em que os campeões são os UKIP. Isto contado ninguém acredita XD 

e proprositadamente. Não queria introduzi-los como campeões lgo de rajada. Quero deixar a coisa fluir. Enquanto flui entre eles tenho uns campeõeszecos que, coitados, enfim, é o seu reinado de uma carreira.

Adoro a Paige. 

grade prenda que recebi de ti, com o Byron. E com o que lhe puseste a dizer sobre a Paige na WrestleMania. Agra dá para ela ser heel mais agressiva.

dar os 6 spots a essas 6 foi um bocado parvo.

sim, não disputo isso.

Mas é assim, eu tive um grande revamp da women's division. Não queria fazer uma introdução muito cold de um Shayna, uma MM, uma Becky, para irem jobbar para o MITB, e depois ficarem paradas, à espera da Rhea. iria ser uma introdução muito fria, sem terem uma razão, iria dar um combate mlehor, ok, mas esgotava-se em si mesmo. A serguir ao MITB ia ficar com uma divisão de gajas top em fueds pueris, ou a feudarem todas com a cmapeã.

Ora, preferi que o MITB tivesse essa dupla função. Uma ganha, fica com a Mala. Mas ganhe quem ganhar, dali vão sair feuds para a Link Up division, para lançar a sério essa division. 2 em 1. "Ah, mas estás a cagar no MITB!" Sim, mas há mais booking para lá do MITB.

Raquel e Rhea perdem contra a Dana e a Nia... I fucking give up 

Sem ser a Rhea a comer o pin. E há todas as condicionantes à volta do estatuto da Indi, a Rhea nao estava preparada para lutar, nao era ela que ia lutar, nem aquecem, nem fez alongamentos pá.

E é preciso arranjar quem enfrente a Rhea no MITB né. Se perdessem, quem iria pôr? Ou sacava já da Becky Lynch ou não tinha grnade alternativa.

Poor Roderick Strong

mas estou a curtir, e até te agradeço bastante o booking dele. Ele chegou aqui um farrapo, odiadissiomo pela crowd. Agr está aqui a penar as passas do algarve. E estou a crtir muito da sua relação com a crowd. é fixe de explorar a relação de um gajo que a crowd deteste mesmo. é a melhr maneira que ele tem de entrar com relevancia. Entra como saoc de pancada. No long run, é optimo para ele. Pq entra já com essa relevancia de ser o gajo que toda a gente detesta e quer ver perder. O build dele faz se por aqui.

Sei lá, um Apollo tem mais gelo para quebrar, por exemplo. O Roddy está feito. é o triador odioso que a corwd quer ver levar nas trombas. 

Citação de Ruas, há 1 hora:

Eu avisei que estes 2 shows iam ser MitB Specials. Não os vou meter no show só para aparecerem. O TakeOver é só no final de Maio, tenho tempo para avançar a feud.

pronto, essa foi a tua escolja. a minha foi a exactamente inversa. Fazer do MITB um sideshow (so vou ter os dois MITBS que nao precisam que grnade build, por natureza um mitb tem a build de ser um mitb, toda a gente sabe o que é e o que está em causa) e o combate da Rhea.

Por isso optei por nao condicionar em nada os meus shows por esse ppv e lançar as bases para feuda a medio prazo.

Tu tens a tua via, eu a minha. é bom a variedade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

não. é um guião. é uma performance, acho natural que tenha um quê de teatral.

Tipo não te cansas de lutar contra isso? Nao percebeste que é o estilo? Ainda insistes? é que a resposta será sempre a mesma. XDXD

Normalmente as promos são a parte que mais gosto, mas as tuas juro que por vezes tenho que ler duas ou três vezes para apanhar o que dizem. E o vocabulário usado, parece mesmo que estou sempre a ler promos do Rollins.

e proprositadamente. Não queria introduzi-los como campeões lgo de rajada. Quero deixar a coisa fluir. Enquanto flui entre eles tenho uns campeõeszecos que, coitados, enfim, é o seu reinado de uma carreira.

A feud entre eles teria mais interesse se fosse pelos títulos. Até porque quem ganhar aqui vai para os títulos depois? Depois de uma feud com os BSS, não haverá grande interesse para um SP vs UKIP.

grade prenda que recebi de ti, com o Byron. E com o que lhe puseste a dizer sobre a Paige na WrestleMania. Agra dá para ela ser heel mais agressiva.

Qual heel? Estou a adorar a Paige, top babyface XD

sim, não disputo isso.

Mas é assim, eu tive um grande revamp da women's division. Não queria fazer uma introdução muito cold de um Shayna, uma MM, uma Becky, para irem jobbar para o MITB, e depois ficarem paradas, à espera da Rhea. iria ser uma introdução muito fria, sem terem uma razão, iria dar um combate mlehor, ok, mas esgotava-se em si mesmo. A serguir ao MITB ia ficar com uma divisão de gajas top em fueds pueris, ou a feudarem todas com a cmapeã.

Ora, preferi que o MITB tivesse essa dupla função. Uma ganha, fica com a Mala. Mas ganhe quem ganhar, dali vão sair feuds para a Link Up division, para lançar a sério essa division. 2 em 1. "Ah, mas estás a cagar no MITB!" Sim, mas há mais booking para lá do MITB.

A cena é que ninguém acredita que alguém que não a Charlotte ou a Alexa vá ganhar esse combate. Um dos combates mais interessantes do ano não vai ter tanto interesse assim.

Podias ter tipo Becky vs Shayna vs Charlotte vs Alexa vs Jordynne vs Tay. Gerava interesse pelo combate, grandes dúvidas e especulação por quem seria a vencedora, era melhor a todos os níveis. E perder um ladder match no MitB é tudo menos jobbar, há N maneiras de proteger quem não ganhar.

Sem ser a Rhea a comer o pin. E há todas as condicionantes à volta do estatuto da Indi, a Rhea nao estava preparada para lutar, nao era ela que ia lutar, nem aquecem, nem fez alongamentos pá.

E é preciso arranjar quem enfrente a Rhea no MITB né. Se perdessem, quem iria pôr? Ou sacava já da Becky Lynch ou não tinha grnade alternativa.

E vai ser Rhea vs Nia/Dana? YIKES

Era logo Rhea vs Becky nisso. Pé na tábua a toda a hora, abaixo as filler feuds.

mas estou a curtir, e até te agradeço bastante o booking dele. Ele chegou aqui um farrapo, odiadissiomo pela crowd. Agr está aqui a penar as passas do algarve. E estou a crtir muito da sua relação com a crowd. é fixe de explorar a relação de um gajo que a crowd deteste mesmo. é a melhr maneira que ele tem de entrar com relevancia. Entra como saoc de pancada. No long run, é optimo para ele. Pq entra já com essa relevancia de ser o gajo que toda a gente detesta e quer ver perder. O build dele faz se por aqui.

Sei lá, um Apollo tem mais gelo para quebrar, por exemplo. O Roddy está feito. é o triador odioso que a corwd quer ver levar nas trombas. 

Hoje até gostei da utilização do Roderick. Perdeu contra o campeão, pronto, aceita-se. Na semana passada perder contra o campeão secundário e logo pelo título é que era evitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

é o show dele. há decisões a serem tomadas, aparece o queanto for necesseário

Já na semana passada ficaste salty por causa dos meus comentários, relaxa um bocado.

Claro que ele pode aparecer as vezes que forem necessárias, tal como eu posso criticar a quantidade de vezes que ele aparece. Principalmente para quem criticava as aparições do Triple H.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Eu li tudo. Continuas a ter a ordem de entrada deles trocadas. Se o Jinder desafia o Gargano porque é que primeiro vem o Aldis?

Isto são só pormenores, mas causa-me urticaria, sou picuinhas com essas m*rda. Fazer o que?

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Por outro lado a Indi nunca vai ter o rabo da Tessa.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

sim, abertamente. Tenho o MITB os titulos femindos de equipas não vao ser defendidos nesse PPV, preciso é de gente para o MITB.   atalho de foice as duas coisas conjugam-se. Ora se eleas entram no ringue pelo MITB, +e natural que rivalidades surjam ali, que depois sejam tranplantadas para a divisao de equipas.

Não quis andar a fazer quailificatorias, torneiros e m*rda assim. Tive plenty disso no primeiro ano. Para além de ia ser uma cold integration de newcomers. Chega ali, luta com o zé antónio com quem o GM te marcou, por um lugar no MITB. Não me satisfaz o gosto.

Nada contra isso tudo que disseste, fazes o que tens a fazer, sem dúvidas nenhumas.

Mas para quem passou um ano a dizer que tags são tags e singles são singles, viraste a casaca muito rápido, só isso.

E não digo que não tenhas motivos para o fazer ou que alguma dessas 6 não mereça estar no MitB, nada disso. Tu é que gostas de meter o pessoal em "caixas". E uma tag team devia-se focar só em tag team e só devia perseguir uma run como singles se deixassem de ser tag team. No entanto bookaste exatamente o contrário do que tanto falaste durante o último ano.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Sim, até podias ter razão não fosse a Indi uma pro desde 2016 que até na SHIMMER já lutou.

Se calhar dava jeito fazer um background check antes de bookar estas coisas. Ela não é uma Mandy Rose que nunca lutou na vida e só entrou na WWE porque ganhou o Tough Enough. É alguém que luta há mais de 5 anos a nível profissional, por isso toda esta história não pega.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Tu não entendeste, desde o inicio para que se juntou a Raquel à Rhea, não vale a pena andar a explicar de novo.

Não é isso que tá em causa nem eu falei de nada disso.

A Rhea perde o título porque (palavras tuas) ela e a Raquel não tinham química. A Dana e a Nia vencem a Raquel e a Rhea (que já devem ter alguma química by now) quando elas foram uma equipa pela primeira vez, ou seja, sem química.

São este tipo de coisas que me fazem confusão. Os teus argumentos até podem fazer sentido, o problema é que depois tu próprio vais contra os teus argumentos conforme dá jeito. Não há uma linha de raciocínio, é tudo feito aos trambolhões, o que é verdade numa semana é mentira na próxima porque dá jeito.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

Eu não disse que o campeão não tinha que ser o main event, disse que o main event foi um combate filler, ou é mentira?

Pois é pah, se ainda tivesses um Lesnar ou um Priest.. oh wait.

E mesmo que não tivesses, quando falei em talento não me referi a ninguém em especifico. Caguei de alto para o No Way Jose, mas o Kurt e a Steph apareceram mais vezes que.. o teu campeão mundial. Ou qualquer outra pessoa que tenha aparecido neste Smackdown, só isso.

Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

pronto, essa foi a tua escolja. a minha foi a exactamente inversa. Fazer do MITB um sideshow (so vou ter os dois MITBS que nao precisam que grnade build, por natureza um mitb tem a build de ser um mitb, toda a gente sabe o que é e o que está em causa) e o combate da Rhea.

Por isso optei por nao condicionar em nada os meus shows por esse ppv e lançar as bases para feuda a medio prazo.

Tu tens a tua via, eu a minha. é bom a variedade.

Não percebi este comentário. Eu não tava a criticar nada quando fiz aquele comentário, tava só a responder ao KO, nem associei ao Smackdown nem nada do género, foi uma resposta ao comentário dele só.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 horas:

Claro que ele pode aparecer as vezes que forem necessárias, tal como eu posso criticar a quantidade de vezes que ele aparece. Principalmente para quem criticava as aparições do Triple H

mas o que criticávamos era - e é algo que no fundo tb estou a fazer agr - é essa duplicação de authority figures.

Mas o no teu caso "era pior" pq o HHH quase que aparecia para tomar o memso tipo de decisioes que o Regal tomaria. Eu intuo mais num rift entre Angle e Staphanie.

Quanto ao Angle aparecer demais, é assim, episiodios houve em que não apareceu de todo - sim, nao foram muitos , eu sei - episodios houve em que só apareceu uma vez. E outros haverá em que aparecerá 10 vezes. é consoante seja necessário. E agra estamos no inicio e um nova temporada, ainda não há propriamente rivalidades formadas, ainda há gente a integrar, ainda há decisões a tomar, ele não só é mais necessário, como tem maois espaço.

Citação de Ruas, há 13 horas:

Se o Jinder desafia o Gargano porque é que primeiro vem o Aldis?

pq o Jinder disse - mentindo - que venceu o Aldis como se fosse manteiga.

Ora o Aldis entra para disputar essa afirmação. Pq foi o Aldis que venceu (dq do Jinder, ok). Ou seja, o Jinder queria avançar, dizer que ele está na senda pelo US title pq está vitorioso, e o Aldis vem dizer-lhe "não, amigo, quem está sou eu" sem dizer as palavras.

O Gargano está feito um face magnânimo e quer é lutar, Seja contra quem for, ao lao de quem for.

Este ano quero ter mais o campeões em jogo. Quem tem strap é quem tem de aparecer e lutar. "Ah mas assim fazes fillers!". Sim, mas os campeões têm de lutar.

Por outro lado a Indi nunca vai ter o rabo da Tessa.

olha que.... 

Sim a tessa de corpo, nada a apontar. Mas depois de cara, chasus meu amigo!

Mas para quem passou um ano a dizer que tags são tags e singles são singles, viraste a casaca muito rápido, só isso.

Sim certo. Mas repara que no fundo não quebranto totalmente  aregra. Pq estao envolvidas 3 tag teams, e só tag teams. Ou seja, o que dali surgir ficará  e florescerá na tag division. No fundo é usar da tag division para os MITB (não é bonito,eu sei) e usar os MITB para a tag division.

A Rhea perde o título porque (palavras tuas) ela e a Raquel não tinham química. A Dana e a Nia vencem a Raquel e a Rhea (que já devem ter alguma química by now) quando elas foram uma equipa pela primeira vez, ou seja, sem química.

é assim, eu não quero estar aqui a levantar o véu, mas de booker para booker, não te dá jeito que um campeão forte e convincete possa "perder" sem sofrer o pin, para abrir angles de desafios ao seu titulo? Assim, junta-lhe um side kick...

"Ah, mas a Raquel é muito poderosa para fazer esse papel".

Hence, Indi Hartwell.

De outro modo, a abertura para challenges ao reinado da Rhea seria mais complicada. Ou bem que é alguem com o prestigio de um Becky e uma Charlote que bastam aparecer e dzer "Hey, sou fulana de tal, quero esse titulo" e a Rhea quase que aceita naturalemnte (ou por querer provar-se contra tais nomes) ou é mais dificil - aliás, quase que me resta torneios para numer one contenders, e eu nao quero andar nessa vida

Com um vallet, a Rhea tem um flanco exposto, sem ser propriamente o seu flanco.

Mas isto é behind the scenes! Não é kayfabe. Tudo que foi dito aqui, não é para usares em argumentário futuro hey!

Ah quanto À Nia e a Dana ganharem, sim é um bocado ficção cientifica, eu sei. Mas podes ir pelo facot de Rhea estar alterada mentalemnte com toda a situação da Indi/Serena, e de ele não estar preparada para combater nessa noite. O combate ia ser da Indi. Ele nem aqueceu. Tomou ali uma decisão na hora, e a coia correu lhe mal

"Ah mas ainda assim, a Rhea e Raquel juntas deviam ter mais quimica que a Dana e Nia juntas, né?". Sim. Mais digamos que foi um fluke. Ou melhor, muita vontade de ter uma oportunidad epelo titulo. Dá asas às pessoas.

Sim, até podias ter razão não fosse a Indi uma pro desde 2016 que até na SHIMMER já lutou.

amigo, eu sou o Vince. E como vince que sou, tudo o que esteja para trás, em small promotions, conta zero.

Aliás, se alguem está no Evolve, quer dizer, in WWE terms, que é um rookie.

A WWE nunca paresenta alguem - AEW style - "ah este zé que voces estão a ver, foi campeão princess dojo em 2016." Zero. é este zé, é zé ninguem, está a querer provar-se. E na nossia historia a Indi nem no NXT apareceu. Um adepto normal de Wrestling, nunca a viu na vida (as small promotiosn não fazem parte do escopo do adepto normal de wrestling; é de um mais hardcore). Ou seja, é mesmo ng. Está no Evovlo, log, na wrestling school. E não "acabou o curso "- kayfabe, filho! - e por isso vem alguem da wrestling school buscá-la d evolta. é assim tão rebuscado, ou tu é que já tens zero de kayfabe dentro de ti para acreditares no que quer que seja? Ruas, procura o kayfabe na tua alma! Entrega-te ao kayfabe e não me obrigues  quebrar o meu keyfabe a cada duas perguntas! XDXD

Eu não tava a criticar nada quando fiz aquele comentário,

eu sie que não. Mas estava a explanar qual o sentido do teu booking destas semanas. se bem entedi, por um bocado as feuds do show de lado, pq há um MITB para bookar. E assim, estava a dizer que eu optei pelo inverso. O MITB é passageiro, o show a longo termo importa mais.

Ou seja, é por isso que fiz coisas que fiz (nomeação para os posto do mitb) e tu fizeste o que fizeste (elominatorias para todos). é uma escolha diversa a que fizemos. and that's ok.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 horas:

A feud entre eles teria mais interesse se fosse pelos títulos

e claro que é pelos titulos! Não estõ a feudar pra ver quem é o mais bonito do SmackDown. Os titulos estão em vista.

Podias ter tipo Becky vs Shayna vs Charlotte vs Alexa vs Jordynne vs Tay. Gerava interesse pelo combate, grandes dúvidas e especulação por quem seria a vencedora, era melhor a todos os níveis. 

pois podia. Mas depois, que fazia a essas todas? Ficavam em filinha indiana à espera da Rhea? Iam feudando amongst themselves enquanto?

E perder um ladder match no MitB é tudo menos jobbar, há N maneiras de proteger quem não ganhar.

claro que não. nem é esse o problema. Mas imagina que eu sacava da Becky. Ela perdia. no biggie. Mas que lhe fazia a seguir? Metia-a a feudar com a Rhea. Já? Se ganhasse, fazia do reinado da Rhea pequeneo. Se perdesse tinha deitado fora o meu maior trunfo do babyfacesismo.

Eu sei que não é baril, mas prefiro fazer assim.

Era logo Rhea vs Becky nisso. Pé na tábua a toda a hora, abaixo as filler feuds.

idem. Tu tens um fiedl maior de talento.

Nao que eu não tenha. Mas babyfaces, fiquei rapado. Se sacar já da Becky e não ganhar, tenho de trnar a Shayna ou assim.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 horas:

Hoje até gostei da utilização do Roderick. Perdeu contra o campeão, pronto, aceita-se. Na semana passada perder contra o campeão secundário e logo pelo título é que era evitado.

nao vejo grande diferença entre perder contra either champions, honestamente.

E perderá. Está na mó de baixo, é odiado, tem é de perder. Foi o maior presente que recebi no draft. Um gajo que vem um farrapo. o saco de pancada. Thanks KO!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

mas o que criticávamos era - e é algo que no fundo tb estou a fazer agr - é essa duplicação de authority figures.

Mas o no teu caso "era pior" pq o HHH quase que aparecia para tomar o memso tipo de decisioes que o Regal tomaria. Eu intuo mais num rift entre Angle e Staphanie.

Quanto ao Angle aparecer demais, é assim, episiodios houve em que não apareceu de todo - sim, nao foram muitos , eu sei - episodios houve em que só apareceu uma vez. E outros haverá em que aparecerá 10 vezes. é consoante seja necessário. E agra estamos no inicio e um nova temporada, ainda não há propriamente rivalidades formadas, ainda há gente a integrar, ainda há decisões a tomar, ele não só é mais necessário, como tem maois espaço.

São estilos. Eu não gosto dum show em que o GM tá sempre a aparecer. 

Faz-me lembrar os tempos da authority em que todos os Raw's começavam com uma promo deles de 15' e depois ainda apareciam a cada segmento só porque sim. Tira o foco dos wrestlers para o meter em eles e acho isso errado. Eles deviam ser só um "acessório" e não o foco do show.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

E na nossia historia a Indi nem no NXT apareceu.

Certo, mas a "nossa história" começou (em kayfabe) em 2020 certo? E pegamos no mundo real, não inventamos background storys para ninguém certo? Ora se a Indi é pro desde 2016 todo esse argumento cai por terra.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

eu sie que não. Mas estava a explanar qual o sentido do teu booking destas semanas. se bem entedi, por um bocado as feuds do show de lado, pq há um MITB para bookar. E assim, estava a dizer que eu optei pelo inverso. O MITB é passageiro, o show a longo termo importa mais.

Mas eu não meti as feuds de lado só porque o NXT foi mais focado para o Money in the Bank.

Sim, o Kross, o Keith, os New Day e os GYV não apareceram. Por outro lado tou a tentar começar qualquer coisa com o North American Champion, o Triple H e o Regal continuaram a história deles, a Mia Yim foi raptada, o Pentagon já "explicou" um bocado de quais são as intenções dele, o Rush (finalmente) tentou fazer alguma coisa.

Não é como se tivesse feito só combates para o MitB e tivesse cagado nas feuds. Foram coisas pequenas? Pah ya, basicamente tou só a plantar as sementes porque as feuds ainda nem começaram. Tirando o Keith e o Kross que já se sabe que vão lutar, o resto do roster não tem feuds definidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 35 minutos:

Tira o foco dos wrestlers para o meter em eles e acho isso errado. Eles deviam ser só um "acessório" e não o foco do show.

odeias tu, e toda a gente -e  por isso é que é feito.

Mas nao é o que está a acntecer. Ele está a tomar decisões lá atras. não aparece a cada combate a tira rprotagonismo.

Citação de Ruas, há 36 minutos:

Ora se a Indi é pro desde 2016 todo esse argumento cai por terra.

mas pro aonde? Nas indies? na promotions que 50.000 pessoas vêem? Isso nao é ser nada.

Desculpa lá, aqui sou muito Vince. Fuck the indies.

Ou melhor, têm o seu lugar, mas não me as tentem meter ao nivel de promotions grnades com um reahc de milhoes. Um gajo que passe 10 anos numa Indie, continua a não ser ng. pq nao é ng para  aaudiência média do Raw, SD, etc. Nunca o viram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...